Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    terça-feira, 28 de maio de 2013

    Jesus Cristo, Tu és a minha vida! - Mons. Marco Frisina















    ************



    IdiomaAugusto de PiabetáEnviar


    1
















    Vistos
    6.975
    Links
    3


    Jesus Cristo, Tu és a minha vida! - Mons. Marco Frisina

    Andre Luiz 28/04/2011 11:31:44
    Canto da Jornada Mundial da Juventude - 2000
    Jesus Christ, You Are My Life

    Irmãos e Irmãs! Não tenhais medo de acolher Cristo e de aceitar o Seu poder!
    Ajudai o Papa e todos aqueles que querem servir Cristo e, com o poder de Cristo, servir o homem e a humanidade inteira!
    Não tenhais medo! Abri antes, ou melhor, escancarai as portas a Cristo! Ao Seu poder salvador abri os confins dos Estados, os sistemas económicos assim como os políticos, os vastos campos de cultura, de civilização e de progresso! Não tenhais medo! Cristo sabe bem "o que está dentro do homem". Somente Ele o sabe! (Homilia: 22 de Outubro de 1978,início do pontificado)

    Jesus Cristo, Tu és a minha vida!
    Aleluia, aleluia.
    Jesus Cristo, Tu és a minha vida!
    Tu és a minha vida! Aleluia!

    Vós sois o caminho, a verdade
    Vós sois a nossa vida,
    caminhando com Vós
    viveremos em Vós para sempre.

    Jesus Cristo, Tu és a minha vida!
    Aleluia, aleluia.
    Jesus Cristo, Tu és a minha vida!
    Tu és a minha vida! Aleluia!

    Na alegria caminharemos
    levando seu Evangelho;
    testemunho de caridade,
    filhos de Deus no mundo.

    Jesus Cristo, Tu és a minha vida!
    Aleluia, aleluia.
    Jesus Cristo, Tu és a minha vida!
    Tu és a minha vida! Aleluia!

    Vós nos convida à união
    Reunidos em seu grande amor
    Diante de Ti com alegria
    Cantamos Tua glória!

    Jesus Cristo, Tu és a minha vida!
    Aleluia, aleluia.
    Jesus Cristo, Tu és a minha vida!
    Tu és a minha vida! Aleluia!

    Homilia do Início do Pontificado de João Paulo II - 22.10.1978

    http://www.vatican.va/holy_father/john_paul_ii/speeches/1978/documents/hf_jp-ii_spe_19781022_inizio-pontificato_po.html
    inglês
    Domínio público



    Favor digitar sua postagem aqui




    gregary 28/04/2011 19:08:35
    Thank YOU! Waiting in joyful anticipation of the May 1st Beatification of John Paul II. This song bring many fond memories and tears.


    Arquivo semelhante 24:36 Porta a Porta - Speciale Sindone - 29-3-2013 Francesca80
    2.001 Vistos • 0 Comentários

    04:41
    Regina Coeli, Alleluja gianradi
    1.410 Vistos • 4 Comentários
    01:00
    11 Aprile - Santa Gemma Galgani Irapuato
    2.060 Vistos • 3 Comentários
    02:31
    TAIZÉ - Vieni Spirito Creatore JésusestDieu
    6.811 Vistos • 2 Comentários
    03:10 Il Papa ai teologi: si interpreta la Bibbia non da soli ma nel solco della tradizione gioiafelice
    1.793 Vistos • 1 Comentários

    13:51
    Immagini storiche temponuovo.net
    4.842 Vistos • 0 Comentários
    01:25
    Tantum ergo Francesco I
    1.387 Vistos • 0 Comentários
    03:01
    16 Aprile - Santa Bernardetta Soubirous Irapuato
    2.532 Vistos • 2 Comentários
    02:19 PADRE NOSTRO gianradi
    1.410 Vistos • 2 Comentários

    02:37
    Incontro con il card. Ruini donline
    1.305 Vistos • 0 Comentários
    03:36
    La storia della matita PAULO COHELO gianradi
    1.383 Vistos • 0 Comentários
    00:53
    France: Catholic priests pummeled by the Regime! Royco
    23.290 Vistos • 65 Comentários
    01:01:36 Beata Chiara "Luce" Badano - Testimonianza dei genitori. maciste
    1.186 Vistos • 0 Comentários

    01:32
    Giovanni Paolo II recita il Padre Nostro nazarenolanciotti
    1.448 Vistos • 0 Comentários
    01:32
    Pater Noster - Beato Giovanni Paolo II Andre Luiz
    1.879 Vistos • 0 Comentários
    03:38
    Credo in Unum Deum - Blessed John Paul II - 9.11.1982 Andre Luiz
    3.053 Vistos • 0 Comentários
    02:31 Homilia Un No y un Sí - Papa Juan Pablo II -San José, Costa Rica 03.03.1983 Andre Luiz
    5.215 Vistos • 1 Comentários
    ContatoExpedienteTermos e Condições

    Publicidade

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo