Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sábado, 5 de abril de 2014

    Nossa Senhora de Medjugorje


    Nossa Senhora de Medjugorje


    Posted: 05 Apr 2014 10:25 AM PDT
    -->


      Quem dirige embriagado ou com uma certa quantidade de álcool no sangue, embora não tenha a intenção de matar ninguém, assume o RISCO DE MATAR.
    Da mesma forma quem dá e quem recebe a comunhão na mão, EMBORA NÃO TENHA A INTENÇÃO DE PROFANAR, ASSUME O RISCO DE PROFANAR a Divina Hóstia.
    No dia 04/04/14, na Missa das 19,30 horas, na Comunidade São José, no Município de Campina Grande do Sul, PR,  o Padre deu a comunhão na mão e sob as duas espécies.
    Aconteceu que uma das comungantes, ao pegar a Divina Hóstia com as mãos e ao  fazer a intinção, derrubou umas gotas do Preciosíssimo Sangue no chão, e o Padre abaixou-se e limpou o chão com o sanguíneo.
    Certamente o Padre não teve a intenção de profanar o Santíssimo Sacramento, mas assumiu esse rico de derrubar no chão as gotas de Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo. 
    Por isso, é urgente que os Sacerdotes revejam a forma de dar a Comunhão, que por amor de Deus aceitem a forma de dar a Comunhão na língua e de joelhos.
    É um absurdo que esse tema e esse problema seja um assunto muito polêmico na Igreja hoje, chegando mesmo a ser causa de divisão e discórdia entre os cristãos.
    Diante das razoes apresentadas por todos os defensores da forma ordinária da comunhão, segue que nada mais justifica a comunhão na mão.
    Ao Santíssimo Sacramento do Altar devemos o máximo cuidado.
    Infelizmente só quem não acredita mais na transubstanciação tratará esse problema com o máximo descaso e indiferença.
    O Milagre Eucarístico de Lanciano, que rendeu à fé à própria ciência, ´é testemunho inequívoco da Presença Real de Cristo para aqueles que não creem.
    Diante dos Milagres Eucarísticos  só a má fé e a má vontade resistem. 
    Portanto, honremos e adoremos o Santíssimo e Diviníssimo Sacramento de nossos Altares. Uma das cinco chagas de Jesus foi nas mãos. Existiria alguma relação dessas chagas com a Comunhão nas mãos? Seriam essas chagas para expiar as comunhões nas mãos, que é um gesto que leva a assumir O RISCO DE PROFANAR o Corpo e o Sangue do Senhor?
      
    In Iesu.


    Posted: 05 Apr 2014 02:49 AM PDT

    25 Meditação de Deserto: "Os filhos do Deserto"

    -->
    Posted: 04 Apr 2014 03:36 PM PDT

    pois o amor ao dinheiro é a raiz de todos os males. Algumas pessoas, por cobiçarem o dinheiro, desviaram-se da fé e se atormentaram com muitos sofrimentos. (1Tm 6, 10)
    Neste tempo da Quaresma, a Igreja nos exorta para que nos desprendamos das coisas da terra e cumulemos nossas riquezas em Deus. Pois quem ama desordenadamente as coisas da terra não deixa lugar na alma para o amor a Deus.
    Deus pôs à disposição de todos os homens – e não apenas a alguns – meios para nos desenvolvermos em sociedade. Tudo nos deve servir para amar a Deus e aos outros. O que temos, apenas recebemos e cuidamos para um dia devolver ao verdadeiro Senhor das coisas. Somos, portanto, administradores desses bens por um breve espaço de tempo. Assim, para a eternidade, só levaremos o que partilhamos e o que investimos para o bem de todos, não o que acumulamos apenas para nós. Quem acumula só para si inverte o plano do Criador.
    Se nos apegamos às coisas que temos e não praticamos atos de desprendimento, se os bens não nos servem para fazer o bem, se nos separam do Senhor, então não são bens, convertem-se em males. Mas se formos generosos e tratarmos os outros como filhos de Deus, seremos felizes aqui na terra e depois na outra vida. Com o bom uso que fizermos dos bens materiais que Deus confiou a cada um de nós, seja muito ou pouco, ganharemos a vida eterna. Pois a caridade, nas suas diversas formas, é sempre realização do Reino de Deus já aqui na terra,  bem como a única bagagem que nos sobrará deste mundo que passa.



    -->

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo