Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quarta-feira, 29 de maio de 2013

    Video: Disrespect of the Eucharist in Costa Rica





    ************

    Video: Disrespect of the Eucharist in Costa Rica 

    The girlfriend of Otto Guevara, formerly a candidate in Costa Rica's presidential race, stirred up public opinion when she consumed half of the Host at Communion during Mass on election day, and placed the other half of the Host in Mr. Guevara's pocket.
    alemão
    Costa Rica: Hostie gestohlen Am 7. Februar nahm sich die Frau eines Kandidaten der Präsidentschaftswahl die Hostie und steckte sie in die Brusttasche ihres Mannes. Gläubige holten einen Priester, der die Frau zur Rede stellte und die Hostie konsumierte.

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo