Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

    Fwd: Pastor é flagrado comendo garoto à beira da piscina !



    Enviado via iPhone

    Início da mensagem encaminhada

    De: Arthur Jaak Wilfrid Bosmans <jaakbosmans@yahoo.com.br>
    Data: 11 de janeiro de 2013 09:47:38 BRST
    Para: Alvaro Chaves <alvinhochaves@gmail.com>
    Cc: Adão <adao@adaorodrigues.com.br>, Ana Liv <analiv2009@hotmail.com>, antoniodayrel@gmail.com, Augusto <augustocesar.jfrj@ymail.com>, beto <beto.dutra@gmail.com>, Chico Bastos <chicovbastos@gmail.com>, Daniel <danielfa@gmail.com>, Elaine <pousadadapedra@hotmail.com>, Eliel Quaresma <elielsp@uol.com.br>, Fernando Fabbrini <fabbrini@gmail.com>, Genner Daibert <gennerdaibert@yahoo.com.br>, hana.haruko1@gmail.com, Hectore Giorni <hgiorni@gmail.com>, Iara Abreu <iluarti@ig.com.br>, josé leoncio <leonciobh@hotmail.com>, June Pereira <juni_pereira@hotmail.com>, Lauro Lima <laurolima.lima@bol.com.br>, Marcelo de faria <marcelodefaria@ig.com.br>, Marco Aurélio Lisboa <mfreitaslisboa@yahoo.com.br>, PaulinhoHP <paulinhojmb@gmail.com>, Pierre <pierrebonnereau@hotmail.com>, Tania Varela Lopes <tania_varela_lopes@hotmail.com>
    Assunto: Pastor é flagrado comendo garoto à beira da piscina !








     
     
     

     
    Pastor é flagrado comendo garoto à beira da piscina ! ISSO É DEMAIS !!!
     
     
    REVOLTANTE!
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
    PENSOU BESTEIRA,  NÉ ???   PEÇA PERDÃO AGORA MESMO !!!!
     
    A vida é muito curta, apenas por isso curta-a junto aos seus amigos.
     
     
     
     



     
    ----- Mensagem encaminhada -----
    De: Marilia 
    Enviadas: Terça-feira, 24 de Janeiro de 2012 13:35
    Assunto: FW: Pastor é flagrado comendo garoto à beira da piscina !
     
     
     
     
     

     
    Pastor é flagrado comendo garoto à beira da piscina ! ISSO É DEMAIS !!!
     
     
    REVOLTANTE!
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
    PENSOU BESTEIRA,  NÉ ???   PEÇA PERDÃO AGORA MESMO !!!!
     
    A vida é muito curta, apenas por isso curta-a junto aos seus amigos.
     
     
     
     



     

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo