Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quinta-feira, 10 de maio de 2012

    Guia sobre "novas famílias"

    Publicidade
    Publicidade
    Links Patrocinados Mudanças SO BRASIL RJDesconto para militares e cristãos 2590-1630 2280-8948 p/ todo Brasilwww.sobrasilmudancas.com.br Splendore Family ClubApto de 2 e 3 quartos, com lazer completo em Campo dos Goytacazes!Cyrela.com.br/splendore Gávea Mudanças 2589-1755Mudanças e Fretes em Geral Locais e Interestaduaiswww.gaveamudancas.com.br

    Sites de Colunistas

    BOA CHANCE

    CIDADES

    CIÊNCIA

    CULTURA

    ECONOMIA

    EDUCAÇÃO

    ESPORTES

    MEGAZINE

    MULHER

    MUNDO

    PAÍS

    RIO

    RIO SHOW

    TECNOLOGIA

    VIAGEM

    VIVER MELHOR

    Busca por
    palavra-chave:
    Enviado por Janaína Figueiredo -
    08.05.2012
    |
    09h35m

    Guia sobre novas famílias

    Por iniciativa do Ministério da Educação e do Instituto Nacional contra a Discriminação, a Xenofobia e o Racismo (INADI), esta semana foi apresentado em Buenos Aires um guia para que professores de escolas públicas e privadas ensinem a seus alunos os diferentes tipo de famílias que existem no país, que em 2009 aprovou uma lei que permite o casamento civil entre pessoas do mesmo sexo.
    O guia explica aos alunos argentinos que exitem famílias com dois pais,  duas mães, ou apenas um pai e uma mãe. O objetivo, disseram as autoridades argentinas, é reduzir os casos de bullying nas escolas.
    _ Precisamos de uma mudança educacional em nossa sociedade que acompanhe a histórica decisão do Congresso. Os pais gays devem ser visíveis e mostrar sua realidade com orgulho _ disse o presidente a Comunidade Homossexual Argentina (CHA), César Cigliutti.
    Desde que o Parlamento argentino aprovou a lei sobre casamentos gays, estima-se que cerca de 3 mil casais homossexuais pasaram pelos cartórios de todo o país.
    Foto do primeiro casamento gay no país

    Links Patrocinados Seja Sócio do Sam's ClubFaça sua carteirinha e tenha ótimos preços e facilidades. Saiba Mais!www.SamsClub.com.br Ingressos até -70%Grandes Descontos em Shows. Economize até 70% com o Groupon!www.groupon.com.br/Show Vagas Na Coca-ColaEmpresa Coca-Cola Contrata Aqui! Veja o Número de Vagas da Coca-Colawww.Catho.com.br/Vagas_na_Cola_Cola
    Publicidade

    Fernanda Godoy
    Correspondente do GLOBO em Nova York desde julho de 2010. Começou no jornal em 1987, passando pelas editorias Mundo e País. Tem mestrado em jornalismo internacional pela City University, de Londres.
    Fernando Eichenberg
    Começou a carreira em Porto Alegre. Entre 1997 e 2010, viveu em Paris, colaborando para diversos veículos brasileiros . É correspondente em Washington.
    Deborah Berlinck
    Carioca da gema e suíça por adoção. Mestra em relações internacionais, nos últimos 20 anos circulou por diversos países, da Bósnia à Arábia Saudita. É correspondente em Paris.
    Janaína Fiqueiredo
    É correspondente do GLOBO em Buenos Aires desde 1999. Além da Argentina, cobre assuntos de outros países sul-americanos.
    Claudia Sarmento
    Começou a trabalhar no GLOBO como correspondente em Moscou. Foi editora de Mundo e estava à frente da editoria no 11 de Setembro. Mora em Tóquio desde julho de 2009.
    Graça Magalhães- Ruether
    Foi para a Europa durante a Guerra Fria, para ser correspondente na Alemanha. Acompanhou de perto a queda do Muro de Berlim e a desintegração da União Soviética.
    Priscila Guilayn
    Depois de cinco anos na redação do GLOBO, se mudou em 2001 para Madri, onde cobriu quatro eleições gerais e o atentado terrorista de 11 de Março de 2004.
    Daniela Kresch
    Jornalista e mestre em R.I. pela Universidade George Washington . Em 2003, mudou-se para Tel Aviv, Israel, onde trabalha como colaboradora para O GLOBO e a Globonews.
    Any Bourrier
    É colaboradora em Pequim desde 2010. Morou durante muitos anos em Paris e se especializou na cobertura jornalística em países asiáticos, como China e Coreia do Norte.
    Elisa Martins
    Carioca, trabalhou alguns anos em redações no Rio até se mudar para Madri, onde cursou mestrado em jornalismo internacional. É colaboradora do GLOBO na Cidade do México, onde mora desde 2010.

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo