Gloria Patri et Fílio et Spirítui Sancto. Sicut erat in principio et nunc et semper et in saecula saeculorum. Amen CONSAGRADO AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA
Banner
Marcadores
Jesus Início
addthis
Addrhis
Canal de Videos
Rio de Janeiro |
Santa Sé |
terça-feira, 11 de novembro de 2014
BLOG DO ALUIZIO AMORIM: PORTO ALEGRE CELEBRA OS 25 ANOS DA QUEDA DO MURO DE BERLIM, HOMENAGEIA AS VÍTIMAS DO COMUNISMO E PROTESTA CONTRA MEMORIAL DE PRESTES, O COMUNISTA VAGABUNDO.
BLOG DO ALUIZIO AMORIM: PORTO ALEGRE CELEBRA OS 25 ANOS DA QUEDA DO MURO DE BERLIM, HOMENAGEIA AS VÍTIMAS DO COMUNISMO E PROTESTA CONTRA MEMORIAL DE PRESTES, O COMUNISTA VAGABUNDO.
domingo, novembro 09, 2014
PORTO ALEGRE CELEBRA OS 25 ANOS DA QUEDA DO MURO DE BERLIM, HOMENAGEIA AS VÍTIMAS DO COMUNISMO E PROTESTA CONTRA MEMORIAL DE PRESTES, O COMUNISTA VAGABUNDO.
Diante do Memorial ao comunista Luís Carlos Prestes, em Porto Alegre, cidadãos brasileiros celebraram a queda do Muro de Berlim (que completa 25 anos hoje, 9 de novembro de 2014) e homenagearam as mais de 100 milhões de vitimas do comunismo mundo afora. E garantem: este protesto se repetirá todos os anos, no mesmo local, para defender a liberdade e a democracia no Brasil.
Durante o ato diversos cidadãos se manifestaram, como mostra o vídeo acima, a mostrar que cresce a indignação dos brasileiros decentes contra a tentativa de Lula, Dilma e seus sequazes do PT, de transformar o Brasil numa republiqueta comunista, a exemplo do que vem ocorrendo na Venezuela.
A manifestação em Porto Alegre foi defronte o deletério memorial construído pelo PT em homenagem ao agitador comunista assassino Luiz Carlos Prestes. O memorial foi criado pelo falecido arquiteto Oscar Niemayer, outro comunista idiota e vagabundo, na verdade um esquerdista caviar que mamou durante toda sua vida nas tetas do Estado brasileiro.
Demorou, mas felizmente a ficha começou a cair para os brasileiros que há mais de uma década vêm sendo seviciados pela bandalha comunista do PT.
O feitiço petista está sendo quebrado e não tem mais volta. Antes tarde do que nunca. A democracia e a liberdade não têm preço.
Que fiquem atentos deputados e senadores. Se continuarem lambendo o rabo da Lula e da Dilma serão tirados a pau de dentro do Congresso.
E os jornalões e seus jornalistas na maioria comunistas, estão tentando desvirtuar esse movimento anti-comunista que cresce por todo o Brasil. Tanto é que buscam de todas as formas ridicularizar o movimento democrático verdadeiro que se levanta contra o golpismo comunista do PT.
Já vi em vários sites dos jornalões e redes de TV a mentira em forma de notícia. Não é à toa que os grandes jornais começam cada vez mais a mofar nas bancas e as televisões são desligadas ao passo em que crescem vertiginosamente as redes sociais e os blogs independentes.
Sobra no Brasil, como veículo confiável, apenas a revista Veja e seu site. Tanto é que na véspera da eleição um grupo terrorista do PT atacou a sede da revista Veja, o que por si só indica o que os petistas são capazes de fazer para tentar subjugar o povo brasileiro ao seu projeto ditatorial comunista, cuja primeira providência é censurar a imprensa. Na verdade, apenas querem censurar a revista Veja que não permite em seus quadros os psicopatas do PT qeu atuam em panfletos vermelhos como Folha, Estadão e O Globo.
A reação à tentativa de golpe comunista bolivariano do PT está apenas começando.
Neste dia 15 de novembro, sábado próximo, o povo sairá novamente às ruas conta o comunismo do PT e pedindo o impeachment da Dilma.
Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no OrkutCompartilhar com o Pinterest
Postado por Aluizio Amorim às 11/09/2014 01:45:00 PM
_
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Curtir
Apoio
Immaculata mea
In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.
Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim
“Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”
(Diário de Santa Faustina, n. 1037)
Nenhum comentário:
Postar um comentário