Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

    ADHT: Defesa Hetero

    ADHT: Defesa Hetero


    SAIU NA FOLHA: Autores listam os sete pecados capitais da carreira

    Posted: 20 Dec 2012 09:08 AM PST


    19/12/2012 - 14h17 
    |
    DE SÃO PAULO

    A pressa, a avareza, a falta de prazer no trabalho, a ira contra a riqueza, a inveja e a cobiça, a preguiça e o orgulho são os sete pecados capitais na busca do sucesso.
    A lista foi feita pelos autores Willian Douglas e Rubens Teixeira, que lançaram neste mês o livro "As 25 Leis Bíblicas do Sucesso", que faz metáforas entre textos da Bíblia com a busca por uma boa carreira.
    No volume, eles propõem antídotos para combater esses sete pecados.
    Os autores pretendem, com o texto, passar lições sobre esforço e dedicação ao trabalho e também sobre temas como respeito e honestidade.
    Shutterstock
    Eles buscam ainda mostrar como aqueles que seguem o que a Bíblia diz tiveram carreiras bem-sucedidas. A ideia é que seja um livro laico, mas como algumas ideias comuns ao mundo corporativo que, segundo Douglas e Teixeira, já estão presentes na Bíblia.
    Os autores consideram que o Brasil não tem uma cultura dedicada ao trabalho e que as pessoas "têm medo de ter ambição e crescer".

    A ADHT INDICA ESTE LIVRO: Com certeza ele acrescentará muito á sua vida nos conselhos nele expostos.

    CHEGOU A HORA DOS ATEUS, ATIVISTAS GAYS E OUTROS, PRESTAREM CONTA AO MPF

    Posted: 20 Dec 2012 06:09 AM PST

    Um contrato foi feito pelo Ministério Público Federal (MPF) e o Google Brasil que o enviou ao Google Internacional que impedirá a CONTINUIDADE DE por crimes cometidos por usuários do Google que estão usando as REDES SOCIAIS para fazer INTOLERÂNCIA E DISCRIMINAÇÃO RELIGIOSA, produção e difusão em larga escala de imagens de abuso sexual decrianças e adolescentes, racismo, neonazismo, ETC.

    Com certeza a ADHT vai contribuir, como sempre fez em vezes anteriores, com a SAFERNET, fornecendo material que nos forem passados por nossos associados ou que nosso time de quase 100 pessoas espalhados pelo Brasill, nos enviar.

    Certamente não sómente a SAFERNET receberá este tipo de material, mas também um dos MPFs escolhidos pelo nosso Depto. Jurídico.

    Veja a notícia sobre este ACORDO, no link: http://www.youtube.com/watch?v=1mt5EmMNns0 ou clicando aqui:


    OBS: Se alguém tiver sofrido algum tipo de crime cibernético, a ADHT coloca seu Depto. Jurídico á disposição de quem sofreu qualquer tipo de crime ou abuso. Para isto, basta escrever para o email: defesa_hetero@yahoo.com.




    PAULISTANA DÁ LIÇÃO DE MORAL NO DEP. JEAN WYLLYS. Quem diz o que quer ouve o que não quer !

    Posted: 19 Dec 2012 07:17 PM PST


    Date: Mon, 17 Dec 2012 19:34:12 -0200
    From:
    To: dep.jeanwyllys@camara.leg.br
    Subject: Um minuto de sua atenção, deputado.


    São Paulo, 17 de dezembro de 2012.

    V. Exa. deputado Jean Wyllys,

              Chamo-me Renata e resido em São Paulo. Sou cidadã brasileira, casada, mãe de família e profissional.O intuito dessa mensagem é dirigir-me a V. Exa. no sentido de expor-lhe, data venia, minha indignação e repúdio a diversas mensagens que V. Exa. postou em seu twitter, como resposta à primeira mensagem oficial do Santo Padre enviada por este meio de comunicação.

              O senhor, em uma clara mensagem que incita o ódio e a humilhação ao Papa, afirma diversas acusações contra a Igreja Católica. Duas coisas me chamaram a atenção: primeiro, o senhor, como uma pessoa pública e representante do povo brasileiro que o elegeu (este povo, que em último censo realizado pelo IBGE mostrou-se majoritariamente religioso), teve uma postura desrespeitosa e impertinente.
    Gostaria de lembrá-lo que o Papa é um chefe de Estado. Aos chefes de Estado deve-se o respeito e a consideração, por mais que discordemos de suas posturas éticas, filosóficas ou religiosas. O senhor, neste ponto, considerou-se acima do respeito devido a um chefe de Estado.
         
            Em segundo lugar, eu quero pedir-lhe que me envie as fontes "primárias" que comprovem TODAS as acusações que o senhor levantou contra a Igreja Católica. Quero lembrá-lo que, para tanto, será necessário ir às fontes, não aos impropérios que qualquer professor de cursinho repete, sem nem mesmo saber o que faz, nas aulas de História, completamente ideologizadas pela visão marxista antireligiosa.

            O senhor em seus comentários deveria, por força de justiça, junto com suas acusações à Igreja, dizer quais foram os bens legados e ainda hoje mantidos pela MAIOR INSTITUIÇÃO DE CARIDADE EXISTENTE NA FACE DA TERRA. Se não o fez, prova que a intenção não era a de simplesmente discordar da visão do Santo Padre e da Igreja Católica, mas a de incitar o ódio contra eles. O senhor deveria, por exemplo, citar que a Igreja Católica criou os conceitos de:

           - Universidade,
           - Hospital (com seu ápice em São Camilo de Lelis, o qual foi o fundador dos padres e freiras que se dedicam aos cuidados dos doentes e que deu origem à "Cruz Vermelha")
           - Atendimento "humanizado", baseado na antropologia cristã de que somos todos imagens e semelhança de Deus. Aqui, vale lembrar que na India, por exemplo, o sistema de castas afirma que existem os "intocáveis", que não devem nem ser tocados pelas pessoas de castas superiores - vide o trabalho de Madre Teresa de Calcutá)
           - Avanço nos estudos astronômicos (uma pequena pesquisa pode fazê-lo ver que grande parte das estrelas e demais corpos celestes mais importantes receberam nomes de padres jesuítas, exímios astrônomos)
           - Genética (o monge beneditino Gregor Mendel é considerado o pai da Genética por ter sido o primeiro a perceber que os fatores hereditários transmitiam-se de acordo com uma proporção matemática evidenciável)
           - Cuidado de doentes incuráveis (os leprosários onde ninguém queria entrar eram cuidados por padres e freiras cujos nomes permanecem no mais total anonimato, mas que foram heróis da caridade, muitas vezes vindo a morrer pelas doenças transmitidas pelos doentes dos quais cuidavam desinteressadamente)
           - Caridade: apesar de a máxima "fazer aos outro o que quer que ele lhe faça" ser universal, não podemos negar que ela encontrou um eco forte e vigoroso entre os cristãos, especialmente os católicos (vide São Francisco de Assis, Madre Teresa de Calcutá, São Vicente de Paulo e tantos e tantos católicos que não vão nunca aparecer na mídia, mas que são os verdadeiros herois da humanidade)
           - Ecologia - o respeito pela criação, que vibra tão pujantemente das palavras e ações do "pobre de Assis".
           ...

             Como podemos evidenciar, deputado, sua mensagem deixou muita coisa por dizer. Evidenciou uma verdade distorcida, caluniadora e de fracos argumentos. Entendemos que, com isso, o senhor não teve uma verdadeira intenção de contrapor-se às ideias do Papa, mas em desrespeitá-lo e levar outros a fazer o mesmo.

             Concluo esta mensagem pedindo-lhe que venha a público desculpar-se pelo viés causado por suas mensagens e também pedir-lhe que, em um próxima vez, lembre-se que com a fé das pessoas não se brinca; se respeita, por mais que delas discordemos.
     
    Atenciosamente,
     
    Renata Gusson

    ATIVISTAS GAYS SÃO CRIMINOSOS, AFIRMA LEITOR DESTE BLOG

    Posted: 19 Dec 2012 03:47 PM PST



    Boa tarde,


    Gostaria de saber até quando vamos ter que tolerar os crimes cometidos pelos Ativistas Gays em nome dos tais "direitos humanos" que já possuem?  Até quando ficarão impunes?
    Eles (ativistas gays) são os verdadeiros criminosos mas são protegidos por políticos irresponsáveis. E depois de comenterem crimes se fazem de vítimas e acusam os cidadãos cristãos de homofóbicos. Está na hora do MP acabar com esse movimento maléfico promovido pelos ativistas gays.

    Contra fatos não há argumentos. Veja os crimes (DESCRITOS NO CÓDIGO PENAL BRASILEIRO) cometidos pelos defensores do ativismo  gay:

    1) ATIVISTA GAY FAZ APOLOGIA AO USO DE ARMAS CONTRA PASTORES:

    Ameaça
    Art. 147 - Ameaçar alguém, por palavra, escrito ou gesto, ou qualquer outro meio simbólico, de causar-lhe mal injusto e grave:
    Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
    Parágrafo único - Somente se procede mediante representação.

    2) PARADA GAY 10-09-2012:  http://www.youtube.com/watch?v=vW23pxvA-HE
    Ultraje público ao pudor
     Satisfação de lascívia mediante presença de criança ou adolescente Art. 218-A. Praticar, na presença de alguém menor de 14 (catorze) anos, ou induzi-lo a presenciar, conjunção carnal ou outro ato libidinoso, a fim de satisfazer lascívia própria ou de outrem.
    Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos.

    Ato obsceno
    Art. 233 - Praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público:
    Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.

    3) PORNOGRAFIA E DESRESPEITO EM CARTILHA GAY DISTRIBUÍDA EM ESCOLA DO

    Ultraje público ao pudor
    Escrito ou objeto obsceno
    Art. 234 - Fazer, importar, exportar, adquirir ou ter sob sua guarda, para fim de comércio, de distribuição ou de exposição pública, escrito, desenho, pintura, estampa ou qualquer objeto obsceno:
    Pena - detenção, de 6 (seis) meses a 2 (dois) anos, ou multa.
    Parágrafo único - Incorre na mesma pena quem:
    I - vende, distribui ou expõe à venda ou ao público qualquer dos objetos referidos neste artigo.
    II - realiza, em lugar público ou acessível ao público, representação teatral, ou exibição cinematográfica de caráter obsceno, ou qualquer outro espetáculo, que tenha o mesmo caráter; III - realiza, em lugar público ou acessível ao público, ou pelo rádio, audição ou recitação de caráter obsceno.

    4) EMPRESA NEGA DIREITO PARA TRANSEXUAL USAR O NOME FEMININO: falta inclusão no mercado? R= Não, falta os homossexuais obedecerem as leis e respeitarem os direitos dos outros. O direito de um limita-se quando começa o do outro. Acesse:

     A EMPRESA AGIU CORRETAMENTE. Veja o que diz o art. 299:

    Falsidade Ideológica: Art. 299 - Omitir, em documento público ou particular, declaração que dele devia constar, ou nele inserir ou fazer inserir declaração falsa ou diversa da que devia ser escrita, com o fim de prejudicar direito, criar obrigação ou alterar a verdade sobre fato juridicamente relevante:
    Pena - reclusão, de 1 (um) a 5 (cinco) anos, e multa, se o documento é público, e reclusão de 1 (um) a 3 (três) anos, e multa, se o documento é particular.
    Não somos os donos do mundo mas somos os filhos do Dono (Deus). Nós temos mas autoridade nesse terra do que os ímpios. Não temos medo deles porque o amor lança fora todo o medo.  Somos mais que vencedores em JESUS CRISTO! Amém!

    Atenciosamente,

    Jaciane.

    EMAIL RECLAMANDO DA AÇÃO DAS 'LÉSBICAS' EM CURITIBA-PR

    Posted: 19 Dec 2012 12:54 PM PST

    ISTO É O CÚMULO....AUTORIDADES DE CURITIBA-PR....FAVOR TOMAR PROVIDÊNCIAS. RECEBEMOS O EMAIL ABAIXO, RECLAMANDO DA AÇÃO DE LÉSBICAS EM CURITIBA-PR.

    From: Kelly
    Sent: Saturday, March 26, 2011 2:47 PM
    To: undisclosed recipients:
    Subject: Assédio sexual em Curitiba-PR

    Estes dias peguei ônibus e fui assediada por mulher que se esfregou em
    mim. Vivemos o advento do homossexualismo. Antes a mulher tinha que
    cuidar das suas ?partes? porque homens se esfregavam. Agora temos uma evolução: Os sapatões também se esfregam e passam a mão na b* das outras, pelvis etc.

    Ouvi algumas vendedoras de lojas reclamando que foram assediadas, que
    a mulher passou a mão na b* de uma delas e a convidou para sair. É um
    horror!  Não tem meio termo neste mundo. Até a decada de 80 eram
    excesso de preconceito, não podia deixar de ser virgem,  não podia ter
    filhos sem ser casada, gays eram rotulados.

    Hoje em dia fomos para o extremo oposto. Todos tem que transar e
    quanto antes melhor, pré adolecentes já são experientes sexualmente, a
    gravidez  adolescente é enorme, mulheres tem vários filhos com pais
    diferentes e que crescem sem conhecê-los,  e a moda é todo mundo
    transar com todo mundo seja homem, mulher,  o que aparecer.

    A própria mídia incentiva principalmente o homossexualismo. Por
    exemplo as novelas de uma grande rede que sempre tem um belo e jovem casal gay. Mas não pensem que isso é de graça. Os roteiristas estão ganhando e muito porque o lobby homossexual é muito rico e poderoso e paga para ter na novela 2 atores lindos fazendo um casal e 2 atrizes lindas fazendo um casal.

    E o povo tongo vai atrás disso achando tudo normal!

    Toda vez que um gay é assassinado na cidade aparece um cara na tv
    brigando por segurança e sempre o tal gay/travesti foi assassinado ou
    por garoto de programa ou por cliente de programa. De certo o tal Toni ?
    não sei das quantas? quer que a polícia dê escolta para os gays quando estes saem para a ?pegação?.

    Enquanto isso o restante da população tem uma rotina de assaltos etc na cidade e tudo bem! Também o lobby homossexual, que é formado de
    empresários, políticos e gente da mídia, conseguiu que no Brasil tivesse o melhor tratamento de Aids do mundo. Resumindo, o gay que cai na suruba e fica com Aids recebe todo o tratamento caríssimo de graça além de cirurgia para o rosto, para não ter vincos ditos estigmas de gente com Aids.

    Já o cidadão comum espera anos por cirurgias urgentes como do coração
    e/ou outras morrendo antes. Sem falar alguns órgãos públicos que tem
    quantidades imensas de gays. A Prefeitura de Curitiba, na saída tem várias mulheres que saem abraçadas de órgão como Educação sem falar
    nas funcionárias do Urbanismo que andam em bandos assediando outras e até agredindo!

    Não direi nomes mas uma é arquiteta, outra uma negona, outra uma
    polaca baixinha. Sim! Pense na sua filha ou filho adolescente nestes
    ambientes com esse tipo de gente que quer na "marra" mudar a opção
    sexual de outras pessoas. Assédios, seduções e até oferecimentos de
    presentes. Sim, é isso que está acontecendo!

    Você que tem filho ou filha em escolas e começando a trabalhar tem que
    ficar de olho para o seu filho/a não ser seduzido pelo tio/tia do mesmo sexo 20 anos mais velho/a, esperto e maldoso e cheio de segundas, terceiras e quartas intenções!

    Eu não sou contra a tal opção sexual de ninguem, mas acho que tem lugar
    e hora para tudo. Teve um  gay que queria perseguir um outro cara na
    balada que este cara ia com a namorada(a)!! Se os tais gays, homens ou
    mulheres, estão nos clubes e bares gays paquerando, pegando etc é
    problemas deles mas, se eles estão em ônibus, ambiente de trabalho e
    elevadores se aproveitando para se esfregar, passar a mão e assediar
    daí já é um problema da sociedade.

    Eles estão aproveitando a ocasião para saciar seus desejos só que a
    pessoa que está ali não esta para isso. Tem lugares e profissionais
    habilitados para "satisfaze-los(as). Eles querem tanto o respeitos dos
    heteros mas não verdade são eles que não respeitam a opção sexual dos
    outros tanto que eles chamam os heteros de enrustidos(as). Gays e
    sapatões são tão preconceituos ou mais que heteros.

    E não se pode nem reclamar do assédio sexual dos homossexuais no caso  feminino, sapatões, porque senão você que fica taxada de preconceituosa  e eles de vítimas.  Eles são extremamente agressivos e invasivos tanto  que encaram, se esfregam, desafiam mesmo. No ônibus é um horror! E tem  sapatão que é mais machista e chauvinista que o pior dos homens. Não  respeita mesmo o corpo de outra mulher!!

    E graças ao tal advento gay, antes você podia perguntar para uma
    colega de trabalho se podia ligar sem problemas porque a guria já
    sabia que era amizade, hoje se você fala isso já te olham pensando se
    é amizade ou cantada! Igualmente quando uma colega te pergunta se pode ligar, Um horror! Nada contra os gays mas, acho que o assédio está demais.

    Kelly

    É O CÚMULO: Norma obriga cartórios de São Paulo a celebrar casamento gay

    Posted: 19 Dec 2012 11:25 AM PST


    Norma obriga cartórios de São Paulo a celebrar casamento gay

    Agência EstadoEm São Paulo

    Todos os cartórios do Estado de São Paulo terão de habilitar obrigatoriamente homossexuais para o casamento civil.
    O Diário Eletrônico da Justiça publicou nesta terça-feira (18) alterações nas Normas de Serviço da Corregedoria-Geral que aplicam ao casamento ou à conversão de união estável em casamento de pessoas do mesmo sexo as regras exigidas de heterossexuais. A medida entra em vigor em 60 dias.
    Os casais homossexuais não precisarão mais ter de registrar primeiramente a união estável para depois solicitar a conversão em casamento.
    ADENDO ADHT: Vamos fazer uma forte oposição a esta ação totalitária do STJ. Devemos agir com firmeza e escrever tanto para o juíz que liberou o casamento gay quanto enviar outro email para o STF cancelar o posicionamento prévio deles com relação a este tema. Veja no link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/07/relacao-de-emails-de-senadores.html#.UNIUM2_hqmg. Escreva para os Deputados Federais e Senadores de seu Estado também, solicitando uma ação através da confecção de uma lei invalidando a ação do STF e do STJ. 

    Em 2011, São Paulo teve casamento gay coletivo

    Foto 16 de 30 - 10 casais participaram de casamento gay coletivo realizado no início da noite de sábado (25) na faculdade de Direito do Largo de São Francisco, em São Paulo Mais Monalisa Lins
    Nem terão de recorrer à Justiça para garantir o casamento ou a conversão da união. Basta ir diretamente ao cartório de registro de pessoas naturais e solicitar a habilitação para o casamento.
    O procedimento da Corregedoria pacifica decisões judiciais. Em setembro, um acórdão do Conselho Superior da Magistratura determinara o registro de casamento entre pessoas do mesmo sexo em São Paulo em todos os cartórios.
    A norma administrativa terá efeito vinculante. "Agora, há a dispensa de provocação judicial. Os cartórios terão a obrigação de cumprir a regra", explica Alberto Gentil de Almeida Pedroso, juiz assessor da Corregedoria. Recusas serão revistas pelo juiz-corregedor do cartório.
    O vice-presidente da Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP), Luis Carlos Vendramin Junior, diz que a entidade apoia a medida.
    "Desde o reconhecimento da união estável homoafetiva (no Supremo Tribunal Federal em maio de 2011), a Arpen defende o registro do casamento homossexual. Não precisa nem mudar a lei, porque o STF já disse que é inconstitucional negar a união", diz Vendramin. As informações são do jornal "O Estado de S. Paulo".

    Famosos participam de ato a favor do casamento civil gay

    Foto 11 de 11 - A cantora Zélia Duncan posa ao lado do deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ), idealizador da campanha pelo "Casamento Civil Igualitário", lançada nesta quinta-feira (12) na casa noturna Galeria Café, em Ipanema, zona sul do Rio de Janeiro Mais Ricardo Leal/UOL

    RESPOSTA A UM COMENTÁRIIO POSTADO EM "INÍCIO" DESTE BLOG

    Posted: 19 Dec 2012 10:20 AM PST



    Olá Luiza,
    Se vc tivesse gasto apenas alguns minutos teria lido nossas motivações que se encontram descritas nas abas superiores de nosso blog. Lá está bem explicado. Porém existem outras já.

    Primeiramente compare seu comportamento com os gays da Alemanha, conforme email recebido ontem e publicado no email postado com o título:  VEJA COMO A POUCA VERGONHA AUMENTA COM O ATIVISMO GAY. Isto ocorre APENAS NO BRASIL e demais PAISES das AMÉRICAS CENTRAL e do SUL, postado no link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/12/veja-como-questao-da-pouca-vergonha.html#.UNIAZW_hqmg.


    1. Você mesma diz que estão muito bem estabelecidas, porém, se incomoda de defendermos o que seus pais são, e que por serem heterossexuais,  você conseguiu vir á vida. Não que não exista meios de se trazer á vida uma criança desde que se encontre uma "barriga de aluguel". Imagine como sera o "psiquê" desta criança? Nos Estados Unidos e Europa já estão vendo que a "descontrução familiar" pregada por ativistas gays como você já está levando a humanidade á uma terrivel desgraça. Que tal você deixar de ser influenciada e ser você mesma a partir de hoje, isto é, mulher ou homem. Não existe um terceiro sexo ou identidade de genero . Existem apenas dois: masculino e feminino, macho e femea. Não existe cromossoma de identificação homossexual, comprovado cientificamente.  Leia nossos artigos recentes escritos pela Dra. Marisa Lobo.
    E quando acontece algum problema genético, mesmo assim, um dos dois sexos prevalence e a cirurgia é feita para que a pessoa seja o que seu sexo prevalente determine.

     

    2. Veja quantos gays (gays e lésbicas) nos procuraram pedindo ajuda para conseguirem deixar a prática homossexual. Quase 100% das centenas de gays que passaram por aconselhamentos sérios, conseguiram deixar a prática, porque o comportamento homossexual não é doença (enquanto não afeta psicologicamente o gay) e por isto deve ser ajudado a alcançar a libertação deste mal tremendo á saude (já confirmado por profissionais da area) e temos repetidamente afirmado que uma pessoa só aceita iniciar na prática homossexual por dois motivos:
    2.1. Por influencia ou indução devido ao proselitismo, assédio ou aliciamento feito por outro gay ou por abuso continuado de um adulto que acaba por bagunçar o psiquê da criança ou adolescente e uma mentira dita por muitas vezes, acaba sendo assimilada pela criança, adolescente ou até jovens, como verdade. Veja as declarações criminosas de vosso chefe-mor da homossexualidade no Brasil, Dr. Luiz Mott: ENTREVISTA COM LUIZ MOTT NO PROGRAMA DO JO – em abril/2010
    http://www.youtube.com/watch?v=jS5GNJxc1T4 ,  e tambem no link :  http://juliosevero.blogspot.com/2010_04_01_archive.html

    2.2. Por abuso continuado: Veja os casos de emails que recebemos e que publicamos ontem, em que eles pedem, voluntáriamente, ajuda para poderem deixar a prática homossexual, no artigo:
    VOCÊ PRECISA DE AJUDA PARA DEIXAR DE SER GAY OU CONHECE ALGUÉM QUE PRECISA...CONTACTE-NOS !



    3. Você afirmou que "Negar e desqualificar essa realidade causa sofrimento, causa suicídio, causa homofobia e homicídio, causa muita coisa ruim (que homossexuais e heterossexuais concordam em ser ruim)."RESPOSTA": Aponte um só caso que confirme o que disse acima. Porém, nós podemos confirmar que CONTINUAR sendo gay, não desejando, isto sim é ruim. Veja os variados casos documentados no link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/12/voce-precisa-de-ajuda-para-deixar-de.html#.UNHqpm_hqmg
    4. Você afirmou: "Eu não sei se vocês percebem, mas vocês estão justificando e alimentando a homofobia com o conteúdo aqui publicado". PROVE. Porém, no link acima, nós provamos o contrário e em vários outros artigos do www.defesahetero.org. Basta confirmar lá.
    5. Luísa, onde você encontrou em qualquer artigo nosso dizendod que homossexualidade é doença e ponto final. Você disse: "Dizer que uma pessoa tem uma doença porque tem uma identidade sexual diferente é uma violência". Isto é mentira e é esta a arma mais usada pelos ativistas gays contra toda a população Brasileira. Sempre se fazendo de "coitadinhos", não respeitando as pessoas, nem pais e parente, conforme se vê nos emails do llink logo acima.
    6. Você afirma: "As pessoas que lutam pelos direitos homossexuais estão atualmente oprimidas e sufocadas pelo padrão da heteronormatividade….RESPOSTA: Você está blefando, pois nasceu e cresceu num lar heterosexual e são vcs que criam problemas aos pais e parentes quando não ouvem os conselhos que deveriam ser ouvidos. Os padrões heterossexuais vão ter de continuar e esteja certa de que quem deve mudar são os gays. Respeitar mais, serem mais tolerantes, não se juntar em grupos separados ("ghetto gay"), não provocar os heterossexuais com práticas sexuais a céu-aberto, em plena Avenida quando das Paradas Gays. Onde vocês querem chegar?
    VOCÊ DISSE: "e nem por isso eu já tomei conhecimento de pessoas que lutam contra a heterossexualidade" O que? Para que o Dr. Luz Mott e outros gays confeccionou a PLC 122/06? Para que a influencia gay forçou o Poder Judiciário inclui-la no NOVO CODIGO PENAL? Por que cada vez que um Ativista Gay, principalemnte os cartolas, dizem que os cristãos são FUNDAMENTALISTAS e HOMOFÓBICOS? É só isto que eles falam dos heterossexuais e vc ainda tem coragem de dizer que "NÃO TOMOU CONHECIMENTO DE PESSOAS QUE LUTAM CONTRA A HETEROSSEXUALIDADE? " Que mentira !  E VOCÊ AINDA DISSE: "que matam pessoas porque ela é heterossexual". Sim matam e na pesquisa que fizemos em 2011, dos 30 casos de assassinatos HORRENDOS, 26 foram praticados por HOMOSSEXUAIS, filhota? A trato assim, com carinho, pois sou um pastor idoso com mais de 65 anos e 40 de Ministério, sendo que durante 35 anos trabalhamos sempre ajudando pobres e necessitados, principalmente crianças, dependentes quimicos, alcoolatras, homossexuais, prostitutas e outros. Tudo isto fizemos apenas e tão sómente para a Glória de Deus e seria o mínimo que cada um de nós deve fazer. Afinal, e vc que tens feito com a preciosa vida que Deus lhe deu?

    7. Por fim, você escreveu: "Por fim, Me explica por favor a vontade de controlar os corpos alheios.
    Me explica essa lógica do negar direito ao outro para eu manter o que eu acho certo, para eu continuar livre e hetero como estou e prejudicar a liberdade do meu irmão".
    RESPOSTA: Onde vc encontrou alguma palavra, frase ou texto que prova o que você escreveu. Se não provar, vamos considerar seu comentário uma calúnia, crime por HETEROFOBIA, difamação e injúria, além da INCITAÇÃO AO ÓDIO. O segment Gay é o segmento mais INTOLERANTE e ANTI-DEMOCRÁTICO da pós-modernidade. Eles querem bagunçar o Brasil, destruir as familias Brasileiras nucleares(pai, mãe e filhos se tiver), assediar, aliciar e fazer proselitismo com nossas inocentes crianças, adolescentes e jovens. Pagarão muito caro por isto, esteja certa, pois Deus ama o pecador mas quando este continua em rebeldia, um dia ele derrama o furor de sua ira e isto já ocorreu algumas vezes e passou desapercebido por muitos pecadores que continuam a praticar o mal aos olhos de Deus.  Qualquer duvida adicional, escreva para Defesa_hetero@yahoo.com.

    VOCÊ PRECISA DE AJUDA PARA DEIXAR DE SER GAY OU CONHECE ALGUÉM QUE PRECISA...CONTACTE-NOS !

    Posted: 18 Dec 2012 09:29 PM PST

    VEJA NESTES EMAILS ABAIXO, POR QUE O GOVERNO PRECISA PARAR DE APOIAR A AGENDA GAY. Sómente em 2011, eles receberam $12 milhões de reais. Para que? Para investir pesadamente num projeto escondido de "HOMOSSEXUALIZAÇÃO de nossas inocentes crianças, adolescentes e jovens. Veja mais:

    1. A quantidade de adeptos da prática homossexual está aumentando substancialmente devido ao PROSELITISMO, ASSÉDIO E ALICIAMENTO dos ATIVISTAS GAYS e suas ASSOCIAÇÕES, e de governantes e parlamentares interesseiros, e sem o mínimo de escrúpulo em consideração com as familias, pais e mães Brasileiros, bem como com o apoio imoral de Psicólogos e Psiquiatras que são instruídos pelos seus CONSELHOS REGIONAIS, principalmente o DE PSICOLOGIA, ficando OBRIGADOS a ajudar o GAY a manter-se GAY e "NUNCA" propor qualquer tratamento para que ele possa deixar a prática homossexual. 

    2.OS EMAILS ABAIXO foram enviados em um curto prazo de tempo quando twitamos uma mensagem, oferecendo ajuda a quem desejasse. Isto é apenas uma amostra. Temos muitos outros mais que não podemos mostrar ainda. 

    3.VEJA também, como mais de uma CENTENA de GAYS conseguiram deixar a prática homossexual no blog: http://exgaysfalam.blogspot.com.

    4.SE VOCÊ FOR GAY, ou conhecer algum gay que tenha interesse em deixar A PRÁTICA HOMOSSEXUAL PARA TRÁS, nós podemos AJUDAR. Os resultados dependerão da disposição do gay de receber as orientações de nossos CONSELHEREIROS e segui-las fielmente.

    5.VEJA AGORA O DESESPERO DE MAIS DE UMA DEZENA DE GAYS E DE SEUS FAMILIARES BUSCANDO AJUDA, nos escrevendo nos ultimos meses, por termos um grupo de Conselheiros que cuida exclusivamente disto.

    Para garantir o anonimato, omitimos os nomes deles e de seus familiares.


    1).From: Silva [mailto:silva@yahoo.com.br] à mudamos para salvaguardar a identidade do gay desesperado
    Sent: Saturday, September 08, 2012 9:21 PM
    To: defesa_hetero@yahoo.com
    Subject: Boa Noite

    Boa Noite,

    Vou me apresentar como Silva, tenho 25 anos, e desde os 14 anos que lembro que comecei a me envolver com práticas homossexuais, por diversos motivos. A um tempo lutei contra isso, mas realmente não tive muitos resultados, já sofri pra caramba com isso cara. 
    Tenho muita, mais muita vontade mesmo de sair dessa prática, de ter uma vida heterossexual, ter família, filhos... enfim
    Sou católico, amo minha igreja, e sou muito participativo! Já tive alguma ajuda da igreja, mas que não durou muito tempo por alguns motivos.
    Não tenho nenhum trejeito de homossexual, nem comportamento, nem voz, nada!!! E o que me dói mais ainda é que sou um cara bem apresentável, bonito, e as mulheres dão muito em cima de mim, e nessas horas que o cérebro trava e o coração da um nó, tantos homens querendo ter essas mulheres e eu com elas na palma da mão não sinto desejo... é bem complicado saca.
    Mas enfim, hoje não estou lutando mais, já não estou encontrando mais força, vi o link desse blog e resolvi ver no que dá. Antes tinha vergonha até de pedir ajuda, com medo de me expor e tal. Mas tenho q dar um jeito nisso! Se puderem me ajudar...  moro em xxxxx.
    Abraço
    =====================================================================
    2) From: B [mailto:b@yahoo.com.br]
    Sent: Wednesday, September 05, 2012 9:03 AM
    To: ADHT - Associação para Defesa da Família e Casamento Tradicionais, Contra o Aborto
    Subject: Re: contato
    Tenho uma filha que hoje está com xxxxx anos,e desde setembro de nnnn começou a trabalhar como yyyyyyy no xxxx aqui no bairro do yyyy. No início parecia tudo normal. Eu a levava e ia buscá-la, as amizades eram quase de todas a s amigas de escola em que ela frequentava . Porém essas amigas foram se afastando e deixaram de trabalhar neste local.
    Minha filha começou a ficar  arredia , desrespeitosa, nos confrontando e ameaçando todos s nossos valores morais. E sendo apoiada por uma homossexual que diz que lhe garantirá tudo.
    Embora sei que leis protegem esse tipo de relacionamento, mas essa pessoa não quer se identificar, nem dizer o local onde mora e faz muitas promessas que estão ludibriando minha filha e procura sempre fugir quando é vista. Estou com receio do que poderá acontecer com minha filha que está totalmente envolvida com essa pessoa, e que não permite que ela viva a sua vida como uma pessoa normal com direito de poder ter contato com outros tipos de pessoas que não as desse grupo.
    Ela toma conta 24 horas de vida de miha filha e tem nos afastado dela.
    Nossa família está desequilibrada , doente e não sabemos mais a quem recorrer.

    =======================================================================
    3).
    From:Marcelo Vitor Lima Fernandes [mailto:marcelovitorlima@ig.com.br]
    Sent: Tuesday, July 17, 2012 3:02 AM
    To: defesa_hetero@yahoo.com
    Subject: me ajuda por favor

    Oi

    Me chamo M tenho xx anos e saio com travestis desde os 18 anos de idade... estou depressivo e desde sempre lutei contra esse pecado e sempre quis e vou ser liberto em nome de Jesus, preciso de ajuda pastoral, pisicologica e preciso conversar... li alguns testemunhos e sei que posso ser curado... por favor retornem em nome de JESUS
    ==================================================================== 

    4). From: R [mailto:r@yahoo.com.br]
    Sent: Wednesday, November 28, 2012 9:01 AM
    To: Defesa_hetero@yahoo.com
    Subject: não quero ser gay

    boa noite!

    Li um texto de vcs e achei muito interessante, minha história e parecido com o que vcs relataram, eu sofri abuso de um parente por algum tempo da infância.   Desde esse dia eu tenho desejos homossexuis, porém não me sinto a vontade com essa situação e gostaria de muda-la. conto com a ajuda de vcs.

    Att,

    Fulano de Tal
    ==========================================================================
    5). Date: Wed, 19 Sep 2012 12:42:16 -0700
    From: b@yahoo.com.br
    Subject: Re: contato
    To: s@hotmail.com

    Boa tarde,

    Assistí os vídeos recomendados, porém notei que a ajuda só começa quando a pessoa aceitar.
    Desde que notei o afastamento de minha flha do convivio conosco (pois se isolava no seu quarto), procurei auxilio de médicos e psicologos mas ela não aceitou.
    O que percebo é que a "outra" já a dominou completamente.
    Estamos traumatizados e até adoecidos, mas ela continua distante. Volta para casa só para dormir.
    Estamos tentando entender o que aconteceu de "errado",e tranquilamente passamos a encarar a situação e buscar ajuda onde pudermos sentir confiança. Estou orando muito para trazê-la de volta ao nosso convívio.

    Grata,
    B


    6).
    From: L  
    Sent: Saturday, August 04, 2012 11:33 PM
    To: defesa_hetero@yahoo.com
    Subject: Ajuda para Libertação Homossexual

    Oi,

    Através da internet, achei esse endereço com a finalidade de buscar ajuda.

    Hoje tenho 34 anos e desde os 18 anos vivo na homossexualidade (não assumida, pois não quero e tenho vergonha). A o mesmo tempo, a vontade e o pseudo prazer sempre falam mais alto e acabo buscando homens com qual tenho relacionamento sexual.

    Nunca namorei nem homem e mulher, perdi as contas de quantas vezes tentei deixar a homossexualidade, mas depois de algumas semanas, sempre acabo me jogando novamente nesse buraco. A pornografia e a internet contribuem bastante...

    É um vicio que nao consigo largar

    Hoje me sinto sozinho, arrependido do caminho que trilhei e ao mesmo tempo perdido, pois nao sei qual caminho tomar para ser hetero (sim, eu quero gostar de mulher, ter familias, filhos)

    Sou cristão, frequento a igreja o que me faz sentir mais triste, pois me sinto hipócrita. Ja li artigos, livros que passam receitas ou metodos para abandonar a homossexualidade.

    Estou cansado !!!! Nunca me abri com alguem sobre esse assunto e ao escrever para vcs, é como se estivesse descarregando tudo....

    Bem, por onde posso começar ??

    Desde ja, agradeço a atenção dispensada,

    L

    =============================================================== 
    7). From: f
    To: defesa_hetero@yahoo.com
    Subject: Ajuda sobre orientação sexual
    Date: Sun, 19 Aug 2012 20:28:11 -0300
    Olá boa noite! Meu nome é F e preciso de ajuda. Há anos eu venho lutando contra um problema: O homossexualismo. Quando criança, aos 11 anos de idade, fui abusado pelo tio de um amigo meu. Meses depois um amigo do meu irmão me chamou em um canto tirou a bermuda e quis que eu fizesse sexo oral nele. Alguns meses depois vejo meu pai cometendo suicídio, jogando fogo em seu próprio corpo. Minha mãe é uma mãe super protetora que faz tudo que eu quero, fica preocupada com qualquer coisa. Sou filho caçula. E essa superproteção dela me incomoda e acredito q isso possa atrapalhar.

    Já pesquisei muuuuito formas de como deixar a homossexualidade, mas  nao consigo, eu venho a vocês pedindo uma solução porque esse problema tem me perturbado bastante

    Muito obrigado e que Deus te abençoe
    ================================================================== 
    8).
    From: L
    Sent: Monday, April 02, 2012 7:48 AM
    To: defesa_hetero@yahoo.com
    Subject:

    Rev. Alberto Thieme, bom dia.

    Estou retornando à sua pessoa, mas com outra finalidade.

    Não foi por acaso que acabássemos mantendo contato por este veículo de comunicação. Algo SUPERIOR fez com isso acontecesse.

    Entendi a sua luta contra as anormalidades do ser humano, entre elas, o homoxessualismo.

    Tenho um sobrinho que está deixando seus pais e nós, familiares, muitos desgostosos.

    Quando criança, era um bonito menino que vivia correndo atrás das menininhas para beijá-las, durante as festas de anviersário. O pai, meu irmão, ficava feliz da vida e orgulhoso do filho machão. O menino tinha uns 7 a 9 anos.

    Há dois anos atrás, quando ele já era um rapaz de XX anos, o pai descobriu que ele entrava em sites gays. Foi como uma faca no seu coração.

    O rapaz disse que foi pura curiosidade. Mais tarde, porém, o pai descobriu que ele realmente maninha contato com gays através do msn e se declarava gay.

    O choque foi tão grande que meu irmão foi internado em um hospital.

    Hoje, com XX anos, o rapaz já se declarou que era gay, que havia tentado suicídio(não sei se é chantagem) e vive o tempo tempo mentindo para a família. Freguentou boites gays sem o conhecimento dos pais - mas depois isso foi descoberto.

    Em resumo, ele já foi a psicólogos e psiquiatras e isso só fez ele asumir mais ainda essa condição aberrante. Parece até que esses profissionais estimulam o indíviduo a SER COMO É.

    Gostaria de saber se nesse sua luta há casos de "cura" dessa doença. Se homoxessuais, que vivem praticamente numa marginalidade, conseguiram se livrar desse aberração e como isso aconteceu.

    Será que só uma intervenção Divina possa mudar o cérebro dessas pessoas?

    Preciso acabar com a aflição do meu irmão e de toda a família e, principalmente do meu sobrinho, que também sofre com isso.

    Por favor nos ajude.

    ==================================================================================================

    9). From: P
    Sent: Thursday, July 12, 2012 9:57 AM
    To: defesa_hetero@yahoo.com
    Subject: Ajuda

    OLa, meu nome é P, vi seu anuncio na net e preciso da ajuda de vocês... como faço???

    =================================================================

    10). From: M
    Sent: Tuesday, July 17, 2012 10:13 PM
    To: ADHT - Associação para Defesa da Família e Casamento Tradicionais, Contra o Aborto
    Subject: Re: me ajuda por favor

    OK

    Muito obrigado pela atenção Reverendo, gostaria sim se possível de um acompanhamento, os meus dados já foram inseridos na ficha cadastral.

    Muito Obrigado Deus abençoe!
    =====================================================================================
    11). From: C
    Sent: Monday, July 16, 2012 10:10 PM
    To: ADHT - Associação para Defesa da Família e Casamento Tradicionais, Contra o Aborto
    Subject: Re: Queria a ajuda de Vocês em Sigilo


    Pastor
    Hoje a noite, cancelei o convite de cantar.
    Mesmo em dificuldades financeiras que estou atravessando pra liquidar algumas
    coisas que estou pagando.

    Mas sei que aquele ambiente não será bom pra minha proxima caminhada rumo a casa de DEUS.
    Hoje estaria numa festa gay muito grande aqui cantando, mas liguei para os produtores
    e cancelei.

    Não me arrependo sei que um dia DEUS irá me abençoar.

    C



    12). From: P
    Sent: Thursday, July 12, 2012 11:02 AM
    To: defesa_hetero@yahoo.com
    Subject: RE: Ajuda

    Sou homossexual não assumido... to ficando louco com isso... já tive relações com vários homens... mas queria parar... ja tentei varias vezes... consegui por um tempo +/- 1 mês sem me masturbar, ver sites pornos, relações..enfim nada do gênero... só q isso parece vicio... preciso mto da ajuda de vcs... estou a beira da loucura...
    ===================================================================== 
    13). From: L
    Sent: Friday, xxxx nn, 2012 9:08 AM
    To: ADHT - Associação para Defesa da da familia e casamento tradicionais e Proteção das crianças, adolescentes e jovens
    Subject: Re: Destruição da Família.

    Caro Rev. Alberto Thieme

    Omitimos longos trechos deste email, a pedido.

    Porém, a desgraça veio, quando ele, que é muito bom ....... Nessa área, como sabemos, há gente de todo tipo, principalmente homossexuais. A partir daí, começou ele a frequentar festas de aniversário e depois frequentar barzinhos com os "colegas da faculdade". Eu combinava ir pegá-lo no meu carro à meia-noite. Esperava um telefonema dele.

    Porém, deva meia-noite, uma hora, duas horas da madrugada e nada.  Em torno das três a quatro horas da manhã, ele me telefonava, com a voz "alcoolizada" e desesperado eu ia buscá-lo. Aí, foi que notei que os seus colegas da faculdade, em sua maioria (acho que todos) eram gays. ........ 
    Por falar em loucura, ele já falou que tentou suicidar, desde criança, quando achava que era gay e que eu e minha esposa não iria aceitar. Moramos num predio alto e temos, eu e minha esposa, nos preocupado muito com isso. 

    Troquei de psiquiatra, pois o que ele estava ainda foi indicado por uma colega que vive numa vida terrivel com os pais e, por não ter gostado do profissional, quando isoladamente, contei a ele toda a história do menino e o miserável não me deu nenhuma resposta consoladora. 

    Conversei com o atual psiquiatra e também não gostei dele. Ele ficou apenas preocupado com a questão do suicídio. Não me falou se essa questão de ser gay é uma questão de escolha ou meramente uma safadeza, como disse uma vez um médico amigo meu. Acho que esses profissionais só fazem induzir as pessoas a aceitarem o que acha que são.

    Por isso, acho que Deus me deu essa oportunidade de enviar-lhe um e-mail lhe criticando sobre suas posições políticas, para talvez me dar um caminho para salvar a vida do meu filho.
      
    Estou repassando, por cópia, esta mensagem ao M.

    Gostaria que me fornecesse o número do seu telefone e o de M, para mantermos um contato melhor e complementar minhas mensagens com outras informações que forem necessárias.

    Um abraço

    Y
    (nn) nnnn.nnnn 
    ================================================================= 
    14). From: R
    Sent: Saturday, April 14, 2012 3:27 PM
    To: defesa_hetero@yahoo.com
    Subject: quero conhecer mais sobre o perigo...
    Importance: High

    Amado Pastor, prazer em conhecê-lo!
    eu posso me considerar um recuperado tb.
    do mundo homossexual, e acho importantes
    artigos e militancias como a vossa e de Julio
    Severo, que lutam e denunciam contra os 
    pecados institucionalizados desta nação.
    Lendo seu blog, indicado pelo blog de Julio
    Severo e gostei muito da vossa posição e
    alerta e gostaria de conhecer o material postado
    no Youtube que fora retirado do ar,  conforme vc
    diz em seu blog em tal parágrafo:

    "Voce percebeu, como eu disse antes que existe um movimento de descontrução familiar? O objetivo é a redução populacional. Porem, o globo terrrestre suporta muito mais dos SETE bilhoes do que teremos em breve. O perigo ainda não é conhecido pela maioria dos brasileiros. Veja o link  que antes estava postado emhttp://www.youtube.com/watch?v=oRVAqb1Ga64, porém, foi retirado do YOUTUBE. Escreva para defesa_hetero@yahoo.com e lhe enviaremos uma cópia anexa a um email."

    R
    Missº CongregacionalAssociação Frutos de Um Novo Tempo - Afont
    =================================================================================================

    Acreditamos firmemente de que muitas autoridades e parlamentares Brasileiros tem agido na contra-mão do que deviam. Exaltar um comportamento destrutivo, como o é a prática homossexual, como se pôde ver acima, é entregar as futuras gerações a desgraça e ao desfavor de Deus.

    ADHT - Defesa Hétero
    Rev. Dr. Alberto Thieme
    Email: defesa_hetero@yahoo.com



    Conheça Maria Berenice Dias, A Feminista Que Quer Destruir A Família Cristã Brasileira

    Posted: 18 Dec 2012 07:57 PM PST


    Ex-desembargadora é a presidente da Comissão da OAB que propõe as mudanças na lei para transformar o país numa nação onde os gays mandam; saiba como ela pensa e sua estratégia
    02/08/2012 11:26 por Redação


    São do ano de 1997 as primeiras palestras sobre o tema da família gay da feminista, advogada e ex-desembargadora gaúcha, Maria Berenice Dias, a mulher que está à frente da maior articulação já feita no Brasil a fim de mudar a estrutura da família brasileira. Ninguém foi tão longe na proposição de um novo modelo de leis que privilegiasse tanto os homossexuais quanto ela e seus colaboradores espalhados Brasil afora.
    Maria Berenice Dias é presidente da Comissão Especial de Diversidade Sexual da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) com carta branca da entidade para agir em todas as esferas do Poder. Saíram da Comissão chefiada por ela o Estatuto Gay e o anteprojeto da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que torna crime a conduta homofóbica, além de garantir todos os direitos possíveis ao matrimônio entre pessoas do mesmo sexo, o que transforma o Brasil namaior nação gay do planeta.
    Depois de coordenar as propostas de mudanças em diversas leis do país e na maior delas, a Constituição Federal, Berenice Dias apresentou as medidas estudadas no Congresso Nacional no ano passado e agora empenha-se em recolher assinaturas de apoio ao Estatuto Gay na Internet. O apelo na petição pública deixa claro o objetivo do movimento homossexual no Brasil: "depois do julgamento do STF, que reconheceu as uniões homoafetivas como entidade familiar, é preciso que todos os direitos sejam positivados. Também é indispensável a criminalização da homofobia e a adoção de políticas públicas para coibir a discriminação".
    É para isso que trabalha a sra. Maria Berenice Dias desde 1997, ano dos seus primeiros discursos na direção da Nova Ordem Gay no Brasil. Numa simples análise deles, é possível ter um resumo do pensamento do movimento homossexual em ascensão no Brasil. Em linhas gerais, ele é o seguinte:
    1) A família tradicional, com pai e mãe heterossexuais, precisa ser substituída por outra, em que prevalece a "afetividade" não importando se ela é formada por casais do mesmo sexo. Ao contrário, são os casais gays que garantirão o fim do modelo de família em que o pai hetero "abusa dos filhos e bate na esposa". O problema é que os abusadores e a violência doméstica estão longe de ser exclusividade do casamento heterossexual, como sugerem os ativistas homossexuais. Eles podem ocorrer em qualquer família, muito mais nas uniões gays. Nos Estados Unidos, por exemplo, pesquisas mostram fartamente que boa parte da violência contra os gays ocorre dentro de casa e não fora dela. A homofobia, portanto, é conduta dos próprios homossexuais
    2) Além de subverter a família cristã, o mesmo que derrubar a base da sociedade brasileira, Maria Berenice Dias quer dar garantias excepcionais aos gays. Mas para isso acontecer, é preciso coibir qualquer manifestação contrária ao comportamento deles, por quem quer que seja. Nessa linha, devem ser silenciados os jornalistas cristãos, padres, pastores ou qualquer cidadão com acesso a jornais e emissoras de TV. Ao introduzir o crime de ódio na sociedade brasileira, em nome da defesa dos gays, suprime-se as liberdades de pensamento, de religião, de expressão, etc. É por isso que a sra. Maria Berenice Dias milita tanto pela criminalização da homofobia. Além de ir alterando a família com as recentes conquistas pró-união gay, a estratégia é silenciar qualquer opositor da conduta homossexual, dentro ou fora das Igrejas. Em paralelo a isso está a doutrinação de crianças nas escolas. Quanto mais distantes dos princípios de Deus e da Igreja, mais fácil será levá-las a considerar normal a sodomia, o casamento entre pessoas do mesmo sexo, o próprio sexo antes da puberdade e outras aberrações que virão em consequência do desmoronamento da família cristã.
    Leia abaixo algumas frases e trechos de pronunciamentos dela:
    Isto é Maria Berenice Dias
    "É necessário mostrar a todo mundo que a diversidade existe e que ser homossexual não é crime, não é feio, não é pecado!"

    Em manifestação na abertura da 9ª Parada do Orgulho GLBT de São Paulo, dia 29/5/2005, em São Paulo (SP)
    "O fato é que a cada nascimento corresponde um aborto. Ou seja, as mulheres se submetem ao abortamento. Negar essa realidade e não regularizar sua prática deixa o procedimento à margem de qualquer controle, o que coloca em perigo a vida de muitas mulheres e não gera a responsabilização de quem o pratica de forma criminosa. Ao depois, como o SUS não autoriza sua realização, somente quem tem condições de custear as despesas médicas e hospitalares o realizam com segurança. Assim, a singela vedação legal acaba, como sempre, sendo uma pena para as mulheres pobres."

    *Leia também
    Ministra foi designada para abrir as portas ao aborto no Brasil, alerta psicanalista"

    Preocupada somente com as mulheres e não com os bebês assassinados, em resposta a uma entrevista dada à revista Consulex, em outubro de 2010, e deixando claro que é favorável à descriminalização do aborto ao propor "reguralizá-lo".
     
    "Romperam-se os paradigmas em que a família era identificada pelo casamento. A evolução dos costumes, a emancipação da mulher, o surgimento dos métodos contraceptivos, a própria globalização levaram à reformulação da estrutura da família. De um reduto da conjugalidade, a família se transformou em um espaço da afetividade que alberga todas as modalidades vivenciais, gerando seqüelas que devem ser inseridas no âmbito do Direito de Família. Assim, tanto as uniões que prefiro chamar de homoafetivas (expressão que cunhei na obra que escrevi preconizando o reconhecimento das relações homossexuais), quanto os relacionamentos em que há comprometimento mútuo merecem ser chamados de família, independente do número ou do sexo de seus integrantes".

    Na mesma entrevista citada acima, defendendo a família gay e um novo ordenamento jurídico que viria a ser expresso no Estatuto da Diversidade Sexual, elaborado por ela e outros colaboradores no âmbito da OAB.
    "Em nome da manutenção do Estado, da preservação da sociedade, busca-se manter a família, olvidando-se que esta é integrada por pessoas que entretêm relações marcadas pela desigualdade. Homens, mulheres e crianças ainda ocupam lugares definidos de forma hierarquizada. A divisão de tarefas, a assimetria de papéis decorrente pelas questões de gênero outorga ao homem o exercício exclusivo do poder, colocando os demais membros da família em posição de inferioridade e subordinação, fértil terreno para o abuso sexual e a violência doméstica".

    Atribuindo culpa por abusos sexuais e violência exclusivamente ao pai heterossexual em manifestação na solenidade de abertura do I Congresso Internacional do IBDFAM, em novembro de 2006, em Brasília-DF.
    "Igualmente está na hora de abandonar a hipocrisia e reconhecer que os filhos biológicos, adotivos ou gerados pelos modernos métodos de reprodução assistida devem ser registrados em nome de quem exerce as funções parentais, seja um ou dois pais, uma ou duas mães!"

    Resumindo sua bandeira pela introdução da família gay na Constituição Federal em discurso por ocasião do recebimento do prêmio Cidadania em Respeito à Diversidade, outorgado pela Associação da Parada do Orgulho de Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transgêneros de São Paulo, no Teatro Municipal de São Paulo, no dia 1º de junho de 2003.


    VEJA COMO A POUCA VERGONHA AUMENTA COM O ATIVISMO GAY. Isto ocorre APENAS NO BRASIL e demais PAISES das AMÉRICAS CENTRAL e do SUL

    Posted: 18 Dec 2012 07:48 PM PST

    Rev. Dr. Alberto Thieme,

     Eu moro na Alemanha. Este país é bastante diferente do Brasil... 

    Aqui, penso que há casamento entre pessoas do mesmo sexo e sei que o aborto é legalizado (até os 3 meses de gestação).

    Não sou a favor disso, (em qualquer país). 

    Quero chamar a atenção para o fato de que aqui há uma "cultura civilizada"; De um modo geral, as pessoas são mais responsáveis. Lares planejados e estruturados. A família tem um grande valor e peso. Por todos os lados vemos os casais, ainda novos, passeando com as suas crianças... cuidadndo bem de suas famílias. Os laços matrimoniais são fortes. Há respeito. Até na forma como se vestem há mais respeito. Não se vê homossexualismo pelas ruas! Se ocorre, é muito sutil e passa desapercebido. Não tem força. 

    Penso que essas leis - aborto e casamento homossexual na Alemanha - são apenas para casos extraordinários, esporádicos. Excessão à regra. 

    O Brasil, por sua vez, ao querer aplicar essas leis com as "mazelas" e as promiscuidades generalizadas (entre outras coisas) que tem, caminha para um agravamento ainda maior do quadro. E como se não bastasse, ainda têm a audácia de propor a mudança do feitio normal da família! Isso é  absurdo!

    Eu já posso postar os artigos dessa causa que também é minha.


    Grata pela atenção,

    Ivana Botas.

    Dra. Marisa Lobo: CAI A MÁSCARA DA DITADURA GAY - Estudos Revelam que NINGUÉM nasce GAY

    Posted: 18 Dec 2012 07:20 PM PST


    Cai A Máscara Da Ditadura Gay: Estudos Revelam Que Ninguém Nasce Gay!

    Em carta aberta enviada para o Congresso, psicóloga Marisa Lobo, contra ataca argumentos pejorativos e preconceituosos acerca do assunto intitulado pelos ativistas gays de "Cura Gay". Na carta, Lobo enfatiza em pesquisas como um estudo que revela que a homossexualidade pode ser orientada como defesa há frustração emocional decorrente da relação familiar conflituosa, abusos e violência por exemplo( Freud, pai da psicanálise e Firense também Já falavam nessa verdade).
    18/12/2012 11:30 por Redação 
    Excelentíssimos senhores  deputados,
    Meu nome é Marisa Lobo Sou a psicóloga  que esteve na audiência Pública dia 27/11. Palestrando sobre o projeto do deputado João Campos apelidado maldosamente por oportunistas de "Cura Gay" defendendo o direito do profissional de psicologia de exercer sua profissão sem cerceamento de direitos.
    Gostaria  de pedir aos senhores deputados que dessem  atenção a este meu texto e que de forma imparcial tentasse entender  meu ponto de vista , pois no dia da audiência devido ao grande tumulto não pude esclarecer pontos importantes que devem ser considerados. Não quero induzir  os senhores mas sim ajudar esclarecer a cerca da importância de no mínimo rever modificar estes artigos que são sim usurpação de poder, sentimos isso na pratica, no setting terapêutico.

                                                                                                   
    Segue abaixo alguns pontos importantes dessa discussão para apreciação dos senhores
    1-      A partir  do momento que  a humanidade reconhece  a existência de ( Homossexuais - bissexuais e heterossexuais) afirmamos reconhecer as diversas formas de expressão da sexualidade. Logo, temos que reconhecer  também igualmente a   sua complexidade, bem como  reconhecer que dada a complexidade pode sim  essa sexualidade ser  geradora de conflitos psíquicos,  que  pode de  alguma forma,  estar causando dor ao sujeito , e que  este sujeito em questão, deva ter o direito de buscar ajuda, ainda que seja para tentar alterá-la.
    Principalmente por não ser considerada doença e sim orientação, condição e ou opção conforme nos ensina a psicologia,  e não ser intelectualmente incapacitante  falando, é que  todo cidadão pode decidir por sí próprio.
    Deve ser  dado a pessoa humana o direito de decidir pela sua vida. Ninguém pode e tem algum direito  contra essa máxima.( aqui falo de ser Gay, e Não ser mais Gay) A decisão do sujeito  é uma escolha consciente e pessoal.  Quando  reconhecemos esta verdade , então estamos promovendo o direito humano e liberdade de   livre escolha. De desejar pessoa do mesmo sexo e  de não desejar  mais pessoa do mesmo sexo.
    2-       Nem a  Psicologia nem ciência alguma  tem poder para determinar se homossexualidade pode ser revertida ou não, pois para ela não há observação empírica que prove o nascimento de um homossexual, porém a   ciência comprova o não nascimento do homossexual dada a ordem cromossômica X e Y  . Todos os  estudos  e estudiosos até hoje só comprovam que : A  orientação sexual acorre após  o nascimento decorrentes das primeiras relações afetivas/e ou  conflitiva e entendimento da criança na construção de seus primeiros afetos, ou seja segundo a própria psicologia moderna a sexualidade é construída socialmente, Culturalmente.
    Por essa ótica , se, pode ser construída então pode sim em alguns casos ser descontruída se for desejo da pessoa em questão, vejam que não estou sendo irresponsável de afirmar que pode acontecer  em todos os casos , mas sim existe essa possibilidade que  é comprovada pela existência dos ex gays e dos transtornos dos mais variados  que possam surgir devida a  conflitos com sua orientação sexual( homo, hetero e ou bissexual). ou vamos negar sua existência. E jogá-los a margem social, e cometermos mais discriminação?
    Segundo Kinsey, Pai da sexologia autor do relatório Kinsey  citado por vários estudiosos da psicologia sexualidade inclusive por Cameron e Bell ,outros estudioso na área citados e usados como referência,  pela sexologia, psicologia, psiquiatria e por diversos estudiosos no mundo e principalmente pelos movimentos da luta de direitos da homossexualidade . há inúmeras  razões para que uma pessoa se torne um homossexual são elas  :
    ·         22% – Experiência precoce com adultos ou pares;
    ·         16% – contato contumaz com ambiente homossexual ;
    ·         15% – relacionamento distante com a mãe;
    ·         14% – relacionamento distante com o pai;
    ·         15% – Desenvolvimento incomum ("bulling" de 'mariquinha', 'bichinha',etc.);
    ·         12% – Parceiros heterossexuais indisponíveis
    ·         9%   – Falta de habilidade social;
    ·         9%   – "não se explica ";
    Para Kinsey, e outros especialistas da área que o seguem, os seres humanos não se classificam quanto à sexualidade em apenas duas categorias (exclusivamente heterossexual e exclusivamente homossexual), mas apresentam diferentes graus de uma ou outra característica extrema. Em resumo, seriam divididos nas seguintes categorias:
    1-heterossexual exclusivo;2 heterossexual ocasionalmente homossexual; 3 heterossexual mais do que ocasionalmente homossexual;  4i gualmente heterossexual e homossexual, também chamado de bissexual; 5 homossexual mais do que ocasionalmente heterossexual; 6 homossexual ocasionalmente heterossexual; 7 homossexual exclusivo; indiferente sexualmente.
    Neste parágrafo acima, podemos comprovar a diversidade da sexualidade  divulgada  por todos os grupos de militância  da homossexualidade e da  diversidade  sexual. Inclusive pela teoria Queer famosa por  tentar descontruir a sexualidade (heteronormatividade) e desvinculá-la do órgão sexual garantindo segundo essa teoria que todo sujeito tem todas as facetas da diversidade da sexualidade e pode sentir desejo por qualquer uma das expressões em algum momento de sua vida, ( não é meu pensamento) mas da teoria que propagam enfim.
    Sendo está uma máxima para estes estudiosos ( sexólogos, sociólogos, militantes) por sí só provam que conflitos psíquicos  ocorrem em decorrentes da subjetividade e história particular de cada um e de sua diversidade sexual possível e  NÃO apenas  por  pressão social e ou religiosa como insistem em fazer a sociedade civil e política acreditar. Isso é uma clara indução ao erro, que induz ao preconceito e a perseguição religiosa rumo a Cristofobia que está se formando na sociedade isto é fato.
    Não podemos para tentar eliminar a homofobia, gerar uma Cristofobia seria um caos, peço aos ilustres deputados  prudência e atenção redobrada pois um erro não pode justificar outro.
    Importante: Estou citando deputados o relatório que foi O principal estudo usado para convencer a comunidade cientifica e psiquiatras por votação retirar a homossexualidade como doença da  Organização Mundial de saúde .Me pergunto porque usam  apenas parte do CONTEÚDO  deste relatório  em seus discursos? Manipulação? Perversão? Eu mesma respondo, usam apenas partes, a parte que favorece seus discursos, se usassem o todo, seriam cientista e não vêntrílocos oportunistas.
    Referências  relatório kinsey ;( Bell, Allan; Weinberg, Martin; Hammersmith, S. Sexual Preference Its Development jn Men and Women. Bloomington: Indiana University Press, 1.981. – iden : Cameron, Paul; Camern, Kirk. What is an Homossexual. Journal of the Family Research Institute, 16/06/2.000 ).
     
    O mesmo estudo revela  que a homossexualidade pode ser orientada como defesa há frustração emocional decorrente da relação familiar conflituosa, abusos e violência por exemplo( Freud, pai da psicanálise e Firense também Já falavam nessa verdade).

    3-      Senhores deputados ,  Por esses e tantos motivos não podemos nós profissionais de psicologia limitar a relação terapeuta x cliente, pois podemos estar diante um conflito particular subjetivo onde só o paciente tem poder e acesso a sua  verdade e só descobriremos se atendermos de forma imparcial seu sofrimento, pois se, enxergar como um homossexual e não desejar ser um (egodistonia)  não estando satisfeito com sua condição e em alguns casos pode buscar ajuda para alterá-la como diz a própria resolução em sua explicação.

    Mas o grave é que a  militância dos movimentos políticos da homossexualidade  pressionam a todos e ninguém tem a coragem de explicitar esses fatos essa verdade , pois só de falarmos já nos imputam o crime de homofobia e a vergonha de sermos conhecidos como preconceituosos e proselitista e isso não é o que nós que lutamos por igualdade queremos.

    4-      Verdade :O terapeuta apenas media conflitos sem colocar seu valor moral e ou princípios(fato). Não podemos induzir convicções de orientação sexual conforme alerta nosso código de ética, visando a liberdade  dignidade do nosso cliente em decidir por sí.(fato) e isso também deveria se aplicar senhores a não negar o direito de mudança de quem deseja, pois se assim o fizermos estaremos contrariando o próprio  conselho.( é muita confusão, isso não é uma verdade aceita e sim dissimulada) .
    Exatamente  nestes casos que a existência da  resolução 01/999  como está, aliena sim, e  tem poder de contaminar o processo terapêutico  ela é desnecessária pois o código de ética já nos alerta dessa premissa básica. Só o Brasil tem esse tipo de resolução. Nenhum pais copiou esse modelo. esse discurso de profissionais que se declaram cristão  que maltratam gay, é absurdo e os senhores peçam um único exemplo de um caso ao conselho, um único e verão que nunca existiu.

    Na verdade, foi uma artimanha inventada porque o que se pretendida na época de 1999 era  lutar contra as doutrinas das igrejas , que não entendiam e tão pouco sabiam lidar com a homossexualidade e muitas vezes sim agiam de forma questionável,   e colocaram a psicologia como arma( idiota útil) contra os possíveis profissionais que se declaravam cristãos. mostrando claramente o preconceito sem precedentes,  e que já nesta época ela a psicologia estava  fazendo era ferir suas diretrizes, sendo anti ética ,pois estava militando em causas políticas, de orientação sexual e religiosa, exatamente como condena que os profissionais façam, e me pergunto quem fiscalizou este conselho.
    Os senhores entendem a confusão e como nós profissionais sofremos? tememos? o quanto ela é capciosa? pode ser manipulável por qualquer um?

    Não é interessante que essa verdade seja divulgada, pois as políticas  publicas crescem e as verbas também. A realidade senhores é que muita gente lucra de certa forma com a defesa e propagação da homofobia. E muitos acabam sendo irresponsáveis e usando classe, profissionais, comentários, para induzir ao erro. ....Mas quem tem coragem de falar abertamente que isso acontece? Quem ter a coragem de defender esses ex.gay hoje com família e filhos, ou é mais fácil aceitar que eles são uns hipócritas que , de noite saem a busca de homens em saunas gays como ouvi da boca do senhor Presidente da GLBTT, no dia a audiência 27/11. Não seria pré conceito? Afirmar que todos os ex gays tenham este comportamento? Sabemos que existem esses que eu chamo de canalhas, mas vejo como forma de pornografia, como amoral, deslealdade, porém  ainda assim, que tem o direito de julgar? E negar que ele queira viver assim, e  ou busque ajuda?

    5-      Todo ser humano tem o direito de ir e vir, pensar e agir ...( conforme assegura-lhe o artigo 5 da constituição Brasileira) .Toda pessoa humana tem dentro de sí , desejo e força individual para ser o que desejar , bem como uma capacidade de resiliência poder de ressignificação de vida particular onde só o sujeito tem acesso ninguém mais e esse poder essa vontade deve ser respeitado de um lado e de outro.

    O conselho de psicologia pratica sim usurpação de poder quando limita, interfere dentro do lugar sagrado da terapia, e impede por força do medo e da alienação psicológica a eficácia do atendimento.
    Tenho visto profissionais  inexperientes que para se livrar do cliente dizer categoricamente, que  não tem mudança, que ele tem que se aceitar sem nem mesmo tê-lo dado direito de estudar suas causas  suas dores e seu real desejo, apenas por estarem contaminados com uma ideia social imposta de que não existe ex gay. ou seja estão impondo de forma irresponsável um conceito de orientação sexual, se valendo do reverso da resolução que é no mínimo conflituosa. Existe ex gays, travesti, e conflitos de maturação sexual na adolescência , homossexualidade situacional por exemplo que não necessariamente são homossexuais legítimos. Todos sabemos disso, mas temos medo de falar?
    6-      É sabido por todos nós que  não podemos considerar a homossexualidade mais como doença, que a palavra a palavra doença  foi retirada dos códigos de medicina(OMS-CID.DSM) porém a outros diagnósticos  foram mantidos que são  perfeitamente aplicáveis a transtornos possíveis decorrentes da orientação sexual de qualquer sujeito sendo( homo, hetero e ou bissexual).
    Mas a resolução já impõe  e induz ao profissional a acreditar que não tem mudança e a negligenciar os conflitos bem como o poder do ser humano de decidir pela sua condição, e pior a induzir o conceito anti religioso de  que se acontecer será somente pela imposição de sua religião da sociedade e de forma irresponsável negligencia até mesmo a medicina que é a psiquiatria que assegura sim a possibilidade de conflitos, transtornos egodistonia ( cid 10 f66,f65,f64). Que podem ser mudados, se for o desejo do paciente.
    7-      Peço  aos deputados que não se deixem intimidar por discursos de preconceito, que não tenham medo da mídia que só deseja IBOP e ganhos financeiros, e não se deixem enganar pelo discurso de que este projeto visa homofobia, é de religioso, porque assim sendo, serão igualmente preconceituosos, desde quando por um profissional ou deputado defender seus princípios ele é um "retardado" alienado? Que não pensa por sí?  desde quando uma pessoa por se declarar Cristã tem que levar o título de inculta e perseguidora de gays?  O deputado João Campos e todos nós sofremos preconceito e Bullyng de todas as formas. Como se inteligência fosse dado apenas aos ateus? E ou candoblêcistas?
    O projeto  do deputado João Campos apoiados pelos deputados Marco Feliciano, Lucena, Eurico, Ismael, Senador Magno Malta,  entre outros que são sim evangélicos e assumem sua  fé publicamente , está sendo deturpado  e não podem estes deputados serem acusados de homofobia , porque o movimento GLBTT decidiu, porque receiam este projeto porque sabem da sua veracidade e verdadeira intenção.
    Se o analisarem sem preconceito religioso  e com verdade imparcial, verão que  nem de longe tem haver com estas questões(homofóbicas) aliás queria ver provas de um único Cristão, pastor, profissional,  comprometido com DEUS que tenha matado ou espancado em Gay? Mas como se dirigem a nós parece mesmo, e se fossemos fracos emocionalmente entraríamos em depressão porque não é fácil ver o que este movimento tentando nos rotular e não ter força para mudar essa mentira.
    8-      Como puderam observar na audiência Pública essa resolução da psicologia é protegida pelos movimentos GLBTT, que lucram com a condição homossexual e tem defensores e adeptos e todos os lugares e tem que ter mesmo pois é um grupo de pessoas que devem ser assistidas e tratada com respeito e dignidade , mas daí a abusar de poder por ser minoria e não aceitar o contraditório sem que isso os ofendam e dê margem, para criação de factoides que favorecem por força de mentira e manipulação de palavras e de indução ao erro de que o Brasil Cristão é homofóbico, é inaceitável e deve esta ideia ser combatida  para os que verdadeiramente promovem o bem  e não seus interesses grupais e ou individuais e mesmo de seus egos.
    Fiquei indignada com a apresentação do senhor Tony Reis, mostrando casos de homofobia, violência, induzindo ao erro de que  nós psicólogos e ou pastores matamos aquelas pessoas e ou induzimos a alguém fazê-lo , o que é muito uma manipulação gravíssima.
    Hoje ainda nesta data vi um Twitter do deputado Jean Wyllizs afirmando que as mortes e espancamentos são resultados dos discursos dos psicólogos cristãos e dos pastores psicólogos. Dada a gravidade deste comentário que induz claramente ao preconceito e a guerra , resolvi escrever-lhes esta carta. É pela pressão pelo grito que estes grupos querem vencer qualquer questão que se sentem ameaçados ainda que saibam que estão sendo intolerantes induzindo ao erro o que importa é não perder espaço.
    Se os senhores ouvirem minha fala  no dia da audiência novamente perceberão que tentei apaziguar , mas eles não ouvem, porque já estão treinados a apenas ouvir o que lhes interessa não querem contraditório.
    9-      Não podemos oferecer tratamento e não considerar a homossexualidade como doença, mas não podemos negligenciar que um ser humano pode apenas estar passando por um conflito, e pode não ser um homossexual exclusivo, como afirma o relatório  kinsey e todos os estudos sobre a homossexualidade no mundo.
    Sabemos e temos que ter esse cuidado pois  tudo que se relaciona a causa dos militantes da política homossexualidade  gera tumulto e preconceito de ambos os lados. Pois é uma guerra de ego, de direitos requeridos, posições de certa forma até necessária, isso é democracia. Entretanto  temos que ser imparciais, são vidas que estão sendo envolvidas e penso que a responsabilidade neste momento está nas mãos dos senhores
    Sem paixões deputados e ou religiosidade que não cabe neste momento, nós profissionais estamos sim sofrendo com estes dois artigos da resolução que devem ser sustado, pois o código de ética já garante um atendimento de qualidade, não há necessidade desse exagero. Nossa profissão não pode ser condicionada a um artigo, que  limita e condena o profissional sem mesmo ter cometido um delito além de usurpar o direito da pessoa humana do profissional de decidir e exercer sua liberdade de expressão. Não podemos ser amordaçados, não neste caso pois a informação verdadeira tem que ser repassada e pela resolução todos temos que engolir decisões sociais e não científicas.
    Por outro lado entendo a preocupação do CFP, mas a própria resolução termina dizendo que pode mudar conforme as transformações sociais. Ou seja ela mesma conclui  que nada é absoluto e que a psicologia tem mais de social do que científica( grifo meu).
    Além do mais esta resolução virou uma arma contra profissionais e a favor de grupos militantes gays de má índole, pois pode ser  usada para incriminar profissionais , pelo simples motivo de transferirem suas frustrações sobre o terapeuta o acusando de má fé e de curandeirismo.  E não existe em nenhum outro país do mundo.
    10-   Por estes motivos venho pedir que  em nome da democracia sustem os artigos propostos pelo Deputado João Campos, aprovem o Projeto de Decreto Legislativo 234/11, de autoria do deputado federal João Campos (PSDB-GO), que pretende revogar parte da resolução do Conselho Federal de Psicologia que impõe regras aos profissionais da área na relação com pacientes homossexuais.  para garantir direitos daqueles que desejam buscar ajuda, para mudar sua orientação condição e ou opção e sexual ainda que seja para resistir a  desejos por pessoas do mesmo sexo e formar uma família se este for seu desejo.
    Não podemos negar este direito ao cidadão de ser homossexual e também não podemos impedir por força discriminatória de resolução o homossexual  em conflito de buscar ajuda e de ter uma pesquisa honesta sobre sua real condição, quando isso for possível , se esse for o verdadeiro desejo dessa pessoa. Ex GAYS Deputado existem e a secretaria de  direitos humanos, o estado e mesmo o parlamento tem que dar conta desse grupo que tem surgido cada vez mais, ex heterossexual  merecem igualmente respeito. A moeda deputados tem dois lados sim.
    11-   Uma pergunta faço aos senhores Porque o Ex Heterossexual  tem direito a recorrer ao atendimento da psicologia  sem que sofram preconceito  algum porque os que querem deixar a homossexualidade não podem nem ao menos tentar sem que isso se transforme em luta pela condenação da homofobia? A resolução diz que não nega esse direito, mas na pratica nega sim, sou testemunha disso, e do medo que envolve esses dois artigos da resolução.
    Não podemos ser idiotas úteis nas mãos de oportunista que na verdade estão pouco se importando com a verdade simplesmente e sim com suas bandeiras, e com medo de perder suas conquistas. Ora veja estamos falando de vidas e famílias, filhos que tem se formado a partir da desconstrução  do desejo homossexual por alguns que necessitam neste caso de ajuda.
    Quanto aos profissionais que obrigam, e ou ofereçam cura , concordo que devam ser responsabilizados, mas temos leis e código de ética para  tomar as providências cabíveis, ou será que nossa constituição nossa leis não valem nada?
    "Bandeira dos direitos humanos não pode ser usada como arma ideológica das minorias contra as maiorias, de forma unilateral, direitos humanos é para todos, inclusive para ex Gays e para a pessoa humana do profissional".
    Grata pela atenção
    Marisa Lobo psicóloga. 41-78177494 marisalobo@globo.com
    Referências  relatório kinsey ;( Bell, Allan; Weinberg, Martin; Hammersmith, S. Sexual Preference Its Development jn Men and Women. Bloomington: Indiana University Press, 1.981. – iden : Cameron, Paul; Camern, Kirk. What is an Homossexual. Journal of the Family Research Institute, 16/06/2.000 ).
    Fonte: Marisa Lobo

    Dra.Marisa Lobo escreve carta aos Deputados Federais da Comissão de Análise do PL que maldosamente os Ativistas Gays apelidaram de "CURA GAY"

    Posted: 18 Dec 2012 06:59 PM PST


    Excelentíssimos senhores  deputados,
    Meu nome é Marisa Lobo, sou a psicóloga que esteve na audiência Pública do dia 27/11/12, palestrando sobre o projeto do deputado João Campos, maldosamente apelidado por oportunistas de "Cura Gay", quando apenas estava defendendo o direito do profissional de psicologia de exercer sua profissão sem cerceamento de direitos.
    Gostaria de pedir aos senhores deputados que dessem atenção a este meu texto e que, de forma imparcial, tentassem entender  meu ponto de vista pois, no dia da audiência, devido ao grande tumulto eu não pude esclarecer pontos importantes que devem ser considerados. Não quero induzir os senhores mas, sim, ajudar a esclarecer acerca da importância de no mínimo rever e modificar estes artigos que são, estes sim, usurpação de poder, pois sentimos isso na pratica no setting terapêutico.
    Seguem abaixo alguns pontos importantes dessa discussão para apreciação dos senhores
    1-      A partir do momento que  a humanidade reconhece  a existência de homossexuais, bissexuais e heterossexuais, afirmamos reconhecer as diversas formas de expressão da sexualidade. Logo, temos que reconhecer  também igualmente a sua complexidade, bem como  reconhecer que dada a complexidade pode sim essa sexualidade ser  geradora de conflitos psíquicos,  que  podem de  alguma forma  estar causando dor ao sujeito, e que  este sujeito em questão deva ter o direito de buscar ajuda, ainda que seja para tentar alterá-la.
    Principalmente por não ser considerada doença e sim orientação, condição e ou opção conforme nos ensina a psicologia, e não ser intelectualmente incapacitante falando, é que  todo cidadão pode decidir por si próprio.
    Deve ser dada a pessoa humana o direito de decidir pela sua vida. Ninguém pode e tem algum direito contra essa máxima (aqui falo de ser Gay, e Não sermais Gay). A decisão do sujeito é uma escolha consciente e pessoal. Quando reconhecemos esta verdade, então estamos promovendo o direito humano e liberdade de livre escolha, tanto de desejar pessoa do mesmo sexo quanto  de não mais desejar pessoa do mesmo sexo.
    2-       Nem a Psicologia nem ciência alguma tem poder para determinar se homossexualidade pode ser revertida ou não, pois para ela não há observação empírica que prove o nascimento de um homossexual, porém a   ciência comprova o não nascimento do homossexual dada a ordem cromossômica X e Y. Todos os estudos  e estudiosos até hoje só comprovam que a orientação sexual acorre após  o nascimento, sendo decorrente das primeiras relações afetivas/e ou  conflitivas e entendimento da criança na construção de seus primeiros afetos, ou seja, segundo a própria psicologia moderna a sexualidade é construída socialmente, culturalmente.
    Por essa ótica, se pode ser construída então pode em alguns casos ser descontruída, se for desejo da pessoa em questão - vejam que não estou sendo irresponsável de afirmar que pode acontecer em todos os casos, mas sim existe essa possibilidade que  é comprovada pela existência dos ex-gays e dos transtornos dos mais variados que possam surgir devido a  conflitos com sua orientação sexual (homo, hetero e ou bissexual) - ou vamos negar sua existência e jogá-los a margem social, e cometermos mais discriminação?
    Segundo Kinsey, Pai da sexologia e autor do relatório Kinsey  citado por vários estudiosos da psicologia da sexualidade, inclusive por Cameron e Bell, outros estudiosos na área citados e usados como referência pela sexologia, psicologia, psiquiatria e por diversos estudiosos no mundo e principalmente pelos movimentos da luta de direitos da homossexualidade, há inúmeras  razões para que uma pessoa se torne um homossexual, e são elas  :
    ·         22% – Experiência precoce com adultos ou pares;
    ·         16% – contato contumaz com ambiente homossexual ;
    ·         15% – relacionamento distante com a mãe;
    ·         14% – relacionamento distante com o pai;
    ·         15% – Desenvolvimento incomum ("bulling" de 'mariquinha', 'bichinha',etc.);
    ·         12% – Parceiros heterossexuais indisponíveis
    ·          9%  – Falta de habilidade social;
    ·          9%  – "não se explica ";
    Para Kinsey e outros especialistas da área que o seguem, os seres humanos não se classificam quanto à sexualidade em apenas duas categorias (exclusivamente heterossexual e exclusivamente homossexual), mas apresentam diferentes graus de uma ou outra característica extrema. Em resumo, seriam divididos nas seguintes categorias:
    1. heterossexual exclusivo; 2. heterossexual ocasionalmente homossexual; 3. heterossexual mais do que ocasionalmente homossexual; 4. igualmente heterossexual e homossexual, também chamado de bissexual; 5. homossexual mais do que ocasionalmente heterossexual; 6. homossexual ocasionalmente heterossexual; 7. homossexual exclusivo; indiferente sexualmente.
    Neste parágrafo acima podemos comprovar a diversidade da sexualidade divulgada  por todos os grupos de militância  da homossexualidade e da  diversidade  sexual. Inclusive pela teoria Queer, famosa por tentar descontruir a sexualidade (heteronormatividade), e desvinculá-la do órgão sexual garantindo segundo essa teoria que todo sujeito tem todas as facetas da diversidade da sexualidade e pode sentir desejo por qualquer uma das expressões em algum momento de sua vida, (este não é meu pensamento) mas da teoria que propagam enfim.
    Sendo esta uma máxima para estes estudiosos (sexólogos, sociólogos, militantes) por si só prova que conflitos psíquicos  ocorrem em decorrencia da subjetividade e história particular de cada um e de sua diversidade sexual possível, e  NÃO apenas  por  pressão social e ou religiosa, como insistem em fazer a sociedade civil e política acreditar. Isso é uma clara indução ao erro, que induz ao preconceito e a perseguição religiosa rumo a Cristofobia que está se formando na sociedade, e isto é fato.
    Não podemos, para tentar eliminar a homofobia, gerar uma Cristofobia pois isto seria um caos e, portanto, peço aos ilustres deputados prudência e atenção redobrada pois um erro não pode justificar outro.
    Importante: Estou citando, senhores deputados, o relatório que foi o principal estudo usado para convencer a comunidade cientifica e psiquiatras a por votação retirar a homossexualidade como doença da Organização Mundial de saúde. Pergunto-me porque usam  apenas parte do CONTEÚDO deste relatório em seus discursos? Manipulação? Perversão? Eu mesma respondo, usam apenas partes, a parte que favorece seus discursos, pois se usassem o todo seriam cientistas e não ventrilocos oportunistas.
    Referências: relatório kinsey ; (Bell, Allan; Weinberg, Martin; Hammersmith, S. Sexual Preference Its Development jn Men and Women. Bloomington: Indiana University Press, 1.981. – iden : Cameron, Paul; Camern, Kirk. What is an Homossexual. Journal of the Family Research Institute, 16/06/2.000 ).


    O mesmo estudo revela que a homossexualidade pode ser orientada como defesa à frustração emocional decorrente da relação familiar conflituosa, abusos e violência por exemplo (Freud, pai da psicanálise, e Firense, também Já falavam nessa verdade).

    3-      Senhores deputados, por esses e tantos outros motivos não podemos nós, profissionais de psicologia, limitar a relação terapeuta x cliente, pois podemos estar diante de um conflito particular subjetivo onde só o paciente tem poder e acesso a sua  verdade, e só a descobriremos se o atendermos de forma imparcial em seu sofrimento pois, se enxergar como um homossexual e não desejar ser um (egodistonia) não estando  satisfeito com sua condição e em alguns casos poder buscar ajuda para alterá-la como diz a própria resolução em sua explicação, será fundamental para a solução deste conflito pessoal.

    Mas o grave é que a militância dos movimentos políticos da homossexualidade  pressiona a todos e ninguém tem a coragem de explicitar esses fatos e essa verdade, pois só de falarmos já nos imputam o crime de homofobia e a vergonha de sermos conhecidos como preconceituosos e proselitistas, e isso não é o que nós, que lutamos por igualdade, realmente queremos.

    4-      Verdade: O terapeuta apenas media conflitos sem colocar seu valor moral e ou princípios (fato). Não podemos induzir convicções de orientação sexual conforme alerta nosso código de ética, visando a liberdade e dignidade do nosso cliente em decidir por si (fato), e isso também deveria se aplicar, senhores, a não negar o direito de mudança de quem deseja, pois se assim o fizermos estaremos contrariando o próprio  conselho (é muita confusão, isso não é uma verdade aceita e sim dissimulada) .
    Exatamente nestes casos a existência da  resolução 01/999 como está, aliena sim, e  tem poder de contaminar o processo terapêutico, sendo  ela desnecessária pois o código de ética já nos alerta dessa premissa básica. Só o Brasil tem esse tipo de resolução, nenhum país copiou esse modelo. Esse discurso de profissionais que se declaram cristãos e que maltratam gay é absurdo, e os senhores peçam um único exemplo de um caso ao conselho, um único, e verão que nunca existiu.

    Na verdade foi uma artimanha inventada porque o que se pretendida na época de 1999 era  lutar contra as doutrinas das igrejas, que não entendiam e tão pouco sabiam lidar com a homossexualidade, e muitas vezes realmente agiam de forma questionável, então colocaram a psicologia como arma (idiota útil) contra os possíveis profissionais que se declaravam cristãos mostrando claramente o preconceito sem precedentes. O que já nesta época, ela a psicologia, estava  fazendo era ferir suas diretrizes, sendo anti ética, pois estava militando em causas políticas, de orientação sexual e religiosa, exatamente como condena que os profissionais façam, e me pergunto quem fiscalizou este conselho.

    Os senhores entendem a confusão e como nós profissionais sofremos? tememos? o quanto ela é capciosa? pode ser manipulável por qualquer um?

    Não é interessante que essa verdade seja divulgada, pois as políticas publicas crescem e as verbas também. A realidade, senhores, é que muita gente lucra de certa forma com a defesa e propagação da homofobia. Por outro lado muitos acabam sendo irresponsáveis e usando classe, profissionais, comentários, para induzir ao erro .... mas, quem tem coragem de falar abertamente que isso acontece? Quem tem a coragem de defender esses ex-gays hoje com família e filhos, ou é mais fácil aceitar que eles são uns hipócritas que de noite saem a busca de homens em saunas gays como ouvi da boca do senhor Presidente da GLBTT, no dia da audiência de 27/11/12? Não seria isto um pré conceito? Afirmar que todos os ex-gays tenham este comportamento? Sabemos que existem esses que eu chamo de canalhas, hipócritas, mas vejo como forma de pornografia, como amoral, deslealdade, porém ainda assim quem tem o direito de julgar? E negar que ele queira viver assim, e ou busque ajuda?

    5-      Todo ser humano tem o direito de ir e vir, pensar e agir ... (conforme assegura-lhe o artigo 5 da constituição Brasileira). Toda pessoa humana tem dentro de si desejo e força individual para ser o que desejar, bem como uma capacidade de resiliência e poder de ressignificação de vida particular onde só o sujeito tem acesso, ninguém mais, e esse poder e essa vontade devem ser respeitados de um lado e de outro.

    O Conselho de Psicologia pratica usurpação de poder quando limita e interfere dentro do lugar sagrado da terapia, e impede por força do medo e da alienação psicológica a eficácia do atendimento.
    Tenho visto profissionais  inexperientes que, para se livrarem do cliente, dizem categoricamente que  não tem mudança, que eles tem que se aceitar sem nem mesmo tê-lo dado o direito de estudar suas causas, suas dores e seu real desejo, apenas por estarem contaminados com uma ideia social imposta de que não existe ex-gay. Ou seja, estão impondo de forma irresponsável um conceito de orientação sexual, se valendo do reverso da resolução que é no mínimo conflituosa.Existem ex-gays, travestis, e conflitos de maturação sexual na adolescência, homossexualidade situacional por exemplo, que não necessariamente são homossexuais legítimos. Todos sabemos disto mas por que temos medo de falar?
    6-      É sabido por todos nós que não podemos considerar a homossexualidade mais como doença, que o termo doença  foi retirado dos códigos de medicina (OMS-CID.DSM) porém existem outros diagnósticos que foram mantidos e que são  perfeitamente aplicáveis a transtornos possíveis decorrentes da orientação sexual de qualquer sujeito sendo homo, hetero e ou bissexual.
    Mas a resolução já impõe e induz ao profissional a acreditar que não tem mudança e a negligenciar os conflitos bem como o poder do ser humano de decidir pela sua condição e, pior, a induzir o conceito anti religioso de  que se acontecer será somente pela imposição de sua religião, da sociedade, e de forma irresponsável negligencia até mesmo a medicina que é a psiquiatria e que assegura a possibilidade de conflitos, transtornos egodistonia (cid 10 f66,f65,f64), que podem ser mudados, se for o desejo do paciente.
    7-      Peço aos senhores deputados que não se deixem intimidar por discursos de preconceito, que não tenham medo da mídia que só deseja IBOPE e ganhos financeiros, e não se deixem enganar pelo discurso de que este projeto visa homofobia, é de religiosos, porque assim sendo, serão igualmente preconceituosos - desde quando por um profissional ou um deputado se torna um "retardado" ou alienado defender seus princípios? Quem não pensa por si?  desde quando uma pessoa, por se declarar Cristã, tem que levar o título de inculta e perseguidora de gays?  O deputado João Campos e todos nós sofremos preconceito e Bullyng de todas as formas, como se inteligência fosse dado apenas aos ateus! E ou candomblecistas? E os adeptos de outras religiões?
    O projeto do deputado João Campos, apoiado pelos deputados Marco Feliciano, Lucena, Eurico, Ismael, Senador Magno Malta  entre outros que são cristãos evangélicos e assumem sua  fé publicamente, está sendo deturpado  e não podem estes deputados serem acusados de homofobia porque o movimento GLBTT decidiu, pois receiam este projeto porque sabem da sua veracidade e verdadeira intenção.
    Se o analisarem sem preconceito religioso, com verdade e imparcialidade, verão que  nem de longe tem a ver com estas questões (homofóbicas) aliás, queria ver provas de um único Cristão, pastor, profissional,  comprometido com DEUS que tenha matado ou espancado em Gay? Mas como se dirigem a nós parece mesmo, e se fossemos fracos emocionalmente entraríamos em depressão, porque não é fácil ver este movimento tentando nos rotular e não ter força para mudar essa mentira.
    8-      Como puderam observar na audiência Pública, essa resolução da psicologia é protegida pelos movimentos GLBTT que lucram com a condição homossexual, e tem defensores e adeptos em todos os lugares, e tem que ter mesmo pois são um grupo de pessoas que devem ser assistidas e tratadas com respeito e dignidade; mas daí a abusar de poder por ser minoria e não aceitar o contraditório, sem que isso os ofenda, e dê margem para criação de factoides que favorecem, por força de mentira e manipulação de palavras, e de indução, ao erro de que o Brasil Cristão é homofóbico, é inaceitável e deve esta ideia ser combatida  pelos que verdadeiramente promovem o bem comum  e não seus interesses grupais e ou individuais, e mesmo de seus egos.
    Fiquei indignada com a apresentação do senhor Tony Reis mostrando casos de homofobia, violência, induzindo ao erro de que  nós psicólogos e ou pastores matamos aquelas pessoas e ou induzimos alguém fazê-lo, o que é muito uma manipulação gravíssima, sendo uma acusação que deveria ser comprovada por se constituir uma incitação à violência contra estes acusados.
    Hoje ainda vi um "Twitter" do deputado Jean Wyllizs afirmando que as mortes e espancamentos são resultados dos discursos dos psicólogos cristãos e dos pastores psicólogos. Dada a gravidade deste comentário que induz claramente ao preconceito e a guerra , resolvi escrever-lhes esta carta. É pela pressão e pelo grito que estes grupos querem vencer qualquer questão que se sentem ameaçados, ainda que saibam que estão sendo intolerantes induzindo ao erro, mas o que lhes importa é não perder espaço.
    Se os senhores ouvirem minha fala no dia da audiência novamente, perceberão que tentei apaziguar , mas eles não ouvem, porque já estão treinados a apenas ouvir o que lhes interessa,  não querem o contraditório.
    9-      Não podemos oferecer tratamento e nem considerar a homossexualidade como doença, mas não podemos negligenciar que um ser humano pode apenas estar passando por um conflito, e pode não ser um homossexual exclusivo, como afirma o relatório  Kinsey e todos os estudos sobre a homossexualidade no mundo.
    Sabemos e temos que ter esse cuidado pois  tudo que se relaciona a causa dos militantes da política da homossexualidade gera tumulto e preconceito de ambos os lados, pois é uma guerra de ego, de direitos requeridos, posições de certa forma até necessárias, isso é democracia. Entretanto temos que ser imparciais, pois são vidas que estão sendo envolvidas e penso que a responsabilidade neste momento está nas mãos dos senhores deputados.
    Sem paixões, senhores deputados, e ou religiosidade que não cabe neste momento, nós profissionais estamos sim sofrendo com estes dois artigos da resolução que devem ser sustados, pois o código de ética já garante um atendimento de qualidade, não há necessidade desse exagero. Nossa profissão não pode ser condicionada a um artigo que  limita e condena o profissional sem mesmo ter cometido um delito além de usurpar o direito da pessoa humana do profissional de decidir e exercer sua liberdade de expressão. Não podemos ser amordaçados, não neste caso, pois a informação verdadeira tem que ser repassada e pela resolução todos temos que engolir decisões sociais e não científicas.
    Por outro lado entendo a preocupação do CFP, mas a própria resolução termina dizendo que pode mudar conforme as transformações sociais, ou seja, ela mesma conclui  que nada é absoluto, e que a psicologia tem mais de social do que científica (grifo meu).
    Além do mais esta resolução virou uma arma contra profissionais e a favor de grupos militantes gays de má índole, pois pode ser usada para incriminar profissionais pelo simples motivo de transferirem suas frustrações sobre o terapeuta, o acusando de má fé e de curandeirismo.  E não existe em nenhum outro país do mundo.
    10-   Por estes motivos venho pedir que  em nome da democracia sustem os artigos propostos pelo Deputado João Campos, aprovando o Projeto de Decreto Legislativo PDC 234/11, de autoria do deputado federal João Campos (PSDB-GO), que pretende revogar parte da resolução do Conselho Federal de Psicologia que impõe regras aos profissionais da área na relação com pacientes homossexuais,  para garantir direitos daqueles que desejam buscar ajuda, para mudar sua orientação condição e ou opção e sexual ainda que seja para resistir a  desejos por pessoas do mesmo sexo e formar uma família se este for seu desejo.
    Não podemos negar este direito ao cidadão de ser homossexual, e também não podemos impedir por força discriminatória de resolução o homossexual  em conflito de buscar ajuda e de ter uma pesquisa honesta sobre sua real condição, quando isso for possível , se esse for o verdadeiro desejo dessa pessoa. Ex-GAYS, senhores Deputados, existem, e a Secretaria de Direitos Humanos, o Estado e mesmo o Parlamento tem que dar conta desse grupo que tem surgido cada vez mais, posto que um ex-homossexual  merece igualmente respeito. A moeda, senhores deputados, tem dois lados, certamente que sim.
    11-   Uma pergunta faço aos senhores: se o ex-heterossexual  tem direito a recorrer ao atendimento da psicologia sem que sofra preconceito algum, por que os que querem deixar a homossexualidade não podem ter o MESMO DIREITO de ao menos tentar sem que isso se transforme em luta pela condenação da homofobia? A resolução diz que não nega esse direito, mas na pratica nega sim, sou testemunha disso, e do medo que envolve esses dois artigos da resolução.
    Não podemos ser idiotas úteis nas mãos de oportunistas que, na verdade, estão pouco se importando com a verdade simplesmente, e sim com suas bandeiras, e com o medo de perder suas conquistas. Ora, vejam, estamos falando de vidas e famílias, filhos que tem se formado a partir da desconstrução  do desejo homossexual por alguns que necessitam neste caso de ajuda.
    Quanto aos profissionais que obrigam, e ou oferecem cura, concordo que devam ser responsabilizados, mas temos leis e código de ética para tomar as providências cabíveis, ou será que nossa Constituição e nossas leis não valem nada?
    "Bandeira dos direitos humanos não pode ser usada como arma ideológica das minorias contra as maiorias, de forma unilateral, direitos humanos é para todos, inclusive para ex Gays e para a pessoa humana do profissional".
    Grata pela atenção
    Marisa Lobo psicóloga. 41-78177494 marisalobo@globo.com
    Referências  relatório Kinsey ;( Bell, Allan; Weinberg, Martin; Hammersmith, S. Sexual Preference Its Development jn Men and Women. Bloomington: Indiana University Press, 1.981. – idem : Cameron, Paul; Camern, Kirk. What is an Homossexual. Journal of the Family Research Institute, 16/06/2.000 ).

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo