Posted: 21 Aug 2013 08:14 AM PDT
Pastor Marco Feliciano relata momentos de tensão durante protesto contra ele em avião: "Fiquei com medo do que poderia acontecer"; Assista
Publicado por Tiago Chagas em 20 de agosto de 2013
O pastor Marco Feliciano (PSC-SP) deu um depoimento sobre as hostilidades dos ativistas durante o protesto contra ele no voo entre Brasília e Guarulhos, e reafirmou que resolveu denunciá-los após chegar à conclusão de que eles acreditavam na impunidade.
No vídeo, publicado pela WAPTV no YouTube, o pastor narra o episódio e afirma que haviam pessoas idosas no avião, e que outros passageiros "tomaram as dores" na situação.
Feliciano diz ainda que não reagiu às provocações por ser pastor e ensinar que se deve "dar o rosto quando alguém te bater".
O deputado federal e presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) afirmou que o vídeo foi editado pelos próprios ativistas, e que as cenas colocadas por eles no YouTube omitem outras agressões: "Constrangimento, palavrões, xingamentos… Aquele 'Fora Feliciano' foram eles… O grupo que estava lá dentro", disse o pastor.
"Eu fiquei com medo do que poderia acontecer, a aeronave era pequena [...] As pessoas ficaram constrangidas… Há um ponto em que o piloto avisa: 'Olha, se os senhores não sentarem, nós vamos voltar para Brasília'. Quando eu cheguei em São Paulo, na porta do avião já estava a Polícia Federal esperando. Aí a Polícia Federal perguntou se eu queria que encaminhassem as pessoas que haviam feito aquilo pra um inquérito e coisas mais. Eu tinha um compromisso muito sério [...] Não ia dar tempo ficar ali, porque isso demora horas. Deixei queto.
Só que no dia seguinte, percebi que eles botaram o vídeo, debochando da falta de ação da Polícia Federal, da minha pessoa. Então, por isso eu mandei uma carta para a Polícia Federal e para a procuradoria da Câmara, para que sejam apurados os fatos, porque aquelas pessoas invadiram espaços privados", relatou o pastor.
Assista:
Por Tiago Chagas, para o Gospel+
Posted: 21 Aug 2013 07:27 AM PDT
Link deste artigo: http://bit.ly/1ar8o2C
Depois do ataque terrorista a Nova Iorque em 2001, número de mesquitas nos EUA está crescendo
Julio Severo
O terrorismo islâmico traz crescimento de mesquitas? O fato é que depois do atentado terrorista islâmico contra Nova Iorque em 2001, muitas novas mesquitas estão surgindo nos Estados Unidos, e esse crescimento desafia a lógica e contrasta com o movimento de crescimento de igrejas, que não tem conexão com o terrorismo.
Virginia Beach, a famosa sede da Christian Broadcasting Network (Rede de Televisão Cristã) e seu igualmente famoso programa "Clube 700," está agora para ter sua primeira mesquita, o Centro Comunitário Crescente.
Centro de Civilização e Cultura Turco-Americano
Na vizinha Maryland, o governo da Turquia está construindo uma mega-mesquita de 100 milhões de dólares, o Centro de Civilização e Cultura Turco-Americano em Lanham.
No começo deste ano, o primeiro-ministro islamista da Turquia viajou aos EUA para comparecer à cerimônia de fundação da mesquita.
Primeiro-ministro da Turquia inaugurando fundação do Centro de Civilização e Cultura Turco-Americano
Dá para você imaginar o governo dos EUA construindo uma mega-igreja cristã de 100 milhões de dólares na Turquia? Dá para você imaginar um secretário de Estado dos EUA viajando à Turquia para comparecer à cerimônia de fundação da igreja?
Não, o governo dos EUA, cuja nação outrora era uma potência protestante, nunca faria por uma igreja cristã no exterior o que os governos muçulmanos fazem pelas mesquitas no exterior.
Embora as igrejas cristãs estejam sendo destruídas quase que diariamente em países muçulmanos em todo o mundo, o governo dos EUA está investindo milhões de dólares para reconstruir mesquitas islâmicas em outros países.
Dá para você imaginar a Turquia ou a Arábia Saudita investindo milhões de dólares para reconstruir igrejas cristãs em outros países? Enquanto os EUA financiam a reconstrução de mesquitas no exterior, a Turquia e outras nações islâmicas financiam o crescimento de mesquitas nos EUA.
O Projeto Clarion informa que cerca de 1.200 mesquitas estão hoje em funcionamento nos EUA, e quase 80 por cento delas foram construídas depois do ataque terrorista de 11 de setembro de 2001.
A maioria dessas mesquitas é dirigida por clérigos Wahhabi — da mesma linha islâmica que Osama bin Laden seguia.
Dos EUA, a intenção deles é espalhar crescimento de mesquitas no mundo inteiro.
Estimular crescimento de mesquitas é um jeito estranho dos EUA combater o terrorismo, que é em grande parte de natureza islâmica.
Com informações da CBN News e da revista Front Page.
Versão em inglês deste artigo: After 9/11, Mosques Popping Up Across America
Fonte: www.juliosevero.com
Leitura recomendada:
Twitter: http://twitter.com/juliosevero
Tea Party Community: https://www.teapartycommunity.com/JulioSevero/
Livro gratuito: http://bit.ly/11zFSqq
Novo Testamento gratuito em mp3 dramatizado com música
Para fazer o download, siga este link:
You are subscribed to email updates from ADHT: DefesaHetero.org
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610
Nenhum comentário:
Postar um comentário