Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quinta-feira, 10 de maio de 2012

    UNIÃO GAY E O FIM DAS MATERNIDADES ( VIDÉOS )

    primeira < anterior 1 de 1 próxima > última
    WILSON REIS o poeta das estrelas - 20 de abr
    UNIÃO GAY E O FIM DAS MATERNIDADES ( VIDÉOS )
    xxxxxxxxxxxxxxxxxx
    Desesperadamente visitava eu, um amigo no hospital
    Onde súbitamente jaz enfartava-se ao nicrotério
    A qual os enfermos se sentiam no inferno
    Sem assistência médicas nas macas aprodecidas
    Bactérias malignas poluía a transpiração do ar
    E muitos doentes queriam fugír de lá.
    l
    Passe-ei por instante em algumas enfermarias
    Na maternidade uma mulher de dor gemia
    Aclamando em prece a Nossa Senhora do parto
    Naquela hora sentí a presença da Virgem Maria
    Aquêle instante seu belo filho nascia
    Com seus cachos pendurado era um cabra macho.
    ll
    A vida lhe trouxe a felicidade desejada
    Mais a mutação dos gens lhe foi transformada
    O filho foi crescendo com a voz transformada
    A querida mãe não entendia mais nada
    Se era João ou Maria ela não conseguíu compreender
    Pelo sentimento materno começou a sofrer.
    lll
    O garoto só mostrava seu lado de mulher
    Brinqêdos masculinos não era seu prazer
    Suas amizades eram distorçidas
    Deseja homens ao seu lado
    Aonde ele se sentia adorado
    Declarando plenamente seu lado gay.
    lv
    E assim segue o planeta perdido
    O derespeito e a imoralidade
    O mesmo sexo amando-se entre se
    Qual será o futuro de outros bebês
    Quando adotado por homosexual
    Na realidade só o poder Divíno pode saber
    V
    As fêmeas ficarão na inércia do desejo
    Entrarão em crise e desespêro
    Atrás de um homem para um fruto lhe dá
    Irá cansar-se deste sofrimento
    Onde sua tendência é uma lésbica lhe amar
    e a maternidade do mundo se acabar.
    video 1

    http://www.youtube.com/watch?v=DY-TzMiEGmw
    video 2

    http://www.youtube.com/watch?v=ZDaMTTYwr8M
    primeira < anterior 1 de 1 próxima > última
    ver todos os tópicos

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo