Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sábado, 8 de setembro de 2012

    Julio Severo: “Tratados da ONU se Tornarão um Tópico Quente na Corrida Presidencial?” plus 1 more

    Julio Severo: “Tratados da ONU se Tornarão um Tópico Quente na Corrida Presidencial?” plus 1 more


    Tratados da ONU se Tornarão um Tópico Quente na Corrida Presidencial?

    Posted: 08 Sep 2012 05:00 AM PDT


    Tratados da ONU se Tornarão um Tópico Quente na Corrida Presidencial?

    Dr. Stefano Gennarini
    NOVA IORQUE, EUA, 7 de setembro (C-FAM) Poucos políticos têm interesse em fazer de obscuros tratados da ONU temas de debate. Apesar disso, os Partidos Republicano e Democrata estão firmes em polos opostos na questão de se os Estados Unidos devem ou não ratificar novos tratados da ONU, particularmente tratados de direitos humanos.
    A plataforma adotada na Convenção Nacional Republicana da semana passada especificamente menciona quatro tratados da ONU cuja ratificação a CNR se opõe porque seu "impacto de longo prazo na família americana é sinistro ou duvidoso". Esses tratados são a Convenção sobre a Eliminação de Todas as Formas de Discriminação contra as Mulheres (cuja sigla em inglês é CEDAW), a Convenção sobre os Direitos da Criança (CDC), a Convenção sobre os Direitos das Pessoas com Deficiências (CDPD) e o Tratado de Comércio de Armas.
    Os republicanos também alertam contra problemas com o sistema da ONU, denunciando uma burocracia corrupta da ONU "em necessidade urgente de reforma" assim como o "histórico vergonhoso de colaboração do FNUAP com o programa de aborto compulsório da China". Além disso, a plataforma republicana faz o compromisso de que um presidente republicano reinstalaria a política da Cidade do México que proíbe o governo federal de financiar organizações internacionais que fornecem ou promovem abortos.
    A plataforma adotada nesta semana na Convenção Democrática é inteiramente favorável ao sistema da ONU, sendo elogiada pelo fato de que o governo de Obama restaurou "a liderança dos EUA na ONU".
    Eles insistem em que os Estados Unidos ratifiquem a CEDAW na base de "garantir plena igualdade para as mulheres" e com a compreensão de que "os direitos das mulheres são direitos civis". A Convenção sobre os Direitos das Pessoas com Deficiências e a Convenção sobre os Direitos da Criança não são mencionadas na atual plataforma.
    As posições polarizadas dos dois partidos sobre a ratificação desses tratados refletem suas políticas nacionais com respeito à vida humana e à família.
    Carol Tobias, presidente da entidade Direito à Vida Nacional, comentou que o Partido Republicano mais uma vez adotou uma "forte plataforma pró-vida" e tem uma linguagem pró-vida "entrelaçada em toda a plataforma". Os republicanos têm adotado uma posição pró-vida em sua plataforma desde 1976.
    Os democratas dependem decisivamente do voto de americanos pró-aborto para dar ao presidente Obama um segundo mandato. Por isso, a plataforma deles reafirma que "de modo forte e inequívoco apoia a [decisão pró-aborto do Supremo Tribunal] Roe versus Wade", "aborto seguro e legal independente da capacidade de pagar" assim como se opõe "a todo e qualquer esforço para enfraquecer ou minar esse direito".
    A plataforma republicana favorece fortemente o casamento tradicional, mas a plataforma democrática é a favor da criação de direitos especiais de casamento para os homossexuais.
    As políticas adotadas pelos democratas e pelo governo de Obama estão em íntima sintonia com as diretrizes e interpretações dos especialistas internacionais não eleitos encarregados de monitorar a implementação de tratados da ONU que o Partido Democrático quer que o Senado dos EUA ratifique. Esses especialistas da ONU rotineiramente orientam os países a mudar suas leis para permitir o aborto sem restrição e a reconhecer direitos especiais para os homossexuais.
    É improvável que algum eleitor americano decida seu voto com base em tratados da ONU, mas muitos decidirão com base nas questões essenciais.
    Tradução: www.juliosevero.com
    Fonte: Friday Fax
    Obama quer EUA como agência policial mundial a favor do homossexualismo

    Líder cristão diz que fumar é mais “saudável” que “casamento” gay

    Posted: 07 Sep 2012 06:39 PM PDT


    Líder cristão diz que fumar é mais "saudável" que "casamento" gay

    O líder do Lobby Cristão Australiano, Jim Wallace (foto), disse que fumar é mais "saudável" que a vida resultante de "casamento" gay.
    Wallace deu a declaração durante debate sobre casamento entre pessoas do mesmo sexo na Universidade da Tasmânia (Austrália).
    "Acho que vamos dever uma grande desculpa aos fumantes diante das estatísticas de saúde da população homossexual, com a expectativa de vida do sexo masculino reduzida em 20 anos. A expectativa de vida dos fumantes é reduzida em 10 anos", comentou.
    A senadora Christine Milne, líder do Partido Verde, que também estava no debate, acusou Wallace de "homofobia". O líder cristão, por sua vez, disse que os "verdes" costumam demonizar as igrejas com um "discurso de ódio" e se preocupam mais com árvores do que com crianças.
    Fonte: O Globo
    Divulgação: www.juliosevero.com
    O império da infelicidade

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo