Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

    Fwd: Veja como escrever para o Novo Papa ainda desconhecido



    Enviado via iPhone

    Início da mensagem encaminhada

    De: Instituto Plinio Corrêa de Oliveira <ipco@our-contactcenter.com>
    Data: 27 de fevereiro de 2013 14:13:18 BRT
    Para: <acrv.catolico@gmail.com>
    Assunto: Veja como escrever para o Novo Papa ainda desconhecido
    Responder A: "contactcenter" <reply-fe7d10787d6d0d7b73-233007_HTML-373229412-1054305-0@our-contactcenter.com>

    Caso não consiga visualizar as imagens selecione "Sempre mostrar conteúdo" ou Acesse esse link.
    Veja como escrever para o Novo Papa ainda não eleito
    Quem será o novo Papa?
    Quem será o novo Papa?
    URGENTE: Seja o primeiro a escrever uma Mensagem ao Novo Papa, antes mesmo dele ser conhecido. Veja aqui o que o mundo católico inteiro está fazendo.
    Caros Amigos,
    De todas as partes nos perguntam: quem será o novo Papa?
    Eu não sei dar essa resposta. E acho que você também não consegue dá-la nesse momento.
    Mas tem algo que todos nós, católicos do mundo inteiro, podemos fazer: rezar e enviar uma mensagem ao Papa ainda desconhecido.
    Por que enviar uma mensagem para aquele que ainda nem sabemos o nome?
    Porque esta mensagem será dirigida ao Vigário de Cristo, seja ele quem for.
    Ela manifestará o que você, fiel católico, espera do futuro pontífice.
    Ela será sua participação efetiva na luta da Igreja em defesa dos "valores não negociáveis".
    Ela será a sua Prece ao Divino Espírito Santo para que se eleja aquele que for o mais apto para dirigir a Barca de Pedro.
    Veja que católicos do mundo inteiro estão participando.
    Os números aparecem no site. Acompanhe dia a dia.
    Depois, convide seus amigos.
    Isso é importante, basta você reenviar este e-mail a toda sua lista de amigos
    .
    Reserve um pouco do seu tempo e faça isso em espírito de oração.
    Peça ao Divino Espírito Santo que assista aos Cardeais no Conclave que elegerá o futuro Sucessor de São Pedro.
    Atenciosamente,
    assina Mario Navarro da Costa
    Diretor de Campanha do
    Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
    www.ipco.org.br
    PS - Esta iniciativa do Instituto conta com o apoio de diversas associações, do Brasil e do exterior, que estão divulgando essa Mensagem em nove idiomas. Veja agora mesmo como assinar.
    Quem será o novo Papa?
    Quem será o novo Papa?

    Esse email foi enviado para acrv.catolico@gmail.com

    Para não receber mais nossos emails acesse esse link.
    Para alterar suas informações pessoais acesse esse link.

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo