Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    terça-feira, 8 de abril de 2014

    [Novo post] Petição: pela cassação do mandato de Jandira Feghali




    lucianohenrique publicou: " No site www.peticaopublica.com.br encontra-se uma petição (com quase 7.000 assinaturas, até o momento), pedindo a cassação do mandato de Jandira Feghali. Veja o texto da petição: Pelo desrespeito da parlamentar aos direitos e garantias individuais pr" 



    Responda a este post respondendo acima desta linha 






    Nova publicação em Ceticismo Político 











    No site www.peticaopublica.com.br encontra-se uma petição (com quase 7.000 assinaturas, até o momento), pedindo a cassação do mandato de Jandira Feghali. Veja o texto da petição:


    Pelo desrespeito da parlamentar aos direitos e garantias individuais previstas na Constituição Federal

    Art 5º da Constituição: é livre a expressão da atividade intelectual, artística, cientifica, e de comunicação, independentemente de censura ou licença.

    O Brasil que presta precisa exigir a perda de mandato de Jandira Feghali, inimiga da democracia e da imprensa livre.

    Porque esta deputada defende a censura, a criminalização da opinião e a perseguição da divergência. Esta deputada se aproveita dos instrumentos da democracia para promover a ditadura do pensamento único e atacar aqueles que não compactuam com suas idéias.

    Esta deputada é contra a imprensa livre e contra a sua liberdade de opinião e expressão.

    Esta deputada ofende o decoro da Câmara dos Deputados ao agir em completo desacordo com o que a própria existência daquela casa representa.

    Por isso esta deputada merece ter seu mandato cassado, porque não tem condições morais de conviver democraticamente numa sociedade livre, logo deve ir vender suas esfirras e limitar-se a controlar o que é dito dentro de seu restaurante, mas não em uma sociedade que se diz democrática.

    O Brasil que presta deve exigir que o Ministério Público ou a oposição na Câmara tome medidas contra esta senhora por constrangimento ao livre exercício do jornalismo. Que ela seja lembrada que não está em Cuba, onde suas idéias certamente se encaixam muito mais.

    Lembremos que se Jandira e sua turma usarem o truque dizendo "a liberdade de opinião existe, DESDE QUE não exista incitação à violência", estarão também cometendo o crime de denunciação caluniosa, amplificando ainda mais os motivos para sua cassação. (Aliás, ela já usou este truque, podendo então ser enquadrada por esse crime)

    É importante dizermos que censores são vis e desprezíveis, e o texto acerta ao dizer que ela "não tem condições morais de conviver democraticamente numa sociedade livre".

    Eu não criei a petição, mas digo: por favor assinem e divulguem!















    Cancele a assinatura para não receber mais posts de Ceticismo Político.
    Altere as configurações do seu e-mail em Gerenciar Assinaturas

    Problemas para clicar? Copie e cole esta URL no seu navegador: 













    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo