Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    terça-feira, 20 de agosto de 2013

    Marco Feliciano protesta contra vídeo do Porta dos Fundos.

    OH, MEU DEUS!











    -






    -





    Ter 20 Ago 2013


    Marco Feliciano faz campanha para retirar vídeo do Porta dos Fundos do ar




    O Pastor Marco Feliciano usou sua conta no Twitter para iniciar uma campanha contra um vídeo do coletivo de humor Porta dos Fundos.

    Publicado nesta segunda (19), o vídeo "Oh, Meu Deus!" mostra a atriz e cantora Clarice Falcão interpretando uma mulher que vai ao ginecologista e lá descobrem uma imagem de Jesus Cristo em sua vagina. A descoberta da imagem provoca uma peregrinação para ver as partes íntimas da moça.

    Incomodado com o conteúdo do vídeo, Marco Feliciano escreveu no microblog "Assim caminha a humanidade... Video podre! Ajudem a denunciar para retira-lo do ar --->"

    link do vídeo. http://www.youtube.com/watch?v=AYiSqyiVaA4&hd=1



    • Faça o seu protesto.


    Com informações do Uol.


    GUIA-ME RECOMENDA



    música/Sua playlist

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS



    >

    +MAIS LIDAS


    NEWSLETTER










    © COPYRIGHT 2013 | PORTAL GUIAME


    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo