Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quarta-feira, 21 de agosto de 2013

    ADHT: Defesa Hetero








    Posted: 21 Aug 2013 08:14 AM PDT



    Pastor Marco Feliciano relata momentos de tensão durante protesto contra ele em avião: "Fiquei com medo do que poderia acontecer"; Assista


    Publicado por Tiago Chagas em 20 de agosto de 2013 






    O pastor Marco Feliciano (PSC-SP) deu um depoimento sobre as hostilidades dos ativistas durante o protesto contra ele no voo entre Brasília e Guarulhos, e reafirmou que resolveu denunciá-los após chegar à conclusão de que eles acreditavam na impunidade.




    No vídeo, publicado pela WAPTV no YouTube, o pastor narra o episódio e afirma que haviam pessoas idosas no avião, e que outros passageiros "tomaram as dores" na situação.

    Feliciano diz ainda que não reagiu às provocações por ser pastor e ensinar que se deve "dar o rosto quando alguém te bater".




    O deputado federal e presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) afirmou que o vídeo foi editado pelos próprios ativistas, e que as cenas colocadas por eles no YouTube omitem outras agressões: "Constrangimento, palavrões, xingamentos… Aquele 'Fora Feliciano' foram eles… O grupo que estava lá dentro", disse o pastor.




    "Eu fiquei com medo do que poderia acontecer, a aeronave era pequena [...] As pessoas ficaram constrangidas… Há um ponto em que o piloto avisa: 'Olha, se os senhores não sentarem, nós vamos voltar para Brasília'. Quando eu cheguei em São Paulo, na porta do avião já estava a Polícia Federal esperando. Aí a Polícia Federal perguntou se eu queria que encaminhassem as pessoas que haviam feito aquilo pra um inquérito e coisas mais. Eu tinha um compromisso muito sério [...] Não ia dar tempo ficar ali, porque isso demora horas. Deixei queto.




    Só que no dia seguinte, percebi que eles botaram o vídeo, debochando da falta de ação da Polícia Federal, da minha pessoa. Então, por isso eu mandei uma carta para a Polícia Federal e para a procuradoria da Câmara, para que sejam apurados os fatos, porque aquelas pessoas invadiram espaços privados", relatou o pastor.

    Assista:




    Por Tiago Chagas, para o Gospel+



    Posted: 21 Aug 2013 07:27 AM PDT


    Link deste artigo: http://bit.ly/1ar8o2C






    Depois do ataque terrorista a Nova Iorque em 2001, número de mesquitas nos EUA está crescendo 


    Julio Severo


    O terrorismo islâmico traz crescimento de mesquitas? O fato é que depois do atentado terrorista islâmico contra Nova Iorque em 2001, muitas novas mesquitas estão surgindo nos Estados Unidos, e esse crescimento desafia a lógica e contrasta com o movimento de crescimento de igrejas, que não tem conexão com o terrorismo.


    Virginia Beach, a famosa sede da Christian Broadcasting Network (Rede de Televisão Cristã) e seu igualmente famoso programa "Clube 700," está agora para ter sua primeira mesquita, o Centro Comunitário Crescente.







    Centro de Civilização e Cultura Turco-Americano 



    Na vizinha Maryland, o governo da Turquia está construindo uma mega-mesquita de 100 milhões de dólares, o Centro de Civilização e Cultura Turco-Americano em Lanham.


    No começo deste ano, o primeiro-ministro islamista da Turquia viajou aos EUA para comparecer à cerimônia de fundação da mesquita.







    Primeiro-ministro da Turquia inaugurando fundação do Centro de Civilização e Cultura Turco-Americano 



    Dá para você imaginar o governo dos EUA construindo uma mega-igreja cristã de 100 milhões de dólares na Turquia? Dá para você imaginar um secretário de Estado dos EUA viajando à Turquia para comparecer à cerimônia de fundação da igreja?


    Não, o governo dos EUA, cuja nação outrora era uma potência protestante, nunca faria por uma igreja cristã no exterior o que os governos muçulmanos fazem pelas mesquitas no exterior.


    Embora as igrejas cristãs estejam sendo destruídas quase que diariamente em países muçulmanos em todo o mundo, o governo dos EUA está investindo milhões de dólares para reconstruir mesquitas islâmicas em outros países.




    Dá para você imaginar a Turquia ou a Arábia Saudita investindo milhões de dólares para reconstruir igrejas cristãs em outros países? Enquanto os EUA financiam a reconstrução de mesquitas no exterior, a Turquia e outras nações islâmicas financiam o crescimento de mesquitas nos EUA.


    O Projeto Clarion informa que cerca de 1.200 mesquitas estão hoje em funcionamento nos EUA, e quase 80 por cento delas foram construídas depois do ataque terrorista de 11 de setembro de 2001.


    A maioria dessas mesquitas é dirigida por clérigos Wahhabi — da mesma linha islâmica que Osama bin Laden seguia.


    Dos EUA, a intenção deles é espalhar crescimento de mesquitas no mundo inteiro.


    Estimular crescimento de mesquitas é um jeito estranho dos EUA combater o terrorismo, que é em grande parte de natureza islâmica.


    Com informações da CBN News e da revista Front Page.


    Versão em inglês deste artigo: After 9/11, Mosques Popping Up Across America




    Leitura recomendada:
















































    Livro gratuito: http://bit.ly/11zFSqq
    Novo Testamento gratuito em mp3 dramatizado com música




    Para fazer o download, siga este link:












    You are subscribed to email updates from ADHT: DefesaHetero.org

    To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. 

    Email delivery powered by Google 


    Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610 

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo