Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sexta-feira, 3 de maio de 2013

    ADHT: Defesa Hetero




    ADHT: Defesa Hetero


    A mentira da imprensa para que o homossexual não receba tratamento psicológico
    APELAÇÃO DE LUIZ MOTT E GGB: Marco Feliciano debochado pelo GGB(Grupo Gay da Bahia)
    Dra.MARISA LOBO: 'Ex-gays existem e precisam ser respeitados'
    MOVIMENTO GAY : A ditadura da Depravação !
    Casamento entre Pessoas do Mesmo Sexo: 10 anos depois - LIÇÕES DO CANADÁ !
    Teria sido lúcifer o primeiro esquerdista? Conheça quem inventou esta IDEOLOGIA!
    BOMBA: "Vídeo mostra que o governo (PT) pretende deflagar um golpe comunista no Brasil !
    Resposta a questionamentos sobre as declarações do Rev. Marcos Amaral
    VOCÊ pode ajudar a IMPEDIR que uma nova PLC 122 seja aprovada pela Câmara do RJ, AJA URGENTE!
    DRA. MARISA LOBO SAI CANDIDATA EM 2014: Os cristãos precisam estar em todos os segmentos da sociedade para fazer DIFERENÇA !
    Vídeo – Pastor Silas Malafaia diz que ativistas gays querem destruir a família e calar evangélicos controlando a mídia !
    Ratinho Jr filia Marisa Lobo, a criadora do 'Maconha NÃO'
    CONTRADIÇÃO: A Ex-Terrorista DILMA ROUSSEFF condena o Ataque Terrorista em Boston-EUA
    SÓMENTE O DEP.JAIR BOLSONARO VOTOU CONTRA O 'MENSALÃO'
    CUIDADO PAIS: A fanática ditadura da educação! VEJA PORQUÊ!
    BOMBA: Denúncia GRAVE sobre o material que o MEC está distribuindo nas ESCOLAS para crianças !
    ABSURDO, Mais detalhes sobre 'O Pastor Presbiteriano, Pres.do Sínodo do RJ que apóia as religiões afro-brasileiras'
    CENAS FORTES: 'Campanha Contra o Infanticídio Indígena'
    CUIDADO: '...acreditar que não existe qualquer tipo de relação entre o homossexualismo e a pedofilia pode ter consequências trágicas'.
    A MENTIRA : Será que Daniela Mércury é LÉSBICA mesmo? Depois que disse ser LÉSBICA recebeu R$1.5 milhões do GOVERNO !
    ALGUNS Protestantes(?) Tradicionais fazem alianças com ímpios: A história do Nazismo se repete com os Socialistas/Comunistas e Gayzistas!
    Redução da Maioridade Penal Urgente...Onde estão nossos Parlamentares?
    ACABOU O TOTALITARISMO DO STF: CCJ aprova proposta que submete decisões do Supremo ao Congresso


    A mentira da imprensa para que o homossexual não receba tratamento psicológico

    Posted: 03 May 2013 01:27 PM PDT






    03/05/13 - 12:14

    A mentira da imprensa para que o homossexual não receba tratamento psicológico


    A imprensa brasileira reforça a cada dia o seu favoritismo pelo sindicalismo gay. Sua militância em prol dessa causa é tamanha que os jornalistas se esquecem de cumprir com o princípio básico da profissão, previsto no artigo 4º do capítulo 2 do Código de Ética do Jornalista Brasileiro: "o compromisso fundamental do jornalista é com a verdade no relato dos fatos, deve pautar seu trabalho na precisa apuração dos acontecimentos e na sua correta divulgação".





    Deputados: Marco Feliciano e João Campos



    Esse descompromisso com a verdade pode ser visto, por exemplo, numa pesquisa rápida pela internet sobre o Projeto de Decreto Legislativo 234/11, de autoria do deputado João Campos (PSDB-GO). Nos portais de notícias destaca-se: "Feliciano vai votar proposta que trata homossexualidade como doença"; "Feliciano vai votar projeto sobre cura gay"; "Feliciano pauta discussão de projeto sobre 'cura gay'". A última citação é título de reportagem da Folha de São Paulo, divulgada na última quinta-feira, 2 de maio, e, como nas demais matérias publicadas, destoa completamente da proposta do projeto acima citado.


    Vamos aos fatos: o deputado Marco Feliciano (PSC-SP), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara (CDHM), decidiu votar na próxima semana o PDL 234/11, que torna sem efeito um trecho do Artigo 3º e todo o Artigo 4º da Resolução 1/99 do Conselho Federal de Psicologia. Confira parte propositiva do projeto:


    "Art. 1º Este Decreto Legislativo susta o parágrafo único do Art. 3º e o Art. 4º, da Resolução do Conselho Federal de Psicologia nº 1/99 de 23 de Março de 1999.


    Art. 2º Fica sustada a aplicação do Parágrafo único do Art. 3º e o Art. 4º, da Resolução do Conselho Federal de Psicologia nº 1/99 de 23 de Março de 1999, que estabelece normas de atuação para os psicólogos em relação à questão da orientação sexual.


    Art. 3º Este decreto legislativo entra em vigor na data de sua publicação."


    Sendo assim, caso o projeto seja aprovado, o parágrafo único do artigo 3º e todo o artigo 4º, abaixo, não teriam mais efeito:


    "Art. 3° – os psicólogos não exercerão qualquer ação que favoreça a patologização de comportamentos ou práticas homoeróticas nem adotarão ação coercitiva tendente a orientar homossexuais para tratamentos não solicitados."


    Parágrafo único – Os psicólogos não colaborarão com eventos e serviços que proponham tratamento e cura das homossexualidades.


    Art. 4° – Os psicólogos não se pronunciarão, nem participarão de pronunciamentos públicos, nos meios de comunicação de massa, de modo a reforçar os preconceitos sociais existentes em relação aos homossexuais como portadores de qualquer desordem psíquica."


    Entretanto, a reportagem da Folha de SP, sem qualquer apuração e análise dos fatos, reproduziu o que dizem os militantes gays: que o projeto de Campos pretende sustar dois artigos instituídos em 1999 pelo Conselho Federal de Psicologia (CFP). "O primeiro impede os psicólogos de exercer ações que favoreçam 'a patologização de comportamentos ou práticas homoeróticas'. O segundo afirma que os profissionais não podem emitir opiniões que reforcem 'preconceitos sociais' contra os homossexuais "como portadores de qualquer desordem psíquica'", escreveu o repórter, sem se identificar.


    Como se pode constatar, a reportagem se refere erroneamente ao caput do Artigo 3º, que permaneceria intacto, ao citar na matéria a "patologização". Somente o parágrafo único desse artigo seria retirado, além de todo o artigo 4º, visto que esses dois trechos criam um padrão não definido na relação entre o psicólogo e a homossexualidade, o que torna possível enquadrar um profissional com base apenas no achismo.


    O pastor presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, Silas Malafaia, é um exemplo disso. "Estou sendo vítima da subjetividade dos artigos do Conselho Federal de Psicologia (CFP). Estão propondo a cassação do meu registro profissional sem eu atender como psicólogo os homossexuais; apenas por eu ter falado sobre o assunto como um pastor no programa de televisão", desabafou ele, que também é presidente do Conselho Interdenominacional de Ministros Evangélicos do Brasil (Cimeb).


    Malafaia esclarece ainda que, na Ciência Humana, o paciente é quem determina se quer ser tratado ou não. Nenhum procedimento teraupêutico pode ser feito sem que a vontade do paciente seja estebelecida. "A questão é que ideologizaram o CFP. Deixou de ser Ciência Humana para ser Ciência Exata. Se a Psicologia é a ciência do comportamento humano e se alguém vai a um psicólogo pedir ajuda acerca de qualquer comportamento que incomoda sua vida, esse profissional não tem outra alternativa a não ser ajudá-lo. No caso do homossexualismo, a resolução vigente diz que não pode e fecha a questão como se tivéssemos todas as respostas na ciência para o comportamento homossexual. Isso é um absurdo!"


    Para mudar essa situação, Malafaia apoia o PDL 234/11 e convoca todos os cidadãos brasileiros que defendem a democracia e a liberdade de expressão a enviar e-mails aos deputados da CDHM para que os parlamentares digam "sim" à proposta desse projeto. A seguir, a relação de contatos dos membros da Comissão:


    Observação: copie todos os e-mails abaixo e cole-os no espaço para destinatário, enviando para todos os deputados de uma só vez.


    dep.liliamsa@camara.leg.br; dep.andersonferreira@camara.leg.br; dep.keikoota@camara.leg.br; dep.pastoreurico@camara.leg.br; dep.henriqueafonso@camara.leg.br;dep.simplicioaraujo@camara.leg.br; dep.antonialucia@camara.leg.br; dep.pastormarcofeliciano@camara.leg.br; dep.otoniellima@camara.leg.br; dep.dr.carlosalberto@camara.leg.br; dep.domingosdutra@camara.leg.br; dep.erikakokay@camara.leg.br; dep.nilmariomiranda@camara.leg.br; dep.padreton@camara.leg.br; dep.marioheringer@camara.leg.br


    APELAÇÃO DE LUIZ MOTT E GGB: Marco Feliciano debochado pelo GGB(Grupo Gay da Bahia)

    Posted: 03 May 2013 12:54 PM PDT




    Grupo Gay da Bahia lança caricaturas contra Marco Feliciano


    Julio Severo


    O Grupo Gay da Bahia (GGB) resolveu usar humor homossexual para mostrar seu desgosto com a presidência do pastor Marco Feliciano na Comissão de Direitos Humanos (CDH) da Câmara dos Deputados.








    Luiz Mott com um adolescente




    Até o dia 31 de maio o GGB apresentará 50 desenhos de 27 artistas gays de todo o país.


    Segundo Luiz Mott, fundador do GGB e responsável pela exibição gay, o objetivo da exposição é mostrar sua indignação e a revolta de outros ativistas gays contra a presidência de Feliciano na Comissão e exigir sua renuncia.








    Marco Feliciano debochado pelo GGB




    A revolta tem explicação: Antes de Feliciano, a CDH se ocupava quase que exclusivamente com os interesses anais dos homossexuais, e petistas e outros socialistas desviavam centenas de milhões de reais na CDH para tais interesses. Com Feliciano, essa enorme quantia de dinheiro está sendo canalizada para os reais interesses da população, inclusive um hospital na Bahia.


    Mott pode estar tentando aproveitar a onda anti-Feliciano para promover sua causa. Mas essa onda já perdeu muita força. Opositores esquerdistas estão enfrentando o desgaste de suas manifestações contra Feliciano. Até mesmo o Conselho Mundial de Igrejas, o CONIC e outras entidades protestantes esquerdistas não tiveram êxito ao se unirem a Jean Wyllys e outros ativistas gays no Congresso Nacional para reivindicar a saída de Feliciano da presidência da CDH. E, mais recentemente, um pastor presbiteriano desejou um derrame para Feliciano.


    Marco Feliciano está superando muito bem todas essas oposições.


    Então por que Mott, que é considerado o maior líder do movimento homossexual brasileiro, agora quer que Feliciano seja alvo de ataques e deboches?


    A própria vida e conduta de Luiz Mott deveriam ser alvos de atenção especial, não só da população, mas principalmente das autoridades. Mott é acusado de defender a pedofilia, conforme denúncia registrada aqui: http://bit.ly/YjG0Zi


    Mesmo depois da denúncia, ele teve a cara-de-pau de inaugurar um museu de erotismo homossexual fazendo a apresentação se esfregando na estátua de uma criança nua, conforme esse registro: http://bit.ly/YjGej2


    Para uma criatura dessa espécie, eu jamais faria uma exposição de caricaturas em protesto. O que todo defensor da pedofilia merece é o total peso da justiça, de preferência numa confortável cadeira elétrica.


    Onde está a justiça para a caricatura viva do mal?


    Com informações do site homossexual A Capa.


    Fonte: www.juliosevero.com


    Leitura recomendada:


    Gayzistas e apóstatas se unem contra Marco Feliciano no Congresso Nacional


    Luiz Mott no maior centro teológico luterano da América Latina


    Luiz Mott, estátua de bebê pelado e museu erótico


    Luiz Mott livra Igreja Católica de sofrer mega-escândalo de pedofilia


    Luiz Mott: Pedofilia já!



    Twitter: http://twitter.com/juliosevero
    Tea Party Community: https://www.teapartycommunity.com/JulioSevero/
    Facebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-Julio-Severo/185623904807430




    Novo Testamento gratuito em mp3 dramatizado com música




    Para fazer o download, siga este link:


    http://juliosevero.blogspot.com/2012/12/novo-testamento-dramatizado-disponivel.html






    Dra.MARISA LOBO: 'Ex-gays existem e precisam ser respeitados'

    Posted: 03 May 2013 11:03 AM PDT






    Link deste artigo: Marisa Lobo avança ajuda para homossexuais http://bit.ly/YrkGU1


    "Ex-gays existem e precisam ser respeitados", defende psicóloga que motivou projeto que oferece opção para homens saírem da homossexualidade


    Marisa Lobo está elaborando um relatório com cem casos de reversão da homossexualidade para apresentar na Organização das Nações Unidas








    Marisa Lobo




    O projeto "cura gay", proposto em 2011 pelo deputado federal tucano João Campos (PSDB-GO), teve como pivô a psicóloga paranaense Marisa Lobo. Há dois anos, ela responde processo ético frente ao Conselho Federal de Psicologia (CFP) por discordar publicamente da resolução que impede os profissionais da área de sugerir aos pacientes tratamentos que busquem a cura da homossexualidade.


    Com o deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) na presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados, a bancada evangélica encontrou espaço para desengavetar o projeto, que tinha esbarrado na resistência da frente parlamentar LGBT.


    Em entrevista, por telefone, à Zero Hora, Marisa fala sobre o projeto e o que pensa a respeito da reversão do homossexualismo. Confira os principais trechos:


    ZH — Qual sua opinião sobre a resolução do Conselho Federal de Piscologia?


    Marisa Lobo — Estou respondendo processo ético há quase dois anos, acusada de curar gays. Eles afirmam que eu digo nas redes sociais que gays têm cura. Na verdade, não é isso que eu falo. Eu sou contra a resolução porque ela cerceia mesmo a atuação dos psicólogos, porque é o meu paciente que manda na minha terapia. É isso que eu comecei a divulgar. Eu tive coragem de dizer, como psicóloga, que quem manda na terapia é o paciente e que deve estar em primeiro lugar o desejo dele. Se o desejo dele é de mudar sua condição, opção ou orientação, não sendo doença, o que eu sei que não é e não trato como tal, trato como uma condição humana, eu vou ajudá-lo a mudar. E está uma confusão tão grande que a própria resolução diz que tenho que atender o desejo do paciente, ainda que seja para mudar sua condição, orientação ou opção. Eles estão deixando claro que se o paciente quiser mudar sua opção, eu tenho que atendê-lo.


    ZH — Você acha, então, que a resolução é contraditória?


    Marisa — É totalmente contraditória, é uma usurpação de poder, cerceamento de direito, ela interfere no processo terapêutico. Ao mesmo tempo que ela diz que é para dar dignidade ao homossexual ela está tirando a dignidade do sujeito que não quer mais ser homossexual. O ser humano pode mudar sua condição, se for do desejo dele. A resolução nos impede de fazer isso. A resolução diz que não posso atender procedimentos não solicitados, então, se a pessoa solicitar, eu posso. Como que eu posso, se ela diz que é 100% certeza que a pessoa nasce gay? O que está acontecendo é que a psicologia é militante da LGBT, e ela não poderia. Quem fiscaliza o Conselho? Ninguém. Então, o Congresso vai fiscalizar.


    ZH — O resgate desse projeto tem a ver com o fato de Marco Feliciano ter assumido a presidência do Conselho de Direitos Humanos?


    Marisa — Quando a gente viu a possibilidade do Marco Feliciano assumir a presidência, todo mundo já esperava que fosse para votação. Acho até que nem era o momento do Marco Feliciano apresentar esse projeto, porque isso tudo vai virar motivo religioso, perseguição de gays. E não é perseguição, o projeto estava lá desde o ano passado, e esbarrou no preconceito, por causa da militância da LGBT, porque eles não admitem que existem ex-gays. Estou fazendo um relatório provando a existência de ex-gays, tudo registrado em cartório. Tenho quase cem casos, quando chegar em cem, eu vou levar para a ONU, que está me esperando. Vou exigir que essas pessoas sejam reconhecidas, porque assim como os gays têm seus direitos e devem ser respeitados, os ex-gays também existem, estamos cometendo uma ijustiça. Se ele deixou de ser gay, é um direito humano dele.


    Fonte: Zero Hora





    Divulgação: www.juliosevero.com


    Leitura recomendada:





    CFP tolera psicólogos gays do candomblé, mas hostiliza psicóloga cristã Marisa Lobo


    Exclusivo: Julio Severo entrevista Marisa Lobo, psicóloga cristã ameaçada pelo CFP


    CFP do B, eis o meu nome!


    "Cristofobia" no Brasil: Marco Feliciano, Marisa Lobo e Julio Severo falam sobre o tema e as ameaças à liberdade de crença no país


    Twitter: http://twitter.com/juliosevero
    Tea Party Community: https://www.teapartycommunity.com/JulioSevero/
    Facebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-Julio-Severo/185623904807430




    Novo Testamento gratuito em mp3 dramatizado com música




    Para fazer o download, siga este link:


    http://juliosevero.blogspot.com/2012/12/novo-testamento-dramatizado-disponivel.html


    MOVIMENTO GAY : A ditadura da Depravação !

    Posted: 02 May 2013 08:34 PM PDT


    VEJA O INCENTIVO DE LEORCINIO(LÉO) MENDES á prática depravada do sexo – Dir.Comunicação da ABGLT



    Nolink: http://movimentodeapoio.blogspot.com/2007/08/ditadura-da-depravao-movimento-gay.html













    OBS: Como sempre os sabichões retiram os links como o : http://www.jornalopcao.com.br/index.asp?secao=Reportagens&idjornal=242&idrep=2312 onde constava o editorial do jornal com as palavras do Sr. Léo Mendes. Só que ele esqueceu que a justiça vai ter acesso a esta página do jornal se precisar. Outro problema é que o material já está duplicado no endereço acima: http://movimentodeapoio.blogspot.com/2007/08/ditadura-da-depravao-movimento-gay.html.








    A ditadura da depravação

    MOVIMENTO GAY
    http://www.jornalopcao.com.br/index.asp?secao=Reportagens&idjornal=242&idrep=2312

    Ao promover sexo grupal em banheiro de cinema, o movimento gay confessa que não está lutando contra a intolerância — o que quer é a leniência com a imoralidade

    "Dentro do cine Gay Astor, você encontra na parte de baixo filmes hetero, na de cima, os de temática gay. Dentro do dark room e no banheiro, além das famosas pegações, ocorre também sexo de dupla e grupal. Por apenas cinco reais, a diversão vai até as dez da noite. Não esqueça de levar camisinha e gel."
    Léo Mendes, Diário da Manhã

    JOSÉ MARIA E SILVA

    Raphael Perez

    O texto acima não é anúncio pornográfico de classificados de acompanhantes. Trata-se de uma nota jornalística publicada no domingo, 10, na Coluna do Meio, do Diário da Manhã, voltada para o movimento gay e assinada pelo jornalista Liorcino Mendes Pereira Filho (conhecido como Léo Mendes), presidente da Associação de Gays, Lésbicas e Transgêneros de Goiás. Nesta nota, Liorcino Mendes — que é membro-titular da Comissão Nacional de Aids do Ministério da Saúde, portanto, está revestido de autoridade pública — faz uma apologia escancarada da depravação. Léo Mendes prega — explicitamente — o sexo grupal entre homossexuais, sem levar em conta que o Diário da Manhã é um jornal aberto a todo tipo de público, inclusive as crianças das famílias que o assinam. Ora, o sexo grupal — em qualquer gênero, mesmo entre homens e mulheres — não pode ser objeto de apologia, a não ser em publicação pornográfica, voltada para um público específico. Qualquer pessoa que usasse um jornal para conclamar casais heterossexuais a praticarem sexo grupal em banheiro de cinema seria, no mínimo, criticada duramente, sem contar que poderia sofrer algum tipo de sanção, como a perda do emprego ou até um processo judicial. Mas os gays estão acima do bem e do mal e — sem que a sociedade se dê conta disso — estão implantando uma verdadeira ditadura no Brasil, que vai descambar em pedofilia e perseguição religiosa.

    Nas telenovelas e no discurso oficial do movimento gay, os casais homossexuais formam uma espécie de Sagrada Família do mesmo sexo. Para induzir a sociedade a aceitar a adoção de crianças por casais gays, a mídia vende a idéia de que os casais homossexuais vivem mais harmoniosamente do que os casais normais. Eles formariam pares sensíveis, regados por um amor profundo, verdadeira comunhão de almas que transcende a junção de corpos. Prova disso é que o movimento gay — um dos movimentos especializados na criação de novilínguas orwellianas — já está transmutando novamente o português e quer que os relacionamentos gays sejam chamados de "homoafetivos", como se o que os diferisse dos demais seres humanos fosse um amor transcendente e não o desejo carnal que sentem por pessoas do mesmo sexo. É óbvio que o amor entre pai e filho, mãe e filha, irmão e irmão, irmã e irmã, amigo e amigo e amiga e amiga são todos "homoafetivos", uma vez que se constituem do afeto de uma pessoa por alguém do seu próprio sexo. Logo, o que distingue o homossexual de todos eles não é o possível afeto que sente pelo igual, mas o desejo de transar com pessoas do mesmo sexo.

    A nota de Léo Mendes é uma prova incontestável de que o movimento gay não deseja apenas a tolerância — ele exige ser tratado com leniência, mesmo quando está sendo apenas criminoso. Foi o que ocorreu, por exemplo, em São Paulo, por ocasião da Parada Gay. Reportagem do jornal Folha de S. Paulo, publicada na edição de 8 de junho, revelou que os organizadores da Parada Gay pretendiam distribuir, entre os participantes do evento, 40 mil exemplares de um panfleto — com logotipo do governo federal — que ensinava como usar drogas, inclusive cocaína. Sobre a maconha, o panfleto dizia: "Faça uma piteira de papel só para você quando for rolar um baseado". Em relação à cocaína, o panfleto ensinava: "Para cheirar, prefira um canudo individual a notas de dinheiro". Ouvido pela Folha, o delegado Wuppslander Ferreira Neto, do Departamento de Investigações sobre Narcóticos de São Paulo, classificou o panfleto como "aberração" e afirmou que ele "é um incentivo ao uso de drogas e ao tráfico, que são crimes".

    Pega em flagrante, a organização da Parada Gay decidiu suspender a distribuição do panfleto, mas emitiu uma nota criticando a Folha de S. Paulo por ter divulgado o fato. Mesmo apoiando a decisão dos organizadores da Parada Gay de não distribuir os panfletos, o Ministério da Saúde defendeu a iniciativa de elaborá-lo, alegando que ele se enquadra na política de redução de danos em relação às drogas, implantada pelo próprio ministério. O que é uma falácia. A política de redução de danos só é admissível em ambientes fechados, ou seja, dentro dos grupos que já são viciados e para os quais conselhos para abandonar as drogas já não têm serventia. Usar a linguagem dos viciados num ambiente aberto como a Parada Gay leva a duas hipóteses: ou o panfleto não quer reduzir danos coisa nenhuma e, sim, fazer a apologia das drogas, ou ele não passa de um reconhecimento explícito de que a Parada Gay é um desfile de viciados em sexo e drogas. A nota de Léo Mendes conclamando os gays a fazerem sexo grupal em banheiro público induz qualquer pessoa a pensar que a segunda hipótese tem mais chance de ser verdadeira.

    A princípio, a prática de sexo — hetero ou homo, em dupla ou grupal — não é da minha conta nem da conta de nenhum dos leitores. O sexo entre pessoas adultas é uma dimensão da vida privada e cada um deve cuidar do seu. O problema é que as bacanais do movimento gay — propagandeadas por Liorcino Mendes em jornal — são financiadas por todos os brasileiros. Hoje, o movimento gay é uma verdadeira estatal, que chafurda em verbas do Ministério da Saúde, do Ministério da Educação e do Ministério da Justiça, entre outros órgãos públicos. Sem contar as bolsas de pesquisas distribuídas pelas universidades públicas para os "estudos de gênero", que quase sempre não passam de apologia da depravação gay. Hoje, qualquer minúsculo grupo gay brasileiro, de qualquer cidade do país, pode pleitear as fartas verbas municipais, estaduais, federais e internacionais que estão à disposição do movimento, geralmente para promover campanhas de direitos humanos e de prevenção da Aids. O que é um contra-senso: o Ministério da Saúde, há anos, não vem dizendo que os gays deixaram de ser grupo de risco? Então por que os órgãos de saúde financiam as paradas gays em todo o país?

    Suponhamos que existisse um remédio que cortasse os efeitos do álcool e que o Ministério da Saúde passasse a distribuí-lo para a população. Suponhamos também que os Alcoólicos Anônimos fossem uma das entidades financiadas pelo Ministério da Saúde para realizar campanhas de prevenção da embriaguês. Faria algum sentido os Álcoolicos Anônimos promoverem festas regadas a bebidas alcoólicas, simplesmente recomendando aos participantes que tomassem o remédio que corta os efeitos do álcool? Obviamente, não. Ainda que não pensasse moralmente, os Alcoólicos Anônimos teriam de pensar economicamente. Promover festas movidas a álcool exigiria mais remédio de controle da embriaguês, o que significaria mais gastos com a compra do remédio por parte do governo.

    O jornalista Liorcino Mendes Pereira Filho é membro-titular da Comissão Nacional de Aids, órgão que, entre outras coisas, tem responsabilidade na compra anual de milhões e milhões de camisinhas pelo governo, distribuídas gratuitamente nas escolas, nos postos de saúde e durante o carnaval. Logo, ainda que não seja capaz de pensar moralmente, o jornalista Liorcino Mendes — revestido da autoridade pública que a Comissão Nacional da Aids lhe confere — tem ao menos a obrigação de pensar economicamente. Porque, quanto mais promíscuas forem as pessoas, mais camisinhas serão necessárias — o que significa mais gastos para os cofres públicos, isto é, sangria no bolso do contribuinte. Cada vez que Liorcino Mendes convoca seus colegas do movimento gay para uma orgia em banheiro de cinema, quem paga a conta é o casal decente, que mantém fidelidade mútua e tenta criar os filhos segundo preceitos morais. Num país em que faltam remédios básicos para crianças e idosos, o movimento gay incentiva a promiscuidade total de uns poucos e ainda exige que ela seja financiada pela decência da maioria.

    Perseguição religiosa

    Uma prova de que o movimento gay não está lutando por tolerância e, sim, exigindo leniência com seus atos imorais é o Projeto de Lei 5.003, de 2001, chamado de "Lei Anti-Homofobia", de autoria da deputada federal Iara Bernardi, do PT de São Paulo. Aprovado pelo plenário da Câmara em 28 de novembro do ano passado, quando o Congresso estava em recesso, tendo sido aprovada por apenas 30 Deputados, numa das grandes maracutáias já vistas, ou seja, aproveitando-se do esvaziamento do Congresso e incluindo esta lei para ser votada no apagar das luzes do Congresso. Após aprovado o PL acima, tornou-se na esdruxula e polêmica Lei PLC 122/06. Esta lei criminaliza praticamente qualquer tipo de crítica aos homossexuais, equiparando-as ao crime de racismo. Com substitutivo final do deputado Luciano Zica, também do PT de São Paulo, a "Lei Anti-Homofobia" — que deverá ser aprovada em caráter definitivo pelo Senado — poderá desencadear uma verdadeira perseguição religiosa no país. Pastores e padres não poderão mais dizer que o homossexualismo é pecado sob pena de serem acusados de "homofobia".

    Aliás, é o que já está acontecendo na prática. Em Rancho Queimado, um município com apenas 2.842 habitantes, em Santa Catarina, o pastor Ademir Kreutzfeld, da Igreja Evangélica Luterana do Brasil, está sendo acusado de homofobia. Em novembro de 2006, o jornal O Tropeiro, de Rancho Queimado, publicou uma matéria especial em que procura mostrar o homossexualismo como algo natural. Tão natural, segundo a matéria, que seria comum nas sociedades antigas e nas culturas indígenas. Usando seus direitos de consumidor e de líder religioso, o pastor Ademir Kreutzfeld ligou para comerciantes locais, questionando o patrocínio para aquele tipo de reportagem.

    Os comerciantes ficaram escandalizados com a matéria e retiraram os anúncios. O responsável pelo jornal, um ativista gay de Santa Catarina, transformou uma democrática disputa entre grupos de pressão da sociedade — muito comum em qualquer país desenvolvido — num caso de "homofobia". Ele deu queixa contra o pastor numa delegacia, e o delegado, em vez de informar que a Lei Anti-Homofobia ainda não foi aprovada, aceitou a queixa, intimando o pastor, que teve de se explicar. E o pastor está sendo processado.

    Enquanto isso, por ocasião da visita do Papa ao Brasil, o Grupo Gay da Bahia, liderado pelo antropólogo Luiz Mott, queimou fotos de Bento XVI, numa clara incitação à violência física. E o que é mais grave — queimou as fotos do Papa justamente na porta da Catedral da Sé, em Salvador, numa óbvia invasão da propriedade alheia. Um pastor não pode pedir — pacificamente — que um comerciante deixe de patrocinar um jornal gay, mas os gays podem invadir um templo e queimar — violentamente — a foto de um religioso. Ou seja, antes mesmo de aprovada a Lei Anti-Homofobia, já estamos sob a égide da ditadura gay.






    (José Maria e Silva)





    Casamento entre Pessoas do Mesmo Sexo: 10 anos depois - LIÇÕES DO CANADÁ !

    Posted: 02 May 2013 10:41 AM PDT








    Sem sombra de dúvida, um dos sinais mais claros de que os valores cristãos não mais estão servindo de modelo para a organização e desenvolvimento da sociedade Ocidental é a aceitação, mais ou menos gradual e pacífica, de uniões estáveis entre pessoas do mesmo sexo, bem como a promoção ideológica e jurídica dos impropriamente chamados "casamentos homossexuais".






    A biologia, a psicologia e mesmo a etimologia são claras: um casamento (do grego, nunphon) só existe entre um noivo (chatan) e uma noiva (nunphe). É uma complementaridade entre os sexos - e não uma igualdade entre eles - o que decorre do conceito de núpcias, pensado exatamente para expressar essa relação tão natural quanto sadia entre duas pessoas. Dois iguais no sexo formam apenas um par, jamais um casal.





    LEIA O RESTANTE NO LINK:


    http://www.closetfull.com.br/2013/04/casamento-entre-pessoas-do-mesmo-sexo.html










    Qualquer coisa contrária a isso trai a própria idéia de casamento e expõe a família, célula-mãe da sociedade, a graves riscos.






    Teria sido lúcifer o primeiro esquerdista? Conheça quem inventou esta IDEOLOGIA!

    Posted: 01 May 2013 10:15 PM PDT




    Teria sido lúcifer o primeiro esquerdista?






    VEJAMOS:






    https://www.youtube.com/watch?v=0GdOhJYnlc8








    FONTE: WND - Legenda : Julio Severo


    BOMBA: "Vídeo mostra que o governo (PT) pretende deflagar um golpe comunista no Brasil !

    Posted: 01 May 2013 09:31 PM PDT






    Publicado em 28/04/2013





    A bandeira vermelha em frete a bandeira do Brasil é uma clara alusão ao comunismo.


    O discurso emblemático, que enfatiza que algo de grandes proporções irá acontecer deixa um suspense, mas, analisando a simbologia utilizada e o atual contexto politico, com a aprovação das PECs 33 e 37 o governo terá meios imediatos de implantação do novo regime.



    "Assim, prepara o segundo grande salto brasileiro. O salto mais definitivo da nossa história."



    Comentário de um Brasileiro neste vídeo:


    "Em toda simbologia utilizada observe a bandeira vermelha (não é a bandeira do PT) à frete da bandeira do Brasil, simbolicamente uma bandeira à afrente da bandeira do Brasil fere a soberania nacional outro detalhe é o que é dito quando este bandeira aparece: "Assim, prepara o segundo grande salto brasileiro. O salto mais definitivo da nossa história."



    Nota: Este vídeo foi produzido pelo próprio PT como parte da campanha de 2014.


    http://www.youtube.com/watch?v=IDChTSU5Doo










    VEJA OUTROS vídeos mostrando a verdade: Clique no

    link do próprio site do PT para quem duvida que o video

    foi produzido pelo PT, acesse o video no site do PT:



    http://www.pt.org.br/noticias/view/pt...






    FELIZMENTE OS BRASILEIROS ESTÃO

    ATENTOS....MAS NEM TODOS. VEJA

    PELOS COMENTÁRIOS ATÉ HOJE

    (2/5/2013):





    Comentários da pessoa que enviou o vídeo (Marcos Silva)



    Vitor Campos 4 horas atrás


    Alguém me dê uma luz! Onde nesse vídeo tá falando de comunismo? Ou será que a coca-cola é uma empresa comunista por ter o vermelho como principal cor?


    Responder · 3



    Marcos Silva 3 horas atrás


    Em toda simbologia utilizada observe a bandeira vermelha (não é a bandeira do PT) à frete da bandeira do Brasil, simbolicamente uma bandeira à afrente da bandeira do Brasil fere a soberania nacional outro detalhe é o que é dito quando este bandeira aparece: "Assim, prepara o segundo grande salto brasileiro. O salto mais definitivo da nossa história."


    Responder · em resposta a Vitor Campos
    Principais comentários



    Leo Nerys 7 horas atrás


    Moralizando o setor público... Sei, conte-nos mais sobre a corrupção.


    Responder · 26



    Mauricio Carneiro 7 horas atrás


    Credo... quanta mentira, quanta enganação, estamos sendo vítimas de um golpe comunista. Acordem brasileiros do bem, vamos varrer essa gentalha da nossa área...


    Responder · 23

    Todos os comentários (74)




    clique para deixar um comentário



    Hyperbomb2008 34 minutos atrás


    BANDIDOS SALAFRARIOS! PETRALHAS FDPS DO CARALHO!! LULADRÃO, MENSALÃO DA PUTA QUE PARIU !! VAI TOMAR NO CU CAMBADA DE BANDIDO DO CARALHOOOOOOOOO !!!


    Responder ·



    João Pessoa 1 hora atrás


    Ô Davi, quanta gente ignorante, né? Há muito tempo eu sabia que o PT de comunista nada tinha . Aliás, nunca existiu comunista de verdade no Brasil. O que essa cambada de picaretas quer é se locupletar ad infinitum no poder e mamar junto de Collor, Sarney, Maluf e Cia, mas, ao mesmo tempo, tirando onda de marxistas idealistas e enganando os otários que estão fora da mamação. Bom, ainda bem que tem gente que usa o cérebro, né?


    Responder · em resposta a Davi Costa Boni (Mostrar o comentário)



    João Pessoa 2 horas atrás


    Ô Vitor, esse vídeo é uma tremenda bobajada. Todo mundo tá vendo que o PT deu um chega-pra-lá no comunismo, depois do mensalão e de se aliar a Sarney, Collor, Maluf, Barbalho, Calheiros - e a tudo que não presta . Acho que eles querem mesmo é ROUBAR. Ah, sim, de comunismo, talvez o que eles ainda queiram copiar é a DITADURA. Concordas?


    Responder · em resposta a Vitor Campos (Mostrar o comentário)



    Marcos Silva 2 horas atrás


    rsrsrsrs, verdade!


    Responder · em resposta a Psychonaut9y0 (Mostrar o comentário)



    John Pacheco 2 horas atrás


    Que nojo, populismo barato !


    Responder ·



    Psychonaut9y0 2 horas atrás


    Nem perca seu tempo, amigo.


    Esse aí tá mais perdido que cego em tiroteio...


    Responder · em resposta a Marcos Silva (Mostrar o comentário)



    capotegabriel 2 horas atrás


    O bolcheviques voltaram sem nunca terem ido embora, só ficaram mais discretos pra reaparecer com tudo. FODEU!



    Responder · em resposta a Mauricio Carneiro (Mostrar o comentário)



    Davi Costa Boni 3 horas atrás


    Esse vídeo é ridículo e mentiroso. Tenta desmoralizar a ideologia comunista, relacionando-a a esse partido burguês sem vergonha.



    Responder ·



    JULIOBARRETOLEITE 3 horas atrás


    A palavra é IGNORANTE e não petulante. Continuo concordando com o Kallyl e dizendo... Vão estudar!


    Responder · em resposta a Kallyl Dias Neto (Mostrar o comentário)






    Resposta a questionamentos sobre as declarações do Rev. Marcos Amaral

    Posted: 01 May 2013 09:15 PM PDT




    ADENDO ADHT - DefesaHétero: Esperamos que o Rev. Roberto Brasileiro e os demais pastores responsáveis pelos Sínodos da Igreja Presbiteriana do Brasil venha a público e esclareça definitivamente a situação do Rev. Marcos Amaral, pois o estrago será maior se não tomarem uma decisão urgente sobre o caso.
    Atenção Rev. Solano Portela, os questionamentos não estão vindo apenas do Facebook não. As maiores redes sociais tem artigos questionando o comportamento do Rev. Marcos Amaral pois consta que ele ainda é o Presidente do Sínodo da Guanabara-RJ. Se sim, a Presidência da Igreja Presbiteriana no Brasil precisaria já ter tomado uma decisão pelo afastamento deste pastor. Já que o senhor confirma o que veio a público, nada mais resta a fazer do que o Presidente da IPB tomar as devidas providências para o afastamento do pastor em pauta, de seu cargo como pastor da IPB e consequentemente da Presidência do Sínodo da Guanabara-RJ.
    Fraternalmente,
    Rev. Alberto Thieme



    .








    Rev. Marcos Amaral à direita



    Por Solano Portela





    Temos recebido uma série de questionamentos por parte de fãs no Facebook sobre a posição ou pronunciamentos de um pastor presbiteriano que estaria se alinhando com defensores do movimento gay, Rev. Marcos Amaral, do Rio de Janeiro.








    Este pastor, realmente, faz parte de um movimento de "liberdade religiosa", que congrega católicos, umbandistas, espíritas, e diversas outras vertentes religiosas. Praticamente todos desse grupo, além da agenda da questão de liberdade religiosa, acatam os supostos "direitos" dos gays, são contra pronunciamentos bíblicos em oposição à prática homossexual e defendem o chamado PL 122. Recentemente, têm se posicionado contra a permanência do pastor Marcos Feliciano (que é pentecostal) à frente da Comissão de Direitos Humanos. Algumas declarações recentes atribuídas ao pastor Marcos Amaral, e reportagens subsequentes, têm gerado considerável controvérsia.








    O Rev. Marcos Amaral é pessoa polêmica e já foi advertido até em nota oficial da IPB, sobre pronunciamentos anteriores. Este esclarecimento do presidente da denominação pode ser lido em diversos sites, entre eles:http://www.ipbvilagerti.org.br/pronunciamento-do-rev-roberto-brasileiro/












    Rev. Marcos Amaral à esquerda



    Reconhecemos que a associação com essas diversas figuras do panteão religioso é algo muito ruim para a identidade e testemunho cristão que devemos espelhar, acima de tudo reconhecemos, em adição, que vários desses pronunciamentos não têm sido sábios e que alguns são condenáveis e lamentáveis. A nossa denominação (IPB) e a IPSA discordam dessa confusão de ideias e mantêm uma aderência estrita àquilo que a Bíblia nos ensina, condenando comportamentos amorais e contrários à pureza e integridade da família.






    Fonte: IPSA - Igreja Presbiteriana de Santo Amaro/SP


    VOCÊ pode ajudar a IMPEDIR que uma nova PLC 122 seja aprovada pela Câmara do RJ, AJA URGENTE!

    Posted: 01 May 2013 10:39 AM PDT






    Governo do Estado do Rio de Janeiro privilegia SODOMITAS, colocando em risco nossas crianças!






    O poder executivo do Estado do Rio de Janeiro pede urgência na votação do PL 2054/2013, uma versão do PLC 122/2006 (tramita no Senado Federal), punindo toda manifestação contrária às de pessoas que, em resumo, praticam a "pegação" pública com outras do mesmo sexo.


    Envie e-mails para os deputados estaduais pedindo para dizerem NÃO ao PL 2054/2013 – a relação encontra-se no final desta mensagem.






    O QUE VEM OCORRENDO NO CONGRESSO NACIONAL E NO MUNICÍPIO DE NITERÓI-RJ:


    Os ativistas do movimento gaysista já reivindicam direitos sexuais para as crianças. Em Niterói – RJ temos vereadores gaysistas que querem impor nas escolas educação para liberar a sodomia entre nossas crianças.


    O povo de Niterói e de todo o Estado do Rio de Janeiro precisa passar no gabinete dos vereadores e dos deputados estaduais e pedir para eles não aprovarem projetos de leis que favoreçam o movimento gaysista, pois a meta deles, agora, é alcançar as nossas crianças!






    O QUE VEM OCORRENDO EM TODAS AS NAÇÕES:


    Ativistas gays criam leis para perseguirem profissionais sérios e qualquer cidadão que se manifeste contrariamente aos seus projetos. No Brasil, criaram a Resolução 01/99 do CFP, para prejudicar a relação terapeuta-paciente e perseguir os profissionais da área da psicologia que apoiarem pessoas que querem deixar a atração sexual por outras do mesmo sexo. Nos EUA, Mark Regnerus, professor de sociologia e cientista social, vem sendo perseguido por seus estudos que valoriza a família tradicional. A mídia brasileira, assim como a americana, em sua maioria, está conivente com o movimento gaysista e apresenta notícias distorcidas, para denegrir a imagem de profissionais sérios e enganar o povo, favorecendo o movimento gay, que está politicamente organizado em todo o mundo, cujas finalidades são puramente econômicas!

    Denegrir a imagem de profissionais sérios e enganar o povo, favorecendo o movimento gay, que está politicamente organizado em todo o mundo, cujas finalidades são puramente econômicas!







    CONCLUSÃO:



    O cidadão do Estado do Rio de Janeiro é inteligente e já percebeu que o negócio do governador do nosso Estado é colocar mais $ no bolso, em detrimento das famílias, das crianças e dos adolescentes.






    Por tudo isso, escreva sua mensagem aos Deputados, podendo seguir o modelo abaixo, cujos emails encontram-se abaixo tambem:






    Assunto: DIGA NÃO AO PL 2054/2013






    No corpo do e-mail:






    Exmos. Senhores Deputados do Estado do Rio de Janeiro,


    Eu e minha família solicitamos a Vossa Excelência que NÃO aprovem o PL 2054/2013 que dá privilégios ao movimento gay, em detrimento das famílias do Estado do Rio de Janeiro, colocando em risco social as nossas crianças e adolescentes!


    Não mais votaremos no Governador Sergio Cabral para qualquer cargo público e NEM nos deputados estaduais que disserem sim a este projeto de lei.






    Atenciosamente,






    (escreva seu nome e o que mais desejar)






    Acompanhe este projeto de lei na ALERJ: http://alerjln1.alerj.rj.gov.br/scpro1115.nsf/02ac6f279b568e24832566ec0018d839/3440afad5d294d0d83257b3500638cd2?OpenDocument&ExpandSection=-1






    Envie e-mails para os Deputados Estaduais (preferencialmente em dois grupos) e converse pessoalmente com eles. A entrada na ALERJ e nos gabinetes dos deputados é livre:


    alexandrecorrea@alerj.rj.gov.br; altineucortes@alerj.rj.gov.br; andrececiliano@alerj.rj.gov.br; andrecorrea@alerj.rj.gov.br; armandojose@alerj.rj.gov.br; aspasiacamargo@alerj.rj.gov.br; atilanunes@alerj.rj.gov.br; bebeto@alerj.rj.gov.br; bernardorossi@alerj.rj.gov.br; brunocorreia@alerj.rj.gov.br; carlinhosmoutinho@alerj.rj.gov.br; chiquinhodamangueira@alerj.rj.gov.br; cidadiogo@alerj.rj.gov.br; clarissagarotinho@alerj.rj.gov.br; comtebittencourt@alerj.rj.gov.br; coroneljairo@alerj.rj.gov.br; dica@alerj.rj.gov.br; dionisiolins@alerj.rj.gov.br; domingosbrazao@alerj.rj.gov.br; drgotardo@alerj.rj.gov.br; drjoseluiznanci@alerj.rj.gov.br; edinofonseca@alerj.rj.gov.br; edsonalbertassi@alerj.rj.gov.br; enfermeirarejane@alerj.rj.gov.br; fabiosilva@alerj.rj.gov.br; flaviobolsonaro@alerj.rj.gov.br; geraldomoreira@alerj.rj.gov.br; geraldopudim@alerj.rj.gov.br; gersonbergher@alerj.rj.gov.br; gilbertopalmares@alerj.rj.gov.br; gracamatos@alerj.rj.gov.br; gracapereira@alerj.rj.gov.br; helcioangelo@alerj.rj.gov.br; inespandelo@alerj.rj.gov.br; iranildocampos@alerj.rj.gov.br; janiomendes@alerj.rj.gov.br; janirarocha@alerj.rj.gov.br; joaopeixoto@alerj.rj.gov.br;


    lucinha@alerj.rj.gov.br; luizmartins@alerj.rj.gov.br; luizpaulo@alerj.rj.gov.br; marcelofreixo@alerj.rj.gov.br; marcelosimao@alerj.rj.gov.br; marciopacheco@alerj.rj.gov.br; marciopanisset@alerj.rj.gov.br; marcofigueiredo@alerj.rj.gov.br; marcosabrahao@alerj.rj.gov.br; marcossoares@alerj.rj.gov.br; myrianrios@alerj.rj.gov.br; nelsongoncalves@alerj.rj.gov.br; niltonsalomao@alerj.rj.gov.br; paulomelo@alerj.rj.gov.br; pauloramos@alerj.rj.gov.br; pedroaugusto@alerj.rj.gov.br; pedrofernandes@alerj.rj.gov.br; rafaeldogordo@alerj.rj.gov.br; ricardoabrao@alerj.rj.gov.br; ricardodakarol@alerj.rj.gov.br; robertodinamite@alerj.rj.gov.br; robertohenriques@alerj.rj.gov.br; robsonleite@alerj.rj.gov.br; rosangelagomes@alerj.rj.gov.br; rosenvergreis@alerj.rj.gov.br; samuelmalafaia@alerj.rj.gov.br; samuquinha@alerj.rj.gov.br; thiagopampolha@alerj.rj.gov.br; wagnermontes@alerj.rj.gov.br; waguinho@alerj.rj.gov.br; xandrinho@alerj.rj.gov.br






    E que Deus nos abençoe a todos que trabalhamos EM DEFESA DA FAMÍLIA BRASILEIRA, rica e abundantemente, em nome de JESUS!






    Rozangela Alves Justino






    Missionária Evangélica no Congresso Nacional






    Presidente da ABRACEH-ASSOCIAÇÃO DE APOIO AO SER HUMANO E À FAMÍLIA


    "Mas, se alguém não tem cuidado dos seus, e principalmente dos da sua família, negou a fé, e é pior do que o infiel." (1a. Timóteo 5:8)






    Blog: http://rozangelajustino.blogspot.com






    Facebook: rozangelajustino






    Twiter: rozangelaj






    E-mail: rozangelajustino@gmail.com






    Colaboremos com Dra. Rozangela Justino que devido a perseguição sofrida teve que fechar seu consultório e Deus a tem usado extraordináriamente para fazer o que muitos de nós não consegue: ir aos Deputados Estaduais, Federais, Senadores e batalhar a favor dos valores cristãos e da Família Tradicional, bem como contra o Aborto. Envie uma oferta generosa para ela através da conta corrente dela abaixo:






    Bradesco ag 3500 c/c 25615-3






    "Digno é o obreiro do seu salário." (1a. Timóteo 5:18)






    DRA. MARISA LOBO SAI CANDIDATA EM 2014: Os cristãos precisam estar em todos os segmentos da sociedade para fazer DIFERENÇA !

    Posted: 01 May 2013 08:24 AM PDT




    Psicóloga cristã Marisa Lobo se filia ao PSC de Marco Feliciano e será candidata a deputada federal em 2014


    Por Dan Martins em 1 de maio de 2013





    Na tarde dessa terça feira (30), a psicóloga Marisa Lobo anunciou sua filiação ao Partido Social Cristão (PSC), partido ao qual é também filiado o deputado Marco Feliciano. A filiação da psicóloga teve como "padrinhos políticos" Ratinho Júnior, presidente do PSC no Paraná, e Everaldo Pereira, vice-presidente nacional do partido.


    Marisa Lobo anunciou sua filiação ao partido através das redes sociais, onde repercutiu também sua provável candidatura a deputada federal nas próximas eleições. Em nota, Marisa Lobo comentou sobre seu novo vínculo com o partido, e confirmou sua possível candidatura em 2014.


    - Hoje assinei minha filiação no PSC, com a presença de todo diretório estadual, meus padrinhos foram Ratinho Junior presidente estadual, e o Everaldo vice-presidente nacional… enfim fiquei emocionada ,não esperava tamanha honra. A esposa do Pr. Everaldo a cantora Ester também estava presente. Foi super descontraído, fui bem recebida pela família PSC. Agora vou estar protegida e terei mais armas para lutar pelas causas da família. – informou a psicóloga em sua página no Facebook.


    - Estou pronta para, se for da vontade de Deus, ser sim uma parlamentar em 2014 – afirmou a psicóloga, que relatou também ter sido assediada por outras legendas políticas antes de se decidir pelo PSC.


    Além dos padrinhos políticos de Marisa, a reunião onde ocorreu a assinatura de sua filiação contou também com a presença de vários deputados, vereadores e lideranças do partido. Ratinho Junior comentou sobre a filiação, destacando o crescimento acelerado do partido e os projetos do PSC em favor da população.


    - A filiação da Marisa é muito representativa para o projeto do PSC. Além de ser muito importante a participação feminina, ela também representa o nosso fortalecimento baseado em ideais – afirma Ratinho Junior.


    - Nosso partido é uma família e tomamos nossas decisões como tal, sempre pensando no bem comum – enfatizou Everaldo.


    Marisa Lobo ficou nacionalmente conhecida pela sua Coordenação Nacional da Campanha "Maconha Não!", que ela levou até o Congresso Nacional, assim como os seus trabalhos de prevenção às drogas, contra a pedofilia e pela preservação da família. A psicóloga ficou também conhecida pelos embates em torno das tentativas de cassação de seu registro profissional, sobretudo envolvendo ativistas LGBT.


    - Milito pelas causas da família, pela verdade e, principalmente, pela prevenção e combate às drogas. Sempre preferi estar na fileira dos idealistas. Eu venho para ajudar a construir, junto com o PSC e com a população, um projeto de resgate da família e dos valores cristãos em todo País. O PSC se fortalece porque tem ideias, filosofia e ideologias – destacou Marisa Lobo.


    Leia na íntegra a nota oficial da psicóloga sobre a filiação:


    Me filiei ao PSC depois de ser assediada por vários partidos, pois vi no PSC uma oportunidade de defender as bandeiras que já defendo há anos em minha vida.


    Devido a muitos ataques que sofro, ir para um partido que tem o meu perfil, e que defende a fé cristã, é proteção para mim, e quero ser referência. Estou entrando para trabalhar a nível nacional com o partido, principalmente com as mulheres, e criar um exército feminino para defender a família tradicional. Somos contra: drogas, aborto, eutanásia, pedofilia, qualquer forma de abuso e, principalmente, vamos fazer movimentos em todo Brasil com as mulheres para reconstruir a família tradicional, reestruturar essa família tão desgastada; porque acreditamos na família como fator protetivo na prevenção ao uso de drogas e à violência. Família estruturada sociedade curada.


    Estou pronta para, se for da vontade de Deus, ser sim uma parlamentar em 2014.


    Marisa Lobo


    Coordenadora Campanha Nacional MACONHA NÃO


    Por Dan Martins, para o Gospel+


    Vídeo – Pastor Silas Malafaia diz que ativistas gays querem destruir a família e calar evangélicos controlando a mídia !

    Posted: 30 Apr 2013 11:06 PM PDT




    Vídeo – Pastor Silas Malafaia diz que ativistas gays querem destruir a família e calar evangélicos controlando a mídia; Assista na íntegra


    Publicado por Tiago Chagas em 29 de abril de 2013





    Na última edição do programa Vitória em Cristo, o pastor Silas Malafaia dedicou boa parte do tempo para falar sobre o que classificou de "tentativa de destruição da família e da desconstrução da heteronormatividade".


    O pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo atentou para o conceito de que o conceito de família tradicional é importante para a manutenção do equilíbrio social: "Família não é uma questão de evangélicos. É uma questão de civilização", disse, citando uma das propostas da militância homossexual como ilustração do que pode ser imposto à sociedade com as exigências dos ativistas: "Uma conversa que até em certidão de nascimento não vai poder colocar pai e mãe".


    Falando aos evangélicos, Malafaia disse que "quando a Bíblia fala que nós temos que transformar o mundo, eu garanto pra vocês que não é dentro da igreja", disse, fazendo referência ao texto de Romanos 12:2. "A igreja evangélica brasileira, durante muitos anos, ela ficou no monte da religião, dentro de quatro paredes, como se fossemos anjos, e não cidadãos. Como é que vamos transformar o mundo se não questionarmos o modus vivendi dessa sociedade?", questionou.


    "Há um jogo pra nos alijar do processo democrático", disse Malafaia, citando que há uma patrulha contra a opinião de líderes religiosos, o que enfraqueceria a democracia. O pastor ainda voltou a criticar a postura das igrejas dizendo que "nosso povo tem medo de confrontar a sociedade".


    Malafaia citou em sua fala, iniciativas de ativistas gays contra ele como indício de uma orquestração contra a postura adotada por líderes evangélicos, de confrontar as pretensões da militância homossexual, e disse que o pastor Marco Feliciano seria uma espécie de "bode expiatório".


    "Tenho divergências com ele, mas não sou criança. Eu sei ver o jogo que é feito, e pasmem: aqueles que dizem defender os direitos humanos, todos eles, são a favor do aborto. Que moral esses camaradas tem? [...] Acordem líderes evangélicos! Não tem nada a ver com ele. É um jogo ideológico para nos denegrir e alijar de todo o processo. E agora todos os deputados do PT renunciaram à comissão [que Marco Feliciano preside]. Quer dizer que não é uma questão de um deputado, é questão partidária. Depois vem bater na nossa porta, pra pedir votos, com a cara mais lavada e dizer que são nossos amiguinhos", bradou o pastor Malafaia.


    O pastor ainda apontou uma questão, que segundo ele, mostra a imparcialidade dos veículos de comunicação em geral no episódio: "A mídia, que mais de 40 dias assentou o pau em Marco Feliciano, mostrando protestos com palavrão – que eles não mostram – com ofensas… Os evangélicos foram à Comissão de Constituição e Justiça e fizeram um protesto pacífico, sem uma palavra, sem palavrão, por dois condenados do mensalão, e a imprensa… pouco se falou disso aí".


    Silas Malafaia resumiu as questões mencionadas por ele dizendo que o método dos grupos e políticos envolvidos na "tentativa de desconstrução da família" passa por uma espécie de mordaça: "Querem controlar a mídia e nos calar nos veículos de comunicação. É uma minoria, que vem aí com uma história de marco regulatório", afirmou.


    O pastor convidou os telespectadores para participarem da manifestação que será feita em Brasília, no dia 05 de junho, às 15h00, e citou nomes de diversos líderes evangélicos que estão incentivando o evento.


    Confira no vídeo abaixo, a íntegra da edição do programa Vitória em Cristo do último sábado, 27 de abril:





    Por Tiago Chagas, para o Gospel+


    Ratinho Jr filia Marisa Lobo, a criadora do 'Maconha NÃO'

    Posted: 30 Apr 2013 10:51 PM PDT




    Ratinho Jr filia Marisa Lobo, a criadora do "Maconha não"





    Nesta terça-feira, 30, o Partido Social Cristão do Paraná (PSC) reuniu suas lideranças para filiar a psicóloga Marisa Lobo. A psicóloga se tornou nacionalmente conhecida por suas posições de luta, principalmente pela sua Coordenação Nacional da Campanha "Maconha Não!", que ela levou até o Congresso Nacional, assim como os seus trabalhos de prevenção às drogas, contra a pedofilia e pela preservação da família. Marisa participou e influenciou em decisões de importantes comissões da Câmara Federal. Marisa é uma das grandes defensoras do Projeto de Lei do então deputado federal, Ratinho Junior, que prevê a internação compulsória de usuários de crack.





    "Milito pelas causas da família, pela verdade e, principalmente, pela prevenção e combate às drogas. Sempre preferi estar na fileira dos idealistas. Eu venho para ajudar a construir, junto com o PSC e com a população, um projeto de resgate da família e dos valores cristãos em todo País. O PSC se fortalece porque tem ideias, filosofia e ideologias" afirma Marisa Lobo.


    O vice-presidente nacional do PSC, pastor Everaldo Pereira, participou da reunião junto com deputados, vereadores e lideranças do partido. "Nosso partido é uma família e tomamos nossas decisões como tal, sempre pensando no bem comum", enfatiza Everaldo. Ratinho Junior, presidente do PSC no Paraná, destacou o crescimento acelerado do partido e principalmente dos projetos do PSC em favor da população. "A filiação da Marisa é muito representativa para o projeto do PSC. Além de ser muito importante a participação feminina, ela também representa o nosso fortalecimento baseado em ideais", realçou Ratinho Junior.


    Terça-feira, 30 de Abril de 2013 – 15:20 hs






    Fonte: http://www.fabiocampana.com.br/2013/04/ratinho-jr-filia-no-psc-a-criadora-do-maconha-nao/comment-page-1/#comment-508335


    CONTRADIÇÃO: A Ex-Terrorista DILMA ROUSSEFF condena o Ataque Terrorista em Boston-EUA

    Posted: 30 Apr 2013 06:26 PM PDT


    Tendo sido testemunha ocular de um ATENTADO TERRORISTA á Loja ex Mappin, como documentado no link: http://defesa-hetero.blogspot.com.br/2012/11/eu-estava-la-vinte-jovens-evangelicos-e.html, não consigo entender como os ex-terroristas, como Dilma Rousseff e outras centenas conseguiram esconder a verdade de tal maneira do povo Brasileiro, chegando ao ponto de ter a "cara de pau" de montar uma COMISSÃO DA VERDADE E JUSTIÇA, sem incluir sequer um dos militares da época para que fizesse a justa REFUTAÇÃO dos argumentos desta COMISSÃO DA INVERDADE E INJUSTIÇA.






    VEJA O FILME, ABAIXO, MOSTRANDO A DESGRAÇA QUE OS GRUPOS TERRORISTAS QUE ELA E SEUS COMPARSAS PARTICIPARAM E O MEDO QUE INSTALARAM NA POPULAÇÃO CIVIL DA ÉPOCA, no link:

    http://www.youtube.com/watch?v=WfWUT1t0Mmw&feature=youtu.be










    Dilma Vana Rousseff Linhares


    (Wanda)






    Terrorista dos anos 60/70. Na clandestinidade, atendia pelos codinomes de"Estela","Luiza","Patrícia"e"Wanda".






    Dilma nasceu em 1947.Aos 20anos, começou a militar na organização marxista Política Operária–POL. Foi recrutada pelo noivo e depois marido Cláudio Galeno de Magalhães Linhares("Aurélio"e"Lobato").


    Com as primeiras prisões de terroristas, abandonou a POLOP e como marido aderiu OP


    A luta pela tomada do poder no Brasil começou em 1961, com a radicalização das esquerdas, o que resultou na contra-Revolução de 31 de Março de 1964.



    Por pouco, realmente muito pouco, quase Esquerdas não tomaram o poder para transformar o Brasil em uma Cuba de Fidel e de Guevara, de proporções gigantes e destinada a misérias maiores.





    Se conseguissem, teriam se tornado, agora sabemos, Ditadores Vitalícios, que ainda hoje estariam a desgraçar a Nação. O desfecho seria o totalitarismo, a concentração depoder, a vingança, os" Justiçamentos", amordaça na imprensa, as prisões sem julgamentos e, ao final, a falência econômica, o atraso, a guerra civil e o separatismo, resultado único nos países onde a esquerda radical e totalitaria tomou o poder.






    A esquerda poderia ter chegado ao poder pela via institucional e democrática, como ocorreu em 2.002, com a eleição do atual Governo. Mas o seu instinto autoritário e golpista e a voracidade pelo poder absoluto não lhes permitiu esperar.Tentaram a tomada do governo pela força, nada mais conseguindo do que mergulhar o país no lodaçal do terrorismo covarde e da luta fratricida.






    A história desses assassinos e terroristas inescrupulosos, representantes de uma esquerda rançosa e ultrapassada que teima em existir, deve ser conhecida, para que não sejam divulgados como atos heróicos esses feitos covardes e sanguinários que enlutaram famílias de anônimos brasileiros.



    Dilma Vana Rousseff Linhares (Wanda)

    "Participou da organização do assassinato do capitão americano Charles R. Chandler, do planejamento do assalto ao 4º RI em Quitaúna (Osasco–SP), do assalto ao Banco Mercantil AS (São Paulo) e do assalto a casa do governador. Foi presa em 1970 e condenada por terrorismo em três processos. Após a sua prisão, a VAR e a COLINA tiveram diversos reveses, em decorrência das informações repassadas por Dilma, que nada sofreu além do abatimento psicológico resultante da sua prisão no Presídio Tiradentes.

    Fontes de informação: Operação Orvil; Imprensa Oficial; arquivos de colaboradores e Internet.





    DILMA Participou direta e indiretamente do assassinato de 16 civis inocentes e militares:



    Vejamos o que nos diz o BLOG DO REINALDO AZEVEDO, cujo autor/proprietário, o REINALDO AZEVEDO, tem fé pública, pois sempre foi um respeitado jornalista.


    PESSOAS ASSASSINADAS PELA VPR OU COM SUA (DA DILMA) PARTICIPAÇÃO

    - 26/06/68- Mário Kozel Filho - Soldado do Exército - SP
    - 27/06/68 - Noel de Oliveira Ramos - civil - RJ
    - 12/10/68 - Charles Rodney Chandler - Cap. do Exército dos Estados Unidos – SP
    - 07/11/68 - Estanislau Ignácio Correia - Civil - SP
    - 09/05/69 - Orlando Pinto da Silva - Guarda Civil – SP
    - 10/11/70 - Garibaldo de Queiroz - Soldado PM – SP
    - 10/12/70 - Hélio de Carvalho Araújo - Agente da Polícia Federal - RJ
    - 27/09/72 - Sílvio Nunes Alves - Bancário – RJ



    PESSOAS ASSASSINADAS PELA VAR-PALMARES OU COM SUA (DA DILMA) PARTICIPAÇÃO



    - 11/07/69 - Cidelino Palmeiras do Nascimento - Motorista de táxi – RJ
    - 24/07/69 - Aparecido dos Santos Oliveira - Soldado PM – SP
    - 22/10/71 - José do Amaral - Sub-oficial da reserva da Marinha – RJ
    - 05/02/72 - David A. Cuthberg - Marinheiro inglês - Rio de Janeiro
    - 27/09/72 - Sílvio Nunes Alves - Bancário – RJ



    PESSOAS ASSASSINADAS PELO COLINA OU COM SUA (DA DILMA) PARTICIPAÇÃO



    - 29/01/69 - José Antunes Ferreira - guarda civil-BH/MG
    - 01/07/68 - Edward Ernest Tito Otto Maximilian Von Westernhagen - major do Exército Alemão - RJ
    - 25/10/68 - Wenceslau Ramalho Leite - civil – RJ












    A lista completa com todas as pessoas assassinadas pelas esquerdas foi publicada no dia 12 de Janeiro de 2010, no link: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/2010/01/12/





    ENTENDA ISTO. PENSE NISTO.





    POIS ALÉM DE TUDO QUE VOCÊ LEU, ATÉ HOJE DILMA NÃO PEDIU DESCULPAS.

    NEM JAMAIS MOSTROU ARREPENDIMENTO EM PÚBLICO, MUITO PELO CONTRÁRIO.


    Basta ver mais algumas de suas entrevistas nos links:

    1.As verdades sobre a candidata do PT para presidente: Dilma Rousseff

    http://www.youtube.com/watch?v=n3xRnW22TVU&NR=1

    2.Willian Waack desmente Dilma no Jornal da Globo
    http://www.youtube.com/watch?v=0NVDekUoiqQ&feature=related

    3.Dilma comanda a farsa brasileira em Copenhague http://www.youtube.com/watch?v=9fTWZyY8yp8&feature=related
    4.Dilma Rousseff – O que disse Hugo Chaves http://www.youtube.com/watch?v=v89lVUcMm9k&NR=1&feature=fvwp

    5. CRIMES DO BANDO DE DILMA - Deputado Federal Jair Bolsonaro http://www.youtube.com/watch?v=FH8slHzsWi8

    Fontes de informação: Operação Orvil; Imprensa Oficial; arquivos de colaboradores e Internet.

    Sobre a Presidente Dilma, pesam várias acusações e uma das principais é que ela foi a mentora de uma grande parte das ações dos grupos terroristas que a protegia, preferindo que ela ficasse em seu apartamento para bolar os esquemas a serem seguidos pelos seus companheiros terroristas.

    Porém, há várias acusações contra ela, como as acima enumeradas, além das citadas nos vídeos constantes da relação postada nos Links:
    1. http://assoc-pro-ficha-limpa.blogspot.com/2012/02/os-videos-abaixo-relacionados-mostram.html
    2. http://assoc-pro-ficha-limpa.blogspot.com/2012/02/dilma-2011-2014-videos-e-artigos-sobre.html






















    SÓMENTE O DEP.JAIR BOLSONARO VOTOU CONTRA O 'MENSALÃO'

    Posted: 30 Apr 2013 01:31 PM PDT


    ESPERAMOS QUE A BANCADA EVANGÉLICA DA ÉPOCA NÃO TENHA APOIADO ESTA TRAMA DIABÓLICA.



    SEGUNDO O MINISTRO DO STF, JOAQUIM BARBOSA, DIZ, A 1min03seg QUE SÓMENTE O DEPUTADO JAIR BOLSONARO VOTOU CONTRA O "REPASSE DE RECURSOS(MENSALÃO)" PARA PARLAMENTARES VOTAREM A FAVOR DE LEIS DE INTERESSE DO PT.

    ALGUÉM SABE COMO FICOU TODA A BANCADA EVANGÉLICA EM RELAÇÃO A ISTO? SERÁ QUE ALÉM DO PASTOR QUE FOI PEGO ORANDO E AGRADECENDO A DEUS PELOS RECURSOS "EXCUSOS" VINDOS DO PT/MENSALÃO?

    VEJA O VÍDEO E TIRE SUAS CONCLUSÕES:

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_profilepage&v=5dvQknBCix0























    CUIDADO PAIS: A fanática ditadura da educação! VEJA PORQUÊ!

    Posted: 29 Apr 2013 05:13 PM PDT




    A fanática ditadura da educação


    Visite o blog Escola Em Casa: www.escolaemcasa.blogspot.com
    Ao tornar o ensino obrigatório dos 4 aos 17 anos, o Estado brasileiro estatiza as crianças e martiriza as famílias, ao obrigá-las a matricular os filhos numa escola que só tem a oferecer drogas, violência e sexo precoce


    José Maria e Silva






    A partir de agora, todos os pais estão obrigados a matricular seus filhos na escola a partir dos 4 anos de idade e eles devem permanecer matriculados até os 17 anos, custe o que custar. Já está em vigor a Lei 12.796, de 4 de abril de 2013, que altera a Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (LDB) e regulamenta a Emenda Constitu­cional 59, de 11 de novembro de 2009, promulgada, na época, pelo então presidente do Senado, José Sarney, e pelo presidente da Câmara dos Deputados, Michel Temer.






    Essa emenda alterou o artigo 208 da Constituição e aumentou o tempo do ensino obrigatório, que deixou de ter a duração de 9 anos (dos 6 aos 14) e passou a ser de 14 anos (dos 4 aos 17). Com isso, é provável que o Brasil tenha se tornado o País com o maior tempo de escola obrigatória em todo o mundo, superando, com folga, os países europeus, cuja escolaridade compulsória não costuma ultrapassar dez anos. É o Brasil megalomaníaco de sempre, empenhado em pôr o chapéu onde a mão não alcança.





    Essa medida não poderia ser mais insana. É como se um médico, diante da dor e febre de um doente, lhe receitasse uma forte dose de paracetamol e, mesmo notando os sintomas de uma hipersensibilidade ao medicamento, reforçasse a dose, levando o paciente à morte por insuficiência renal aguda.






    É o que faz o Estado brasileiro ao receitar ainda mais ensino obrigatório para crianças e adolescentes, como se não fosse justamente a escola – corrompida por droga, sexo e violência – a grande responsável pela falência moral e intelectual da juventude brasileira. Basta observar o catastrófico aumento da criminalidade no País – ele acompanha de perto o aumento da escolaridade e não é por mera coincidência.






    Escola só educa se for com disciplina, mas como a educação brasileira baniu radicalmente qualquer forma de disciplina, as escolas públicas tornaram-se meros pontos de encontro de filhos devolutos, emancipados da autoridade paterna por um Estado ditador e prontos para ingressarem no mundo da vadiagem ou do crime.






    Por influência da nefasta autoajuda marxista do pedagogo Paulo Frei­re, a educação se tornou um ver­dadeiro abracadabra no País e se atribui a ela a capacidade de curar os mais díspares problemas humanos, desde espinhela caída até a de­linquência juvenil. Um motorista anda em alta velocidade, ultrapassa o sinal vermelho e mata pessoas? Na­da de multa e cadeia – educação ne­le.






    Um adolescente estupra e mata uma menina durante um assalto, faltando apenas três dias para completar 18 anos, com aconteceu há alguns anos na cidade de Ani­cuns, no interior de Goiás? Nada de prisão em regime fechado – educação nele. O presidiário do se­miaberto se aproveita da infinita bondade do Estado e volta a roubar, matar, estuprar e traficar drogas? Nada de lhe aumentar drasticamente a pena – educação nele, com desconto no tempo de cadeia de­vido às horas de suposto estudo. Prova disso é que latrocidas, estupradores e homicidas seriais são chamados oficialmente pelo Es­ta­do de "reeducandos". O conceito de educação foi completamente de­turpado e se tornou um fanatismo laico.
    Na rabeira do mundo


    Diante da ampliação do ensino obrigatório de 9 para 14 anos, é inevitável relembrar uma crônica do jornalista e escritor Benjamin Costallat (1897-1961) publicada em 3 de março de 1927, no "Jornal do Brasil". A referida crônica, intitulada "Instrução", discutia as precárias condições das escolas públicas no Rio de Janeiro, então Capital Federal, numa época em que os intelectuais começavam a se mobilizar em defesa da ex­pansão do ensino público gratuito.






    Em seu artigo, Benjamin Costallat descreve uma escola pública do Rio de Janeiro, em que as crianças conviviam com entulhos, animais e esgoto a céu aberto, "sem as mais elementares regras de higiene, na promiscuidade sórdida", como ele próprio afirma. Indignado com aquelas po­cilgas que se faziam passar por estabelecimentos de ensino, Costallat não hesitou em defender o fechamento das escolas públicas de seu tempo, afirmando que "melhor é ver aumentar o número de brasileiros analfabetos" do que ver "aumentar o nú­mero dos porcos brasileiros".






    Quase um século depois, sob a liderança dos ex-presidentes Fernando Henrique Cardoso (PSDB) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o consórcio tucano-petista que manda nos destinos do Brasil desde 1994 optou por fazer o oposto do que preconizava Benjamin Costallat – quanto mais a escola pública se mostra falida, mais tucanos e petistas prescrevem o aumento dos dias letivos e ampliam o tempo de ensino obrigatório, reforçando a dose do veneno que está matando a juventude.






    No passado, a escola podia até não oferecer um ensino de qualidade ao aluno, mas ao menos não destruía a formação moral que ele trazia de casa, como ocorre hoje. O ensino público, do modo como está estruturado, deixou de ser solução para ser o principal problema.






    Já escrevi isso certa vez, mas sou obrigado a repetir: se no tempo de Benjamin Costallat, a escola pública era um chiqueiro físico, hoje ela virou uma pocilga moral. Se naquele tempo os alunos refocilavam na lama, hoje a escola lhes enodoa a própria alma. Já não se trata de escolher entre o analfabeto e o porquinho: se depender do veneno da pedagogia progressista inoculado nos alunos, a escolha será entre o analfabeto funcional e o menor disfuncional, alguns deles prontos para virar bandido.






    Nos testes educacionais internacionais, o Brasil disputa o último lugar com países muito mais pobres. No ano passado, por exemplo, no índice de qualidade do ensino elaborado pela empresa Pearson, o Brasil aparece em penúltimo lugar da lista, à frente apenas da Indonésia, entre os 40 países pesquisados, liderados pela Finlândia, Coreia do Sul e Hong-Kong, os três primeiros.






    O Brasil ficou na 39ª posição, atrás do México, Colômbia, Argentina e Chile, bem como de Portugal e Espanha, que aparecem, respectivamente, em 27º e 28º lugar. E olha que a crise do sistema de ensino português se arrasta há anos, agravada pelos problemas econômicos que o país enfrenta no contexto da União Europeia.






    No Pisa, teste internacional de avaliação estudantil da Organização para a Cooperação e Desen­volvimento Econômico (OCDE), o Brasil ficou em 53º lugar, numa lista de 65 países. Isso porque as escolas privadas brasileiras, mesmo contaminadas pela ideologia da inclusão e não do mérito, evitaram que o país ficasse em situação pior. Se fossem avaliadas apenas as escolas públicas, o Brasil cairia para a 60ª posição, atrás do Cazaquistão.






    E não é por falta de recursos. Desde o governo Fernando Hen­rique Cardoso, os investimentos em educação no Brasil estão crescendo de modo consistente. O estudo da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) constatou que o Brasil foi o segundo país entre 35 nações analisadas que mais fez crescer o seu investimento em educação entre os anos de 2000 e 2009, perdendo apenas para a Rússia. Nesse período, somando os aportes da União, Estados e municípios, o Brasil passou a investir 5,5% do PIB em educação, um aumento de 57% em relação aos 3,5% que investia antes.






    Para se ter uma ideia do que isso significa, basta observar que o PIB do Brasil em 2011 foi de R$ 4,143 trilhões, o que resulta em cerca de R$ 230 bilhões investidos em educação. Se porventura prevalecer a proposta de se investir 10% do PIB em educação, aprovada na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados no final do ano passado, o investimento em educação no Brasil subiria para R$ 414 bilhões de reais anualmente. O que talvez ainda seja pouco diante do poço sem fundo que se abre com a ampliação do ensino obrigatório de 9 para absurdos 14 anos.
    Doutrinação em sala de aula


    Quem conhece a história da educação no País, sabe que o aluno de escola pública, hoje, é quase um privilegiado se comparado com seu congênere do passado. As escolas públicas atuais são razoavelmente estruturadas e só não são melhores porque a depredação cotidiana – protagonizada pelos próprios alunos – não deixa.






    Em todos os Estados, há escolas em condições precárias, especialmente no interior do Nordeste, mas, em regra, os problemas físicos não se comparam com aqueles descritos por Benjamin Costallat, na primeira metade do século, ou mesmo num passado recente, antes da Constituição de 88 e da campanha do governo Fer-nando Henrique Cardoso para colocar toda criança na escola.






    O governo FHC consolidou a Constituição de 88 (para o bem e para o mal) e transformou a educação num direito do aluno, começando por lhe garantir o livro didático, que pesava no bolso de seus pais. O problema é que não se exige nenhuma contrapartida dos alunos e muitos deles desperdiçam os recursos investidos na educação, fazendo valer o provérbio de que é inútil atirar pérola para porco. No Estado de São Paulo, por exemplo, onde o aluno da rede pública recebe tudo de graça, não só os livros, mas também uniforme e material escolar, não é raro, no início do mês de dezembro, esses alunos promoverem bacanais de apostilas rasgadas e jogadas em plena rua, em frente às escolas, para comemorar o fim do ano letivo.






    Não adianta aumentar os dias letivos nem obrigar os alunos a passarem mais anos nas salas de aula, se a escola pública – premida pela falácia acadêmica da inclusão social – recusar-se a valorizar o mérito, separando o joio do trigo. Se o próprio Enem aprova redação de aluno que reproduz hino de clube de futebol ou transcreve receita de miojo ao discorrer sobre migração, o que se pode esperar da escola que prepara esse tipo de vestibulando? Histo­ri­ca­men­te, os exames vestibulares sem­pre exerceram uma grande in­fluência na escola básica.






    Durante o regime militar, quando as ciências humanas eram desprezadas e a até a escola pública cultuava a matemática, o seletivo vestibular das universidades federais é que reforçava essa tendência. Com a redemocratização e o advento do construtivismo, as ciências hu­ma­nas foram além do devido pres­tígio que mereciam e destruíram a própria lógica da educação com um subjetivismo hipertrofiado.






    O Enem representa o á­pi­ce dessa tendência e irá reforçá-la ainda mais, pois não passa de um descarado instrumento da doutrinação esquerdista, como mostram as análises publicadas pelo sítio "Escola Sem Partido", idealizado e coordenado pelo jurista Miguel Nagib.






    O Enem não avalia o conhecimento do aluno e, sim, seu alinhamento ideológico com as teses da esquerda.
    Escola deformadora


    Mas se a escola pública se limitasse a formar mal o aluno, o problema não seria tão grave. No máximo, teríamos uma massa trabalhadora menos qualificada, mas que, com sua própria força de vontade e a ajuda do governo ou dos patrões, poderia recuperar, no canteiro de obras, parte do tempo perdido, por meio de cursos de capacitação. Ocorre que a escola não está apenas deixando de formar alunos – ela os está deformando intelectual e moralmente.






    Por isso, o escritor evangélico Júlio Severo está coberto de razão quando acusa o governo brasileiro de instituir o monopólio estatal do fracasso escolar ao fazer da matrícula na escola uma imposição ditatorial. Severo defende o direito dos pais de terem a opção de ensinar seus filhos em casa, como já fazem cerca de mil famílias em todo o País, segundo a Associação Na­cional de Educação Domiciliar.






    Como observam os pais que optam pelo ensino em casa, a escola, além de não conseguir transmitir os conhecimentos básicos para o aluno, ainda se imiscui indevidamente em sua formação moral, frequentemente estimulando conflitos com os valores familiares. É o caso das aulas verdadeiramente pornográficas que estão se tornando co­muns mesmo em salas do ensino fundamental.






    O Minis­tério da Educação faz de tudo para obrigar alunas de 10 anos a conviver com travestis de 15 anos no banheiro feminino. Com que idoneidade moral pode exigir dos pais que entreguem seus filhos de apenas 4 anos para esse misto de boca de fumo e boate gay em que estão se transformando as escolas públicas?






    Mas, ai desses pais! Melhor seria se deixassem os filhos viciarem em crack. Nesse caso teriam o apoio de todo o aparato estatal: acadêmicos, conselheiros tutelares, assistentes sociais, promotores e defensores públicos, ONGs de direitos humanos, consultórios de rua e, agora, leitos para internação no SUS ao custo de mais de R$ 4 mil por mês para cada drogado. Todavia, como esses pais e mães optaram pelo caminho mais difícil, que é assumir integralmente a paternidade e maternidade, zelando pessoalmente pela educação dos filhos, a resposta que recebem do Estado brasileiro é uma brutal perseguição, ainda que disfarçada de defesa dos direitos da criança.






    Os pais que optam pelo ensino em casa enfrentam um longo calvário. São denunciados pelos conselhos tutelares e perseguidos pelo Ministério Público e pelas Varas de Infância e Juventude, que, com base no artigo 249 do nefasto Estatuto da Criança e do Adolescente, impõem a eles multas que variam de 3 a 20 salários mínimos, sem contar o risco de prisão. É como se a escola fosse um templo de desenvolvimento cognitivo e moral e não um portal de entrada para o mundo das drogas. Afinal, como insisto sempre, traficante não vicia ninguém em droga – quem geralmente in­fluen­cia o outro a usar droga é a­mi­go ou namorado e o lugar de­les costuma ser justamente a escola.






    Com a ampliação do ensino obrigatório de 9 para 14 anos, isto é, dos 4 aos 17 anos, os graves problemas da escola pública vão se agravar ainda mais. Hoje, em que pese nenhum aluno poder ser expulso da rede pública de ensino, muitos menores de idade que se envolvem com o tráfico de drogas resolvem, por conta própria, abandonar a escola, pois perdem o interesse pelos estudos. A partir de agora, quando isso ocorrer, as autoridades responsáveis pela aplicação do Estatuto da Criança e do Adoles­cente irão obrigar o menor a permanecer em sala de aula até os 17 anos. E a tarefa de cumprir, na prática, essa determinação obviamente não será do juiz ou do promotor e, sim, dos pais e professores – justamente as duas classes de pessoas mais desautorizadas pelo Estado quando se trata da educação dos filhos.






    O próprio Ministério da Edu­cação, por diversas vezes, deixou claro que não se importa com o que pensam as famílias a respeito da distribuição de preservativos para meninas de 10, 12 anos – vão continuar a distribuí-los de qualquer jeito. Da mesma forma, chama de reacionários os pais que reclamam de ver a filha adolescente, na aula de educação sexual, vestindo camisinha no indicador do colega, como demonstração, em vez de aprender português e matemática.






    E não se importam de falar de drogas pesadas para alunos nessa faixa etária valendo-se da mesma linguagem com que falam para viciados adultos. Mas, quando muitos alunos – ao verem o sexo, a droga e a violência naturalizados pela própria escola – resolvem participar ativamente desse mundo, aí a responsabilidade volta a ser dos pais. E agora, com ampliação do ensino obrigatório, também dos professores e demais alunos – obrigados a conviver com os infratores mirins até que eles completem 17 anos.






    Fonte: Jornal Opção






    Divulgação: www.juliosevero.com






    Leitura recomendada:


    Pais serão obrigados por lei a matricular filhos de 4 anos na pré-escola


    Triunfo estatal contra a família: Congresso Nacional reforça proibição à educação escolar em casa


    Por que os políticos não querem mandar seus filhos às escolas públicas?


    Escola pública: o monopólio do fracasso educacional


    A Marca da Besta: A Educação do Futuro






    Visite o blog Escola Em Casa: www.escolaemcasa.blogspot.com


    BOMBA: Denúncia GRAVE sobre o material que o MEC está distribuindo nas ESCOLAS para crianças !

    Posted: 27 Apr 2013 04:34 PM PDT





    Abre a tua boca a favor do mudo, pela causa de todos que são designados à destruição.

    Provérbios 31:8







    ABSURDO ! Muitos cristãos Braileiros não sabem o que as escolas públicas estão ensinando suas crianças. O vídeo abaixo diz tudo.






    PAIS, assistam esta Doutora e Pastora que conhecemos. Mulher seríssima e nós sabemos de tudo isto que ela está falando.





    ATENÇÃO: CENAS FORTES NO FINAL DESTE VÍDEO...NÃO ACONSELHÁVEL PARA CRIANÇAS, ADOLESCENTES E PESSOAS SENSÍVEIS A CENAS FORTES.




    Diogo Westphal de Oliveira escreveu em seu facebook em 25 de abril 2013:





    Apenas alguns dos pontos no vídeo de materiais criados pelo governo do PT
    Se vc se revolta fácil, não leia o que eu escrevi, muito menos veja o vídeo, perigo de (quebrar o PC na porrada de tanta raiva).
    Tudo feito com o nosso dinheiro e para crianças.

    * Marta Suplicy patrocina cartilha que ensina a masturbar crianças
    * Cartilha com palavras "gozar" e "tesão" (mais leves) e imagens pornográficas entregues para crianças de 10 anos
    * Cartilha para crianças a partir de 10 anos ensinando como usar drogas (crack, cocaína...)
    * Cartilha ensinando a fazer sexo anal (entre homens) e sexo vaginal (entre mulheres) para crianças a partir de 10 anos
    * Cartilha ensinando meninas de 10 anos a se masturbarem (contém espelho para ver a vagina)
    * Para crianças de 10 anos, cartilha proibida de mostrar para os pais ensinando a se masturbar e como "ficar", contendo questionário para contar como foi. E ensina sobre o ponto G.
    * Máquina de camisinha nas escolas para meninos a partir de 12 anos pegar 2 por semana.
    * Imagens em cartilhas fazendo apologia ao sexo com animais
    * Para crianças de 2 a 3 anos, cartilha com história de um príncipe que procura outro príncipe.
    * Casos de crianças que após verem os materiais, foram pegas se masturbando, e outro de 3 anos que passou a fazer sexo oral em outro coleguinha.
    São apenas alguns dos pontos citados neste vídeo. Dá-lhe PT!








    VEJA ESTE VÍDEO GRAVADO EM 19/04/2013, RECENTÍSSIMO:


    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=BKWc0sUOvVM















    Quando os ímpios governam sobre os justos por muito tempo, até os justos começam a praticar a injustiça. Salmos 125:3.

    Quando os justos se engrandecem, o povo se alegra, mas quando o ímpio domina, o povo geme". Prov 29:2













    ABSURDO, Mais detalhes sobre 'O Pastor Presbiteriano, Pres.do Sínodo do RJ que apóia as religiões afro-brasileiras'

    Posted: 27 Apr 2013 12:20 PM PDT




    No espírito da ONU: Rev. Marcos Amaral e sua luta para acabar com a "intolerância" evangélica contra as religiões afro-brasileiras


    Julio Severo


    Depois da enorme repercussão de um artigo dele desejando um derrame para Marco Feliciano, o Rev. Marcos Amaral apagou seu ofensivo texto original, que pedia vida longa ao ditador marxista Hugo Chávez.


    Numa matéria desconcertante do GospelPrime intitulada "Reverendo Marcos Amaral explica sua posição a respeito de Feliciano," não houve nenhum pedido de perdão formal ou informal pelo desejo de derrame para Feliciano.


    O que o GospelPrime mostrou foi um pastor se queixando de "incompreensões e perseguições injustificadas."








    Rev. Marcos Amaral à esquerda



    Em determinado momento, Amaral diz que ele é o único pastor evangélico na Comissão Contra a Intolerância Religiosa (CCIR), um órgão que tem se notabilizado especialmente por dar preferência para as religiões afro-brasileiras.
    Um pastor pentecostal negro perseguido pela CCIR


    O primeiro caso tratado pela CCIR envolveu um pastor da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Trabalhadores da Última Hora em 2008. Segundo denúncia do meu blog na época:


    "No Rio, um pastor pentecostal negro levou um criminoso a Jesus e o convenceu a se entregar à polícia. O Pr. Isaías da Silva Andrade acompanhou o ex-criminoso à polícia e quando lhe perguntaram como a vida dele havia sido transformada, o pastor respondeu que o ex-criminoso vivia sob a influência de demônios das religiões afro-brasileiras que o inspiravam a se envolver com conduta criminosa, mas agora ele encontrara salvação em Jesus. Por causa desse relato inocente, o Pr. Isaías está agora sofrendo ações criminais por discriminação contra a 'cultura' afro-brasileira! Se condenado, ele cumprirá sentença de dois a cinco anos de prisão".


    Mesmo assim, o Rev. Marcos Amaral justifica sua presença numa entidade que começou perseguindo um pastor pentecostal negro que foi um instrumento de Deus na libertação de um criminoso escravizado a espíritos demoníacos.








    Pr. Isaías da Silva Andrade



    Amaral relata, em seu texto que não pede perdão a Feliciano, que a existência da CCIR se tornou fundamental depois que comissários da ONU visitaram o Brasil e constataram que existe intolerância contra as religiões afro-brasileiras. Na verdade, essa visita ocorreu depois que o pai-de-santo Ivanir dos Santos esteve, com o patrocínio na época do governo Lula, na ONU para denunciar as igrejas evangélicas.
    O que o pai-de-santo Ivanir não contou e o que a ONU não quis ver


    Em 2008, meu blog denunciou:


    Em 20 de dezembro de 2008, foi assassinado no Rio Grande do Sul o Pr. Francisco de Paula Cunha de Miranda, de 47 anos. O pastor, que era negro (e não pode, nem depois de sua morte, ser acusado de "racismo"), estava no 33º dia de jejum de uma campanha de oração quando o pai-de-santo Júlio César Bonato, sob possessão da entidade "cultural" exu caveira, saiu do terreiro em pleno ritual para ir até o pastor.


    O pai-de-santo voltou a seu ritual com sua faca ritualística ensangüentada.


    O pastor, que estava bem fraco devido ao longo jejum, foi morto a golpes de faca.


    Numa notícia de 2010, o G1 da Globo, com seu habitual descaso e omissão contra os cristãos, disse:


    Uma briga entre integrantes de duas religiões acabou em morte em Sapucaia do Sul (RS), na madrugada desta quinta-feira (11). Segundo a Brigada Militar, um grupo de evangélicos que realizava orações em uma área rural se encontrou com integrantes de uma religião de origem africana, que iriam realizar rituais na mesma região.


    Houve uma discussão e dois evangélicos foram atingidos por facadas. Um deles teve ferimentos no pescoço e não resistiu. O outro foi ferido no abdômen e foi encaminhado ao hospital.


    Até esta manhã, ninguém foi preso.


    É evidente que se as vítimas se enquadrassem no perfil de praticantes de alguma religião afro-brasileira, os agressores nunca ficariam impunes. A própria Globo teria dado o nome dos evangélicos agressores e exigido enérgicas medidas governamentais. O próprio governo teria intervindo para garantir punição.








    Pai-de-santo Ivanir dos Santos, fiel aliado de Amaral



    Entretanto, considerando que o crime foi contra evangélicos, a Globo omitiu o nome das vítimas e não demonstrou nenhum interesse de exigir punição para os culpados. De forma oposta, o jornal Zero Hora deu mais detalhes e nomes, noticiando que oito evangélicos foram surpreendidos pela chegada de um grupo de cinco indivíduos de uma religião afro-brasileira. Houve um desentendimento e o evangélico Nilton Rodrigues, de 34 anos, foi esfaqueado e morto. O pastor João Carlos de Oliveira escapou ferido e foi hospitalizado.


    O Zero Hora revelou que, segundo o delegado Eduardo Moraes, amigos de Nilton contaram que antes de agredirem e matarem, os adeptos da religião afro-brasileira haviam lançado ofensas contra a religião da vítima.


    Examinemos então a justificativa do Rev. Marcos Amaral: A Comissão Contra a Intolerância Religiosa, da qual ele e o pai-de-santo Ivanir fazem parte, tem de existir, pois a ONU viu intolerância evangélica no Brasil.


    Amaral precisa estar presente na CCIR, pois essa é a vontade da ONU.
    Fazendo a vontade da ONU?


    Mas a ONU também criticou a suspensão do kit gay nas escolas. O que devemos fazer? Imitar o exemplo de Amaral e integrar grupos gays que sugam milhões do dinheiro público para promover a pornografia homossexual nas escolas? Devemos fazer a vontade da ONU?


    A ONU também quer que o Brasil criminalize a "homofobia,"isto é, que os cidadãos brasileiros percam sua liberdade de rejeitar e se expressar contra as repugnantes práticas sexuais dos homossexuais. O que devemos fazer? Imitar o exemplo de Amaral e se juntar aos grupos que querem a cabeça de Silas Malafaia, Marco Feliciano e Marisa Lobo por suas posturas contra os atos homossexuais? Devemos fazer a vontade da ONU?


    No artigo do GospelPrime, Amaral assegurou que não é pai-de-santo nem bruxo. Mas se a ONU está se aliando aos bruxos para combater o "fundamentalismo" dos evangélicos do Brasil, o pastor presbiteriano não quer ficar de fora. Aliás, seu linguajar rotineiro de condenação ao "fundamentalismo" dos evangélicos reflete integramente os sentimentos dos governantes da ONU.


    Amaral tem sido fiel nesse chamado. Ele tem combatido publicamente o "fundamentalismo" de Marco Feliciano, se juntando a pais-de-santo e militantes socialistas para exigir a renúncia do pastor assembleiano da presidência da Comissão de Direitos Humanos (CDH) da Câmara dos Deputados, conforme registro filmado dele (http://youtu.be/x-qnPVrGRNE) em discurso na ABI, insinuando que Feliciano e outros evangélicos contra a agenda gay "querem aniquilar pessoas."






    Amaral combate Feliciano e outros evangélicos contrários à agenda gay e à bruxaria como se eles quisessem queimá-los.
    Presbiterianos do passado: lugar de bruxo era na fogueira


    Bruxaria é algo sério e, séculos atrás, os presbiterianos agiam com muito mais rigor. Quando os presbiterianos da Escócia descobriram que seu maior pregador, Thomas Weir (1599-1670), era um satanista oculto que havia passado décadas praticando incesto, sexo com animais, bruxaria e muitos crimes sexuais e ocultos, eles lhe aplicaram uma sentença à altura: Weir foi condenado a morrer na fogueira.





    Tenho certeza de que se aparecesse algum Amaral para defender Weir contra o "fundamentalismo" dos presbiterianos contra a bruxaria, uma sentença igualmente rigorosa poderia ser aplicada a ele.


    Contudo, em vez de ser repreendido e denunciado, Amaral ocupa cargos elevados dentro da Igreja Presbiteriana do Brasil (IPB). Ele atualmente preside o Presbitério de Jacarepaguá e o Sínodo da Guanabara.








    Rev. Marcos Amaral no Mackenzie do Rio junto com Roberto Brasileiro



    Além disso, ele é vem sendo badalado nos mais elevados círculos presbiterianos do Brasil, conforme foto acima, onde ele aparece de microfone na mão palestrando próximo ao Rev. Roberto Brasileiro, presidente do Supremo Concílio da IPB. A palestra dele foi dada no Mackenzie do Rio, que é ligado diretamente ao Mackenzie de São Paulo.
    No Mackenzie: Amaral pode. Batalha espiritual não


    O fascinante é que o Mackenzie tem em seu site textos e documentos que repudiam a prática de "batalha espiritual" defendida por grupos pentecostais e neopentecostais que compreendem que combater a bruxaria é muito mais do que só se engajar em discursos filosóficos. Atacam o que não sabem e acabam recebendo em seu meio Amarais e outros, que podem ser satanistas muito mais enrustidos e perigosos. Não lhes falta o discernimento apostólico, conforme se encontra na Bíblia, para reconhecer o mal?


    Quando postei meu artigo sobre Amaral e seu desejo de derrame para Feliciano, tive uma experiência dessa guerra na mesma noite. Fui acordado e surpreendido com uma visão, logo depois da meia-noite, de um cadáver cercado de velas. Imediatamente, eu e minha esposa começamos a ser atacados.


    Entendi que algumas forças espirituais não gostaram da minha denúncia. Meia-noite é o horário em que os adeptos da bruxaria estão mais ativos em seus trabalhos.


    Nossa resposta? Oramos pedindo o fogo de Deus contra os trabalhos de bruxaria. Isso é guerra espiritual, quer o Mackenzie goste ou não. A guerra espiritual existe, quer aceitemos ou não.


    Ainda que os presbiterianos de hoje não mais queimem bruxos, pelo menos deveriam evitar o extremo de criticar os que se engajam em guerra espiritual, sob o risco acolherem em seu meio Amarais ou até mesmo satanistas de alto nível — devidamente mascarados.


    Deveriam fazer o que fez o pastor pentecostal negro que foi a primeira vítima da comissão contra a intolerância onde Amaral é membro. Deveriam pregar o Evangelho aos oprimidos pelo diabo e, mediante guerra espiritual, queimar os demônios deles.


    Amaral, e outros evangélicos que o acolhem, precisam de um encontro de poder com o Espírito Santo.


    Fonte: www.juliosevero.com


    Leitura recomendada:


    Feliciano merece um derrame, segundo pastor presbiteriano


    O médico e o monstro, e o pregador satanista


    Agências da ONU pedem que Dilma Rousseff criminalize "homofobia"


    ONU quer criminalizar "homofobia"


    ONU critica suspensão de kit gay para adolescentes brasileiros


    Protesto contra Marco Feliciano no Rio une políticos esquerdistas, Marcos Amaral e pais-de-santo


    Maria do Rosário lança comitê governamental que, em nome da diversidade religiosa e direitos humanos, protegerá religiões afro-brasileiras


    Pastor que incentivou criminoso arrependido a se entregar para a polícia cai na teia das leis anti-discriminação


    Vaias e clima de hostilidade marcam presença de Jean Wyllys no Mackenzie



    Twitter: http://twitter.com/juliosevero
    Tea Party Community: https://www.teapartycommunity.com/JulioSevero/
    Facebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-Julio-Severo/185623904807430




    Novo Testamento gratuito em mp3 dramatizado com música




    Para fazer o download, siga este link:


    http://juliosevero.blogspot.com/2012/12/novo-testamento-dramatizado-disponivel.html






    CENAS FORTES: 'Campanha Contra o Infanticídio Indígena'

    Posted: 27 Apr 2013 09:07 AM PDT


    Antes de tudo, VEJAM, aos 56min30seg NO VÍDEO :

    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=BKWc0sUOvVM, o que descobrimos hoje sobre os indígenas que citamos abaixo.




    Se desejar ver até o final, cuidado:

    ATENÇÃO: CENAS FORTES NO FINAL DESTE VÍDEO...NÃO ACONSELHÁVEL PARA CRIANÇAS, ADOLESCENTES E PESSOAS SENSÍVEIS A CENAS FORTES.




    Enquanto "CIVILIZADOS" todos formados em uma universidade fazem um ritual satânico e sacrificam uma criança, e são processados, a FUNAI permite os indígenas Brasileiros fazerem rituais semelhantes e chama de "CULTURA", não permitindo os Missionários Evngélicos e Católicos lhes ensinarem que esta prática é cruel e deve ser abolida da aldeia. Veja artigo de hoje, 27/04/2012, no link: http://noticias.gospelmais.com.br/seita-queima-bebe-vivo-seria-anticristo-53250.html.




    Segundo a Bíblia, pecado não tem tamanho, tem maiores ou menores consequências. E ela mesma fala contra o SACRIFÍCIO DE PESSOAS como faziam alguns povos, como contra os PECADOS SEXUAIS, dando maior gravidade á pratica destes, considerando-os: depravação, abominação e são os pecados que são contra Deus e contra o seu corpo e o do próximo.




    Enquanto "loucos" que se dizem civilizados querem a todo custo fazer com que o sexo anal seja considerado normal pela sociedade, sacrifícios e outros pecados são cometidos pelos indígenas Brasileiros sem responsabilidade penal alguma. Chamam a prática dos indígenas de cultura e as práticas anti-naturais dos "civilizados" de normal.




    Para mudar isto, sómente com a Redenção Divina, através da aceitação do sacrifício de Cristo como Salvador e Senhor pode promover a libertação de ambos(indígenas e civilizados).




    A FUNAI e o Governo Federal não permite a presença de missionários evangelicos e católicos que estão influenciando as tribos a não praticarem mais o INFANTICIDIO só porque nasceram gêmeos ou a criança nasceu com um defeito físico.

    Fecham os olhos para o crime contra os INDEFESOS e não permite os missionários pregarem o evangelho que muda a vida desses pais. Existem hoje aldeias quase completas com seus próprios pastores que não mais praticam a bruxaria e muito menos crimes hediondos como este que você pode assistir abaixo.




    CUIDADO VISÃO DISCRETA POIS TEM CENAS BRUTAIS






    Campanha Contra o Infanticídio Indígena


    https://www.youtube.com/watch?v=pzjrO3x9ef0









    CUIDADO: '...acreditar que não existe qualquer tipo de relação entre o homossexualismo e a pedofilia pode ter consequências trágicas'.

    Posted: 26 Apr 2013 07:29 PM PDT


    Sexta-feira, 26 de Abril de 2013




    O assassinato de Jesse Dirkhising




    A imprensa, normalmente tão ávida em dar cobertura mediática aos assim-chamados "crimes de ódio" contra os practicantes do homossexualismo, practicamente ignorou este crime horrível levado a cabocontra este jovem rapaz por membros da comunidade homossexual.




    Jesse era o filho de Tina e Miles Yates Jr. e vivia na pequena localidade de Prairie Grove, Arkansas. Eles tinham um amigo chamado David Carpenter, de 38 anos, que geria um salão de beleza e vivia com outro homossexual chamado Joshua Macave Brown, de 22 anos. Os pais de Jesse acreditavam no mito de que não existe qualquer tipo de relação entre o homossexualismo e a pedofiflia, e inocentemente pensaram que, como Carpenter e Brown se poderiam sodomizar mutuamente, eles não eram um perigo para os jovens rapazes.






    Carpenter tornou-se amigo do jovem Jesse e convidou-o para o ajudar no salão de beleza durante os fins-de-semana.O que os pais de Jesse não sabiam é que ele era frequentemente convidado para o apartamento da dupla homossexual onde o homossexual Brown começou a abusardele sexualmente . Mais tarde o homossexual Brown alegou que o rapaz havia "consentido" na relação homossexual embora legalmente ele não tivesse idade para dar esse "consentimento".






    No dia 26 de Setembro de 1999 a polícia respondeu a uma chamada de emergência e chegou ao apartamento de Carpenter para o encontrar a ele, Brown e o jovem Jesse juntos. Havia só uma pequena diferença: Jesse estava morto.





    Ambos os homossexuais estavam alterados devido ao consumo de anfetaminas, tal como costumam estar muitos sodomitas quando levam a cabo as suas prácticas sexuais. Jesse havia sido drogado, atado, amordaçado com fita adesiva, e amarrado ao colchão. Depois disto, ele foi sodomizado e violado analmente com vários objectos antes de morrer por asfixiação






    Sem surpresa alguma, material com conteúdo pedófilo foi encontrado na casa de Carpenter, incluindo instrucções em como sedar crianças, um diagrama da forma como amarrar e posicionar o rapaz , e outras notas sobre fantasias em torno do abuso de crianças. Foi especulado que um dos homossexuais havia planeado a agressão sexual enquanto o outro a levava a cabo. Brown qualificou a molestação de 'horseplay'.






    Os órgãos de "informação" dos EUA e de todo o mundo (complacentes com a agenda homossexual) ignoraram por completo este caso, preferindo em seu lugar concentrarem-se no caso de Mathew Shepard , um jovem homossexual que supostamente foi vítima de "crime de ódio". Mais tarde ficou-se a saber que a sua morte em nada estava relacionado com o seu comportamento sexual.





    * * * * * * *





    De maneira nenhuma o texto afirma que todos os homossexuais são pedófilos. O que o autor do texto diz é que acreditar que não existe qualquer tipo de relação entre o homossexualismo e a pedofilia pode ter consequências trágicas.








    ..






    A MENTIRA : Será que Daniela Mércury é LÉSBICA mesmo? Depois que disse ser LÉSBICA recebeu R$1.5 milhões do GOVERNO !

    Posted: 26 Apr 2013 04:37 PM PDT








    Na semana passada, 19/4/2013, publicamos os seguintes artigos:"



    Daniela Mercury contribuiu para provar que homossexualismo é uma opção de comportamento. Ninguém nasce Gay!" no link: http://defesa-hetero.blogspot.com.br/2013/04/daniela-mercury-contribuiu-para-provar.html#.UXsKO7WsiSo.


    Neste mesmo link, respondemos um comentário que precisamos postar num artigo, no link: http://defesa-hetero.blogspot.com.br/2013/04/homossexualismo-e-uma-pratica-malefica.html#.UXX4ELWsiSo . onde dissemos que ela encontrava-se numa fase de "baixa fama" o que confirma agora o contratinho de 1.5 ilhão de reais do Governo fez com ela por dizer que era 'LÉSBICA", veja:


    "























    Fonte: http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/cultura/daniela-mercury-na-lei-de-incentivo-a-cultura/









    Daniela na lei de incentivo





    Show acústico


    Daniela Mercury acaba de conseguir autorização do Ministério da Cultura para captar 1,5 milhão de reais para a produção de dez shows acústicos.


    As apresentações acontecerão nos estados de São Paulo, Rio e Janeiro, Bahia, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Ceará, Pernambuco, Santa Catarina, Paraná e no Distrito Federal.

    Por Lauro Jardim










    ALGUNS Protestantes(?) Tradicionais fazem alianças com ímpios: A história do Nazismo se repete com os Socialistas/Comunistas e Gayzistas!

    Posted: 25 Apr 2013 07:23 PM PDT


    ADENDO ADHT:





    "Uma esquerda que defende o "casamento" gay, a adoção de crianças por duplas de gays e a possibilidade de se mudar de sexo no Documento de Identidade mantendo a barba e o pénis como souvenir, não é uma esquerda puramente política: é uma esquerda delirante, psicopatológica e sociopata". Psiquiatra Francês Paul Sérieux.


    Infelizmente a lição vivida pelos cristãos alemães com Hitler e o Nazismo não é mais lembrada: "Um grupo de cristãos brasileiros, hoje, pensam como o pastor luterano Martin Niemöller, quando a Alemanha estava sob o domínio nazista. Na prisão proferiu a conhecida frase, em 1933:


    "Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei.


    No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei.


    No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei.


    No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar…"


    Encontro ecumênico no Congresso Nacional reúne gays, socialistas e protestantes tradicionais


    Julio Severo


    Na quarta-feira (24 de abril) a Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos Humanos (FPDDH), criada para fazer oposição à Comissão de Direitos Humanos e Minorias sob a presidência do Dep. Marco Feliciano (PSC-SP), se reuniu com líderes de igrejas apóstatas para tratar pretensamente da situação de "direitos humanos," cujo centro, na visão deles, são os direitos homossexuais.


    Entre os militantes da FPDDH estão os deputados Jean Wyllys e Chico Alencar (PSOL-RJ), Domingos Dutra (MA) e Erika Kokay (DF), ambos do PT, entre outros socialistas.








    Jean Wyllys


    A reunião, que aconteceu às 14h00 na Câmara dos Deputados, teve como convidados oficiais representantes do Conselho Mundial de Igrejas (CMI), do Conselho Nacional de Igrejas Cristãs do Brasil (CONIC) e da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB).


    O CONIC já se manifestou publicamente contra a permanência de Marco Feliciano na Comissão de Direitos Humanos.


    Aparentemente, a reunião com as igrejas apóstatas e Jean Wyllys e seus aliados teve como objetivo mostrar ao público brasileiro que o Cristianismo de Marco Feliciano não representa os evangélicos do Brasil.


    A pergunta que podemos fazer é: qual é a espécie de cristianismo do CONIC, CMI e IECLB?


    O CONIC é presidido pelo Rev. Walter Altmann. O discurso de Altmann, que tratou de ecumenismo e do papel das igrejas católicas e evangélicas tradicionais contra o governo militar no Brasil, foi elogiado por Wyllys.








    Walter Altmann


    É fato que Altmann atuou como opositor ao governo militar do Brasil. Durante os anos do governo militar, há registros de que Altmann recebia ajuda soviética para engajar as igrejas no apoio ao comunismo. Ele foi atuante no Conselho Mundial de Igrejas (CMI).
    O CMI, além de suas habituais atividades pró-socialismo, é conhecido por um amplo ecumenismo, que envolve até mesmo ativistas gays e adeptos das religiões afro-brasileiras, conforme imagem que mostra representantes dessas religiões e militantes homossexuais do grupo Harpazo, numa foto tirada na reunião de fevereiro de 2006 do CMI em Porto Alegre. Ao fundo, imagem da LBV.











    Reunião ecumênica do CMI em Porto Alegre em 2006


    A IECLB, onde Altmann já foi presidente, é também famosa por adotar as bandeiras do socialismo. Seu maior seminário no Brasil, a Escola Superior de Teologia (EST) em São Leopoldo, tem como um de seus professores o Rev. André Sidnei Musskopf, autor do livro "Talar Rosa," que defende a teologia gay.


    Em 2006, Luiz Mott, considerado o líder do movimento homossexual do Brasil, deu um discurso na EST atacando o conservadorismo evangélico, bem debaixo do nariz dos reverendos luteranos esquerdistas, que o aplaudiram.


    Pelos padrões da Bíblia, essas igrejas e grupos seriam considerados apóstatas. E ativistas gays como Jean Wyllys sabem que os apóstatas são a melhor arma para confundir os cristãos do Brasil que se opõem à agenda gay.


    Tempos atrás, Wyllys havia dito que os calvinistas são aliados do movimento gay. Agora, outros aliados se uniram a ele: CONIC, CMI e IECLB.


    Se todas as esquerdas estão contra Marco Feliciano, Altmann jamais poderia ficar de fora. A presença dele numa reunião de Wyllys contra Feliciano mostra que, mais do que nunca, o líder luterano está determinado a combater o conservadorismo cristão. Se nas décadas de 1960 e 1970 ele recebia dinheiro soviético para ajudar os comunistas do Brasil, hoje ele recebe dinheiro não se sabe de quem para continuar suas atividades socialistas.





    Infelizmente, grandes mídias evangélicas do Brasil, como GospelPrimee GospelMais, em vez de tratarem essas igrejas como apóstatas, as apresentam simplesmente como "igrejas cristãs", como se de fato seguissem a Cristo.





    Na minha opinião, ao fazerem tal apresentação equivocada, essas mídias violam um dos Dez Mandamentos, que ordena: "Não darás falso testemunho."






    Com informações do GospelPrime e GospelMais.


    Fonte: www.juliosevero.com


    Leitura recomendada:


    Feliciano merece um derrame, segundo pastor presbiteriano


    Duas denominações evangélicas contra Marco Feliciano


    Resposta à postura de Ariovaldo Ramos sobre Feliciano na presidência da CDH


    Resposta à postura de Robson Rodovalho sobre Feliciano na presidência da CDH


    Vergonha: Ariovaldo Ramos e líderes evangélicos, apoiados pela revista Ultimato, se unem ao PT no pedido de remoção de Marcos Feliciano da Comissão de Direitos Humanos


    Ativista contra Marco Feliciano é homossexual que se orgulha publicamente de dar o traseiro e de ser professor de crianças


    Procurador quer que Marco Feliciano sofra do STF ação penal por "discriminação" à sodomia


    Ativistas gays têm mais coragem do que os cristãos, diz Marco Feliciano em culto na BA


    Protesto contra Marco Feliciano no Rio une políticos esquerdistas, pastores e pais-de-santo


    Marco Feliciano, não renuncie!


    Sereia traiçoeira: Por que as esquerdas odeiam Marcos Feliciano?


    "Para quê existe a ANAJURE?" O caso Marco Feliciano


    Silas Malafaia denuncia pastores esquerdistas que estão atacando Marcos Feliciano





    Para seguir Julio Severo no Facebook e Twitter:

    http://twitter.com/juliosevero

    Facebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-Julio-Severo/185623904807430






    Redução da Maioridade Penal Urgente...Onde estão nossos Parlamentares?

    Posted: 25 Apr 2013 10:01 AM PDT




    Criminosos bancados pelo Estado, isto é, protegidos pelo ECA !

    O assassinato do estudante paulista não foi uma fatalidade — trata-se de uma política pública do Estado brasileiro, como provam os matricídios, parricídios, latrocínios e estupros praticados por menores pelo País afora


    José Maria e Silva


    A imprensa brasileira está morta. A exemplo dos partidos políticos, ela se tornou refém dos grupos de pressão e não consegue pensar os fatos com a própria ca­beça. O jornalismo sempre al­me­jou o papel de consciência viva da sociedade, mas hoje não passa de boneco de ventríloquo dos intelectuais universitários. É o que se percebe na discussão sobre a redução da maioridade penal, suscitada pe­lo assassinato do estudante paulistano Vitor Hugo Deppman, du­ran­te um assalto na porta do prédio onde morava.






    Ele foi morto por um menor que completou 18 anos três dias depois de ter praticado o crime. Além disso, o assassino agiu com extrema crueldade, al­ve­jando a cabeça do jovem depois que ele já havia entregue o celular. As imagens foram captadas por uma câmara de rua, o que contribuiu para a comoção nacional.








    Imagem mostra o momento em que menor mata o estudante Vitor Deppman após este entregar-lhe o celular: assassino fez 18 anos três dias depois do crime


    O Instituto Datafolha, da "Folha de S. Paulo", saiu a campo e constatou que 93% dos paulistanos querem a redução da maioridade penal. O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), foi ao Congresso Nacional defender o aumento para oito anos do tempo de internação para os menores que cometerem crimes graves, como homicídio e latrocínio, hoje limitado a três anos. Na internet surgiram petições propondo a responsabilização penal do menor a partir dos 16 anos ou até menos.






    Mas a reação dos defensores do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) não tardou. Mal o corpo de Vitor Hugo Deppman baixou à sepultura, eles saíram a campo para barrar qualquer proposta de redução da maioridade penal ou de alteração no ECA, com o apoio do PT e do governo federal. A imprensa ouve esses dois lados e, fingindo cumprir o seu papel, busca a opinião dos especialistas das universidades, que ela imagina neutros. E aí reside o problema: eles não são neutros. A ciência no Brasil frequentemente está a serviço do crime.






    Os acadêmicos dizem que não se pode discutir a redução da maioridade penal com base na comoção sus­citada por um crime envolvendo me­nor. É como se um caso como o de Vitor Hugo Deppman fosse úni­co ou raro. Como a grande imprensa parece incapaz de enxergar o Bra­sil que existe para além do eixo Rio-São Paulo, fica parecendo que os defensores do ECA têm razão e que o assassinato do estudante paulista não é representativo da criminalidade bárbara praticada cotidianamente por menores de idade.






    Até a revista "Veja", em sua versão digital, que produziu uma das melhores ma­térias sobre o assunto, só conseguiu citar cinco crimes praticados por menores num largo espaço de 16 anos: dois do Rio de Ja­nei­ro (o guitarrista do Deto­nau­tas, em 2006, e o menino João Hé­lio, em 2007), dois de São Pau­lo (o casal Liana Friedenbach e Fe­lipe Caffé, em 2003, e o próprio Vitor Hugo, em 2013) e um do Distrito Federal (o índio Galdino, em 1997).






    Fica parecendo que os crimes hediondos praticados por menores são de fato casos isolados (co­mo alegam os acadêmicos) e não justificam a redução da maioridade penal. Mas se a grande im­pren­sa cumprisse o seu papel e o­lhasse para o Brasil como um to­do, ela nem precisaria recuar no tem­po para encontrar outros monstros mirins até muito piores do que o assassino do estudante pau­lista. Cotidianamente, pelo Bra­sil afora, os menores matam.






    Diuturnamente, pelo Brasil afora, os menores estupram. Recor­rentemente, pelo Brasil afora, os menores roubam, assaltam, es­pan­cam, traficam drogas. Somen­te nos primeiros meses deste ano, pe­lo menos 40 assassinatos – al­guns com extrema crueldade – fo­ram cometidos por menores em todo o país, o que dá uma mé­dia de mais de dez homicídios pra­ticados por menores a cada mês. Esse levantamento foi feito por mim mesmo, varando sozinho as madrugadas em busca das no­tícias policiais da imprensa re­gional no país. Há casos bárbaros, que se fossem mostrados nacionalmente, revelariam, com toda ni­tidez, a face hedionda do Es­ta­tuto da Criança e do Adolescente.
    Estraçalhando namorada e filha


    Em João Pessoa, no dia 29 de março deste ano, apenas 11 dias antes do latrocínio que vitimou o estudante paulista, um me­nor de 15 anos convidou a ex-namorada de 14 anos para irem a Cabedelo, cidade com 57.944 habitantes, conurbada à ca­pital paraibana. O que parecia um passeio de adolescentes, tentando reatar o namoro interrompido um mês antes, terminou de forma trágica. No meio da conversa, o menor puxou a fa­ca que trazia escondida e desferiu 30 golpes na menina. Em se­guida jogou o corpo estraçalhado num riacho próximo.






    Ao ser preso, alguns dias depois, ele re­latou friamente como matou a ex-namorada e contou ter tomado banho de mar para limpar o sangue do cor­po. Mas essa não foi a primeira vi­o­lência praticada pelo menor. O re­lacionamento havia terminado por­que a menina era constantemente agredida por ele, motivo da última separação. E o que é mais estarrecedor: a menina de apenas 14 anos chegou a ficar grá­vida do menor de 15 anos, que a espancou durante a gravidez e ela perdeu o bebê. O Estatuto da Crian­ça e do Adolescente, que jamais ser­viu para protegê-la, será a ga­ran­tia de impunidade do seu algoz.






    Em Conquista, cidade do Triângulo Mineiro com 6.526 habitantes, na madrugada de 23 de março (17 dias antes da morte do estudante paulista), um menor de 14 anos invadiu o quartel da PM, com a intenção de roubar um fuzil. Acabou conseguindo uma pistola, com a qual resolveu roubar um carro estacionado num quintal. Já estava amanhecendo e a porta da casa estava aberta. O adolescente deu um tiro para o alto e, com o barulho, uma idosa de 71 anos se assustou e saiu para ver o que era.






    O me­nor deu um tiro na cabeça da i­do­sa e ela morreu na hora. Ao ou­vir os gritos da mãe, sua filha, de 51 anos, também saiu à porta. Le­vou dois tiros e morreu mais tar­de no hospital. Então, o me­nor entrou na casa, pegou a cha­ve do carro e fugiu para a cidade vizinha de Sacramento. Acabou sendo preso no mesmo dia e contou à polícia que seu objetivo era voltar com o carro roubado para Franca, no interior de São Paulo, onde reside sua família. Com apenas 14 anos, o frio assassino das duas mulheres, mãe e filha, tinha 13 passagens pela polícia.






    Em 18 de janeiro deste ano, na cidade goiana de Santa Rita do Araguaia (com 6.924 habitantes), um menor de 13 anos matou a própria mãe, de 38 anos, com uma pedrada na cabeça. O crime aconteceu na estação rodoviária da cidade, quando a mãe tentava levá-lo para uma clínica de recuperação de entorpecentes em Jataí. O menor não queria ser internado e, para escapar da mãe, cometeu o crime, valendo-se de uma grande pedra, num momento de distração de seus familiares.






    A mulher ainda chegou com vida ao Hospital Municipal de Alto Araguaia, mas não resistiu aos ferimentos. Seu corpo foi encaminhado para Rio Verde, onde foi sepultado. Ela não morava na cidade e tinha ido a Santa Rita apenas para buscar o filho para ser tratado. Mas o menor preferia ficar na cidade, morando com o pai, que também é viciado em drogas. Antes de matar a mãe com uma pedrada, o menor tentou esfaquear uma tia. As matérias que pesquisei, não contextualizam a vida da mãe, mas é provável que ela tivesse outros filhos, agora, órfãos e desamparados, enquanto o menor assassino já está sob a proteção total do Estatuto da Criança e do Adolescente.
    Trucidando a mãe e a irmã


    A cidade de Ourilândia do Norte, no interior do Pará, com 27.359 habitantes, foi abalada por um crime bárbaro no dia 18 de janeiro deste ano. Uma empresária de 35 anos foi morta em sua própria casa com nove facadas. O assassinato foi perpetrado por seu próprio filho de 16 anos, que pagou um comparsa de 18 anos para ajudá-lo. A frieza do assassino é patente nos mínimos detalhes do crime. Era uma sexta-feira, final de mais um dia comum de trabalho, e ele trouxe a mãe para casa na garupa da moto. O cúmplice já estava escondido no quintal. A mãe, que jamais suspeitaria da trama, foi tomar banho. O menor abriu a porta para o comparsa e esperou que a mãe saísse do banheiro. Quando ela entrou na lavanderia da casa, eles a agarraram.






    O comparsa segurou a vítima e o menor desferiu as nove facadas em sua própria mãe. Detalhe: a mulher estava grávida de sete meses – era uma menina. Depois de cometer o duplo assassinato da mãe e da irmãzinha, o menor tomou banho, perfumou-se, pegou o celular da vítima mais R$ 500 e se foi. Acabou preso numa churrascaria de uma cidade vizinha, quando almoçava com a namorada no horário do velório de sua mãe.






    Na noite de 11 de fevereiro deste ano, uma menina foi encontrada morta próximo de um açude na cidade piauiense de Demerval Lobão, com 13.278 habitantes. A criança estava nua e tinha várias marcas de violência, inclusive um braço quebrado. A perícia médica constatou que ela tinha sido estuprada e morreu por asfixia. Uma semana depois, valendo-se de depoimentos de testemunhas, roupas sujas de sangue e exame de DNA, a polícia descobriu quem foi o estuprador e assassino da menina: foi o seu próprio meio-irmão, um menor de 17 anos, que alegou estado de embriaguez na hora em que cometeu o crime.






    Já na cidade mineira de São Francisco, com 53.828 habitantes, a vítima foi um menino de 10 anos. Ele foi violentado por um menor de 15 anos, seu amigo e vizinho, às margens do Rio São Francisco. Além de violentar o menino, com a ajuda de um comparsa, o menor afogou a criança no rio. À polícia, o menor alegou que queria roubar a bicicleta da criança, mas, para os policiais, a principal motivação do menor foi mesmo a prática de violência sexual.






    Em Porto Velho, capital de Rondônia, na madrugada de 7 de abril, um menor de 16 anos matou um agricultor de 44 anos a golpes de faca e terçado. Eles estavam bebendo juntos, quando se desentenderam. O agricultor xingou a mãe do rapaz e foi atacado. O menor deu uma entrevista a uma emissora de TV local e disse que não estava arrependido. Até se vangloriou dos cortes que fez no peito, no pescoço e na cabeça da vítima e confirmou a história de que havia comido parte do cérebro do morto, conforme disseram testemunhas.






    Segundo esses depoimentos, ele foi encontrado com a boca cheia e suja de sangue e, depois de mastigar o cérebro da vítima, disse que achou gostoso e queria mais. Pode ser que a história do cérebro comido com muito gosto não passe de uma lenda disseminada pelo sensacionalismo da crônica policial e que o menor a tenha confirmado para parecer mais valente do que é.






    De qualquer modo, os estragos que fez na vítima revelam uma fúria incompatível com os meros três anos de internação socioeducativa, com chances de sair antes para as ruas, uma vez que a avaliação do menor acontece a cada seis meses.
    Mundo banhado em sangue


    Em Parnaíba, um das principais cidades do Piauí, com 145.705 habitantes, um menor de 15 anos matou um adolescente de 17 anos no dia 25 de fevereiro deste ano. Ele foi preso, confessou o crime, mas foi liberado em seguida. Menos de uma semana depois, voltou a matar de novo. Envolveu-se numa briga e esfaqueou um rapaz no pescoço e no peito. Na delegacia, o menor exibia nas costas uma tatuagem imensa de Chuck, o Brinquedo Assassino, personagem de filme de terror, com a faca ensanguentada do boneco destacando-se nas suas costas.






    Também na cidade cearense de Ipu, com 40.296 habitantes, ocorreu um crime brutal entre adolescentes. Um menor de 16 anos invadiu uma casa para vingar a morte de sua mãe, ocorrida um ano antes, mas o filho da mulher que ele queria matar, um menor de 17 anos, foi mais rápido: matou o outro menor com 36 facadas. A irmã do menor assassino, de 15 anos, colaborou no crime. E o menor que morreu tinha passagem pela polícia por furto, assalto e tráfico de drogas. Como se vê, um mundo banhado em sangue, que o ECA acha possível recuperar com discurso.






    Em São Joaquim de Bicas, cidade com 25.537 habitantes na região metropolitana de Belo Horizonte, um menor de 17 anos matou a pauladas o próprio avô de 73 anos, no dia 10 de março, um mês antes da morte do estudante paulista. O menor era traficante de drogas e, segundo testemunhas, desde os 6 anos de idade estava envolvido em brigas. Já na cidade de Jaboticatubas (com 17.134 habitantes), também na região metropolitana de Belo Horizonte, a vítima de um menor infrator não foi o avô, mas o próprio pai. No dia 10 de abril, pai e filho começaram a discutir, porque o menor de 15 anos não queria levar o irmão de 8 anos à escola, conforme o pai havia mandado.






    Então o menor, que tinha passagem pela polícia por porte de drogas, desferiu uma facada no peito do pai e o matou. A criança de 8 anos, apavorada, correu sozinha até a delegacia, que não ficava muito longe de sua casa, para avisar que o pai e o irmão estavam discutindo. Mas quando a polícia chegou, o pai do menor já estava morto no quintal da casa. O menor fugiu, mas acabou capturado pela polícia.


    Na cidade paulista de Pinhal­zinho, com 13.105 habitantes, um casal de comerciantes, idosos, ambos com 75 anos, foi morto no dia 12 de abril, três dias após o assassinato do estagiário da Rede TV. O assassino é um menor de 17 anos, usuário de drogas, com várias passagens pela polícia. Ele matou os idosos para roubar. Desferiu facadas no peito e no pescoço das vítimas e roubou R$ 1.300, que usou para comprar drogas, roupas e outros objetos pessoais.






    Aliás, um expressivo porcentual dos latrocínios e homicídios praticados por menores tem como principal motivação arrecadar dinheiro para sustentar o vício de drogas. E grande parte das vítimas desse tipo de crime são os próprios parentes ou vizinhos dos menores assassinos. E é só o começo. Na medida em que o Estado brasileiro for aumentando o número de leitos destinados ao tratamento de drogados, mais esse tipo de crime vai crescer. A medicina não cura drogado: ela cria bombas humanas, ao transformar o viciado num duplo dependente químico – das drogas e das medicações, misturadas indiscriminadamente no seu organismo.
    O fim dos menores de rua


    Mas isso é assunto que exige artigo à parte. O objetivo deste foi mostrar que o assassinato do estudante Vitor Hugo Deppman está longe de ser uma fatalidade. Na verdade, o latrocínio, o homicídio e o estupro praticado por menores é uma política pública oficial do Estado brasileiro – implantada no País pelo Estatuto da Criança e do Adolescente, a lei mais hedionda da história contemporânea do País. E essa lei perversa – que trata a vida humana como entulho no caminho dos menores criminosos – será complementada pelo Estatuto da Juventude, também previsto na malfadada Constituição de 88 e já em fase de aprovação final no Senado.






    Observem que só elenquei aqui os homicídios e latrocínios praticados por menores nos primeiros meses deste ano – somente 2013, ressalte-se. Nessa breve pesquisa, deparei com crimes ainda mais bárbaros perpetrados por menores em anos anteriores, a maioria sem nenhuma menção na grande imprensa, mas fiz questão de deixá-los de fora para provar que estão matando é nesse momento. O assassinato de Vitor Hugo Deppman não é um caso isolado.






    A criminalidade juvenil é ainda mais abrangente. O problema é que contabilizar também os furtos, roubos, assaltos, tráfico de drogas e estupros sem morte praticados por menores é uma tarefa impossível para uma pessoa só – as cifras, sem dúvida, ultrapassam a casa do milhar a cada mês. Mas esse trabalho precisava ser feito por alguma instituição. Afinal, todo menor que assalta e trafica drogas é um potencial homicida. Infelizmente, as ONGs que trabalham com a questão do menor não são confiáveis. As universidades muito menos.






    E a maioria dos operadores do direito – juízes, promotores, advogados, defensores públicos – professam uma fé esquizofrênica na capacidade do ECA de operar milagres. Contrariando os fatos, o bom senso e própria moral (uma vez que se trata de uma mentira deslavada), toda essa gente chega a repetir que o índice de reincidência dos menores é inferior ao índice de reincidência dos adultos. É como se a esmagadora maioria dos criminosos adultos não viesse de um passado de delinquência juvenil, o que mostra que esses menores homicidas e estupradores de hoje não vão se recuperar jamais – vão é se aprofundar na crueldade.






    Ao impedir que maioridade penal seja debatida em igualdade de condições entre os que são favoráveis à sua redução e os que são contrários, o governo federal – com o apoio das universidades e da maioria dos operadores do direito – está levando a nação brasileira para o inexorável caminho do suicídio. Notem que no Brasil já não existem mais os menores de rua. Esse que já foi, aparentemente, o maior problema nacional, simplesmente desapareceu da pauta dos debates. E por que isso ocorreu? Por que o problema foi solucionado? Não. Definitivamente, não.






    É que os menores de rua de ontem, graças ao Estatuto da Criança e do Adolescente, transformaram-se nos adultos de rua de hoje, quase todos drogados – uma tragédia humana de dimensões bíblicas, criada pelos engenheiros sociais das universidades e transformada em política pública pelo governo federal. Já os menores infratores, que antes eram menores de rua, viraram criminosos de casa. Hoje, um adolescente de 12, de 14 anos, entra no tráfico, bate ponto toda semana na delegacia de polícia e no conselho tutelar, mas continua morando com a família e frequentando a escola. Como nem seus pais nem seus professores podem repreendê-lo, muito menos a polícia pode prendê-lo, ele não tem motivo algum para fugir de casa e ir morar na rua.






    Pode continuar roubando e traficando e voltando para casa sempre, como se o crime fosse um trabalho. Com isso, o menor criminoso destrói a família, complementando o papel dos maiores de rua, que inviabilizam a cidade.






    Fonte: Jornal Opção






    Divulgação: www.juliosevero.com






    Leitura recomendada:


    O Conselho Tutelar e a Lei Anti-Palmada


    A importância de disciplinar os filhos


    Insensatez na punição de menores


    Estatuto da Criança e do Adolescente: cúmplice do criminoso de Santo André


    CRIMINOSOS PRIVILEGIADOS: Fortalecendo a impunidade em nome da reabilitação dos menores que estupram e matam


    Entrevista de Julio Severo sobre Conselho Tutelar


    Para seguir Julio Severo no Facebook e Twitter:

    http://twitter.com/juliosevero

    Facebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-Julio-Severo/185623904807430






    ACABOU O TOTALITARISMO DO STF: CCJ aprova proposta que submete decisões do Supremo ao Congresso

    Posted: 25 Apr 2013 09:12 AM PDT


    24/04/2013 - 11h16




    Zeca Ribeiro / Câmara dos Deputados




    Deputados discutem PEC que aumenta poderes do Congresso em relação a temas hoje do judiciário.

    A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) aprovou nesta quarta-feira a admissibilidade da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 33/11, do deputado Nazareno Fonteles (PT-PI), que prevê que o Congresso Nacional referende as súmulas vinculantes, as ações diretas de inconstitucionalidade (ADI) e as ações declaratórias de constitucionalidade (ADC) emitidas pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Caso o Congresso se posicione contra a decisão do STF, a questão irá para consulta popular.




    O projeto também amplia de seis para nove o número mínimo de ministros do STF necessários para declarar a inconstitucionalidade de normas.




    Segundo Fonteles, o Supremo precisa parar de legislar. "Espero que esta Casa se afirme e o Supremo possa cuidar mais de julgar os milhares de processos que ele não tem julgado", disse. Para o deputado, o STF tem se preocupado em legislar para "aparecer bem na fita como se estivesse fazendo muita coisa pela democracia do País".




    O relator na comissão, deputado João Campos (PSDB-GO), disse que a medida vai prevenir a hipertrofia do STF. "Ao valorizar a soberania popular, a proposta contribui para o diálogo e a harmonia entre os Poderes Judiciário e Legislativo e preserva a separação dos poderes", afirmou.




    Súmula vinculante

    Pela PEC, será necessária a aprovação de 9 dos 11 ministros (4/5 do total) do Supremo para a publicação da súmula, que deverá ser remetida ao Congresso Nacional para aprovação, por maioria absoluta, de seu efeito vinculante, em até 90 dias. Atualmente, a decisão é tomada por, no mínimo, 8 ministros (2/3 do total) e tem efeito vinculante a partir da data da publicação.




    Caso o Congresso não tome nenhuma decisão no prazo de 90 dias, a súmula terá efeitos vinculantes. A proposta enfatiza que a súmula deve se basear somente nas decisões precedentes, sem extrapolar para outras possíveis situações.




    ADI e ADC

    Para que as ações diretas de inconstitucionalidade e as declaratórias de constitucionalidade tenham efeito vinculante, elas precisarão ser aprovadas por 3/5 dos membros do Senado e da Câmara em até 90 dias. A PEC também veda a suspensão da eficácia de emendas constitucionais por medida cautelar pelo STF. Atualmente, as ações do Supremo têm efeito vinculante imediato.




    Se o Congresso não decidir no prazo de 90 dias, as ações terão efeitos vinculantes. Caso o Congresso se posicione contra a decisão do STF, a questão irá para consulta popular.




    A PEC também amplia de seis para nove o número mínimo de ministros do STF para declarar a inconstitucionalidade de normas.




    Tramitação

    A proposta agora deve ser analisada por comissão especial a ser instalada pela Presidência da Câmara. Em seguida, a matéria será votada em dois turnos pelo Plenário.




    Íntegra da proposta:




    PEC-33/2011

    Reportagem – Tiago Miranda

    Edição – Mariana Monteiro




    A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura 'Agência Câmara Notícias'



    You are subscribed to email updates from ADHT: DefesaHetero.org

    To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.

    Email delivery powered by Google


    Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo