Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos

Rio de Janeiro

Santa Sé






sábado, 5 de abril de 2014

Julio Severo: “Se você não apoiar o “casamento” gay, você não merece um emprego” plus 1 more


Julio Severo: “Se você não apoiar o “casamento” gay, você não merece um emprego” plus 1 more


Posted: 04 Apr 2014 03:12 PM PDT

Se você não apoiar o "casamento" gay, você não merece um emprego

Todd Starnes
Enquanto os Estados Unidos entram na era de ouro da tolerância e diversidade, o ativismo gay dos EUA está enviando uma mensagem de aviso aos americanos: Se você não apoiar o "casamento" gay, você não merece um emprego.
Ao que tudo indica, Brendan Eich não havia entendido essa mensagem. Até dias atrás, ele era o diretor da Mozilla, a organização de tecnologia que nos deu o navegador Firefox.
Eich pediu demissão debaixo de uma tempestade de polêmica depois que alguém revelou que ele havia doado mil dólares em apoio à Proposta 8 na Califórnia, uma iniciativa de voto que protegia o casamento tradicional.
Não se sabe quem foi que revelou que Eich havia apoiado o casamento tradicional. Mas isso realmente não importa. Logo que a doação dele foi revelada, os militantes do "casamento" gay lançaram uma guerra total.
O Wall Street Journal noticiou que OKCupid, o popular site de namoro online, pediu a seus seguidores que parassem de usar o Firefox. A empresa wireless Credo Mobile coletou mais de 50 mil assinaturas numa petição pedindo que Eich se demitisse.
OKCupid havia postado uma carta denunciando o diretor da Mozilla, noticiou o New York Times.
"Aqueles que querem negar o amor e em vez disso executam miséria, vergonha e frustração são nossos inimigos e nós só desejamos uma coisa para eles: fracasso," declarou a carta.
Por que não reivindicar que os que se opõem ao "casamento" gay percam o direto de possuir propriedade? Por que não tirar deles o direito de votar? Por que não tirar os filhos deles? Por que simplesmente não atirá-los numa cela de prisão? Por que não obrigá-los a fazer trabalhos forçados em algum campo penitenciário? Por que não pedir que eles sejam chicoteados em público? Ou melhor ainda, por que não amarrá-los numa maca e aplicar-lhes uma injeção letal para livrar o mundo desses intolerantes "fanáticos" anti-homossexualismo de uma vez por todas?
Traduzido por Julio Severo do artigo da revista Charisma: If You Don't Support Gay Marriage, You Don't Deserve a Job
Leitura recomendada:
Posted: 04 Apr 2014 09:03 AM PDT

Cristo é poder, só para quem crê

Julio Severo
Mirian Dayan, a menina de 13 anos que foi elogiada no Blog Julio Severo por sua coragem contra a inútil campanha estatal de vacinação do HPV, mostra, em novo vídeo, a origem de sua ousadia e inteligência.
Em seu vídeo (http://youtu.be/dWw35vLOPQA), ele desafia os ouvintes e leitores a abrirem suas vidas para Cristo, que é poder e unção. Mas ela avisa: é só para quem crê.

E não é todo mundo que crê. Até mesmo entre evangélicos, há muitos descrentes, mais parecendo deístas com teologia vazia.
O marxismo sempre andou muito bem com o ateísmo. No meio evangélico, a marxista Teologia da Missão Integral prospera muito bem entre setores "deístas" cessacionistas.
Enquanto vemos uma ala da Igreja Evangélica Brasileira se dedicando inutilmente à Teologia da Missão Integral e ao cessacionismo, outra ala está trabalhando para Cristo e dando bom testemunho, sem se ocupar com teologices.
O vídeo da Mirian é uma inspiração: http://youtu.be/dWw35vLOPQA
Leitura recomendada:

Nenhum comentário:

Apoio




_

Immaculata mea

In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.

Cubra-me

'A Lógica da Criação'


Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




“Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



(Diário de Santa Faustina, n. 1037)

Ave-Maria

A Paixão de Cristo