Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quarta-feira, 18 de abril de 2012

    Time convida Cristina, a Neovermelha da Casa Rosada, para escrever sobre Dilma. O resultado é patético!

    Veja SP
    Veja RJ
    Exame
    Info
    Contigo!
    MdeMulher
    Modaspot
    Capricho
    Mais sites Abril

    Assine
    Loja
    SAC
    Grupo Abril


    Notícias
    Temas
    Vídeos e Fotos
    Blogs e Colunistas
    Assine VEJA
    Reinaldo Azevedo
    Lauro Jardim
    Augusto Nunes
    Fernanda Furquim
    Ricardo Setti
    Tony Bellotto
    Todos os colunistas

    Acervo Digital
    Veja - Capa Assine VEJA
    / Blogs e Colunistas


    Análises políticas em um dos blogs mais acessados do Brasil
    Assine o Feed RSS | Saiba o que é

    18/04/2012
    às 16:25

    A presidente Dilma Rousseff está na lista das 100 personalidades mais influentes do mundo segundo a revista Time. Não se trata de menosprezo, mas de fato: o chefe do Executivo do Brasil, qualquer que fosse, estaria fatalmente numa lista assim a esta altura. Essas eleições têm sempre um quê, ou muitos quês, de ridículo. Neste ano, integra o grupo, por exemplo, Manal al-Sharif. Quem é ela? Aquela mulher saudita que decidiu desafiar a lei e dirigir um carro! Um ato corajoso, sem dúvida! Mas cadê a “influência mundial”? O mundo muçulmano, pra começo de conversa, está se tornando progressivamente menos laico, e isso quer dizer mais hostil às mulheres, como demonstra o Egito “pós-revolução”. Os outros dois brasileiros do grupo são o empresário Eike Batista e a presidente da Petrobras, Graça Foster. Sigamos.

    A Time sempre convida alguma personalidade para escrever uma minibiografia dos eleitos. A de Dilma é assinada pela presidente da Argentina, Cristina Kirchner — a Neovermelha da Casa Rosada. O artigo original está aqui.

    Cristina abre o texto comentando a já famosa foto em que Dilma, presa, participa de uma auditoria militar. Os militares escondem o rosto com as mãos. Para Cristina, era a Dilma quem exibia o ar de desafio, acusando, então seus acusadores. Dá curso à fantasia criada pelos “dilmófilos” no Brasil segundo a qual os próprios militares estariam com vergonha de seu ato. É uma bobagem monumental! É ler o passado com os olhos do presente. Aquela não era uma sessão clandestina de tortura, tanto que estava sendo documentada. Eles escondiam o rosto por medo mesmo. Sabiam que corriam o risco de ser assassinados pelos grupos de extrema esquerda se a foto fosse tornada pública. E sem julgamento ou auditoria…

    Cristina emenda: “A mulher que conheci em 2003, quando ela se tornou ministra do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, tem o mesmo compromisso da menina da foto”. Tomara que não! A menina da foto lutava para instaurar uma ditadura comunista no Brasil. Dilma jurou defender a Constituição democrática.

    Sabem como é… Cristina é quem é… E sempre será uma questão controversa, para os argentinos ao menos, decidir quem foi o melhor: Pelé ou Maradona. No momento, diga-se, eles querem desbancar Pelé com Messi, que atua na Espanha; Mas não por muito tempo se depender de Cristina e de seu garotão de costeletas grandes, o tal Axel Kicillof (ver post desta manhã)… A dupla pensa em enviar a Barcelona um comando especial para resgatar o jogador argentino. Kicillof já avisou: não pagarão um centavo pela “nacionalização” de Messi. Ele já sabe como explicar a decisão: dando um murro na mesa e chamando todo mundo de imbecil. Mas volto.

    Com essa mania de jamais querer ficar atrás, de nunca perder para os “macaquitos”, Cristina resolveu ombrear a sua própria biografia com a de Dilma. Segundo ela, ambas compartilham “muitas experiências pessoais”, a saber: a herança imigrante, o ativismo, a militância juvenil e, claro, o desafios próprios das mulheres que “tentam crescer num espaço dominado por homens”. A presidente argentina estava dizendo que Dilma foi escolhida o Pelé da turma, mas que ela é Maradona… Não há um só registro de que Cristina ou Néstor tenham arriscado um fio de cabelo na luta contra a ditadura do seu país — de uma brutalidade assombrosa: 30 mil mortos. O casal começou a fazer fortuna atuando na advocacia. Mas a condição de milionários graúdos só veio mesmo com a política, especialmente depois que Néstor chegou à Presidência.

    Cristina encerra seu texto de forma meio marota. Diz que, historicamente, o interesse de cada país da América Latina era sempre usado contra o do vizinho — inferindo, entendo, que isso concorreria para a desunião do continente. Agora, diz a Neovermelha da Casa Rosada, sob a liderança de Dilma, “vemos um Brasil convencido de que o interesse nacional está absolutamente ligado aos interesses de seus vizinhos”.

    Huuummm…

    Quando dá na telha, os argentinos impõem taxas a produtos brasileiros e mandam princípios do Mercosul às favas. Cristina e seu garotão das costeletas grandes simplesmente cancelaram uma concessão da Petrobras para exploração de petróleo. E passaram, vejam só, a cobrar mais investimento da empresa brasileira no país.

    Cristina Kirchner assina, enfim, um perfil de Dilma para falar bem de si mesma e para defender ações de seu governo que lembram atos de pistolagem internacional.
    • Por Reinaldo Azevedo

    Tags: Cristina Kirchner, Dilma
    Share
    Share on Tumblr
    Deixe o seu comentário

    Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

    » Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

    Nome

    Email (não será publicado)

    50 Comentários

    Ferreira
    -

    18/04/2012 às 19:28

    Se colocar a ditadora argentina e a terrorista que se salvou na correnteza da democracia brasileira no mesmo saco e misturar,veremos que é igual a farinha podre dos comunistas de Cuba.

    MP ACIONADO
    -

    18/04/2012 às 19:27

    • ALERTA MILITAR PODE GERAR CRISE INSTITUCIONAL
    • Agrava-se a crise militar. Coronel Reformado do EB e Advogado registrado na OAB aciona o Ministério Público Federal contra a Presidente Dilma Rousseff e o Ministro da Defesa Celso Amorim. O texto é longo, mas totalmente embasado em dispositivos legais e constitucionais inquestionáveis. Não deixem de ler! Se o MPF passar a mão na cabeça em favor da Presidente e do Ministro da Defesa ou simplesmente engavetar o pedido do procedimento administrativo, estará cometendo CRIME.

    neoliberal otimista
    -

    18/04/2012 às 19:06

    Reinaldo, uma correção se faz necessária no seu ótimo texto: “….tem o mesmo compromisso da menina da fato. Tomara que não ! A menina de fato lutava para instaurar uma ditadura comunista no Brasil.” Acho que o que vc quis dizer seria isso: “…tem o mesmo compromiso da menina da foto. Tomara que não ! Aquela menina da foto lutava para instaurar uma ditadura comunista no Brasil.” Estou certo ? Em todo caso, dá uma verificada naquele parágrafo ! Saudações !

    Diako
    -

    18/04/2012 às 19:05

    Aquela foto de Dilma,supostamente sendo interrogada,era
    a de uma mocinha sapeca falando algumas asneiras,e aqueles
    que tapavam o rosto,era para não o riso,porque o personagem
    atrás da mesa(que não pôde ser visto na foto),provávelmente
    queria mostrar alguma seriedade.

    gabriel hugo diniz
    -

    18/04/2012 às 18:58

    EI REPRESENTANTE DO QUE TEM DE PIOR NA IMPRENSA BRASILEIRO. REINALDO O CRONISTA DO MUNDO A CASA CAIU. A CPI VEI CHAMAR O CIVITA ELE TA ENVOLVIDO COM O CRIME, O POLICARPO, A CASA CAIU CARA PALIDA. COMECE A DUVULGAR TUDO EM QUE FOR MENTIRA PTRA VER SE SALVA ALGUMA COISA, KKKKKKKKKKKKKKKK

    caio
    -

    18/04/2012 às 18:56

    Reinaldo fala sobre a pouca vergonha do Kassab doar um terreno carissimo para o Lula o milionário mais avesso a democracia do Brasil o presidente com a maior coleção de corruptos da história republicana,do maior inimigo da constituição que quer apagar e reescrever a história com esse instituto mentiroso e sacana hoje um milionário de nove dedos ganha um terreno abusdamente caro deste tal Kassab pelo amor dos meus filhinhos quando essa senvergonhice vai acabar no Brasil

    Fábio - SC
    -

    18/04/2012 às 18:47

    Olá
    A presidente da Petrobrás é Maria das Graças Foster.
    Fico me perguntando o motivo pelo qual toda a imprensa quando se refere a ela apenas pelo sobrenome a nomeia Graça Foster e não Graças Foster.
    Abraço

    marina silva
    -

    18/04/2012 às 18:33

    Tá podendo a colega presidanta,as duas na maior “catguria” nas “bocadas” ptralhas daqui e de lá!

    Rafael
    -

    18/04/2012 às 18:26

    Reinaldo,

    sei que é off-topic, mas talvez possa interessar. Está no site do TJ de SP.

    A 2ª Vara de Registros Públicos da capital acolheu nesta segunda-feira (16) pedido formulado por M.E.C.D. para retificar certidão de óbito de seu marido, J.B.F.D. No documento passará a constar que o falecimento ocorreu nas dependências do DOI/Codi II Exército, em São Paulo, e que a morte foi decorrente de torturas físicas.

    O óbito foi registrado em 18 de dezembro de 1976, no Cartório de Registro Civil do 20º Subdistrito – Jardim América. Na causa da morte constava “traumatismo craniano encefálico”. No local do falecimento era indicado endereço na Avenida Nove de Julho.

    De acordo com a decisão do juiz Guilherme Madeira Dezem, com relação ao local da morte ficou amplamente comprovado, por meio de depoimentos, que J.B.F.D faleceu nas dependências do DOI/CODI. Sobre a causa da morte, o juiz explica que foi preciso analisar dois aspectos: se havia provas suficientes e se havia previsão legal para a alteração.

    Com relação às provas da tortura, depoimentos e documentos também confirmaram a ocorrência. Já havia sentença proferida pela Justiça Federal, em 1993, que reconhecia ter havido tortura no caso.

    Sobre a previsão legal, o magistrado afirma que, em geral, a certidão de óbito não é local para discussão de crime ou qualquer outro elemento passível de questionamento ou interpretação jurídica. Por exemplo, não há como fazer um pedido de retificação para que conste que a pessoa morreu em decorrência de latrocínio, ou homicídio.

    No entanto, o caso de J.B.F.D seria diferente de todos os outros existentes no país, pois está ligado ao chamado “Direito à Memória e à Verdade” e, além disso, à Proteção Internacional dos Direitos Humanos.

    “Há sentença da Corte Interamericana de Direitos Humanos que determina que o Brasil efetive medidas para o reconhecimento do Direito à Memória e à Verdade. Daí a particularidade deste caso que o afasta de todos os demais com pretensões similares. Não se trata de discutir se tortura pode ser incluída como ‘causa mortis’ ou não. Trata-se de reconhecer que, na nova ordem jurídica, há tribunal cujas decisões o Brasil se obrigou a cumprir e esta é mais uma destas decisões.”

    Processo nº 0059583-24.2011.8.26.0100

    leo
    -

    18/04/2012 às 18:21

    Notícias do Amanhã (parte 158) - paralelos Brasil/Argentina

    Cristina Kirchner invade as Malvinas
    Dilma pede expropriração do PAC
    Cristina Kirchner toma a Petrobrás de volta
    Dilma visita o túmulo de Lulla pela quarta vez.
    Cristina Kirchner expande as fronteiras com o Chile
    Dilma lança o dormente fundamental do trem bala
    Cristina Kirchner fecha o Clarín
    Dilma demite Pallocci pela segunda vez.
    Cristina Kirchner se apropria dos aviões da TAM
    Dilma visita acampamento do MST do B
    Cristina Kirchner eleita rainha da Argentina
    Dilma confunde Itaim Bibi com Itaim Fonfón
    Conclusão: Los rojos de los hermanos son mejores que los nuestros

    Jorge Silva
    -

    18/04/2012 às 18:19

    E o “risco America Latina” só fez aumentar no mercado internacional depois desta presepada da YPF. Seguindo a velha cartilha de falar grosso com Washington e a UE, enquanto passamos a mão na cabeça dos Chavez, Fidels e Kirsners…

    CW
    -

    18/04/2012 às 18:19

    Homem do ano de 1937, pela revista time: Adolf hitler. Homem do ano em 1951, pela mesma revista: josef Stalin, e segue o enterro!

    Paulo
    -

    18/04/2012 às 18:18

    Caro Reinaldo, o que você achou da entrevista do Caetano Veloso a edição da folha do último domingo?

    Marruá
    -

    18/04/2012 às 18:17

    Reinaldo, será que os PETRALHAS vão ficar satisfeitos com a inclusão das duas PRESIDENTAS, como pessôas importantes, na visão da revista TIME (YANQ), de um pais democrático, tão repudiado por êles ? Não seria melhor se fosse indicação do conhecidissimo jornal GRAMA da democrática, desenvolvida, humanitária CUBA ?

    ClaudioSP
    -

    18/04/2012 às 18:14

    Na biografia poderia ter sido acrescentada a compra e abandono de 12 carros de luxo pela interina da republica.
    “Presidência compra e abandona 12 carros de luxo”
    “A Secretaria Extraordinária de Segurança para Grandes Eventos, vinculada à Presidência da República, comprou 12 carros de luxo e os abandonou desde início de fevereiro, debaixo de sol e chuva, num estacionamento do Centro Cultural Banco do Brasil em Brasília. Os modelos Megane Grand Tour da Renault foram adquiridos em pregão por R$ 482.400 e quitados dia 15 de março, mas serão usados só daqui a dois anos para transportes de autoridades na Copa do Mundo e, em 2016, nos Jogos do Rio.”
    http://congressoemfoco.uol.com.br/opiniao/colunistas/presidencia-compra-e-abandona-12-carros-de-luxo

    Marco Antonio - Curitiba (PR)
    -

    18/04/2012 às 18:13

    “Cristina Kirchner assina, enfim, um perfil de Dilma para falar bem de si mesma e para defender ações de seu governo que lembram atos de pistolagem internacional.”

    Reinaldo, uma pessoa que faz pistolagem não deveria ser considerada pistoleira? Eis aí uma pergunta cabeluda. Ou, pelo menos, costeleuda, hehehe…

    Gal de Pee-jamas
    -

    18/04/2012 às 18:06

    Os homens de bens de todo o mundo certamente se insurgirão contra este ataque bolchebique.
    Vale lembrar que a dita senhora esteve presente à Cúpula das Américas, a qual deselegantemente abandonou, como criança mimada que quer porque quer um brinquedo, ao ouvir dos homens de bens canadenses e americanos (apesar da presença do moreno vermelho na reunião) que não a iriam apoiar em sua louca obstinação por roubar as ilhas Falkland do controle dos honrados homens de bem ingleses.
    Nada me tira da cabeça que a bolchevique húngara incentivou a senhora K em suas insanidades e doidices.
    Que os homens de bens se levantem e corrijam estes absurdos com urgência!

    QQISSO!.
    -

    18/04/2012 às 17:58

    RIDÍCULO…A” Rosinha” e a” Vermelhinha”.PIADA DE MAU GOSTO…Ferrou..,.AH…Que meleca…

    adan buenosayres
    -

    18/04/2012 às 17:55

    Caro Reinaldo, boa tarde! Só passo para me condoer dos meus conterrâneos argentinos (populismo nacionalista nunca falha na Argentina quando se trata de desviar a atenção dos problemas reais, infelizmente). Mas aproveito para deixar uma referência à História das relações entre Brasil e Argentina: a expressão “macacos” para se referir pejorativamente aos brasileiros não foi criada pelos argentinos, mas pela imprensa de Solando López, ditador do Paraguai e promotor da mais sangrenta e estúpida guerra da América Latina. A pesquisa está no livro “Maldita Guerra” do historiador Francisco Doradioto. Pelo fato de ser argentino, já fui confrontado (esse é o termo) várias vezes, inclusive por professores, por causa do racismo atribuido aos argentinos. Ainda que não possa dizer que o portenho médio seja um primor de humildade e respeito ao próximo, pelo menos não inventamos a expressão que tantas vezes é cuspida pelos meus hermanos. Saudações e continue o sempre necessário trabalho de falar o óbvio.

    Luis R N Ferreira
    -

    18/04/2012 às 17:51

    Acho que Dilma e Cristina se equivalem em mediocridade. Uma das diferenças que mais se ressaltam é no quesito estampa. Cristina Kirchner exala vulgaridade. Devem ter muitos argentinos, daqueles que se acham meio europeus, envergonhados por ter uma presidente que mais se parece com uma cantora decadente de tango.

    Memyself
    -

    18/04/2012 às 17:50

    Reinaldo, acho que a Time está é de gozação. Com ambas.

    Ronaldo
    -

    18/04/2012 às 17:45

    Fora do contexto do post - Nada sobre o aniversário de 130 anos de Monteiro Lobato?

    Gaúcho
    -

    18/04/2012 às 17:38

    A CKC bem que poderia integrar a fota das mulheres comunistas mais feias do continente, nisso sim, somos imbatíveis.

    porcaz
    -

    18/04/2012 às 17:38

    O importante agora é segurar o arregaço: As ações da YPF cairam 34% em NY hoje, e acho que a Wall street ainda não fechou. Esta coisa vai dar um problema do Carvalho, e vai sobrar para o Brasil, podem anotar.Já tem gente falando que a gasolina vai subir, que somos grandes importadores do produto final da Argentina, etc, etc.
    Aquela coisa que vc disse ontem, algo como desmoralizar o bom senso, referindo-se ao Ministro Mello aplica-se também ao caso desta doida dos olhos esbugalhados,esta Imperatriz do Botox. Mas existe algo de patológico nisto.Bactérias talvez,desconfortos da insanidade,egocentrismo,desvios de caráter,sei lá.Pede a Dilma para chamar o SAMU.

    NaSala
    -

    18/04/2012 às 17:37

    A ditadura argentina matou e torturou muito mais e indenizou muito menos,máximo 500 mil reais. aqui no Brasil,fizeram um investimento como diz Millôr Fernandes.

    UNK
    -

    18/04/2012 às 17:35

    Reinaldo e amigos,

    ………..que nojento!!!ooops! DISGUSTING!!!

    Elles conseguiram JEGS até no USA!! Elles tem muitos na Europa uns baba-ovos do Lullo-petismo.
    Vamos batizar os JEGS AMERICANOS DE ….JEGOS

    JORNALI(SMO)OU(ISTAS)DA ESGOTOSFERA GOVERNISTA DO OBAMA!!
    ===========================================================…Fora Eike,fora Foster, fora DILL-MÁ…IMPEACHMENT JÁ!!
    ===========================================================

    Cidadão
    -

    18/04/2012 às 17:27

    Prezado General Azevedo, boa tarde,

    Videla ou Fidel é tudo o mesmo 6 ou meia dúzia. Mas cá pra nós…, o general de lá (assim como os daqui) fez um serviço porco ao deixar esta beiçola feia a fazer merda. Agora, dá uma de caloteira e punguista.

    De certo, vai querer, também, mudar a cor do Messi, e dizer que o negão… não era essa cor toda. Mas ela fala de quem? Era Pelé ou Coutinho?

    P.S.: Me perdoem os macaquitos do outro lado da grade rio-grandense, sou flamenguista, mas para entender isso, tem que conhecer ou saber o que foi q seleção exterminadora do Santos nos anos 60.

    José
    -

    18/04/2012 às 17:21

    É, meu caro Reinalçdo,
    Cada país tem o “Lula que merece”
    São frinha demagoga e dissimulada, do mesmo saco vermelho, o “Foro de São Paulo”.
    E parabéns, pela precisão cirúrgica de sua análise em relação às causas de os agentes do Estado, na tal foto “esconderem o rosto”.
    É isso mesmo. Se suas fotos tivessem aparecido na Imprensa, eles e seus filhos teriam sido “justiçados”.
    Aquela gente vermelha não estava para brincadeira.
    Eles sabiam disso.

    marco
    -

    18/04/2012 às 17:17

    Da lista de coisas que não entendo, por mais que tente: Dilma foi escolhida em uma enquete recente como tendo um dos 10 mais importantes perfis do Brasil no twitter, junto de Serra, Soninha, Cristovão Buarque, Noblat, etc.
    O fenômeno é que ela não posta nada (graças a Deus) desde o final de 2010 (!?).

    oséias pinto
    -

    18/04/2012 às 17:17

    Os comentários estão diminuindo por falta de audiência ou porque são todos discordantes? Diga, valente.

    lomanto augusto
    -

    18/04/2012 às 17:17

    Quando o Fernando Henrique esntrou na lista fiquei muito orgulhoso pelo Brasil. Ah, desculpe, ele nem esteve perto… foi o Lula.

    Luiz
    -

    18/04/2012 às 17:15

    Esqueceu a viúva tanquista ,de mencionar que a “presidente gerenta” assumiu o lugar o sombra José Dirceu, gerentão do mensalão cujo diretor geral era o presidente.Quando assumiu a DELTA cresceu como nunca se viu antes neste país. Logo, na gestão da “gerenta da casa civil”. A DELTA nasceu em Pernambuco, terra do então chefe da gerenta da casa civil. As demais empreiteiras sempre cresceram mamando nas tetas do governo mas a DELTA não, esta cresceu na “base” da corrupção, sob os olhos atentos da gerenta da casa civil e, depois,mãe do PAC. A presidenta viúva de negro esqueceu deste detalhe ao escrever a biografia da presidente Dilma. Do PAC nacional a DELTA foi apresentada ao governador do Rio de Janeiro ,Sérgio Cabral, que deu uma tremenda força em contratos sem licitação para a DELTA. Por que razão daria estes contratos ilegais à DELTA? Para beneficiar o povo do estado do Rio de Janeiro? Ou terá sido em benefício próprio? Cabral estará sendo protegido pela imprensa,assim como a presidente que permitiu que a DELTA fizesse o que hoje vemos a cada nova investigação liberada? A “presidenta” da Argentina deveria rever a biografia que escreveu sobre a presidente Dilma?

    Dassajo
    -

    18/04/2012 às 17:05

    É uma pateta falando de outra pateta. Resultado: muita patetada ou patetice patética.

    Sinto que a vaca foi pro brejo
    -

    18/04/2012 às 17:04

    A vaca da Argentina está caminhando a passos largos para o atoleiro e no final ficará mugindo contra os seguintes entes: EUA, Brasil, elites, burguesia, imperialismo, etc… e de lá do atoleiro brandirá “as veias abertas da América Latina” e outras excentricidades do nosso atrasado continente, como “argumentos”. A AL é o único rincão onde a esquerda mais imbecil da terra, viúva do muro de Berlim, ainda prospera na academia e nas universidades. A vaca da Argentina foi pro brejo. Espero que, quando vier o calote, isso não nos ferre também.

    Alexandre Souto
    -

    18/04/2012 às 17:03

    Denunciando o petralha nei Brasil às 16:43

    gaúcha indignada
    -

    18/04/2012 às 17:02

    É patético, ridículo, e pior que “elles(as) “se acham”.

    FREDERICO
    -

    18/04/2012 às 17:02

    Claro que é gozação de Time. Somente uma marmota do tipo da Cristina para escrever sobre a Dilma. Quem mais???

    N.
    -

    18/04/2012 às 16:58

    O mundo trata o Brasil como aquele “novo rico” que acredita em elogio de vendedor. Enquanto os novos ricos de fato (china e india) investem em pesquisa, alta tecnologia e educaçao, em silencio, causando temor e preocupaçao, o Brasil vai se contentando em ser bajulado com mentiras. Chamar esta senhora de influente e chamar a outra para comentar, é como dar um doce com uma mão e tirar com a outra..rs
    A ideia é boa para deixar as duas freguesas contentes, Mas o leitor do Time sabe que se trata de uma piada.

    ELOUQUISA
    -

    18/04/2012 às 16:55

    Hahahahaha!Acho que a neopetralha argentina tem razão em um dado.Dilma é a mesma mesma garota da foto e com os mesmos ideais,não mudou nadica de nada!

    ELOUQUISA
    -

    18/04/2012 às 16:54

    Hahahahaha!Acho que a neoptralha argentina tem razão em um dado.Dilma é a mesma mesma garota da foto e com os mesmos ideais!Eles não aprendem nada!Eles não es

    Rafael
    -

    18/04/2012 às 16:47

    http://www.24horasnews.com.br/index.php?tipo=ler&mat=409822
    delegado c rebela e decide nao prender mais menores de idade.
    o retrato do brasil de hoje

    Fabio
    -

    18/04/2012 às 16:44

    Tio Rei:

    Acho que está errada as expressões:

    “Tamara que não! A menina da fato lutava para instaurar…”

    Herrar e umano.
    Culpar o outro pelo seu próprio erro e petismo.

    nei Brasil
    -

    18/04/2012 às 16:43

    REINALDOXX!!!

    Paulo Bento Bandarra
    -

    18/04/2012 às 16:42

    Acho que não é neovermelha, mas velha nacional-socialista. Ela não dividiria a fila da sopa com o operariado fora do 1° de maio.

    Podrespoderes
    -

    18/04/2012 às 16:42

    Os argentinos são muito diferentes dos brasileiros. Exceto em uma coisa: votam tão mal quanto nós! Nesse quesito, somos hermanos de verdade!

    emeesse
    -

    18/04/2012 às 16:41

    Prezado Reinaldo,
    como o Brasil atual tem muitas dificuldades de crescer, ( claro que por culpa do Serra ) seria ótimo essa senhora continuar a presidenta da Argentina por mais alguns mandatos, porque assim a distancia que vai nos separar deles será pelo retrocesso argentino e não pelo nosso avanço.

    Rods
    -

    18/04/2012 às 16:38

    REI.
    COMO SEMPRE, IMPECÁVEL. PORÉM, ESTÁ NO TEXTO INSERIDA A PIADA DO DIA: “Dilma jurou defender a Constituição democrática” kkkkkkkkkkk
    NÃO SEI SE O MAIS ENGRAÇADO FOI O JURAMENTO - EM FALSO CLARO - DELA OU CONSTITUIÇÃO DEMOCRÁTICA, POIS, TAL DOCUMENTO, EM PESE TRAZER ALGUNS AVANÇOS, TROUXE MAIS ATRASOS AO PAÍS, ELEVANDO A CONDIÇÃO DE VESTAIS P.EX. OS SINDICATOS.
    Rods

    Rodrigo
    -

    18/04/2012 às 16:37

    Alguém ainda lê a Time??? Vai ver naqueles clubes exclusivos na Argentina onde todos se comportam como londrinos.

    caito
    -

    18/04/2012 às 16:37

    Meu medo é Dilma e Sr Lobão agora investirem em achar petroleo na ARGENTINA e enviar dinheiro (nosso dinheiro) para esta flibusteira da Cristina ela que se vire que chame o tal Chavez

    QQISSO!.
    -

    18/04/2012 às 16:30

    As tais se merecem…

    Seções
    Avesso do Avesso
    Documentos
    profile
    Reinaldo Azevedo
    reinaldoazevedo

    reinaldoazevedo #VEJA “Ninguém pressiona juiz do Supremo”, diz Lewandowski. Isso vale para Lula também, certo?: Há certas coisas... bit.ly/Jc2CEj 4 minutes ago · reply · retweet · favorite

    reinaldoazevedo #VEJA UE estuda suspensão de vantagens tarifárias à Argentina: Na VEJA Online:O Parlamento Europeu finaliza uma ... bit.ly/JJ8jVm 24 minutes ago · reply · retweet · favorite

    reinaldoazevedo #VEJA Seria isso o tal “controle social da mídia”, tão defendido pelo chefe de quadrilha (segundo a PGR) e deput... bit.ly/JeFYXl 35 minutes ago · reply · retweet · favorite

    reinaldoazevedo Os portugueses de José Dirceu expandem seus negócios no Brasil, agora no Portal iG bit.ly/JiY6SP 38 minutes ago · reply · retweet · favorite
    Join the conversation
    Artigos em VEJA
    Alternância de poder e Constituição neles! - 07/10/2009
    Que Goffredo não descanse em paz - 08/07/2009
    A bíblia da esquerda herbívora - 29/4/2009
    Um homem sem (certas) qualidades - 11/2/2009
    Que Deus é este? - 24/12/2008
    Graciliano, o grande - 10/12/2008
    O muro caiu, mas a amoralidade da esquerda sobrevive - 5/11/2008
    O mal-estar dos "progressistas" - 24/9/2008
    O DIREITO SÓ PODE SER ACHADO NA LEI - 27/8/2008
    A bolacha na telinha e a nossa liberdade - 30/7/2008
    As ONGs do fim do mundo - 18/6/2008
    O que eles querem é imprensa nenhuma - 7/5/2008
    Que falta faz um Voltaire - 2/4/2008
    Fidel e o golpe da revolução operada por outros meios - 27/2/2008
    O Foro de São Paulo não é uma fantasia - 30/1/2008
    O pastor e o pensador - 12/12/2007
    A crença na "cultura da periferia" é coisa de gente com miolo mole - 5/12/2007
    Capitão Nascimento bate no Bonde do Foucault - 10/10/2007
    Restaurar é preciso; reformar não é preciso - 12/9/2007
    O Movimento dos Sem-Bolsa - 8/8/2007
    A Al Qaeda eletrônica - 20/6/2007
    Gramsci, o parasita do amarelão ideológico - 16/5/2007
    Crime e castigo dentro de nós - 28/03/2007
    O politeísmo de um Deus só - 28/02/2007
    A seita anticapitalista e a tristeza do Jeca - 07/02/2007
    Sou "doente" mas sou feliz - 27/12/2006
    É preciso civilizar os bárbaros do PT - 1º/11/2006
    Governante bom é governante chato - 11/10/2006
    E o feio se tornou bonito... - 13/09/2006
    Urna não é tribunal. Não absolve ninguém - 06/09/2006
    Mais recentes
    “Ninguém pressiona juiz do Supremo”, diz Lewandowski. Isso vale para Lula também, certo?
    UE estuda suspensão de vantagens tarifárias à Argentina
    Seria isso o tal “controle social da mídia”, tão defendido pelo chefe de quadrilha (segundo a PGR) e deputado cassado por corrupção?
    Grupo português ligado a José Dirceu, “chefe de quadrilha” (segundo a PGR), assume o controle de conteúdo e publicidade do Portal iG
    Time convida Cristina, a Neovermelha da Casa Rosada, para escrever sobre Dilma. O resultado é patético!
    Deputada Distrital pede ao STJ a decretação da prisão do petista Agnelo Queiroz
    Oposição pressiona, e CPI será instalada já nesta quinta
    LEIAM ABAIXO
    O mensalão, o Supremo e as baixarias dos petistas em favor da impunidade
    O mensaleiro João Paulo Cunha já procurou cinco ministros do Supremo
    Arquivo
    S T Q Q S S D
    « mar
    1
    2 3 4 5 6 7 8
    9 10 11 12 13 14 15
    16 17 18 19 20 21 22
    23 24 25 26 27 28 29
    30
    Tags
    aborto Antonio Palocci Aécio Neves Bobagens de Lula Celso Amorim Cesare Battisti Ciro Gomes corrupção código florestal DEM democracia Dilma Eleições 2012 Erenice Guerra estado policial Fernando Haddad Governo Dilma Honduras imprensa Irã Israel José Dirceu José Sarney leitores liberdade de expressão liberdade de imprensa Lula Líbia Marina Silva Ministério do Esporte MST Obama Orlando Silva PMDB PSDB PT reajuste do mínimo Receita Federal Rio Serra STF Sucessão 2010 Sérgio Cabral USP Venezuela


    Manchetes de VEJA
    Caminhão de combustível da YPF em Buenos Aires, na Argentina
    Petróleo
    Senado argentino dá 1º aval a estatização da YPF

    Comissões deram parecer favorável ao projeto de lei que expropria 51% das ações da YPF;...
    O dono da Delta possui dupla personalidade
    O dono da Delta possui dupla personalidade
    Wendel Júnior Venâncio da Silva, de 14 anos, que morreu após um treino no CT de Itaguaí: falta de condições
    Justiça fecha CT das divisões de base do Vasco

    + Lidas

    1
    Guilherme Karan tem doença neurológica grave
    2
    Barcelona, o pior comprador do planeta: R$ 400 mi no...
    3
    Óleo de coco: para emagrecer, não passa de bobagem



    O que foi destaque

    18/04 17:34
    Parlamantares da oposição pleiteiam instalação da CPI do Cachoeira

    CPI do Cachoeira será instalada nesta quinta
    18/04 14:13
    Fachada do banco Itaú na Av. Paulista

    Itaú é o último grande banco privado a baixar juros
    18/04 11:47
    agência do Bradesco

    Bradesco reduz juros a pessoas físicas e jurídicas
    Publicidade
    18/04 10:16
    O empresário Carlinhos Cachoeira

    CPI do Cachoeira deve ser instalada nesta quinta
    18/04 07:59
    Primeiro ministro espanhol , Mariano Rajoy

    Espanha buscará apoio da UE para isolar Argentina
    18/04 06:07
    Parlamantares da oposição pleiteiam instalação da CPI do Cachoeira

    Congresso já tem assinaturas para criar CPI
    Publicidade



    Serviços

    Tablet
    Android
    Facebook
    Orkut
    Foursquare
    Twitter
    Google+
    RSS
    Newsletter
    Anuncie
    Tempo
    Cotações


    Assinaturas
    Clique e saiba tudo sobre sua assinatura!

    O clube que conhece e reconhece você.
    Assine Veja e ganhe meses a mais!
    Assine VEJA Digital e ganhe até 12 meses grátis!
    Assine SUPER versão digital!
    Assine CARAS por 2 anos e ganhe a coleção Petites Casseroles!
    Assine EXAME e ganhe meses a mais!
    Assine por 1 ano e receba
    + 6 meses grátis!
    Nome Nascimento E-mail CEP
    Apenas 10x R$ 51,48

    Notícias
    Brasil
    Economia
    Internacional
    Celebridades
    Esporte
    Vida Digital
    Educação
    Ciência
    Saúde
    RSS
    Infográficos
    Saber +
    Na História
    Em profundidade
    Perguntas e Respostas
    Conheça o país
    Cronologia
    Quem é Quem
    Testes

    Vídeos e Fotos
    Vídeos
    Galerias de fotos
    Galerias de vídeos
    Revistas
    VEJA
    Os livros mais vendidos
    Destaques da semana
    Edições especiais
    Expediente
    VEJA São Paulo
    VEJA Rio
    Comer e Beber
    VEJA na Sala de Aula
    Temas
    Reportagens, vídeos,
    infográficos e cronologia
    de assuntos em
    destaque no noticiário

    Blogs e colunistas
    Antonio Ribeiro, de Paris
    Augusto Nunes, coluna
    Caio Blinder, de Nova York
    Fernanda Furquim, séries de TV
    Isabela Boscov, cinema
    Lauro Jardim, Radar on-line
    Lucia Mandel, dermatologia
    Mayana Zatz, genética
    Patrícia Villalba, Quanto Drama!
    Paula Neiva, celebridades
    Reinaldo Azevedo, blog
    Renato Dutra, atividade física
    Ricardo Setti, coluna
    Sérgio Rodrigues,
    livros e escritores
    Tony Bellotto, crônicas
    Parceiros
    Contas Abertas

    Blogs da redação
    Imposto de Renda 2012
    VEJA nas Olimpíadas
    Maquiavel, política
    VEJA Acompanha
    VEJA Meus Livros,
    literatura
    Dez Mais, variedades
    Vida em Rede, internet
    Acervo Digital, história
    Diz o Estudo, ciência
    + Tech, tecnologia
    Sobre palavras,
    Sérgio Rodrigues
    Enquetes, opinião
    Ponto de vista
    Sobre Imagens, fotografia
    Imperdível, variedades
    Conversa em Rede, internet
    Testes, conhecimentos gerais

    Serviços
    Assine VEJA
    Busca
    RSS
    Twitter
    Facebook
    Orkut
    iPhone
    Celular
    Newsletter VEJA
    Fale conosco
    Para anunciar
    Abril SAC
    Aponte erros
    Tempo
    Cotações
    Redes Sociais
    Termo de uso
    Política de
    Privacidade

    Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados
    
    Manchetes de VEJA Manchetes de VEJA
    Justiça fecha CT das divisões de base do Vasco
    Caminhão de combustível da YPF em Buenos Aires, na Argentina

    O dono da Delta possui dupla personalidade
    Wendel Júnior Venâncio da Silva, de 14 anos, que morreu após um treino no CT de Itaguaí: falta de condições


    Parlamantares da oposição pleiteiam instalação da CPI do Cachoeira

    Fachada do banco Itaú na Av. Paulista

    agência do Bradesco

    O empresário Carlinhos Cachoeira

    Primeiro ministro espanhol , Mariano Rajoy

    Parlamantares da oposição pleiteiam instalação da CPI do Cachoeira

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo