IPCO - Instituto Plínio Corrêa de Oliveira |
Posted: 08 May 2012 07:43 AM PDT Alberto Távora Segundo O Estado de S. Paulo (7/5/12) a Unesp iniciará o primeiro mestrado em "educação sexual" do País. Mas o que eles chamam de "educação sexual"? Entre os principais temas... Leia o restante da matéria em nosso site. |
You are subscribed to email updates from IPCO - Instituto Plinio Corrêa de Oliveira To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. | Email delivery powered by Google |
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610 |
Página Inicial > Notícias > Mais uma tentativa governamental para impor a prática homossexual nos meios educacionais
Mais uma tentativa governamental para impor a prática homossexual nos meios educacionais
8, maio, 2012 Deixar um comentário Ir para os comentários
Alberto Távora
Segundo O Estado de S. Paulo (7/5/12) a Unesp iniciará o primeiro mestrado em “educação sexual” do País.
Mas o que eles chamam de “educação sexual”? Entre os principais temas envolvidos, está a questão da “homofobia”. Veja o que diz o coordenador do programa, Paulo Ribeiro: “Apesar das tentativas do governo de levar a discussão sobre homofobia e discriminação de gênero para as escolas, a sexualidade ainda é um assunto envolto em tabu e a sociedade rejeita a discussão”.Muito haveria que comentar. Mas para ser breve, levanto apenas os seguintes pontos:
1 – Se o governo pretende, como seria a lógica da democracia representativa, governar “para o povo”, como tanto clamam por aí, porque levar a “discussão sobre homofobia” para as escolas, se a “sociedade rejeita a discussão”?
2 – É interessante notar que o governo, não conseguindo sucesso em suas investidas para impor a agenda homossexual ao País, está tentando avançar por mais um flanco: formar profissionais da saúde e da educação (como diz a própria notícia) para espalhar, como uma mancha de azeite, a aceitação da prática homossexual como sendo normal, aceitável e até recomendável.
Receba os proximos artigos no seu email.
Clique aqui para cadastrar-se
Clique aqui para cadastrar-se
Comentários (0) Trackbacks (0) Deixar um comentário Trackback
Nenhum comentário:
Postar um comentário