Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

    Fwd: [mdv] Bolívia: Marcha pela Vida



    Enviado via iPhone

    Início da mensagem encaminhada

    De: "MDV" <mdv@defesadavida.com.br>
    Data: 28 de novembro de 2012 21:15:53 BRST
    Para: <mdv@yahoogrupos.com.br>
    Assunto: [mdv] Bolívia: Marcha pela Vida
    Responder A: mdv-owner@yahoogrupos.com.br

     

    Bolívia: Marcha pela Vida

    Santa Cruz (RV) – "Eu amo a vida": reunindo-se em tordo deste slogan, a população de Santa Cruz, Bolívia, participou em massa da "Marcha pela Vida", que foi realizada na última sexta-feira, 23 de novembro, organizada por mais de 300 instituições como o Conselho Regional da Juventude, a Igreja Católica e o Comitê Cívico das Mulheres, dentre outros. Conforme relatado pela Igreja local, a iniciativa quis expressar publicamente o desacordo contra os projetos de lei que propõem a legalização do aborto no país.

     

    O Arcebispo Coadjutor de Santa Cruz de la Sierra, Dom Sergio Gualberti, convidou toda a população "participar maciçamente e com entusiasmo da Marcha pela Vida e assim rejeitar o aborto e a eutanásia que querem impor os grupos com ideologias estrangeiras", afirma numa nota oficial, enviada à Fides.

     

    "Diante desta situação, como católicos queremos expressar publicamente a nossa fé no Deus da vida, vida inviolável desde o primeiro momento da concepção até a morte natural", acrescentou. Na nota, Edwin Bazan, Porta-voz da Igreja Católica local, afirma que propostas de lei deste tipo têm a finalidade de fazer com que "a cultura da morte", muitos vezes aceita de modo acrítico pelos políticos, "se enraíze na Bolívia".

     

    Através da marcha, a Igreja quis recordar a eles que devem promover uma legislação a favor da vida: "Queremos dizer aos políticos que nós, pessoas que deram o voto a eles, somos um povo que quer a vida e não queremos projetos de morte. Nós acreditamos que a vida é um dom de Deus e que deve ser respeitada. Chegou a hora de acompanhar as nossas orações com ações: a marcha é uma mensagem clara à classe política", disse o porta-voz da Igreja católica. (SP)

     

    __._,_.___
    Atividade nos últimos dias:
    ***
    *** MDV - MOVIMENTO EM DEFESA DA VIDA - www.defesadavida.com.br
    ***
    *** Diga NÃO a legalização do Aborto no Brasil
    ***
    *** Defenda a vida desde a sua concepção
    ***
    Quantidade ou qualidade? No Y!Encontros vc encontra de tudo um pouco.

    Conheça o Y!Encontros e passe o Dia dos Namoradosem boa companhia!
    .

    __,_._,___

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo