Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos

Maria



Rio de Janeiro

Santa Sé






sábado, 22 de março de 2014

Blog Católico do Leniéverson Cenas de uma heresia recente, que ocorreu na cidade do Rio de Janeiro!




Blog Católico do Leniéverson




Cenas de uma heresia recente, que ocorreu na cidade do Rio de Janeiro!


Posted: 21 Mar 2014 06:17 AM PDT


O fato foi noticiado na Revista 'Quem Acontece' e, também, pelo Site 'Ego'.
















Pe. Omar Raposo (foto), sacerdote do clero da Arquidiocese do Rio de Janeiro e Reitor do Santuário do Cristo Redentor do Corcovado, de batina, sobrepeliz e estola personalizada para o batizado do filho de Regina Casé, conduz o cortejo da cerimônia ecumênica que aconteceu na capela de sua residência, no condomínio Porto Bello, Rio de Janeiro (RJ), no último sábado, dia 15.





O batismo católico, administrado com água do Rio Jordão pelo referido sacerdote paramentado com estola desconhecida pela Liturgia e com imagens de Regina Casé e de seu filho néofito Roque (!), foi uma das 5 religiões que abençoaram a criança, ao lado de autoridades religiosas budista, judaica, protestante e candomblecista.




You are subscribed to email updates from Blog Católico do Leniéverson

To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. 

Email delivery powered by Google 


Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610 

Nenhum comentário:

Apoio




_

Immaculata mea

In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.

Cubra-me

'A Lógica da Criação'


Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




“Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



(Diário de Santa Faustina, n. 1037)

Ave-Maria

A Paixão de Cristo