Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sábado, 12 de maio de 2012

    Fwd: [leiame-news] novo DVD do Pe. Paulo Ricardo - Consagração a Nossa Senhora!



    Enviado via iPhone

    Início da mensagem encaminhada

    De: "Equipe LeiaMe" <leiame@terra.com.br>
    Data: 11 de maio de 2012 11:55:23 BRT
    Para: "Leia-Me" <leiame-news@yahoogrupos.com.br>
    Assunto: [leiame-news] novo DVD do Pe. Paulo Ricardo - Consagração a Nossa Senhora!
    Responder A: leiame-news-owner@yahoogrupos.com.br

     

     
    ----- Original Message -----
    From: Francisco Dockhorn


    Nesses 300 anos do "Tratado da Verdadeira Devoção a Santíssima Virgem", a onda das Consagrações explode cada vez mais!

    Já está lançado o novo DVD do Pe. Paulo Ricardo, sobre a Consagração Total a Santíssima Virgem!


    Consagração a Nossa Senhora (DVD Duplo - Ecclesiae)
    Ampliar Imagem


    Consagração a Nossa Senhora (DVD Duplo - Ecclesiae)

    Preço Unitário (Un): R$22,00 
    R$15,40
    Você Economiza: 30.00%


    Autor: Pe. Paulo Ricardo

    Descrição: Aula 1: Maria no Projeto de Deus - Quem é Maria? Deus quis precisar de Maria Papel de Maria na nossa salvação O Problema do Protestantismo O paradoxo de Maria O livre-arbítrio de Maria Quem se salva? Maria e o Ecumenismo.

    Aula 2: A Verdadeira Devoção à Virgem Maria - Maria nos leva a Jesus Escravos por Amor Os devotos críticos Os devotos escrupulosos Consagração: um estilo de vida! Vida Sacramental e Consagração Maria é Co-Redentora? Fátima e a Consagração.

    Aula 3: O que é a Consagração Total - Docilidade ao Senhorio de Jesus Maria, método de Deus Entrega Total a Jesus por Maria Valor meritório das obras Valor satisfatório das obras Valor impetratório das obras Garantia: não saímos perdendo! Vivendo nosso Batismo Rezar com mais confiança Luta contra o pecado e Consagração Indulgências e Consagração Estado de vida e Consagração.

    Aula 4: Preparando e Vivendo a Consagração - Genialidade de São Luis Cristocentrismo da Consagração Efeitos da Consagração 30 dias de preparação Caminho seguro para o Céu Renovação da Consagração Consagração a família Consagração das crianças Intercessão dos Santos Orações em latim.


    Ficha Técnica:
    Editora: Ecclesiae
    Idioma: Português
    Duração: em torno de 4 horas de vídeo
    Dimensões do DVD: 13,5 x 19

    Para comprar:


    __._,_.___
    Atividade nos últimos dias:
    - - - - -
       *** Maio, mês de Nossa Senhora! ***

    Meditações do mês de maio: http://devocoes.leiame.net/maio

    Aparições de Jesus e Maria
    http://aparicoes.leiame.net/
    Super Oferta Notebook HP

    Quem procura, acha. Encontre a pessoa ideal online

    Y!Encontros. O amor não cai do céu... Comece sua procura agora mesmo!
    .

    __,_._,___

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo