Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sexta-feira, 21 de março de 2014

    (100) Cantinho Virgem Maria e seus Santos Anjos .... - Cantinho Virgem Maria e seus Santos Anjos .








    Pesquise pessoas, locais e coisas














    Nesta sexta especial, bênçãos vão acontecer. Quando se tem Fé e quando fazemos obras para o bem daqueles que amam a Deus, somos presenteados com bênçãos do Céu. Sendo assim, vamos continuar ATRAVÉS DO LIVRO KAIRÓS E O CD JÁ DEU TUDO CERTO, NAS NOSSAS AFLIÇÕES, VAMOS CONTINUAR ORANDO E ENTREGANDO NOSSAS MAIORES AFLIÇÕES, ÀS MÃOS DE SÃO JOSÉ, O PAI ADOTIVO DE JESUS!



    Filhinhos, vamos encerrar com chave de ouro a semana de São José, com o coração aberto para a vontade de Deus. Igual a São José que cumpriu a missão designada pelo divino, por isso, JUNTOS ATRAVÉS DO LIVRO KAIRÓS E O CD JÁ DEU TUDO CERTO, VAMOS ORAR PORQUE NAS NOSSAS MAIORES AFLIÇÕES, SÃO JOSÉ IRÁ ILUMINAR QUALQUER CAMINHO, VALEI-NOS SÃO JOSÉ!







    Una-se a Rede Eletro-Cristo com Maria E JUNTOS COM O LIVRO KAIRÓS E O CD JÁ DEU TUDO CERTO VAMOS CONTAR COM A PODEROSA INTERCESSÃO DE SÃO JOSÉ, O PAI ADOTIVO DE JESUS!



    Escutando o nosso Momento de Fé ao vivo pela Rádio Globo das 09:05hs às 10:05hs, Clicando Aqui: www.padremarcelorossi.com.br




    E não deixe de acender as velas no dia de hoje: Clicando Aqui:www.padremarcelorossi.com.br



    VELA BRANCA – Na Semana de São José, eu acendo esta vela por esta intenção especial…



    VELA VERDE – Na Semana de São José, eu acendo esta vela nas intenções dos meus familiares…



    VELA VERMELHA – Na Semana de São José, eu acendo esta vela nas intenções do meu trabalho…



    VELA ROXA – Na Semana de São José, eu acendo esta vela para que se abram as portas para um bom trabalho para…





    VELA LARANJA – Na Semana de São José, eu acendo esta vela na intenção da saúde de…



    Hoje vamos postar no Facebook 05 CARTÕES POSTAIS ESPECIAIS DE SÃO JOSÉ! CLIQUE AQUI www.padremarcelorossi.com.br



    VC olha, VC lê e Ele fala com VC!

    Espalhe e compartilhe a boa nova!






    Amados, desça sobre todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso em Nome:



    Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém!



    Observação: Não deixe de compartilhar esta grande bênção com os outros.





    PAZ E BEM!!!



    Perdoar

    "O primeiro a pedir desculpas é o mais corajoso.



    O primeiro a perdoar é o mais forte.



    E o primeiro a esquecer é o mais feliz."











    Facebook © 2014 · Português (Brasil)


    Bate-papo - (16)

    Digite o nome de um amigo......
    Digite o nome de um amigo......

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo