Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quinta-feira, 19 de abril de 2012

    Desafios!!! - Walace Cabral

    .http://walacecabral.blogspot.com.br/2012/04/desafios.html
    • terça-feira, 17 de abril de 2012
    • Desafios!!!
    Encare cada desafio como uma oportunidade. O que você pode aprender com isso? Como você pode retirar algo positivo disso? Quando diante de um desafio, pergunte a si mesmo: “Como eu posso responder a esse desafio de tal forma que daqui a um ano, olhando para trás, eu estarei radiante de gratidão por tudo o que aconteceu?" Os desafios estão aí e eles continuarão vindo. – Graças a Deus por eles, pois são os mesmos que podem me tornar alguém muito útil nesses breves dias da existência humana.
    Eu, Walace Alves Cabral, fui responsável pela existência do ônibus adaptado em Teresópolis, enfrentando desafios e com o tempo colhi a vitória portando nunca desista.



    Postado por . às 19:21
    Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no Orkut
    0 comentários:

    Postar um comentário

    Postagem mais antiga Início
    Assinar: Postar comentários (Atom)
    Walace da Cadeira de Rodas
    Minha foto

    .

    Visualizar meu perfil completo



    Pesquisar este blog

    Entrevista

    O Diário de Teresópolis

    Entrevista ao Jornal O Diário de Teresópolis
    Entrevista ao Jornal O Diário de Teresópolis
    Foto tirada pela Equipe do Jornal O Diário de Teresópolis
    Apresentação de slides
    Vídeos

    http://www.youtube.com/watch?v=QszBfQjxVe4
    http://www.youtube.com/watch?v=zoRe-9yI5Eg&feature=related
    http://www.youtube.com/watch?v=_8S27Uvd2yg&feature=related

    Seguidores
    Arquivo do blog

    ▼ 2012 (5)
    ▼ Abril (1)
    Desafios!!!
    ► Março (1)
    ► Fevereiro (1)
    ► Janeiro (2)

    ► 2011 (36)


    Total de visualizações de página
    Sparkline 2,962
    Modelo Picture Window. Tecnologia do Blogger.

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo