Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sábado, 21 de abril de 2012

    IPCO na avenida Paulista

    IPCO - Instituto Plínio Corrêa de Oliveira

    Link to IPCO - Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

    Instituto Plinio Corrêa de Oliveira ergue seus estandartes na Avenida Paulista

    Posted: 20 Apr 2012 09:36 AM PDT

    Edson Carlos de Oliveira No dia 19 de abril, quinta-feira, vinte e oito voluntários do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira (IPCO) saíram novamente as ruas para defender a família. Agora, foi a vez...

    Leia o restante da matéria em nosso site.

    J’accuse

    Posted: 20 Apr 2012 06:39 AM PDT

    Carlos Ramalhete (*) A função do Estado é garantir a ordem social, que não é fabricada de cima para baixo como a de um quartel. A própria legislação é, ou deveria ser, um reflexo dos costumes...

    Leia o restante da matéria em nosso site.




    Página Inicial > Notícias > Instituto Plinio Corrêa de Oliveira ergue seus estandartes na Avenida Paulista

    Instituto Plinio Corrêa de Oliveira ergue seus estandartes na Avenida Paulista

    Campanha na Avenida PaulistaEdson Carlos de Oliveira

    No dia 19 de abril, quinta-feira, vinte e oito voluntários do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira (IPCO) saíram novamente as ruas para defender a família. Agora, foi a vez da Avenida Paulista, em São Paulo, assistir aos estandartes dourados que subiram para iniciar mais uma campanha pelo futuro moral de nossos filhos.

    O toque dos trompetes, o som da gaita de fole e os slogans proclamados em megafones atraíram a atenção dos apressados transeuntes da mais importante avenida do país para os perigos da agenda abortista e da ideologia homossexual, que ameaçam a família em sua origem e em sua finalidade.

    Assista ao vídeo da campanha e veja abaixo algumas fotos:

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
    Receba os proximos artigos no seu email.
    Clique aqui para cadastrar-se
    1. Ênio José Toniolo
      21, abril, 2012 em 10:04 | #1

      Que Nossa Senhora abençoe muito essa campanha! Foi a melhor notícia do dia.

    2. Rocha
      21, abril, 2012 em 03:10 | #2

      Que vídeo fantástico! A ação, a Fé e o destemor, mais ainda!!
      Quanto mais temor e amor a DEUS, mais destemor dos homens! PARABÉNS, IPCO, exemplo e inspiração para todos os Cristãos!!!

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo