TIM derruba ligações de propósito, diz Anatel
A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) acusa a TIM de derrubar as
ligações dos clientes do plano Infinity de propósito, no qual o usuário é
cobrado por ligação e não por tempo. A agência monitorou todas as ligações
entre março e maio, em todo o Brasil, e comparou as quedas das ligações de
usuários Infinity e "não Infinity". O documento mostra um índice de queda
de ligações no Infinity quatro vezes superior ao dos demais usuários.
No documento da Anatel consta ainda que sob o ponto de vista técnico e
lógico, essa discrepância de quedas entre as duas modalidades de planos
não faz sentido, o que fica evidenciado a intenção proposital da empresa
de "derrubar" as ligações. Com isso, os usuários gastaram mais com novas
discagens. No dia 8 de março, por exemplo, quando 8,1 milhões de ligações
caíram, a empresa faturou R$ 4,3 milhões a mais.
Leia mais em:
http://bit.ly/RNum6n
A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) acusa a TIM de derrubar as
ligações dos clientes do plano Infinity de propósito, no qual o usuário é
cobrado por ligação e não por tempo. A agência monitorou todas as ligações
entre março e maio, em todo o Brasil, e comparou as quedas das ligações de
usuários Infinity e "não Infinity". O documento mostra um índice de queda
de ligações no Infinity quatro vezes superior ao dos demais usuários.
No documento da Anatel consta ainda que sob o ponto de vista técnico e
lógico, essa discrepância de quedas entre as duas modalidades de planos
não faz sentido, o que fica evidenciado a intenção proposital da empresa
de "derrubar" as ligações. Com isso, os usuários gastaram mais com novas
discagens. No dia 8 de março, por exemplo, quando 8,1 milhões de ligações
caíram, a empresa faturou R$ 4,3 milhões a mais.
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