Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

    Gloria.tv: Recomendação

    Caro(a) Senhor(a),

    O Redator de Teresópolis deseja recomendar o seguinte arquivo:
    Chanceler israelense continua no cargo após acusações

    Favor clicar no seguinte link para ver a colaboração:

    O ministro das Relações Exteriores de Israel, Avigdor Lieberman, anunciou que vai continuar no cargo apesar de ter sido indiciado nesta quinta-feira por quebra de confiança e fraude. Acrescentou, no entanto, que tomará uma "decisão final" após consultar seus advogados e analisar o impacto do caso sobre o público eleitor.
    Uma eventual renúncia teria enorme impacto no cenário político do país, a poucas semanas de uma eleição geral em que o favoritismo é todo da chapa de direita formada pelo Likud, do primeiro-ministro Benjamin Netanyahu, com o Israel Beiteinu (Israel É o Nosso Lar), de Lieberman. A eleição está marcada para o dia 22 de janeiro.
    "Segundo a opinião jurídica que me foi dada, não tenho de renunciar", disse Liebermann, em um discurso para apoiadores. "Uma decisão final será tomada após consultas com meus advogados e tendo em consideração não ferir o público votante." Ele negou todas as acusações e pediu que o processo seja acelerado.
    O procurador-geral do Estado, Yehuda Weinstein, apresentou as duas acusações contra Lieberman, mas o inocentou de acusações mais graves de obstrução da justiça e lavagem de dinheiro.
    Leia também:
    Netanyahu perde apoio, mas deve vencer eleição, diz jornal
    Netanyahu convoca eleições antecipadas em Israel
    Weinstein encerrou um processo sobre enriquecimento ilícito por meio de uma rede de empresas de fachada que realizavam lavagem de dinheiro. Decidiu manter outra investigação, pela qual um assessor legal de Lieberman, Zeev Ben-Arie, já foi condenado a quatro meses de serviços sociais em um acordo fora dos tribunais. Ben Arieh enviou documentação de forma ilegal ao ministro quando atuava como embaixador em Belarus, em 2008. O dossiê continha informações sigilosas sobre um processo que citava Lieberman. O chanceler diz ter jogado o documento fora sem ler.
    Deputado desde 1999 e ministro em pelo menos quatro ocasiões desde 2002, Lieberman disse em agosto de 2009 que renunciaria imediatamente se fosse considerado culpado no caso que foi encerrado nesta quinta. Apesar da orientação de seus advogados, opositores políticos pediram a renúncia imediata do chanceler ou sua destituição por Netanyahu.
    (Com agências Reuters e EFE)

    http://www.gloria.tv/?media=371500

    Que Deus te abençoe,
    Gloria.tv

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo