Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

    Gloria.tv: Recomendação

    Caro(a) Senhor(a),

    acrvcatolico deseja recomendar o seguinte arquivo:
    Secretaria da ALGBTs envia comentário criminoso e intimidatório.

    Favor clicar no seguinte link para ver a colaboração:

    Ricardo Ribeiro

    Olha ai o presente de fim de ano que os Gays nos dão...Secretaria da ALGBTs envia comentário criminoso e intimidatório. Vejam o teor e confiram minha resposta. À Secretária da ABGLT, Irina Bacci, nos encontramos no Tribunal. Você vai ter que provar que minha esposa me traiu. Indenização por Danos Morais, Assédio, Bullyng...Não irei lhe dar o prazer de publicar sua nota CRISTOFÓBICA CRIMINOSA, Ult
    rajante, Injuriosa, Caluniosa e Difamatória, aqui só tem respeito os Gays e Lésbicas que respeitam, fora disso são banidos. Mas, já dei o printe NO SEU CRIME e conversaremos na justiça.

    LEI Nº 9.455, DE 7 DE ABRIL DE 1997.

    "Art. 1º Constitui crime de tortura:

    I - constranger alguém com emprego de violência ou grave ameaça, causando-lhe sofrimento físico ou mental:

    a) com o fim de obter informação, declaração ou confissão da vítima ou de terceira pessoa;

    b) para provocar ação ou omissão de natureza criminosa;

    c) em razão de discriminação racial ou religiosa;

    II - submeter alguém, sob sua guarda, poder ou autoridade, com emprego de violência ou grave ameaça, a intenso sofrimento físico ou mental, como forma de aplicar castigo pessoal ou medida de caráter preventivo.

    Pena - reclusão, de dois a oito anos.

    DOS CRIMES CONTRA O SENTIMENTO RELIGIOSO

    ULTRAJE A CULTO E IMPEDIMENTO OU PERTUBAÇÃO DE ATO A ELE RELATIVO

    Art. 208. Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso;

    Pena – detenção, de 1 (um) mês a 1 (um) ano, ou multa.

    Parágrafo único. Se há emprego de violência, a pena é aumentada de um terço, sem prejuízo da correspondente violência.

    São pessoas como vocês que tem se aproveitado do sofrimento dos Gays para lucrar anualmente R$ 300 milhões e prá onde vai esse dinheiro? Precisamos urgente de uma CPI que investigue o destino desse montante destinado as orgias e não ao cuidado coerente dos homossexuais aidéticos, muitos dos quais nosssa entidade de Capelania cuida sem receber nenhum centavo.

    Onde estava você quando o Presidente do Irã, que degola, enforca e queima homossexuais veio ao Brasil? O que você fêz? Todos sabem que o Pr. Silas Malafaia é que foi defender os direitos humanos, inclusive os dos homossexuais que não tem nada a ver com essa palhaçada desses ativistas violentos que estão sim, aumentando a homofobia.

    No Tribunal, conversaremos melhor.

    MEUS IRMÃOS COMPARTILHEM, VAMOS MOSTRAR QUEM SÃO OS INTOLERANTES...SE VOCÊ SE CALAR SERÁ PIOR

    http://www.gloria.tv/?media=371078

    Que Deus te abençoe,
    Gloria.tv

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo