Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

    Novenas para rezar o ano todo

    Augusto,

    O final do ano está se aproximando.

    E imagino que você já deva estar pensando em todos os seus projetos para o ano que vem.

    Tudo o que ficou pendente resolver,

    Os sonhos que você quer realizar,

    Talvez a casa nova que você quer comprar

    Ou o emprego que você quer conquistar...

    E eu quero que, durante esse ano de novas realizações, você seja abençoado em seu caminho e receba muitas graças de Nosso Senhor e de Sua Mãe Santíssima.

    Por isso, quero enviar a você, pelo correio, o belíssimo Calendário 2013 que os Legionários de Cristo estão distribuindo.

    Em cada página desse Calendário, colocamos uma novena especial para você rezar.

    Selecionamos as novenas mais indicadas pela Santa Igreja para pedir graças.

    Além de você, pretendemos distribuir esse Calendário 2013 para muitas pessoas, principalmente as que não têm acesso à Internet.

    E faremos isso com a ajuda dos amigos que mais apoiam esse apostolado, como você.

    Então, se puder, faça uma doação para ajudar essa campanha.

    Em retribuição, você receberá, de presente seu Calendário 2013 com 12 Novenas Católicas para rezar a cada mês.

    Pe. Alessandro de Borbón
    Responsável pela Comunicação
    Legionários de Cristo – Brasil

    Para cancelar o recebimento de novas mensagens do Legionários de Cristo, acesse aqui.

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo