Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sábado, 22 de março de 2014

    PRIMEIROS RESULTADOS!



    Estimado amigo e amiga de ZENIT:

    Gostaríamos de expressar nosso sincero agradecimento a todos os que já contribuíram nesta campanha anual de arrecadação de fundos! Tenha certeza de que a sua doação é um investimento na nova evangelização, na formação humana e no amor à Igreja.

    O seu apoio é crucial para a realização de um serviço que chega a incontáveis leitores em todo o mundo, muitos dos quais dispõem de recursos limitados e poucas fontes de informação sobre o Vaticano, a Igreja em geral e os temas da atualidade apresentados sob a perspectiva cristã.

    Graças à generosidade dos leitores em língua portuguesa, até agora arrecadamos 28.000 dólares, de uma meta de 70.000 dólares.

    Podemos contar com você para atingirmos a meta?

    É a sua doação que assegura a ZENIT realizar seu trabalho informativo diário com profissionalismo, profundidade, credibilidade, um serviço que conta com a sua confiança e a da Igreja.

    Caso lhe seja possível, considere em seu coração enviar uma doação generosa. Por outro lado, na possibilidade de realizar uma doação que você talvez considere pequena, nós somos testemunhas de que com pouco se pode fazer muito! A doação é na medida das possibilidades. E todas têm o mesmo valor fundamental: são expressão do amor e da generosidade que estão em seu coração.

    Para contribuir para esta missão, basta clicar em:


    Para doações com cartão de crédito, você acessará nosso servidor, que garantirá segurança total.

    Para doações com cheque, depósito ou transferência bancária, você encontrará as instruções na mesma página.

    Se você já enviou sua doação, novamente nosso maior agradecimento. Se você está pensando em doar, será uma maneira muito concreta de fortalecer a voz da Igreja nos meios de comunicação.

    Não se esqueça: em ZENIT, quem faz acontecer é você!

    Saudações fraternas,

    Equipe de ZENIT


    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo