Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos

Rio de Janeiro

Santa Sé






quarta-feira, 9 de abril de 2014

(171) Facebook



(171) Facebook






  • No dia 06 de abril durante a missa das 09:30 da manhã foi realizada a Investidura dos novos Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão Eucarística,na Paróquia Nossa Senhora Aparecida em Piabetá.
  • Durante sua Homilia,Padre José Celestino falou sobre os questionamentos que são feitos a Cristo quando algo de errado ou ruim acontece em nossas vidas e de,alguma forma,tentam culpa-Lo por tudo.Mas o Senhor Jesus não quer nosso sofrimento,Ele nos convida a sair das situações de problema.Somos sempre convidados a ir ao encontro do Pai,que é nossa Luz e Salvação,nossa fonte de Misericórdia.Jesus não veio para libertar da morte física,veio dar sentido a ela e nos mostrar que tudo tem um final feliz,basta crermos e irmos ao encontro Dele. "Eu sou a ressurreição e a vida.Aquele que crê em mim,ainda que esteja morto,viverá." (Jo 11,25) 
  • O ministro leva a Deus vivo para os irmãos e irmãs que estão sepultados como Lázaro,em sepulturas da miséria,desunião,discórdia para que assim sejam chamados de volta a vida,libertos de todos os males.
  • Rezemos para que os novos 50 ministros perseverem no cumprimento do chamado que Deus os fez,levando a Sagrada Comunhão a todos.
  • Virgem Puríssima,rogai por nós!

Nenhum comentário:

Apoio




_

Immaculata mea

In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.

Cubra-me

'A Lógica da Criação'


Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




“Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



(Diário de Santa Faustina, n. 1037)

Ave-Maria

A Paixão de Cristo