Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    segunda-feira, 9 de abril de 2012

    STF não pode aprovar um “Massacre de Inocentes” no Brasil


    IPCO - Instituto Plínio Corrêa de Oliveira

    Link to IPCO - Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

    Posted: 08 Apr 2012 02:32 PM PDT
    NUNCA O PERIGO ABORTISTA ESTEVE TÃO PRÓXIMO Pe. Luiz Carlos Lodi da Cruz Presidente do Pró-Vida de Anápolis Conscientes de que seria quase impossível obter a legalização do aborto pelo Poder...

    Leia o restante da matéria em nosso site.
    Posted: 08 Apr 2012 02:17 PM PDT
    Leo Daniele O assunto igualitarismo é realmente quentíssimo! Vale muito a pena aprofundá-lo, pois é uma chave para entendermos nossos tempos, tão igualitários. Diz uma amável leitora que o...

    Leia o restante da matéria em nosso site.


    Home
    Quem somos
    Fale conosco
    Sala de Imprensa
    Linha direta com Brasília
    PNDH-3
    O que você pode fazer

    Página Inicial > Notícias > STF não pode aprovar um “Massacre de Inocentes” no Brasil
    • STF não pode aprovar um “Massacre de Inocentes” no Brasil
    8, abril, 2012 Deixar um comentário Ir para os comentários
    5



    • NUNCA O PERIGO ABORTISTA ESTEVE TÃO PRÓXIMO

    Pe. Luiz Carlos Lodi da Cruz
    Presidente do Pró-Vida de Anápolis

    Conscientes de que seria quase impossível obter a legalização do aborto pelo Poder Legislativo, os defensores do aborto resolveram usar como “atalho fácil” (nas palavras de Ellen Gracie em 27/04/2005) o Supremo Tribunal Federal.

    Composto de onze ministros, nenhum deles eleito pelo povo, todos nomeados pelo Presidente da República, o STF deverá julgar no dia 11 de abril, quarta-feira de oitava da páscoa, a ADPF 54 (Ação de Descumprimento de Preceito Fundamental n. 54).

    A ação, que usa como testa de ferro a Confederação Nacional dos Trabalhadores na Saúde, pretende que a Suprema Corte “reinterpretando” o Código Penal, declare que a “antecipação terapêutica de parto” (para não dizer “aborto”) de uma criança anencéfala não se enquadra nas condutas descritas para o crime de aborto.

    O argumento usado nessa ação é o de que impedir a mãe de abortar seu bebê em tal caso seria violar a“dignidade humana” dela, seu direito à “liberdade” e seu direito à “saúde”. Preservar a vida do deficiente seria, na opinião dos que defendem a ADPF 54, descumprir todos esses preceitos fundamentais da Constituição: dignidade humana, liberdade, saúde. A criança (que nunca é chamada “criança”, mas “feto”) é sempre desqualificada: é um “monstro”, um “peso inútil”, sua mãe é um “caixão ambulante” etc.

    Embora a anencefalia admita vários graus (de modo que é praticamente impossível uma definição exata da anomalia) e embora os anencéfalos reajam a estímulos nervosos, respirem com os próprios pulmões e tenham uma sobrevida variável (de alguns minutos até um ano e oito meses, como no caso de Marcela de Jesus Ferreira), os defensores de tal aborto frequentemente mentem dizendo: que o bebê tem a vida de um vegetal, que não tem capacidade de sentir nem de ter consciência, e que sua sobrevida além de alguns minutos é totalmente impossível.

    Em 27/04/2005, quatro Ministros perceberam a má-fé da ADPF 54 e resolveram não conhecê-la, mas foram vencidos: foram eles Ellen Gracie, Eros Grau, Cezar Peluso e Carlos Veloso. Desses, somente Cezar Peluso pertence atualmente ao Tribunal. Agora, no julgamento do mérito, os defensores do aborto precisam de seis votos. A situação é particularmente grave. Nunca o perigo abortista esteve tão próximo.

    Note-se: não é um anteprojeto de reforma do Código Penal (que nem sequer foi ainda encaminhado ao Congresso), não é um projeto de lei (que precisaria ser aprovado pela Câmara e pelo Senado e depois ser sancionado pelo Presidente da República). É uma ação judicial à espera de uma decisão que terá efeito vinculante, como se fosse uma lei, e sem qualquer possibilidade de recurso.

    A nação brasileira corre o perigo iminente de sofrer um golpe via STF.

    É por esse motivo que recomendamos a presença de todos os que puderem à Vigília pela Vida, cuja programação está abaixo.

    Repito: é a última chance que temos de impedir um desastre comparável ao da decisão Roe versus Wade, que em 1973 declarou “legal” o aborto nos Estados Unidos, a revelia do Poder Legislativo.

    “Coração Imaculado de Maria, livrai-nos da maldição do aborto” Pe. Luiz Carlos Lodi da Cruz Presidente do Pró-Vida de Anápolis www.providaanapolis.org.br naomatar.blogspot.com.br

    Brasileiros vão fazer vigília de oração pela vida em frente ao Supremo Tribunal Federal

    BRASILIA, 03 Abr. 12 / 03:40 pm (ACI) Para representar 82% dos brasileiros contrários a novas permissões para aborto no país (Vox Populi/2010), católicos de Brasília promoverão vigília de oração pela vida nascente, na Praça dos Três Poderes, diante do Supremo Tribunal Federal (STF) que em breve deverá votar a despenalização do aborto de fetos diagnosticados com anencefalia.

    A vigília visa sensibilizar a sociedade brasileira e, especialmente, cada um dos onze ministros do STF que têm em mãos a arguição de descumprimento de preceito fundamental (ADPF n. 54) cujo objeto é a possibilidade do aborto de bebês deficientes anencefálicos e cujo julgamento está marcado para o dia 11 de abril, no período da Páscoa.

    Organizada pelos movimentos Legislação e Vida (São Paulo) e Pró-Vida e Família (Brasília), a vigília terá início às 18h do dia 10 de abril.

    ADPF-54 [Ação de Descumprimento de Preceito Fundamental n. 54]
    Na opinião do coordenador do Movimento Legislação e Vida, o perito em bioética Prof. Hermes Rodrigues Nery, o julgamento da ADPF-54 o STF pratica ativismo judicial, decidindo o que não é da sua competência, mas prerrogativa do Congresso Nacional.

    “A vida é um direito inalienável e como tal deve ser reconhecido e respeitado pela sociedade civil e pela autoridade política”, ele defende e continua. “Os direitos do homem não dependem nem dos indivíduos, nem dos pais, e também não representam uma concessão da sociedade e do Estado, pertencem à natureza humana e são inerentes à pessoa em razão do ato criador do qual esta se origina”.

    De acordo com padre Pedro Stepien, a ADPF-54 é uma estrategia sofisticada para legalizar o aborto no brasil a partir do aborto de anencefálicos. “Depois serão as crianças com má formação, até chegar ao ponto que aborto seja direito humano, um verdadeiro absurdo. Pela liberdade de expressão e pela liberdade religiosa vamos nos manifestar, não podemos ficar omissos”, ele diz.

    ___________

    Agende-se

    • > O quê? Vigília de Oração em Defesa da Vida Nascente
    • > Onde? Praça dos Três Poderes, em frente a STF, em Brasília

    • > Quando? Dia 10 de abril, a partir das 18h

    • > Organização? Movimento Pró-Vida e Família e Movimento Legislação e Vida
    • http://www.acidigital.com/noticia.php?id=23418

    ________________________________

    A respeito do tema deste post, recomendamos empenhadamente o vídeo que segue. Nele o Cel. Paes de Lira tece considerações também sobre o sinistro plano de se alterar o Código Penal brasileiro. Depois trata do julgamento, que certamente ocorrerá no dia 11 próximo, no Supremo Tribunal Federal quanto ao aborto de bebês anencéfalos — que, se aprovado, poderá abrir as portas a todo e qualquer tipo de assassinato pré-natal.



    Poderá também gostar de:
    Transparência no IPCC: condição imprescindível
    “Reforma Agrária” = socialização…
    Mais um estado diz NÃO ao Aborto e ao PNDH-3 – Campanha em ...
    A saúde pública deve salvar vidas, e não assassinar ...
    Bebês recém-nascidos “não são pessoas” e podem ser mortos, ...
    LinkWithin
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
    5
    Receba os proximos artigos no seu email.
    Clique aqui para cadastrar-se
    Tags: Aborto, anencefalia, STF
    Comentários (3) Trackbacks (0) Deixar um comentário Trackback

    José Martins
    9, abril, 2012 em 12:29 | #1
    Resposta | Citação

    Os criadores desse projeto Matanças, certamente já não estão em condições de gerar novas vidas, eis aí a razão pra eles.
    Antonio da Silva Ortega
    9, abril, 2012 em 10:28 | #2
    Resposta | Citação

    Quem não estiver presente nesta GRANDIOSA VIGÍLIA, proponho que possamos rezar o PAI NOSSO a cada momento neste dia 10 de abril, a partir das 18:00 h. CREIO que a LUTA CONTRA ESTES HERODES ENCASTELADOS no STF e em DIVERSOS SETORES de NOSSA SOCIEDADE, MAU COMEÇOU. AVANTE, POIS, VERDADEIROS CRISTÃOS. VAMOS PARA UMA VERDADEIRA CRUZADA CONTRA A MORTE.
    Rafael
    9, abril, 2012 em 00:53 | #3
    Resposta | Citação

    Vamos orar nem que for pelomenos um Pai nosso nessa data10/04 e hora 18:00 os que nao puderem estar presentes!

    Nome (obrigatório)
    E-Mail (não será publicado) (obrigatório)
    Website
    Inscrever no feed de comentários
    Igualitarismo, inveja e admiração
    Reaja
    Já foram enviados 3.169.572 emails
    aos senadores pedindo o arquivamento do
    PLC 122/2006 "Lei da Homofobia".

    Clique aqui para enviar o seu.
    Permaneça em alerta, cadastre seu e-mail
    Faça parte desse grupo mobilizado e atento em defesa do Brasil

    Digite seu e-mail:




    Acompanhe tudo
    Receba as nossas
    atualizações

    Pelo Twitter, e reaja
    imediatamente

    Faça parte de nossa
    comunidade no Orkut

    No Youtube, aquilo que
    a imprensa não divulga

    Fique atento

    Reaja agora contra a “lei da homofobia”, o PLC 122, que pode ser votado nesta semana
    A “lei de perseguição religiosa” poderá ser votada nesta semana – Faça aqui seu protesto
    Mentira orquestrada para impedir a defesa da família?
    PERIGO – Novo golpe contra a família: “Estatuto da Diversidade Sexual”
    Marta Suplicy adiou a votação do PLC 122/2006 para ouvir o lado contrário?

    Direto ao assunto:

    Agronegócio (4)
    América Latina (34)
    Chamada (23)
    Cultura Católica (15)
    Destaque (11)
    Igreja no Brasil (37)
    Igreja no Mundo (47)
    Livros (2)
    Notícias (936)
    Opinião (47)
    Plinio Corrêa de Oliveira (34)
    PNDH (78)
    Reforma Agraria (1)
    Situação Internacional (133)
    Situação Nacional (209)
    Vídeos (56)

    Tags
    Recomendamos

    Blogs Políticos
    Nobility and Analogous Traditional Elites
    Blog de D. Bertrand de Orleans e Bragança
    AGÊNCIA BOA IMPRENSA
    Luz de Cristo x trevas da irracionalidade
    Sou conservador sim, e daí?
    Radar da Mídia Pesadelo Chinês
    Verde: a cor nova do comunismo
    O que está acontecendo na América Latina?
    Blog Pela Legítima Defesa
    7 Dias em Revista
    Blog GPS do Agronegócio

    Blogs Históricos
    Nobreza
    Glória da Idade Média
    As Cruzadas Castelos Medievais
    Catedrais Medievais


    Blogs Religiosos
    Os Sonhos de São João Bosco
    Aparição de Nossa Senhora de La Sallete
    Lourdes e suas aparições
    Ciência Confirma a Igreja
    Luzes de Esperança
    Orações e Milagres da Idade Média
    Blog do Pe. David

    Blogs sobre Família
    Valores Inegociáveis
    Blog da Família
    Blog Leituras Católicas
    Frente Universitária Lepanto
    Direitos reservados © 2008-2012 IPCO – Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo