Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sexta-feira, 23 de agosto de 2013

    ADHT: Defesa Hetero




    ADHT: Defesa Hetero


    • DOCUMENTÁRIO COMPLETO : O COMUNISMO ENTRANDO NOS EUA TAMBÉM 
    • Novela faz apologia ao aborto e demoniza religião; Pr. Silas comenta: ESCREVA P/A GLOBO! 
    • Pastor presbiteriano defende jornalista Julio Severo de acusações do site “Genizah” e de "fofocas" de missionário americano 
    • NOSSOS IMPOSTOS INDO PELO RALO: O "PT" TOMANDO O TAPETÃO-MANDATO-DE-VAGNER-SALES 




    Posted: 23 Aug 2013 02:36 PM PDT


    O COMUNISMO ENTRANDO NOS EUA



    AGENDA - documentário completo - Legendado

















    Eles, a canalha comunista, fizeram nos últimos 40 anos o trabalho que queriam direitinho, através da tática gramchiana de infiltração nas instituições. Agora vejo o quanto estava certo o senador Josefh Mac'Carthy que, como um guerreiro solitário, procurava combater os comunistas infiltrados. Se existir uma reação contra essa corja, a luta vai ser sofrida e longa mas sem jamais baixar a espada!










    Infelizmente os comunistas não estão sozinhos, estão tendo apoio dos globalistas, sionistas, jesuitas, maçonaria, illuminatis e toda uma rede de sociedades secretas, ocultistas e satanistas pelo mundo a fora.Grandes financistas, banqueiros, grandes empresas, a midia... enfim, a Nova Ordem Mundial é inevitável e veio para ficar. As escrituras estão se cumprindo e é melhor nos agarrarmos na fé para caminharmos em nosso tempo e no que virá. Que Deus nos guarde e proteja...










    Ou você é cristão, ou vc é imortal... engraçado como eles citam a moralidade e o cristianismo como sendo a mesma coisa, o fato de eu ser ateu significa q eu seja imoral ? que eu seja um ferramenta para fins comunistas satânicos ?

    Documentário extremamente tendencioso, quando assisto a esse tipo de coisas, fico cada vez mais com repudio a igreja...






    PERFEITO! QUALQUER SEMELHANÇA COM O BRASIL NÃO É MERA COINCIDÊNCIA PORQUE A AGENDA É A GRANDE ORDEM MUNDIAL COMUNISTA - O MUNDO VIRAR COMUNISTA E DESTRUIR O DEUS CRIADOR! ;)












    Posted: 23 Aug 2013 10:27 AM PDT


    3/08/13 - 01:44


    Em:Brasil


    Novela faz apologia ao aborto e demoniza religião; Pr. Silas comenta


    A novela "Amor à Vida", da TV Globo, exibiu nesta quinta-feira (22), uma cena em que uma mulher dá entrada no hospital com hemorragia. Porém, um médico muçulmano se nega a atendê-la. A equipe tenta salvar a moça, mas ela acaba morrendo. Começa então um discurso patético sobre "aborto ilegal". Clique aqui para ver a cena.




    Pr. Silas Malafaia comenta:


    O que a novela da Globo fez é coisa de bandido mau caráter, porque as afirmações são inescrupulosamente mentirosas, vejamos:


    Mentira número 1:


    Que o aborto clandestino é uma das principais causas da morte de mulheres no Brasil. O número de mortes maternas no Brasil é menos de 2 mil por ano e o aborto corresponde a 5% dessas mortes, segundo o DataSUS. Só para você ter uma ideia, o IBGE investigou a existência de óbitos entre 2009 e 2010 e o número de mulheres mortas neste período foi de 443.166, significa que o aborto corresponde a menos de 1% do total da morte de mulheres. Vejam o nível da mentira e do absurdo para enganar a sociedade.


    Mentira número 2:


    O aborto é uma questão de saúde pública. Esta é a mentira mais usada na mídia para tentar aprovar esta aberração. Com o item anterior eu já respondo a essa segunda mentira, se querem determinar a questão da saúde pública é o que o aborto causa, sendo ele legal ou ilegal. Só para você saber: as mulheres que abortam são 4 vezes mais propensas a internações psiquiátricas do que as outras mulheres, 9 vezes mais propensas a suicídio, e 11 vezes mais propensas a problemas em uma gravidez posterior.


    Mentira número 3:


    O imbecil que escreveu a novela de maneira preconceituosa e diabólica tenta ridicularizar a fé religiosa ao colocar o médico se abstendo de atender a paciente porque ela atentou contra a lei divina e é uma pecadora. QUE INSINUAÇÃO BANDIDA! QUE ABSURDO! Um médico pode rejeitar fazer um aborto não por convicções religiosas, mas sim pelo juramento que faz quando se forma. O médico foi feito para promover a vida e não a morte. A estupidez do argumento da novela é uma afronta ao telespectador. Como falei, um médico pode rejeitar fazer o aborto, mas jamais rejeitar uma paciente que fez o aborto e chega no hospital pedindo socorro. É uma incoerência estúpida e ridícula. Nenhum médico religioso que recebe uma paciente com hemorragia, fruto de um aborto, nega o atendimento por questões da sua fé.


    ALGUMAS VERDADES QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE ESTA QUESTÃO:


    1. O feto não é prolongamento do corpo da mulher. Na gestação, ele é o agente ativo e a mãe o passivo.


    2. A prova que não é prolongamento do corpo da mulher é que se não estivesse envolvido pela cápsula no útero feminino, ele seria expulso como corpo estranho. Ele está em simbiose com a mãe por nutrientes para o seu desenvolvimento, e inclusive é ele que regula o líquido desta cápsula.


    3. A vida começa na concepção e é um ato intra ou extra uterino até a morte.


    4. Nenhum ser humano é mais humano do que outro. Nenhum corpo vivo pode tornar- se pessoa se já não for em essência.


    5. 99,99% dos abortos são frutos da promiscuidade e da irresponsabilidade do ser humano.


    LIGUE PARA A REDE GLOBO OU ENVIE E-MAIL PROTESTANDO CONTRA ESSE ABSURDO EXIBIDO PELA NOVELA "AMOR À VIDA".


    TEL: 4002-2884


    Para enviar e-mail, CLIQUE AQUI.


    O jornalista Reinaldo Azevedo, da revista Veja, desmoraliza a farsa da novela da Globo sobre o aborto e comenta de maneira brilhante o que a grande mídia não o faz: denunciar a propaganda escancarada em favor do aborto, com base em mentiras.CLIQUE AQUI E LEIA O ARTIGO.



    Posted: 22 Aug 2013 09:53 PM PDT

    Pastor presbiteriano defende jornalista Julio Severo de acusações do site "Genizah" e de "fofocas" de missionário americano.





    Com a atitude do site de fofocas Genizah e de Thiago Lima Barros de usarem falatórios de um missionário americano para ameaçar o escritor Julio Severo, inclusive expondo uma obsessão de encontrar o endereço dele (expondo assim a ele e sua família com várias crianças pequenas a ameaças de militantes esquerdistas e gayzistas), resolvi expor minha opinião, como pastor presbiteriano. Ao tomar conhecimento das acusações, fiz contato com Bill Hamilton, o missionário americano, apontando para ele os graves erros cometidos e pedindo-lhe a retirada das acusações, conforme nos ensina a Bíblia em Mateus 18, versos 15 a 17. O texto no Genizah, cujo trabalho de calúnias já é notório na internet, levanta a acusação de que Julio Severo estaria fazendo propaganda enganosa ao dizer que está fora do Brasil.






    Na opinião dos que maquinaram o texto difamatório, Julio estaria escondido no Brasil. Isso é mentira, pois tenho acompanhado pessoalmente o Julio desde o ano em que ele saiu do Brasil e, publicamente, digo que todos os que levantaram essa acusação mentiram. Bill tenta acusar Julio de mentiroso, por conversar intimamente com ele sobre desafios enfrentados por uma família diante de um sistema governamental que esmaga os direitos dos pais. Bill disse que denunciou a família do Julio às autoridades consulares americanas. 


    Ao ler sobre isso, David Schutzita disse: "como judeu que sou, temo declarações de evangélicos que denunciam supostos 'irmãos' por tentarem preservar a integridade de sua família. Penso o que seria do meu povo se todos tivessem a atitude desse tal Bill…" Mas outro grave erro acaba aparecendo nas próprias palavras do Bill, alegando "não sabia que o entrevistador, Thiago Lima Barros, tinha uma ligação com o Genizah". Ora, o missionário Bill tem um grande trabalho missionário entre os universitários. Esse trabalho requer um elevado grau de conhecimento a fim de poder responder às perguntas dos universitários. Vemos, assim, que ele tem experiência de conhecimento.


    Ninguém, absolutamente ninguém, dá uma entrevista sem saber onde vai ser publicada. Uma simples pesquisa de Google prontamente revelaria que a ocupação mais importante da vida de Thiago é trabalhar no Genizah. Thiago não tem nenhum destaque em nenhum outro lugar. Sua importância no mundo virtual está diretamente ligada ao Genizah. Ainda que o missionário tivesse cometido tamanha "inocência" de dar uma entrevista sem saber onde sairia, há a motivação original de Bill. Ele disse que não procurou nem o Genizah nem o Thiago, mas isso está longe da verdade. Thiago escreveu, dois anos atrás, um artigo difamando Julio. 


    O artigo foi publicado no Observador Cristão, um dos sites laranjas do Genizah. Aliás, conforme documentação que temos, quem abriu este site foi o próprio Danilo Fernandes. No artigo difamador, "Julio Severo um lobo em pele de ovelha", Thiago ataca Julio apenas com a ajuda da imaginação, e Bill, usando o perfil BeA, oferece a Thiago publicamente mais informações sobre o Julio. No comentário de dois anos atrás, Bill diz: "Aceitaria um depoimento de alguém de Niterói que acompanha Julio Severo desde sua vinda ao Rio em 2006?" É uma atitude estranha um missionário, que deveria pregar e viver a ética cristã, se envolver em falatórios conjuntamente com notórios difamadores e fofoqueiros. Quando lemos um texto que comete difamações, oferecemos ao difamador mais informações para atacar a vítima? Foi o que Bill fez.


    Portanto, a tentativa dele se fazer de lavar as mãos, dizendo que não sabia que Thiago tinha ligação com o Genizah ou que foi Thiago quem o procurou, é um grave deslize para alguém que diz ser cuidadoso e prudente na preservação da ética cristã pessoal. Além disso, há o nome da missão para a qual ele trabalha que deve ser zelado também. Ao contrário de Thiago e Genizah, Julio tem registro sólido de denúncia contra o pecado, sem envolvimento com maledicência. Ele tem um livro sobre o movimento homossexual publicado originalmente pela Editora Betânia em 1998. E muito antes de existir Genizah, ele já sofria perseguição. Desde pelo menos 2006, havia acusações formais da Associação da Parada do Orgulho Gay de São Paulo contra ele. Ele não mandou nenhuma ameaça a essa associação, mas o diretor dela, ao visitar voluntariamente o blog do Julio, não gostou do que o Julio disse sobre a homossexualidade. Daí, fazendo queixa ao MPF. 


    E agora há a ameaça mais recente, onde os mais importantes grupos homossexuais do Brasil estão entrando com ações legais contra Júlio por causa de um dossiê que ele divulgou semanas atrás. Um grupo homossexual chegou a visitar um apartamento em São Paulo achando que um senhor "Julio Severo" que ali vivia era o mesmo Julio Severo buscado por eles — e buscado também pelo site de fofocas, que ameaçou expô-lo.


    Além disso, há muitas outras queixas e ameaças do movimento homossexual contra ele. Algumas das ameaças foram descobertas por mim e eu repassei a ele. Sei que a situação dele é séria e crítica. E a matéria difamatória do Genizah aumenta as graves ameaças à integridade física de Julio, sua esposa e cinco filhos pequenos, ao ameaçar publicamente descobrir o endereço dele. Isso é uma atitude direta de colocar uma família em risco, e deveria ser denunciada pelo missionário e por outros que têm verdadeira ética cristã. Mas o que vimos foi o missionário entrando em conflito com a ética cristã, para acusar sua vítima de mentirosa; o que vimos foi o missionário procurando indivíduos que mentem e querem destruir Julio e sua família, num banquete de ímpios e zombadores onde o importante é derrubar um irmão em Cristo que denuncia o que tem de ser denunciado: O marxismo e o gayzismo, que são ideologias diabólicas. 


    Nestes anos todos, nunca ouvi falar do trabalho do Bill. Mas agora, com as fofocas, intrigas e ataques fortalecidos por ele num site dedicado a falatórios, o nome do Bill está em destaque na internet. É uma vergonha para ele, e também para outros presbiterianos que estão divulgando as fofocas e confirmando que o Genizah realmente representa os presbiterianos. Como presbiteriano, estou perplexo e abatido que o presbiterianismo brasileiro tenha se reduzido ao comportamento de um site autodenominado calvinista que se dedica a fofocas.


    Falei com o Bill, e ele não apresentou sequer uma justificativa para ter tomado a decisão de expor um servo de Deus ao escárnio, difamando, caluniando, injuriando e incitando-o ao ódio dos que estão determinados a persegui-lo. Sites ditos presbiterianos que divulgaram a difamação cometeram irresponsabilidade. Devemos ser cuidadosos, pois com uma simples leitura dá para se perceber que Bill, Thiago e Genizah tiveram segundas intenções ao publicarem seu artigo, que fere o código penal em vários pontos. 


    Os sites e blogs ditos presbiterianos que amam o Genizah deveriam se converter e usar seus canais para edificar pessoas, nunca para "espalhar contendas entre irmãos", conforme diz Provérbios 6:16 a 19. Nesse texto, Deus considera mais grave "espalhar contenda entre irmãos," isto é, "fofocas," do que um "ímpio derramar sangue inocente". Outro fato é que se Bill ficou triste com qualquer situação, a Bíblia ensina que devemos em primeiro lugar buscar o irmão que nos ofendeu, conforme Jesus ensinou em Mateus 18, versos 15 a 17: "Ora, se teu irmão pecar contra ti, vai, e repreende-o entre ti e ele só…"


    Para terminar, a Bíblia diz que devemos amar até nossos inimigos, pois amar amigos todos amam. 


    Portanto, onde está o amor cristão? Pelo menos, onde está a ética cristã? Como está a vida espiritual deste missionário, agindo desta forma carnal? Como está a vida espiritual dos donos e articulistas de sites e blogs ditos presbiterianos que estão divulgando essa carnalidade e "espalhando contendas entre irmãos"? Satanás, o supremo caluniador, está grato pelo trabalho missionário do americano em parceria com os caluniadores Genizah e Thiago Lima Barros.




    NOTA: Este artigo ilustra a suma importância de se filtrar bem as informações, analisar TODOS os fatos, equilibrar os lados de qualquer disputa, pois a fina e extremamente difícil arte da imparcialidade é o que distingue os bons dos maus juízos. Como bem disse o Pr. Alberto Thieme, o Genizah, que conta com o massivo apoio de sites e blogs esquerdistas, tem feito muito "barulho" travestido de "apologética". É um pessoal cujo intuito é escrachar, debochar e sair à caça de desvios no meio evangelical brasileiro. É claro que há muitos, mas o Genizah está se tornando notório, também, por sua obsessão quanto aos cristãos conservadores, os que divergem da linha sócio-política dos organizadores do site. Este não é o primeiro artigo recheado – como afirma o Pr. Thieme – com injúrias, calúnias, difamações e intrigas, algo que parece ter se tornado praxe no "jornalismo" do folhetim gospel. Confesso que, quando li o artigo no Genizah, sobre as denúncias do Missionário americano sobre o Julio, tive uma série de dúvidas quanto à postura do tal Missionário. Achei estranho ele insinuar que Julio estava morando no Brasil. Bem, pelo que vejo, é mais um compêndio de mentiras para incriminar e detratar a pessoa do Julio, que tem denunciado os abusos (inclusive corrupção governamental) de políticos e lideranças do famigerado movimento LGBT.










    Posted: 22 Aug 2013 07:15 PM PDT


    A Justiça e sua facetas.....


    Assuntos como esses nos ocasionam dúvidas ..sobre imparcialidade da Justiça Brasileira em função das pressões dos poderes executivo e legislativo ...Lógico "sendo os conteúdos dessa matéria verídicos"....


    Uma pergunta que gerou-me dúvidas:


    Porque os demais acusados não sofreram no mesmo prazo as mesmas penalidades...?






    Algum de vocês tem a resposta?


    Não sendo verídicos...a quem devemos aplaudir?






    Só nos resta confiar em Deus, nosso refúgio e abrigo...


    PT toma no tapetão mandato de Vagner Sales


    21 de agosto de 2013 - 8:32:28 


    Cassação de Vagner Sales teria interferência
    direta dos senadores Jorge Viana e Aníbal Diniz

    Ray Melo, da redação de ac24horas

    raymelo.ac@gmail.com




    A cassação do mandato do prefeito de cruzeiro do Sul, Vagner Sales (PMDB) pelo Supremo Tribunal Federal (STF), ocorrida nesta quarta-feira (21) teve a interferência direta da cúpula do Partido dos Trabalhadores (PT) do Acre. O peemedebista respondia a acusações semelhantes à de aliados petistas, mas a decisão final de seu processo teria sido apressada, por Sales ser considerado uma ameaça aos planos de poder da Frente Popular do Acre (FPA), que sonha em ter o domínio político da segunda maior cidade do Acre, hoje nas mãos do PMDB. 




    A disposição da cúpula petista em tomar a prefeitura de Cruzeiro do Sul estaria evidenciada nas audiências que os senadores Jorge Viana e Aníbal Diniz agendaram com o relator do processo de Sales, ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF). Na agenda de Toffoli consta que os parlamentares petistas marcaram audiências seguidas no gabinete do ministro para tratar do processo AC3372 – que teria Vagner Sales como réu.




    Os mesmo advogados que cuidam das questões judiciais do governador Sebastião Viana (PT) estariam atuando na ação contra Vagner Sales. O petista lançou a candidatura de Henrique Afonso (PV), em 2012. O deputado federal foi escalado para tentar derrotar o peemedebista, mas não obteve sucesso nas urnas. Com a recusa do eleitor, Viana acionou os advogados para tentar vencer a disputa pelo comando político do município, no tapetão.




    O processo de sonegação fiscal e peculato, apresentado pelo MPF, contra os 24 deputados estaduais da legislatura de 1995 a 1998, que tramita há sete anos na Justiça Federal e na esfera estadual foi usado por líderes petistas para atingir Vagner Sales. Eles teriam manobrado com lideranças nacionais para interferir diretamente na tramitação da ação, que serviu como arma para anular o principal adversário da Frente Popular, no Vale do Juruá.




    A denúncia contra Vagner Sales e outros 23 deputados estaduais foi apresentada no ano de 2000, por um grupo de marajás da Assembléia Legislativa do Acre, após terem seus super salários cassados pela mesa diretora da Aleac. Os marajás contra-atacaram e informaram a Receita Federal que os parlamentares teriam cometido crime de apropriação indevida de valores da quota de passagem, nos anos de 1996, 1997 e 1998.

    Nesta época, o vice-governador César Messias (PSB) e o ex-presidente do Tribunal de Contas do Acre, Ronald Polanco, (aliados do PT) ocupavam cadeiras no parlamento, assim como o senador Sérgio Petecão (PSD), que responde ao mesmo processo na Justiça Federal. Com os demais ex-deputados que ainda ocupam algum tipo de cargo público, o processo não andou, mas em relação a Vagner Sales, sua reeleição foi o estopim das articulações petistas.



    Nos dias que antecederam as eleições municipais de 2012, e nos primeiros meses do novo mandato de Sales, os advogados do PT recorreram às instâncias superiores contra ele, trazendo o assunto novamente aos tribunais e promovendo um linchamento público do "Leão do Juruá", mas esqueceram de dizer a opinião pública que César Messias e Ronald Polanco também respondem pelos mesmos crimes e são réus na mesma ação proposta pelo MPF.




    Tido no município de Cruzeiro do Sul, como "um tocador de obras", Vagner Sales passou a ser o principal alvo da cúpula do PT, que mobilizou toda sua área jurídica e usou de toda a influência do governador Sebastião Viana, senadores Jorge Viana e Aníbal Diniz e do deputado federal Sibá Machado para fazer uma cruzada nos gabinetes de ministros nomeados pelo ex-presidente Lula, para que os recursos do gestor peemedebista fossem derrubados um a um.




    Depois de fazer uma revolução no sistema de atendimento básico de saúde, de reestruturar toda a rede de educação municipal, implantar projetos pioneiros como a primeira escola de municipal informática do Acre, investir na assistência técnica e apoio a produção rural e de investir em obras de alcance social em Cruzeiro do Sul, Vagner Sales que atualmente estaria tocando obras no valor de R$ 20 milhões – passou a ser visto como ameaça ao planos do PT.




    A questão jurídica passou a ser "manipulada" de forma política, através de influência dos líderes da FPA na Justiça Estadual, para beneficiar seus aliados e na Justiça Federal, fazendo os processos tramitarem de forma célere contra seus adversários políticos. No mesmo processo em questão, os ex-deputados Roberto Filho e Luis Garcia foram condenados. A defesa dos acusados levanta suspeita de suposto favorecimento da Justiça aos políticos ligados ao PT.




    O processo de César Messias


    O processo do vice de Sebastião Viana, César Messias teria sido ajuizado em 23 de agosto de 2006, na Terceira Vara Criminal, mesma data que foi encaminhado ao TJ Acre. César Messias teria prerrogativa da função de vice-governador, o que lhe garantiu que o processo seja julgado apenas pelos desembargadores membros do TJ, mas a ação sequer chegou a ser colocada na pauta de julgamentos do Tribunal de Justiça do Acre.




    Há sete anos o processo do vice-governador anda lentamente e devera prescrever nos próximos dias, se persistir a morosidade da ação judicial que tramita em âmbito do Judiciário acriano. Com a prescrição, o vice-governador, que é ligado do PT, não responderá pela acusação de peculato. César também estará livre para concorrer a uma vaga de deputado federal que vem sendo acalentada e defendida por seus aliados.




    Ronald Polanco poderá ser afastado


    O ex-presidente do TCE, Ronald Polanco (que foi deputado pelo PT) responde às acusações na corte especial do Superior Tribunal de Justiça (STJ). Polanco foi indicado ao cargo de conselheiro na administração do ex-governador Jorge Viana (PT), que sempre teve suas contas aprovadas pela corte. Na época das denúncias de sonegação fiscal, o ex-deputado petista era primeiro secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, ou seja: o ordenador de despesas que autorizava a suposta farra de passagens que originou o processo.




    O STJ acolheu a denúncia contra Polanco por unanimidade. O Ministério Público Federal sustenta que a Aleac pagava à agência de turismo indicada por Polanco, mediante a apresentação de faturas forjadas com os valores relativos à cota mensal de passagens dos deputados estaduais. A exemplo de Vagner Sales, se condenados, os políticos e gestores ligados à administração de Sebastião Viana poderão perder os cargos e ficar inelegíveis.





    -- 


    (68)9972-3380 - (69)8112-8679





    Julio Cesar P. Mattos

    Eng. Sanitarista-Ambiental-Segurança do Trabalho

    MSc Ecologia e Manejo dos Recursos Naturais 



    You are subscribed to email updates from ADHT: DefesaHetero.org

    To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. 

    Email delivery powered by Google 


    Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610 

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo