Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sábado, 4 de agosto de 2012

    Cuidado! Falsos alertas de vírus como forma de ataque e bloqueio ao Blog Julio Severo

    Cuidado! Falsos alertas de vírus como forma de ataque e bloqueio ao Blog Julio Severo


    Cuidado! Falsos alertas de vírus como forma de ataque e bloqueio ao Blog Julio Severo

    Posted: 04 Aug 2012 06:52 AM PDT


    Cuidado! Falsos alertas de vírus como forma de ataque e bloqueio ao Blog Julio Severo

    Como vencer bloqueio ao acesso do blog

    Julio Severo
    Durante quase uma semana, leitores estão enfrentando problemas de acesso ao meu blog, principalmente bloqueio com uma falsa mensagem de vírus.
    No sistema oficial do Google, onde este blog está hospedado e foi verificado recentemente, consta meu blog como limpo de vírus e malware. Portanto, o que resta é a suspeita de que algum indivíduo malicioso ou algum grupo tenha feito um registro falso de que este blog (e o Mídia Sem Máscara e o Resistência Cristã, do Capelão Ricardo Ribeiro de França) contém malware ou vírus.
    Por enquanto, o que se pode fazer é evitar navegadores que estão vulneráveis aos falsos alertas. Aparentemente, o Chrome e às vezes o Mozilla, inclusive o Firefox, parecem ser os mais vulneráveis.
    Atenção: Use o navegador Opera para acessar meu blog. Chrome e Mozilla estão apresentando problemas, dando falsos alertas de vírus e malware. Desconheço quem iniciou esses falsos alertas e quem tenha feito registro falso a fim de provocar bloqueio no acesso ao meu blog. Seja como for, o Opera não está dificultando acesso ao meu blog nem dando falsos alertas. Para fazer o download do Opera, siga este link: http://www.superdownloads.com.br/download/192/opera/
    Esse é o recurso humano para vencer o bloqueio imposto ao meu blog por alguma lista negra desconhecida.
    O recurso espiritual é orar para que a Mão de Deus prevaleça sobre as mãos de desconhecidos que querem prejudicar os leitores que acompanham meu blog.
    1. Ore para que Deus traga à luz, envergonhe e confunda as forças de bloqueio contra meu blog.
    2. Baixe e use o Opera imediatamente.
    Repasse essas informações aos seus amigos que acompanham meu blog.

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo