Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sábado, 22 de dezembro de 2012

    Jaak, aqui vão os depos. Um dele é uma imagem em anexo.

     

    AMARILIS PAZINI AIRES - 19 de dez

    Novo depoimento para você

    Vickk, eu sei de tudo o que ele está passando, converso com ele pelo telefone tbm e o encontrei na entrega do livro melhores poetas Brasileiros.

    Eu sei da luta dele contra os plagiadores ( eu o ajudei bastante ) e todas as outras questões.

    Ele liga aqui em casa sempre que precisa.

    A doença dele é grave, eu sei, e a mãe dele tbm está mais pra lá...internada.

    Ele é filho único e está sozinho para tudo, não sei mais como ajudá-lo, fica dificil, pois moro em São Paulo e a distancia é grande.

    Ele é um amor de pessoa, uma simpatia, gosto dele como um irmão.

    Mas o que vc precisar me avise e vamos à luta.

    Bjsssssssssssssssssssssss

    Aceitar depoimento  Recusar depoimento

     

     

    Marisa de Medeiros - Perfil II

    Novo depoimento para você

    Minha linda!

    Nossa ! Forte demais o que

    está acontecendo com o JAAK.

    Você nem imagina como fiquei.

    Não tenho uma intimidade maior com ele,

    mas, tenho um carinho muito grande por ele.

    Fico sem saber o que fazer, peço a Deus que

    me ilumine e que eu possa dizer uma palavra amiga.

    Enfim, como ele não gosta de falar pra ninguém,

    não posso adentrar de forma direta no assunto.

    Obrigada por ter dividido esse momento.

    Felicidades ! beijos na alma!

    Aceitar depoimento 

     

    REGINA AZENHA - LUZ,AMOR & POESIA - 19 de dez

    Novo depoimento para você

    Recebi seu depo.

    Eu não imaginava que o Jaak estivesse passando por tão dificil situação.

    Acreditava que a ausência dele se desse por conta de trabalho.

    Da minha maneira, farei orações a ele. Que ele possa encontrar forças para atravessar esse momento.

    Também não sei o que te dizer... como poderemos ajudá-lo. Tenho um imenso carinho por ele, pelo talento, pela homem batalhador que é.

    Nunca conversamos a não ser por depoimento em função daquela leva de plágios, e pelo qual ele lutou e muito.

    Sempre que possível, dê noticias dele por favor.

    beijos

    Regina

    Aceitar depoimento 

     

     

     

    ஐ Mariah ஐ - 19 de dez

    Novo depoimento para você

    Bom dia amiga... acordei pensando em nosso amigo.

    Mas Jaak sempre foi muito calado, mesmo sendo meu amigo a muitos anos.

    Gostaria muito que ele se abrisse comigo e que eu pudesse alem de minhas orações levar a ele palavras que possam encorajá-lo a enfrentar essa situação.

    Vc e Jaak estão no meu orkut desde que eu iniciei nesse mundinho azul.

    Vickk sempre conte comigo, eu sou uma pessoa quieta, procuro sempre estar no eu cantinho, pq eu creio que Deus me trouxe amigos para compartilhar momentos de alegria e tristeza, levar palavras que edifiquem, eu creio nisso, pq muitas pessoas me procuram por depo e pedem para conversar comigo. Quem sabe um dia Deus de coragem a Jaak e ele se abra comigo!

    Fica na paz amiga, que Jesus abencoe a sua vida.

    Aceitar depoimento  Recusar depoimento

     

    Luiza Rodrigues Perfil 2

    Novo depoimento para você

    bom dia kerida amiga eu li seu depo, nossa eu ñ sabia q ele estava doente, o q vc quizer conta comigo eu estarei aki, pois eu tenho um karinho mto grande por ele ,fico ate sem palavras para dizer algo, pois ñ sabia a gravidade da doença do nosso amigo jaak, vou fikar aki rezando por ele, pois sei q Deus era cuidar dele e se Deus quizer ele ficara bom. tenha uma otima quarta-feira amiga. te adoro. bjkas

    OBS: o depo q vc me mandou me falando sobre a doença do jaak eu apago? ou aceito?

    Aceitar depoimento  Recusar depoimento

     

    └──●Angel ─♦: Infinitamente Particular!

    Novo depoimento para você

     

    Ele sofre demais com a falta de consideração dos filhos.

    E depois a mãe tbém doente.

    Ele é mto só, tenho uma preocupação enorme com isso.

    Amiga ele já me ligou de madrugada achando que ia

    morrer por causa das dores.

    Ele que spre foi uma pessoa tão correta, ainda sofre com

    a maldade desse povo do virtual.

    Eu tenho uma enorme pena dele, mas nem em sonho deixo que ele perceba.

    Aceitar depoimento  Recusar depoimento

     

    └──●Angel ─♦: Infinitamente Particular!

    Novo depoimento para você

     

    Bom dia amiga.

    Eu acho lindo esse seu gesto em relação ao Jaak.

    Fui uma das primeiras a saber da doença dele.Nos falamos

    por telefone todos os dias, e várias vezes. Tbém o convidei pra vir passar

    o final de ano aqui em casa, mas ele não quis. Minha maior preocupação

    com ele é justamente estar só e seus filhos não darem a ele o apoio

    que está precisando nesse momento triste. Admiro mto a coragem com que ele está

    enfrentando a doença e nunca se entregar.

    Se bem que tem momentos em que ele até já chorou por conta das dores.

    Eu abri uma página para ele no face para que suas obras não se percam (a pedido

    dele), gostaria que vc participasse.

    http://www.facebook.com/JaakBosmansPoemagens

    E vamos sim ajudá-lo com vibrações positivas e orações.

    Beijos

    Aceitar depoimento 

     

    Mariah - 18 de dez

    Novo depoimento para você

    Vickk que triste...fiquei chocada demais com essa noticia.

    Que posso fazer para ajudá-lo? Me diga por favor.

    Aceitar depoimento 

     

    Nice Ventura na Poesia,Prófile lll - 18 de dez

    Novo depoimento para você

    ESTOU SABENDO VICKK.

    ESTIVEMOS JUNTOS EM DOIS EVNTOS DIA 30 DE NOVEMBRO EM

    SÃO PAULO, ELE NOS CONTOU... SEBEMOS DA VIDA QUE ELE LEVA.

    É UMA SITUAÇÃO LEMENTÁVEL  !

    ESTAMOS RORCENDO EM ORAÇÕES...

    MUITO BEM , SUA ATITUDE , REALMENTE É DE AMIGA

     

    BEIJOS

     

    Aceitar depoimento 

     

     

    Haɳɳaɦ Yaffa - 19 de dez

    Novo depoimento para você

    Querida amiga......nem sei como começar.

    Tudo isso é muitíssimo triste.

    Tomei conhecimento de que o Jaak está com câncer há alguns meses, foi ele mesmo quem me confidenciou.Disse que custou a procurar recurso, que o câncer tornou-se agressivo e que os médicos não podem mais fazer quase nada por ele.

    Resumindo :  ele precisa querer viver.

    E ele garantiu-me que queria viver e ainda trabalhar muito.

    Com aquela namorada [a última....creio eu] foi só decepção.

    Enquanto estavam no virtual ele estava super bem, mas ela o

    tratou com descaso quando o conheceu [segundo ele] e foi aí

    que tudo piorou [ sob o meu ponto de vista, pelo que ele me contou ].

    Mesmo assim ele reafirmou que ainda tinha muito que viver.

    O Jaak é um gênio ,é um artista, possui uma obra espetacular,é carismático, é contestador, tem

    uma personalidade difícil e marcante...... nem sempre aceita a opinião alheia ou a ajuda de alguém.

    Se chegar no depoimento dele e perguntar como ele está de saúde, ele vai evitar responder.

    Esse negócio dele ter ido morar sozinho não fez bem a ele, o vínculo dele com a mãe, mesmo com discórdias, era muito forte. Está brigado com todo mundo da família !  É complicado !  

    Agora, sozinho, tentando aprender a perdoar aqueles parentes , não é nada fácil  ! 

    Tenho tentado fazer a minha parte, sei que é pouco, gosto muito do Jaak, no pior momento da minha vida [a alguns anos atrás] ele esteve ao meu lado e eu jamais esquecerei isso.Se eu já era fã dele antes, após isso que aconteceu comigo, passei a admira-lo e a respeita-lo muito mais.

    Encontro-me sem rumo ! Mas estou a disposição , como voce e o seu marido, para ajudar a aliviar a dor do nosso querido e insubstituível Jaak.

    Um beijo e o meu muito obrigada.

     

    P. s : Esse mês de dezembro dei falta de duas amigas no orkut, nessa correria quase nem tenho muito tempo de estar conectada. Fui pesquisar e soube que haviam falecido, e uma delas eu nem sabia que estava com câncer. Eram pessoas otimistas e não gostavam de falar em doença, tinham muita fé.

    Não sou uma pessoa de muita fé, já fui.Mas tenho consciência que faz falta, que sem fé é bem mais difícil.

     

    --------derramou água no meu teclado, estou sem várias letras e acentos.

    Aceitar depoimento  

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo