Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sábado, 21 de abril de 2012

    Augusto, poucos são assim

    Hoje você pode ser um MISSIONÁRIO, fazendo algo pela evangelização de nosso País. Veja aqui como
    Augusto,
    Estou preocupado e preciso dividir isso com você.
    Você já acessou o site Imitação de Cristo e sabe o quanto ele pode ajudar as pessoas.
    Também acredito que você segue as leis de Nosso Senhor e procura sempre agir de acordo com os ensinamentos dEle.
    Mas, quantos são assim como você?
    O que eu vejo por aí são pessoas cada vez mais
    afastadas da Religião,
    gente que não vai mais a Igreja,
    que não reza mais.
    Mas acredito que, com bons sacerdotes, que repassem os ensinamentos de Nosso Senhor à sociedade, as pessoas ao poucos vão voltar a frequentar as Igrejas e a rezar mais.
    É por isso que venho hoje pedir a sua ajuda.
    Seja hoje um MISSIONÁRIO, faça algo pela evangelização de nosso País.

    Basta você entrar aqui e fazer uma doação
    de ajuda à manutenção dos seminários
    mantidos pelos Legionários de Cristo.

    Nestes seminários estudam 300 jovens que querem muito exercer sua vocação, tornarem-se Padres e viverem espalhando o amor de Nosso Senhor por nós.
    Mas, para eles cumprirem seus estudos, eles precisam da ajuda de pessoas como você, que sabem o quanto é importante que as pessoas se voltem mais à religião.
    Os seminaristas vivem nos seminários 24hs por dia, estudando e se preparando.
    Mas isso gera custos de manutenção dos seminários, alimentação dos jovens, limpeza, contas de água, de luz... entre muitos outros.
    É por isso que peço sua ajuda hoje, na forma de
    uma doação.
    Vou ficar esperando seu apoio.
    E, em retribuição à sua ajuda, prometo enviar-lhe pelo correio um livro Imitação de Cristo impresso.
    Conto com suas orações e com sua melhor ajuda. Obrigado.
    Envio minha bênção sacerdotal,
    Pe. Alessandro de Borbón
    Responsável pela Comunicação
    Legionários de Cristo - Brasil

    Legionários de Cristo

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo