Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sábado, 4 de maio de 2013

    Luiz Mott: Pedofilia já! Enquanto ainda estou com tudo em cima...











    Augusto d… · Correspondências (1) · Enviar ·
    Publicidade:



    Augusto de Piabetá: Luiz Mott: Pedofilia já! Enquanto ainda estou com tudo em cima...






    Julio Severo

    Comentários, artigos e notícias do Brasil e do exterior

    6 de agosto de 2007

    Luiz Mott: Pedofilia já!

    Aviso: a matéria abaixo, escrita por Jael Savelli, contém trechos altamente obscenos extraídos de sites homossexuais. Por isso, pede-se aos pais que não permitam que seus filhos pequenos leiam a matéria.

    Luiz Mott: Pedofilia já! Enquanto ainda estou com tudo em cima...

    Texto de Jael Savelli


    “Se Deus não existe, então tudo é permitido”. Dostoievski


    “Tudo é permitido a quem age a favor da revolução”. Collot d’Herbois

    “Ai dos que ao mal chamam bem e ao bem, mal; que fazem das trevas luz e da luz, trevas; põem o amargo por doce e o doce, por amargo!” Isaias 5:20

    “Não vos enganeis, de Deus não se zomba, pois tudo o que o homem semear, isto também ceifará”. (Gálatas 6:7).

    Luiz Mott, 61 anos, é decano do Movimento Homossexual no Brasil; fundador do Grupo Gay da Bahia; autor de um artigo em que afirma que Jesus era um sodomita ativo e o evangelista São João, seu amante favorito.

    http://www.gaybrasil.com.br/mott.asp?Categoria=Artigos&Codigo=256

    Professor Titular do Departamento de Antropologia da UFBa; membro da Comissão Nacional de Aids do Ministério da Saúde - CNAIDS e do Conselho Nacional de Combate à Discriminação do Ministério da Justiça, agraciado com o grau de Comendador da Ordem do Rio Branco pelo presidente FHC.

    http://diversidadetucana.zip.net

    Luiz Mott é o mentor e principal articulador do Projeto de Lei 122/2006, a chamada Lei Anti-Homofobia, aguardando aprovação pelo Senado Federal, e de inúmeras leis semelhantes que estão sendo votadas e aprovadas nos estados e municípios da União: “Já há quase 80 municípios que proíbem a discriminação contra os homossexuais. Em São Paulo, além da capital, Cabreúva e São Bernardo do Campo. Lutamos para que seja incluída na Constituição Federal a proibição de discriminar por ‘orientação sexual’, como acontece na Constituição da África do Sul”.

    http://br.geocities.com/luizmottbr/entrev13.html

    Pesquisando no Google sobre a vida e a obra de tão ilustre cidadão, deparei com um site de pedófilos brasileiros onde há uma indicação com louvores para a leitura da crônica “Meu Moleque Ideal”, de autoria do Professor Luiz Mott.

    Meu Moleque Ideal

    Elogios de pedófilos ao artigo

    Pedofilia & Pederastia - O sexo entre Adultos & Jovens

    Descobri que os pedófilos identificam a si mesmos como “homens que amam meninos”. A repulsa que experimentamos diante da idéia de crianças serem atraídas, enganadas e usadas sexualmente por adultos, eles chamam depreciativamente de “pânico moral” ou de “histeria da opinião pública”. O Doutor Luiz Mott provê adiante uma amostra exemplar do que exatamente estes “amantes de ‘moleques’” estão falando ao se referirem a “amor”.

    Enfim, Luiz Mott em suas próprias palavras:

    “Meu nome é Luiz Roberto de Barros Mott. Nasci em 6 de maio de 1946”.

    http://br.geocities.com/luizmottbr/autobio.html

    “Eu fui casado cinco anos, tenho duas filhas e sou bichona”.

    www.terra.com.br/istoegente/43/reportagens/rep_gays.htm

    “No seminário, tanto quanto no noviciado, fui um adolescente marcado pela espiritualidade… Realmente vivia o dia todo pensando em Deus…”

    “Ainda tinha um pouco de preocupação cristã na faculdade, mas… Com a leitura de A Ideologia Alemã… e depois estudando antropologia, me dei conta que as minhas verdades absolutas, em termos de cristianismo, eram relativas…”

    “Como sentia atração homoerótica… fui vendo como o cristianismo era intolerante, repressor e equivocado em relação a isso. Neste sentido, o materialismo histórico poderia… resolver as minhas angústias existenciais”.

    “Com o tempo deixei de acreditar em Deus”.

    “Portanto, deixei de ter qualquer tipo de consciência pesada, no que refere a essa forma de relação”.

    “Casualmente, encontrei um rapaz numa dessas aventuras noturnas… Na época, eu devia ter uns trinta anos e ele uns dezoito ou dezenove. Este foi um grande encontro!”

    “Queria estar apenas com ele, realmente mudar de vida e assumir-me exclusivamente homossexual. Isso após cinco anos de um casamento tranqüilo. Foi um processo extremamente traumático”.

    “Na época, minha mulher estava fazendo o mestrado… Ela reagiu negativamente… Isso causou um trauma familiar enorme”.

    “Minha ex-mulher mudou para sua cidade natal… Fiquei em Campinas, morando com ele… numa outra casa que comprei. Após um ano de felicidades, notamos que éramos muito diferentes e resolvemos nos separar”.

    “Campinas se tornou muito pequena para mim... muito familista. Há muito tempo possuía uma fantasia de viver no nordeste… na Bahia. Era o lugar do Brasil onde me sentia mais desejado sexualmente. Ao mesmo tempo, onde encontrava os parceiros que mais preenchiam minhas fantasias sexuais… sempre gostei de negros”.

    “Hoje, após 30 anos de separação, não me arrependo um só minuto desta decisão. Para mim, a homossexualidade foi uma graça!”

    “Nos últimos 36 anos de prática homoerótica, calculei que devo ter transado mais ou menos com uns 500 homens diferentes”.

    Aviso: É absurdamente obsceno o que vem a seguir. Tem que ter estômago forte para ler. Sinto muito, mas foi necessário incluir aqui estas declarações que o próprio Luiz Mott fez.

    Considero-me um gay felizardo pois amo e sou amado por um homem maravilhoso que preenche plenamente minhas fantasias e desejos sexuais, afetivos e de companheirismo.

    Analisando friamente as razões que levariam dois homens (ou duas mulheres, ou um homem e uma mulher) a viver com exclusividade uma paixão afetiva e erótica, creio que esta fidelidade poderia ser explicada quando menos por uma motivação bastante prática e mesmo oportunista: a dificuldade de encontrar um substituto melhor. Essa regra, constrangedora de ser constatada e verbalizada, parece ser universal: no dia em que a gente encontrar alguém que ofereça mais tesão, amizade e companheirismo do que a transa atual, ninguém é besta de continuar na mesmice em vez de optar pelo que promete ser muito melhor.

    No fundo, todos nós, gays (e não gays) alimentamos em nossa imaginação um tipo ideal do homem que gostaríamos de amar e ter do lado. E que nem sempre é igual à nossa paixão atual. O ideal pode ser alto e branco, o real, baixo e preto.

    No meu caso, para dizer a verdade, se pudesse escolher livremente, o que eu queria mesmo não era um “homem” e sim um meninão. Um “efebo” do tipo daqueles que os nobres da Grécia antiga diziam que era a coisa mais fofa e gostosa para se amar e foder.

    Se nossas leis permitissem, e se os santos e santas me ajudassem, adoraria encontrar um moleque maior de idade mas aparentando 15-16 anos, já com os pentelhos do saco aparecendo, a pica taludinha, não me importava a cor: adoraria se fosse negro como aquele moleque da boca carnuda da novela Terra Nostra; amaria se fosse moreninho miniatura do Xandi; gostaria também se fosse loirinho do tipo Leonardo di Caprio. Queria mesmo um moleque no frescor da juventude, malhadinho, com a voz esganiçada de adolescente em formação. De preferência inexperiente de sexo, melhor ainda se fosse completamente virgem e que descobrisse nos meus braços o gosto inebriante do erotismo. Sonho é sonho, e qual é o problema de querer demais?!

    Queria que esse meu príncipezinho encantado fosse apaixonado pela vida, interessado em aprender comigo tudo o que de melhor eu mesmo aprendi nestes 50 e poucos anos de caminhada. Que gostasse de me ouvir, que se encantasse com tudo que sei fazer (desde pudim de leite e construir uma estante de madeira, a cuidar do jardim e navegar na internet), querendo tudo aprender para me superar em todas minhas limitações. Que acordasse de manhã com um sorriso lindo, me chamando de painho, que me fizesse massagem quando a dor na perna atacar. Honesto, carinhoso, alegre e amigo. Que me respondesse sempre ao primeiro chamado, contente de ser minha cara metade.

    Quero um moleque fogoso, que fique logo com a pica dura e latejando ao menor toque de minha mão. Que se contorça todo de prazer, de olho fechado, quando lambo seu caralho, devagarinho, da cabeça até o talo. Que fique com o cuzinho piscando, fisgando, se abrindo e fechando, quando massageio delicadamente seu furico. Cuzinho bem limpo, piscando na ponta do dedo molhado com um pouquinho de cuspe é das sensações mais sacanas que um homem pode sentir: o moleque querendo meu cacete, se abrindo, excitado para engolir a manjuba toda. Gostosura assim, só dois homens podem sentir!

    Assim é como imagino meu moleque ideal: pode ser machudinho, parrudo, metido a bofe. Pode ser levemente efeminado, manhoso, delicado. Traço os dois! Tendo pica é o que basta: grossa ou fina, grande ou pequena, torta ou reta, tanto faz. Se tiver catinguinha no sovaco, uma delícia! Se for descarado na cama e no começo da transa quiser chupar meu furico, melhor ainda. Sem pudor, sem tabu.

    Ah, meu menino lindo! Se você existir, se você algum dia me aparecer, que seja logo, pois quero estar ainda com tudo em cima e dar conta do recado, pois do jeito que quero te amar e que vamos foder, vou precisar de muito mocotó ou viagra para dar conta do rojão....".

    Declarações de Luiz Mott registradas em Meu Moleque Ideal:

    http://br.geocities.com/luizmottbr/cronica6.html

    Sonho é sonho qual é o problema de querer demais?!”

    Se as minhas pesquisas acadêmicas provam e os meus dados científicos demonstram que…

    “Estudos comprovam que ainda no útero o bebê já tem ereção e a teoria de Freud sobre a libido infantil hoje é aceita por todos”…

    “O princípio secularmente imposto pelo cristianismo de que o sexo só é permitido após a bênção nupcial, fere um direito humano fundamental, inclusive dos jovens e adolescentes: o direito ao exercício de sua sexualidade e respeito à sua livre orientação sexual”.

    “Direito inclusive que têm os jovens em escolher eventualmente um adulto como seu parceiro afetivo e sexual”…

    Portanto…

    “…que nossas leis sejam mudadas e sobretudo, que se mudem as mentalidades …daqueles que, sob a desculpa de proteger a inocência dos mais jovens, negam o direito inalienável das crianças e adolescentes de terem respeitadas sua livre orientação sexual e sua liberdade sexual”.

    Pois…

    O que foi bom para bárbaros e gregos deve ser ótimo para crianças, adolescentes e jovens brasileiros:

    Inseminação aos primeiros sinais de puberdade com penetração anal por três anos e sexo oral praticado por meninos nos homens e rapazes mais velhos…

    “Estudos antropológicos, acerca do comportamento das tribos em Papua (Nova Guiné) e nas ilhas da Melanésia, fornecem dados que evidenciam a atividade homoerótica, com graus de diferenciação, mas pautadas num mesmo princípio: de modo geral, acreditava-se que os meninos não produziam seu esperma naturalmente, daí, surgia a necessidade de inseminá-los aos primeiros sinais de puberdade, num processo de transição da infância para vida adulta”.

    “Ao término da infância, todo menino era separado da mãe e retirado da casa das mulheres para dormir na casa dos homens, cabia ao tio materno a penetração anal, pelo período aproximado de três anos, assim, o esperma seria fornecido à criança, juntamente com suas propriedades de força e coragem necessárias à vida adulta”.

    “Para os Sambia, que viviam no interior da selva de Papua, o ritual de iniciação tinha um caráter processual: a inseminação ocorria pelo sexo oral, em que, num primeiro estágio, os meninos praticavam nos homens e rapazes mais velhos. Gradualmente, havia uma inversão dos papéis, em que o menino passava ensinar a felação aos iniciados. Ao atingir a maturidade sexual, era realizada uma cerimônia, na qual, já adulto, o menino era incorporado ao grupo dos homens e tornava-se caçador”.

    “Na Nova Guiné, entre os baruia, o sexo oral entre os homens de diferentes gerações e status é uma regra social e culturalmente aceita: nesse grupo cultural existe a crença de que a energia vital é transmitida pelo esperma, assim, os homens mais novos e as mulheres devem ser alimentados pelos homens mais velhos com essa energia”.

    Grécia Antiga — “entre os atenienses, apenas os homens eram considerados cidadãos e tinham, portanto, direito e acesso ao conhecimento. Era comum e legítimo o relacionamento sexual entre o professor e o aluno, considerado o relacionamento amoroso mais sublime entre dois homens”.

    “No Candomblé a sexualidade é entendida como um processo de troca de energias (‘axé’) e para lidar com as divindades é preciso estar cheio dessa energia. Desta forma, em determinados períodos rituais, o ato sexual é proibido sem haver, contudo, interdições referentes à homossexualidade ou à bissexualidade, que são reconhecidas como formas legítimas de vivenciar a sexualidade humana”.

    “Uma educação diferenciada... poderá fazer desabrochar em todo o menino, o seu lado feminino e em toda menina, o seu lado masculino. Afinal, as crianças nascem para serem felizes”

    Fonte: Guia de Prevenção das DST/Aids e Cidadania para Homossexuais
    organizadora: Lilia Rossi Ministério da Saúde Secretaria de Políticas de Saúde
    Coordenação Nacional de DST e Aids Setembro 2002

    http://www.aids.gov.br/data/documents/storedDocuments/%7BB8EF5DAF-23AE-4891-AD36-1903553A3174%7D/%7BBDD340E2-7A14-4210-B4B9-DD5E8522C088%7D/guia_prevencao_dst_aids_cidadania_homossexuais.pdf

    “Se nossas leis permitissem…”

    Tentando dissimular o que explicitamente confessa, Luiz Mott refere-se aos seus delírios pedófilos como se fossem meros “sonhos”. Como fosse um cândido poeta, e não o ativista homossexual frio e pragmático que tem conseguido perverter as leis do país fazendo-as convergir para a realização de todos os seus sonhos “homoeróticos”. Sua cobiça é monstruosa e não conhece limites. Provocador, ele desafia: “qual o problema em querer demais?”

    “Que nossas leis sejam mudadas e sobretudo, que se mudem as mentalidades…”

    CONSPIRAÇÕES POR E-MAIL

    Entre outros, “o problema” é o uso abusivo que ele faz do aparelho do Estado com o propósito de sujeitar todas as famílias brasileiras aos seus ideais obscenos. As estatísticas mentirosas, forjadas, para exigir tratamento e direitos especiais além dos que são providos ao cidadão comum. O problema são suas conspirações pela legalização da pedofilia. Como a que está registrada em uma troca de e-mail com Leo Mendes, membro da Comissão de articulação dos movimentos sociais do PN/Aids, e com Regina Facchini, antropóloga e vice-presidente da Parada do Orgulho Gay de SP. Trata-se de uma aula prática de engenharia social conforme descrita por Olavo de Carvalho tantas vezes.

    No tal e-mail Luiz Mott e Leo Mendes aparecem tentando manobrar Regina Facchini a fim de convencê-la a iniciar e promover o debate sobre legalização da pedofilia junto às ativistas lésbicas. Regina, mais realista que os dois homens, esquiva-se da tarefa alegando que:

    “Do ponto de vista da ciência política, sabe-se que independente de usar um termo mais amplo ou mais circunscrito, dificilmente um pedófilo viria a público reivindicar seus direitos ou que o movimento por diversidade sexual o defendesse, simplesmente pq é bastante forte a idéia de que a pedofilia é algo abominável na nossa sociedade”.

    A líder lésbica argumenta que ainda é cedo para manobra tão audaciosa. É necessário enfraquecer mais a moral conservadora, ainda predominante no Brasil, antes que a batalha na frente legal/jurídica pela legalização da pedofilia possa ser iniciada. E esta forma de luta está sendo travada através do ativismo político, organizado, nas universidades e através da 'convivência comunitária'. É preciso aguardar que mais e mais formadores de formadores de opinião sejam formados dentro das universidades e saiam em campo formando advinhem “qual” opinião.

    “Um termo como diversidade sexual me parece ter por foco combater a idéia de que há apenas uma sexualidade inteligível, a heterossexual reprodutiva que estabelece famílas sólidas e relações duradouras e monogâmicas. Talvez a atuação por esse caminho nas universidades, que são locais de formação de formadores de opinião, melhore as condições para a luta jurídica/legal num futuro próximo”.

    Regina aproveita para parabenizar o vaidoso decano por uma 'estratégia genial' muito bem sucedida: os dados falsos sobre assassinatos de homossexuais motivados por 'homofobia'.

    “Ainda que não seja o tipo de trabalho que eu faria, reconheço a coleta de dados sobre assassinatos que vc faz como uma estratégia absolutamente genial para vencer a invisibilidade da violência contra homossexuais”.

    PEDÓFILOS ASSASSINOS E DIVERSIDADE SEXUAL é o título das mensagens escolhido por Leo Mendes e defendido por Luiz Mott nos seguintes termos:

    “Creio que Leo, sempre tão arguto e ‘agent provocateur’, quiz chamar a atenção para tal polemica ao associar diversidade sexual a pedofilia - que no meu entender, é perfeitamente associável, pois diferentemetne de ORIENTAÇÃO SEXUAL, que inclui apenas Homo, Hetero e Bissexualidade, a Diversidade e a LIvre Expressão sexual incluem todas manifestações libidionosas, inclusive as anti-sociais e ilegais”.

    O gancho para introduzir a 'provocação' é uma notícia de jornal sobre um nebuloso caso policial ocorrido a cerca de 15 anos — em Altamira, no Pará:

    Meninos, com idade entre 8 e 14 anos, foram seqüestrados e castrados na cidade de Altamira, localizada a 777km de Belém. Segundo o Ministério Público, os crimes que aconteceram entre 1989 e 1993 foram motivados por rituais de magia negra. As crianças encontradas, mortas ou vivas, estavam nuas, algumas com orifícios de arma de fogo, queimaduras de cigarro, olhos arrancados, pulsos cortados, órgãos sexuais extirpados cirurgicamente, sofreram abuso sexual e sevícias”.

    http://www.google.com/search?q=meninos+emasculados+parana+&rls=com.microsoft:pt-br:IE-SearchBox&ie=UTF-8&oe=UTF-8&sourceid=ie7&rlz=1I7GGLG

    Eis aí, estes auto-denominados defensores dos direitos humanos, como operam nos bastidores. Meninos foram barbaramente abusados até a morte. E tudo o que mereceu a atenção dos ativistas sociais foi a utilidade do “tema” para avançar algumas posições na sua guerrilha moral contra as famílias brasileiras. Sem esboçar a mínima sombra de compaixão ou sequer respeito pela memória das vítimas.

    Em público apresentam-se como vítimas da sociedade e como os mais sinceros defensores dos interesses das crianças e dos jovens. Mas, no escurinho da web compartilham sentre si a face sinistra do seu amor por garotos. O que querem mesmo, a qualquer custo, é a permissão e a proteção do estado para poderem perpetrar sua pedofilia, livres de qualquer embaraço.

    É importante lembrar que toda esta perversidade começa com grande auto-complacência seguida da escolha de uma ideologia favorável, resultando em mais auto-permissividade e mais reforço 'dialético', em espirais descendentes infernais.

    Assim como faz com seus amantes (500 em 36 anos de atividades homoeróticas), Mott selecionou de forma “bastante prática e mesmo oportunista” a divindade a quem iria seguir. Um Deus soberano, criador e legislador do universo, não se enquadrava nos seus planos egocêntricos. Luiz Mott não seria “besta” de permanecer fiel às exigências morais de Deus, quando Karl Marx lhe prometia “um outro mundo possível”. Um mundo feito só de direitos e de nenhum dever em contrapartida. O Criador dos céus e da terra não era mesmo o tipo ideal de deus para Luiz Mott. Pior para quem?

    “Como sentia atração homoerótica… fui vendo como o cristianismo era intolerante, repressor e equivocado em relação a isso. Neste sentido, o materialismo histórico poderia… resolver as minhas angústias existenciais". "Com o tempo deixei de acreditar em Deus”.

    “Portanto, deixei de ter qualquer tipo de consciência pesada, no que refere a essa forma de relação”.

    Um abismo chama outro abismo. Tal é a situação espiritual e mental destes homens e mulheres. Estão mergulhados em densas trevas. Sua própria cobiça enredou-os. Do vale da morte por onde erram só é possível escapar com a intervenção pessoal e direta de Deus. Mas, seria necessário que o perdido fizesse a coisa mais difícil e humilhante que um orgulhoso amante de si mesmo jamais faria livremente: Negar-se a si mesmo e implorar por perdão e ajuda.

    Trechos das mensagens trocadas entre Luiz Mott, Leo Mendes e Regina Facchini:

    DIVERSIDADE SEXUAL - PEDÓFILO ASSASSINO

    http://archives.lists.indymedia.org/cmi-mulheres/2004-April/001006.html

    Assunto: Re: Re: DIVERSIDADE SEXUAL — PEDÓFILO ASSASSINO p/ MOTT e demais

    [Cmi-mulheres] repassando (que nao deve ser repassada) discussao - feminismo, diversidade sexual

    isadoralins em riseup.net isadoralins em riseup.net

    Sexta Abril 30 20:46:08 PDT 2004

    Mensagem anterior: [Cmi-mulheres] repassando discussao - feminismo, diversidade sexual

    Mensagens classificadas por: [ date ] [ thread ] [ subject ] [ author ]

    >Gente, Achei tao interessante a discussao q repassei pra cah meio sem pensar.

    >Agora acho q posso ter feito algo nao muito legal, pq tirei uma discussao do seu contexto, q as pessoas escreveram pra uma outra lista e taquei aqui. Peço encarecidamente que nao repassem por ai. Beijos,Isa.

    >Estou repassando uma msg da lista gls pra cá. É uma discussao muito boa e ilustrativa dos mais recentes embates dentro do movto. homossexual e feminsita, e acho que o jargao academico tah traduzidinho o suficiente.

    >--- Em listagls em yahoogrupos.com.br, Luiz Mott <luizmott em u.. escreveu

    >Regina, como vai querida?

    >otimo teu questionamento, pois assim voce poderia iniciar uma discussão teórica,

    >já que és mestra em antropologia, a respeito do termo DIVERSIDADE SEXUAL.

    >Sugiro também que, se quiseres e puderes, faça o papel de advogada de defesa do termo

    >LIVRE EXPRESSÃO SEXUAL pois, diferentemetne de ORIENTAÇÃO SEXUAL, que inclui >apenas Homo, Hetero e Bissexualidade, a Diversidade e a Livre Expressão sexual >incluem todas manifestações libidionosas, inclusive as anti-sociais e ilegais.

    >Estou aberto a discussão e, dialeticamente, a mudar de ponto de vista, desde que os >argumentos sejam sólidos e convincentes, de preferencia, com embasamento bibliográfico.

    >Está lançada a sugestão. Conto contigo.

    >Abraço amigo, Luiz Mott

    CONTEÚDO INTEGRAL AQUI:

    http://archives.lists.indymedia.org/cmi-mulheres/2004-April/001006.html

    http://lists.indymedia.org/pipermail/cmi-brasil-editorial/2007-March/0317-1o.html

    Esta troca de e-mail aconteceu em maio/abril-2004, de fato, pode-se observar que desde então os termos 'diversidade' e 'livre expressão sexual' passaram a ser utilizados maciçamente pelo movimento homossexual e progado pela mídia ad eternum.

    Fonte: Blog Jael Savelli

    Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no Orkut


    Posted by Julio Severo at 2:47 PM
    Labels: Luiz Mott, pedofilia homossexual

    107 comentários:


    Anderson disse...
    Prezado Júlio,

    Com tristeza li o conteúdo desta postagem.
    Esse homem deveria ser execrado por qualquer autoridade digna, e pela sociedade como um todo.
    Mas, ao contrário, é premiado com cargos na administração federal.

    Realmente um abismo chama outro abismo: Apostasia, atoleiro moral, mentiras, armações, falsidades.
    Será que haverá um fundo do poço para essa gente que nos (des)governa???
    terça-feira, 07 agosto, 2007


    Anônimo disse...
    Caro Julio , no referido artigo escrito com paciência eloquente de vossa parte , percebesse que não se trata apenas de um homosexual;mas sim de um sujeito extremamente doente.

    Best Regards,

    Fabio.
    quarta-feira, 08 agosto, 2007


    Jorge Nilson disse...
    O mundo vai de mal a pior. Sinceramente, 'concordo com o que já disseram sobre este país e seus governanyes: "Este país não é sério".
    Se este homem não for doente todos nós somos.
    segunda-feira, 13 agosto, 2007


    Anônimo disse...
    "Será que haverá um fundo do poço para essa gente que nos (des)governa???"
    Sim, haverá...

    Maranata Senhor Jesus.

    Marcos Vinícius.

    Júlio, ainda bem que seu Blog voltou.
    segunda-feira, 13 agosto, 2007


    fabiana disse...
    Uma criatura que n tm piedade das pobres criancinha soh pode ser chamado de monstro!!! E pensar que na aula de Antropologia na faculdade somos obrigados a ler alguns textos produzidos por esse monstro horroroso!!!! Misericordia!!!
    segunda-feira, 13 agosto, 2007


    Anônimo disse...
    É revoltante o fato dessas pessoas terem acesso aos canais de comunicação e ao governo e propagarem suas mentiras.
    Jesus nos ensina a amar o pecador e não o pecado. Acho que está mais do que na hora da Igreja do Senhor exercer seu papel de sal e luz e salgar a sociedade brasileira, antes que esse tal PL 5003/2001 seja realmente aprovado pelo senado. Daqui a pouco estão criando projetos de lei q proibam a prisão de corruptos, que permitam que os assaltantes tenham o direito de roubar, meu Deus, o que é isso?
    quarta-feira, 29 agosto, 2007


    Anônimo disse...
    nessa hora agente se lembra de horar e pedir a jesusn que venha logo.
    quarta-feira, 31 outubro, 2007


    Anônimo disse...
    Vamos pedir a deus que mantenha esse tipo de gente longe de nós , pois quem lê a biblia já sabe o lugar deles.
    sexta-feira, 02 novembro, 2007


    Anônimo disse...
    Caro Julio li perplexos esta materia sobre este monstro, será que não esta na hora da igreja tomar uma posição no campo politico ético compromissado com a verdade absoluta, ou ficar assistindo as barbarie cometidas e ficando com estatisticas e com estes conformismos as poucas forcas se findando por falta de atitudes, que o Senhor Jesus Cristo tenha misericordia.
    quarta-feira, 11 junho, 2008


    Anônimo disse...
    MEU QUERIDO AMIGO, O QUE SUSTENTAVA A SOCIEDADE ERA A FAMILIA, MAS HA MUITO TEMPO A FAMILIA VEM SENDO DESMORALIZADA, COM DIVORCIOS,DIVORCIOS E MAIS DIVORCIOS, E TUDO ISSO COM O AVAL DAS IGREJAS QUE CONDENAM O HOMOSSEXUALISMO MAS ACEITAM O DIVORCIO, PORTANTO DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS. AGORA ESTA OUTRA ABERRAÇÃO A VISTA!!
    QUE POSSAMOS VIVER Á SOMBRA DA CRUZ, E DIRECIONANDO NOSSOS PASSOS CADA VEZ MAIS NOS CAMINHOS DO SENHOR JESUS CRISTO
    quinta-feira, 26 junho, 2008


    Pânico na Biblioteca disse...
    Bem...

    Fiquei realmente perplexo com todo esse conteúdo exposto. Fico muito triste, como cristão, em saber que as coisas estão caminhando dessa forma.

    Devemos orar pelas nossas autoridades para que Deus os guie no momento em que forem discutir a aprovação dessa lei.

    Que Deus possa estar conosco também para que tenhamos força para servi-lo em toda e qualquer situação.

    Longe de nós o preconceito e a intolerância ao pecadot, pois devemos amar a todos, mas longe de nós também a telerância ao pecado.

    Obrigado peleas informações...
    quinta-feira, 26 junho, 2008


    Mariana disse...
    Não tenho religião e acho que isso menos importa...não venho aqui em nome de Deus ou jesus Cristo...mas, quem esse Luis acha que é?
    Pra ele, é bonito submeter uma criança à escravidão sexual? Ainda tem a coragem de dizer que isso é amor?
    Só se for no mundo dele!
    Fiquei horrorizada com a capacidade de crueldade desse indivíduo...e isso tudo com uma criança!
    Sinceramente, tenho vergonha desse ser idiota ser brasileiro com eu!
    sábado, 09 agosto, 2008


    Pastor Ricardo Costa disse...
    Esse cara tinha que ser preso ...

    É o fim da picada. Precisamos nos opor a isso !

    Grande abraço !

    Pr. Ricardo
    domingo, 16 novembro, 2008


    lei-lei disse...
    No último domingo (16/11) participei de um almoço em que se encontravam doutores e mestres de universidades. A maioria defendia Luiz Mott. Fiquei calado, pois não tive conhecimento dessa matéria naquele momento, só agora... é absolutamente incrível como os ditos "mestres" possam venerar um elemento desses que escreve tais brutalidades... não sei se prefiro continuar ignorante como estou a ter a "mente mais aberta" na opinião deles... e que Jesus tenha misericórdia dos nossos filhos...
    sexta-feira, 21 novembro, 2008


    Anônimo disse...
    A pedofilia é a meu ver, o mais violento atentado contra a vida de uma criança.

    Deixa a criança totalmente traumatizada e poderá acarretar terríveis danos à saúde mental da criança no futuro, que até mesmo terá tendências suicidas e precisará de eterno acompanhamento médico para superar o que sofreu.

    Mas já o(a) calhorda do Luiz Mott, bichona como é, acha isso normal, pois para bichonas cretinas como ele, não importa o sofrimento de uma criança, mas sim o seu prazer.

    Eu me pergunto se essa bichona já pensou nos danos que um abuso sexual poderia acarretar aos filhos dele caso eles fossem abusados quando eram pequenos.
    sexta-feira, 30 janeiro, 2009


    Tadeu disse...
    Caro Júlio,
    Ficamos atônitos ao tomar conhecimento de tais fatos, que constituem, ao que parece, a ponta do asqueroso iceberg do sub-mundo dos homens sem Deus.
    A divulgação é extremamente necessária e louvo a Deus pelo seu trabalho, que conheço há pouco tempo, mas já valorizo muito. Os bons jamais podem silenciar.
    Resta a nós outros, seus leitores, divulgar na nossa rede imediata.
    É deplorável que pessoas com uma mentalidade tão anuviada pelo pecado, como o Dr. Mott, tenham cooperação da mídia para divulgação de suas idéias obscuras travestidas de direitos humanos.
    Combater o erro é nossa missão, mas a humanidade irá de mal a pior até que Jesus volte. Aliás a acentuada decadência moral faz parte do "pacote" pré-Advento. Como cristãos, a nossa esperança repousa unicamente nesse evento que, de tão próximo, já nos possibilita ouvir os passos de um Deus que se aproxima.
    Saúde e paz!
    segunda-feira, 02 fevereiro, 2009


    Anônimo disse...
    Foi a coisa mais horrenda e nojenta que já lí. Prisão para esse monstro.
    sexta-feira, 13 fevereiro, 2009


    Raimundo Carrapa-VK disse...
    Cara, esse teu site servirá para eu ministrar um encontro do grupo de jovens que coordeno aqui na Vila Kennedy-RJ, não só pela sua franquesa, mas pela inestimavel ajuda que dará para a formação de consciencia critica daqueles jovens, pois assim, eles terão mais uma noção de como uma pessoa pode ser TÃO DOENTE, tão sórdida e ACIMA DE TUDO HIPÓCRITA...!! Sou católico convicto e acho que a Igreja deveria realmente selecionar melhor os seminarístas, impedindo que pederastas enrustidos e declarados se infiltrem na estrutura eclesiástica e depois saiam por aí escrevendo livros, falando asneiras e recebendo espaço e cartaz na mídia para "fazer denúncias", "dar escalrecimentos" e "defender teses" sobre a Igreja e o cristianismo.
    Por outro lado, sou eleitor do Lula e votarei nele para presidente do Brasil EM QUANTAS VEZES ELE FOR CANDIDATO. Isso, por enquanto, não mudará. Entretanto, fico estarrecido com a hipocresia do proprio governo (que ajudei a eleger) em dar espaço a pessoas com esse tipo de opinião, que a meu ver INSUFLA NÃO SÓ A PEDERASTÍA, MAS TAMBÉM À PEDOFILIA. Por exemplo, será que o ministro da saúde deixaria (mesmo!! sem hipocresia !!) um neto, filho ou sobrinho menor de 12 anos de idade em uma viagem com esse "antropólogo" (ou antropófilo) ?
    Mais uma vez, parabenizo sua matéria a qual indicarei a amigos.
    Finalizando, onde está Policia que não investiga e prende este PEDÓFILO SAFADO por apologia (e talvez prática) ao crime ??!! Se fosse um funkeiro, negro e da favela já estariam lá para prendê-lo o BOPE, a CORE, o GETAM, a PF, etc. não é mesmo ? PEDOFILIA É TÃO CRIME QUANTO O TRÁFICO.
    quarta-feira, 04 março, 2009


    magnus amaral campos disse...
    Pedófilo ! Para os meus filhos ele não dá aula não ! Para a Bahia pode ser Professor Doutor em debilidade mental, com aval do LULA ! Fôda-se , seu veado, bicha assumida. Suas filhas orgulham-se de você ?
    quarta-feira, 18 março, 2009


    Paulo disse...
    Cadê as autoridades desse País (se é que tem autoridade). Se em nós, povão, causa essa indignação... e nesses que legislam pelo país não causam nada ou não estão nem ai?
    Brincadeira!! Cadeia nesses caras já!!!!!
    sexta-feira, 01 maio, 2009


    Anônimo disse...
    SOBRE A LIBERDADE DOS HOMENS E MULHERES DE BEM!

    Hoje, eles fazem passeata na Paulista exibindo suas genitálias, fazem sexo explicito na porta do Banco Safra (fonte Rede Record).

    Verdade que não vou levar meu filho lá nessa hora. Também não vou levar minha filha na Av. Indianópolis, como também na Cidade Universitária, como também na Cruzeiro do Sul, como também na Rua Augusta, como também.... nem sei mais aonde, e em um futuro próximo talvez tranca-la dentro de casa e desligar inclusive a televisão.

    Se pegar um sapo e coloca-lo em um caldeirão de água fervente ele com certeza vái pular fora e se não conseguir, morre quase imediatamente.

    Se pegar um sapo, coloca-lo em um caldeirão de água fria e aquece-lo aos poucos ele fica lá e morre sem perceber!

    Que ninguém se surpreenda se daqui a algum tempo, não haverá passeatas e movimentos em favor da "pedofilia". Com certeza vão haver até "cientistas" que defenderão o direito sexual das crianças, alegando que com a "evolução de hoje" se pratica sexo cada vez mais cedo.

    Bem! É verdade sim. E é muito incentivado pelos meios de comunicação. Tem até um canal do governo (NBR da TV a cabo) que orienta jovens homosexuais na sua grade de programação.

    Homosexualismo virou homosexualidade, deixou de ser doença. Plutão deixou ser planeta, passou a ser um corpo do Cinturão de Keiper mas seus efeitos na mecânica do sistema solar não mudou em nada.

    "PARA QUE O MAL TRIUNFE BASTA QUE OS BONS NÃO FAÇAM NADA.
    terça-feira, 16 junho, 2009


    Anônimo disse...
    Onde é que estão os investigadores da polícia para intimar esse vagabundo ? onde está o Deputado Magno , que investiga os casos de pedofilia para intimar esse pedófilo heim ? isso é um caso para a polícia Federal investigar ... é só denunciar .
    sexta-feira, 19 junho, 2009


    FADLO- POEMAS E VERSOS disse...
    Júlio Severo, tenho no seu blog, lido e meditado muito sobre estes fatos que você expõe, e apesar de divergirmos em matéria de religião, não posso deixar de admira-lo quanto sua firmeza na intransigente defesa da moral e dos bons costumes. Este homem é um perigoso subversor da mais sagradas instituições que o cristianismo nos legou: a família, e suas declarações sobre a ilibada conduta moral e ética de JESUS, merece todo nosso repúdio. Seus sonhos eróticos com efebos, podem não ser apenas devaneios, mas sim a camuflagem de um comportamento que deveria ser investigado pela polícia e pelo Ministério público. O Senador Magno Malta deveria se interessar pelo tal Dr. Mott. Talvez que ja tenha chegado a hora dos homens de bem deste país, efetivamente a maioria da população, irmos a rua, em comícios e passeata em defesa da moral e dos bons costumes. Temos de agir com mais agressividade e acho que uma campanha para coleta de assinaturas num abaixo assinado, faria com nossas autoridades se concientizassem de que a vontade da maioria deve ser imposta, como soe acontecer em todo o regime democrático que se preze. Em última instância e já esgotados todos os recursos, há que se mirar naquela célebre personagem francesa, quando, ante a tirania e o despotismo exclamou: Ás armas cidadãos.
    segunda-feira, 06 julho, 2009


    Anônimo disse...
    Não tenho palavras para demonstrar a tamanha aversão a estas pessoas.
    Não sei como não mandaram prender esse tal de Luís Mott, que é um doente, demónio, filho da puta, viado da merda!!! Se o Brasil fosse um país justo, esse viado cabrão e todos os líderes que o apoiam seriam presos, e se eu fizesse as leis, mandaria cortar os colhões desse viado em praça pública para dar o exemplo para todos os pedófilos viados que desejam introduzir essa putaria na nossa sociedade que já está completamente fodida. Quero que esse viado vá apanhar no cú, que é a única coisa cuja ele talvez seja mais competente a realizar, e pare, PARE de tentar estuprar as crianças que são inocentes e lindas e não precisam de um gay pedófilo filho da puta lhes arranque essa inocência só porque lhe dá pazer. E o governo brasileiro devia ter vergonha de não prender esse pedófilo e de deixá-lo à solta provavelmente a violar criancinhas!!! Luís Mott é um viado paneleiro filho da puta e estuprador de crianças!!!!!
    P.S: Não tenho nada contra gays.
    segunda-feira, 06 julho, 2009


    FADLO- POEMAS E VERSOS disse...
    Nosso protesto também pode ser efetuado sob a forma de poema. Este fala de um homossexual que morrendo resolveu dar seu testemunho. É fictício.

    TRISTE DESTINO

    Meu Deus, meu Deus, onde estou, me entristece,

    Este lugar terrível em que a angústia cresce.

    Por certo não é o céu, não vejo criaturas,

    De trajes rutilantes, só prantos e amarguras.

    Passam por mim espectros rotos, esfarrapados,

    Sujos, disformes, famélicos, de olhos esgazeados.

    Vagando sem destino nestas terras calcinadas,

    Na tenebrosa dor das almas condenadas.

    Brota do chão um fogo que causa ardência,

    E fede mais que pútrida flatulência.

    Eu sei que já morri, abala o meu juízo,

    Não haver para os gays um belo paraíso,

    Cheio de entendidos, de cornos e de putada,

    Cheio de travestis e de toda a viadada.

    Onde estou? Que horror, ninguém responde.

    Ai! Quem me espeta o garfo no traseiro?

    - Eu, Sodomeu, e vou assá-lo no braseiro.

    Diz um rubro diabinho a sorrir todo feliz.

    Não, não, por piedade me esclarece o que eu fiz?

    - Ah, não sabe? Então escuta: o sodomita,

    Mesmo que a lei humana permita,

    Debocha das Leis de Deus, de tal sorte,

    Que despenca no inferno logo depois da morte.

    Não, eu tive boa fé, na terra fui iludido,

    Havia leis protegendo e nada foi proibido.

    Se errei, peço perdão, pois jamais pude entender,,

    Que família é dom divino, é abrigo e bem querer,

    Onde homem e mulher a viver em harmonia,

    Criarão todos seus filhos com amor e alegria.

    Mas, eu fiz do amor pecado toda minha preferência,

    Que agora é tormento para minha consciência.

    Ao me ver todos diziam: que prendado e belo moço,

    Um escritor de talento, e das moças o alvoroço,

    Mas se a vida transcorria em tranqüilo otimismo

    Como pude despencar bem no fundo deste abismo?

    Como pude ignorar que a sábia Lei Divina,

    O homossexualismo humano , condena e abomina?

    E a cada homenagem que me prestam lá na terra,

    A lembrança me aflige e o remorso me aterra.

    Transgressores como fui, não terão mais piedade,

    E viverão em pranto e dor, pela longa eternidade....

    Faz-se silêncio no Templo, o médium desincorpora

    E pede a Deus que proteja este irmão, que agora,

    arrependido, vem buscar dos homens a oração.

    Para novo recomeço, sob as bençãos do Senhor,

    que abomina o pecado, mas que ama o pecador.

    Fadlo Dualibi Neto
    quarta-feira, 15 julho, 2009


    eliseu.gomes disse...
    Olá Julio. Tenho gostado muito do seu blog. Obrigado por denunciar aqui td isso. Oro para que o Senhor pese a mao sobre a vida desse homem que influencia jovens e adolescente, bem como o nosso proprio pais, em rumo ao inferno. Repreende ele Senhor.
    segunda-feira, 30 novembro, 2009


    Anônimo disse...
    Meu Caro Irmão em Nosso SENHOR e SALVADOR JESUS CRISTO

    Eu odeio esse sujeito, esse tal de mott, o qual me recuso a escrever o nome com inicial maiúscula.

    Odeio o lula, que disse o que disse sobre O SANTÍSSIMO SENHOR JESUS CRISTO, e o escroque do judas. ( Só por essa pequena frase desse desgovernante já se percebe do que ele é constituído, da sua solidez e até onde o descarater dele o leva a fim de conseguir seus tristes objetivos. )

    Não satisfeito com isso, alguns dias depois foi à redação daquela revista playboy e disse que vivia tranzando ( '' s'' depois de consoante tem som de ''ss'', como então, escrevem esta palavra com s??? ) com bodes.

    Detalhe: É crime a zoofilia no Brasil.

    E, como que o chefe de um Estado vai a uma revista do naipe daquele ele foi e declara o que declarou ????

    Fora as bebedeiras dele que a gente sabe tão bem....

    Agora esse cara dizer o que disse do MEU MESTRE, eu fico perplexa com a PACIÊNCIA DO SENHOR NOSSO DEUS!!!!

    E, em oração peço AO SENHOR que limpe o nosso planeta desse louco, desse ser tão fétido e doente.

    Sua Irmã,
    EMMANUELLE.
    quinta-feira, 17 dezembro, 2009


    "Política sem medo" disse...
    Meu caro amigo Julio Severo, Entristece-me no mais fundo do meu coracao tomar conhecimento de tao absurdas declaracoes. E a certeza de que nunca sera punido ou melhor ja foi agraciado com um emprego publico por FHC que o mantem na boa vida, ganhando bem e com tempo suficiente para tramar suas insanidades e aberracoes sexuais. Foi homenageado por lula cuja vontade e destruir a nacao comecando pelas familias e por suas tradicoes. A religiao para eles e um entrave as suas libidinagens. "Traço os dois! Tendo pica é o que basta: grossa ou fina, grande ou pequena, torta ou reta, tanto faz. Se tiver catinguinha no sovaco, uma delícia! Se for descarado na cama e no começo da transa quiser chupar meu furico, melhor ainda. Sem pudor, sem tabu".
    Quanta ignominia, desrespeito e insensatez!
    Mott voce nao e um professor! Voce e um assassino em potencial!Maldito seja! Voce sim e uma merda!
    quarta-feira, 17 fevereiro, 2010


    "Política sem medo" disse...
    Caro Julio Severo esse bichona, segundo suas palavras se contradiz quando afirma:"Considero-me um gay felizardo pois amo e sou amado por um homem maravilhoso que preenche plenamente minhas fantasias e desejos sexuais, afetivos e de companheirismo" e depois se contradiz aqui " Ah, meu menino lindo! Se você existir, se você algum dia me aparecer, que seja logo, pois quero estar ainda com tudo em cima e dar conta do recado, pois do jeito que quero te amar e que vamos foder, vou precisar de muito mocotó ou viagra para dar conta do rojão....".

    Entao na realidade ele e um infeliz que ainda anseia por uma coisa que nao existe ou seja nenhum dos 800 homens que ele diz que teve o fez feliz plenamente! Bem feito!
    quarta-feira, 17 fevereiro, 2010


    Anônimo disse...
    Por que este cara ainda não foi preso?
    quinta-feira, 18 fevereiro, 2010


    soneide cerqueira disse...
    Caro Julio Deus te abençoe onde estiver e que a cada dia te dê saude para que possa alertar uma igreja que deseja esta "morta" pois não vemos viver como atalaia! sempre indico seu blog para pastores mas parecem que eles não querem saber de coisa séria mas assistem novelas com a pretensão de "alertar" aos irmãos para não verem. Não contente com isso eu imprimo as noticias e entrego em mãos e não percebo reação. Como podemos lutar com tamanha indiferença de certos lideres? as vezes alguns respondem é minha irmã a gente não pode dar jeito em tudo.Louvo a Deus por sua vida que não teme homens ou poderes terrenos olha estou escrevendo e meu coração se apertou ao ler tamanhas canalhices deste mott aqui em minha cidade há um monstro deste que trabalha em um órgão publico chamado Detran que mantem um caso com um adolescente de 13 anos quando vejo sinto repulsa meu coração sangra e as lágrimas descem porque me sinto impotente!!
    sexta-feira, 19 fevereiro, 2010


    Ralffer Barbosa disse...
    Sinceramente...

    confesso que me deu vontade de vomitar no meio do texto.
    Já li alguns textos jornalísticos pesados e matérias de sites com conteúdo semelhante, mas ambos falando de crimes.

    No caso desse cara, o impacto é maior pois ele fala tudo isso livremente. Sem qualquer pudor ou limite. Por algum momento pareceu que eu estava lendo uma carta do Diabo. Uma mensagem vinda direto do Inferno mesmo. Não sei se esse extraterrestre escreveu com sinceridade ou se produziu um texto com esse conteúdo, mas independentemente disso, é desmotivador continuar vivendo e saber que tem alguém com essa cabeça andando solto por aí.

    Essa 'coisa' só pode ser louca!
    Consegue ser pior que um estuprador, que um assassino, que um traficante do mais alto escalão, que um político do mais corrupto, que uma mãe que aborta ou abandona a criança num saco de lixo e joga no rio.

    Se só a metade do que pensa acontecer, o mundo já era!
    É o supra sumo da essência da maldade.
    É difícil acreditar que alguém pôde escrever tudo isso sem qualquer culpa...

    Gente, vou parar por aqui.
    Está difícil até de continuar escrevendo.

    Mesmo assim, ainda desejo que ocorra a salvação na vida desse ser que se diz humano.
    Espero que Deus tenha misericórdia de sua vida para salvá-lo enquanto houver tempo.

    Deus nos ajude e dê forças para passar por esses dias que ainda virão. Que Ele nos dê sabedoria e fé para saber como agir na hora 'H'.
    terça-feira, 16 março, 2010


    Anônimo disse...
    Nao sei o que dizer. Estou chocada e sem palavras, sem acoes... O que tenho feito, Julio, e espalhar o seu blog por ai, incentivando o maximo numero possivel de pessoas (cristas ou nao) a ler seus artigos. Nao sei o que esta acontecendo nesse pais. Isso ai sempre foi uma bagunca so. Mas nunca como agora. Todos os dias peco a Deus que ajude de alguma forma. Me lembro do artigo da Life Site News que diz que um ativista cristao conseguiu fechar um banheiro homossexual nos EUA. Atraves de muito jejum e oracao sua luta teve um final feliz. Quem sabe nao esta na hora dos cristaos (os que restam)no Brasil fazerem o mesmo? Nao fazer nada so aumenta a chance de isso um dia acontecer com alguns de nossos filhos. Nao sei como os cristaos podem ficar sem fazer nada numa situacao como essa. Acho melhor as igrejas renegarem seu presente como meros clubes socias e fontes de dinheiros para seus "pastores" e tomarem uma posicao digna com relacao ao que esta se passando no pais. Fique na paz e que Deus esteja sempre com voce e sua familia.
    terça-feira, 13 abril, 2010


    Anônimo disse...
    Esse mundo enlouqueceu de vez!!!!
    Onde estão as autoridades que não veêm esse absurdo?? Esse homem deveria ser preso, no minimo.
    Desculpem a expressão, mas tem horas, que eu gostaria que fosse como no AT, apedrejado até a morte!
    Intolerável!!!!
    quarta-feira, 21 abril, 2010


    Anônimo disse...
    Nunca tinha ouvido falar desse cara, ontem assisti a entrevista no Jô e percebi como esse cara é ridiculo, distorce a verdade e o conhecimento a seu favor. Fala um monte de besteiras, conciente do que esta falando. Ao ler a matéria aqui publicada não fiquei surpreso do Jô te-lo levado para entrevista, afinal o Jô é bastante democratico, entrevista coisas boas e porcarias tambem.
    Não fico muito preocupado com o aquim exposto pois hoje, o mundo todo luta para excluir da sociedade pessoas desse tipo e alem do mais esse cara está com 61 anos.
    Pra mim o cara não preza nem aquilo que ele é: homossexual. Um homossexuaL QUE DIZ TER TRANSADO COM MAIS DE 300 HOMENS NÃO PASSA DE UM PERVETIDO.
    Depois de ter assistido o Jô sai procurando pela net algum local onde pudesse expor minha opinião sobre esse pervertido, felismente achei.
    sábado, 24 abril, 2010


    Anônimo disse...
    Existem pessoas como você e eu, de carne e osso, que adoram ao diabo. Muitos em nosso mundo sofrem influências demoníacas, mesmo sem o saber. Mas adorar ao príncipe das Trevas, pactuar com ele, receber poderes do Inferno — isso é reservado a um Grupo. Um Grupo organizado, unido, forte (Que não tem o ESPIRITO SANTO). Um Grupo de milhares de pessoas que dominam a Alta Magia. E através dela englobam a Sociedade, preparando-a para a vinda do seu messias: o Anticristo.
    Esse luiz mott, não quero julga-lo, mas tem toda a característica de estar sendo mensageiro do inferno, fazendo parte desse grupo infernal.

    Não podemos esquecer que nosso SENHOR JESUS falou que todas as coisas colaboram para o bem daqueles que amam a DEUS, TODAS AS COISAS...
    domingo, 25 abril, 2010


    Anônimo disse...
    mais ridiculo não é os comentários que possamos fazer é essa falta de vergonha na cara desse pedófilo que deve nen segurar suas necessidades fisiológicas tanbem sair com quinhentos homens eesa não é a forma natural como diz a palavra de DEUS
    segunda-feira, 26 abril, 2010


    Anônimo disse...
    O destino desse maldito e dos que apóiam é o lago de fogo eterno, aí haverá choro e ranger de dentes.
    O Senhor Jesus Cristo tenha misericóridia de nossas famílias.
    terça-feira, 27 abril, 2010


    Rosiane Carneiro disse...
    Realmente é um absurdo, li o seu artigo - Padres, pedofilia e homossexualismo: a verdade que ainda não saiu do armário. E tudo se confirma com o que esse mott fala. Vamos concordar com o senador Magno Malta! Prisão Perpétua pra esses pedófilos!

    http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u727888.shtml
    sábado, 01 maio, 2010


    Anônimo disse...
    Esse imbecil tal mott, já está com o pé na cova, e pior a "ROELA, OU ROSCA, JÁ ESTÁ MAIS QUE ESPANADA, CUSPIDA" e ainda "sonha"???...
    Quem será o doido (mini-xandy) que ELE se refere que ainda vai querer se arriscar em se contaminar, se encharcar de (DST e AIDS), pois foram mais de 500 caras que meteream o PARAFUSO NELE)e, logo-logo, estará batendo as botas e o tal garotão "corajoso" que terá que segurá-lo nos braços! Esse cara é na pior das hipóteses um "SEPULCRO CAIADO", mostra-se tão otimista por fora, mas por dentro ESTÁ TUDO PODRE!!! Uma desgraça dessa é tão, mais tão infeliz, que essa ideologia satânica que se apropriou dele, esse salafrário quer induzir ao povo de bom senso!!!
    Gostaria que ele mesmo lesse este pequeno e indignado comentário, pois esse VERME/ESTERCO que POLUI a mente alheia, deve entender que não está sozinho no mundo e que essa corja sempre será a MINORIA e que os homens de bem jamais aceitarão conceitos infames e amaldiçoados vindos da parte de LIXOS HUMANOS dessa qualidade!!!
    sábado, 01 maio, 2010


    Anônimo disse...
    estamos fudidos... daqui pra frentesó vai piorar...
    quarta-feira, 05 maio, 2010


    Anônimo disse...
    Esse HOMEM por que essa é a condição dele...HOMEM, PQ Deus O FEZ ASSIM E ELE VAI MORRER ASSIM...O RESTO É DOENÇA MENTAL... é um pobre coitado que ta endemoniado... mas eu creio que ainda há salvação para porcos como esses!! Jesus salva!!!
    sábado, 05 junho, 2010


    Zadoque disse...
    Caro Julio,

    Vai aí a minha modesta contribuição, ainda que com um atraso de três anos (deste esta postagem até a minha):

    http://www.zadoque.com/cadernos/gays-matam-menino-de-6-anos-01.html

    Descobri os teus artigos faz um ou dois anos, creio eu. Vou ser sincero: Estou copiando tudo o que for possível, como fonte de referências para novas pesquisas. Pois, não sei até quando os teus conteúdos vão permanecer disponível. O teu site (www.juliosevero.com) por exemplo, só pode ser acessado através do proxy, o que leva a suspeitar que existe algum tipo de bloqueio.

    Espero que Deus te abençoe no ministério. E se for da vontade Dele, que eu comece a produzir mais artigos. Tudo depende da Sua vontade. (Zadoque)
    domingo, 06 junho, 2010


    Mr. Hendersonn disse...
    Prezado julio, fiquei impactado com tamanha falta de vergonha na cara, fiquei impactado dom tamanhop descaso do governo a respeito deste monstro, endemoniado, pederasta, pedofilo, pervertido, imoral, pior do que qualquer coisa, sujeito doente e o pior que o governo a midia põe um cara desse num programa sabendo que tipo de pessoa e ele. Os valores morais foram invertidos, a degradação moral esta no ápice, e a sociedade vai aceitando tudo de maneira pacifica, isso não pode continuar assim, e inadimissivél que nosso presidente venha estar de acordo com projetos de leis que defedam coisas desse tipo, onde e que vamos parar, a Biblia diz que o mundo jaz no maligno, luiz mott tem que responder criminalmente por suas declarações que ferem a constituição da Republica do Brasil. Igreja do Senhor, vamos nos levantar em jejum e oração pedindo ao Grande Criador do Universo, a Deus para intervir nesta situação e desfazer os laços de satanás.
    Henderssen Rodrisl
    quarta-feira, 16 junho, 2010


    Anônimo disse...
    pra min a pedofilia n deveria ser crime desde q fosse concexual !!! ele ta serto msm vcs devem tirar a mascara da moralidade pq varios de vcs fazem isso em casa e vem aki da uma de santinho !!!!
    quarta-feira, 30 junho, 2010


    SOU DE JESUS disse...
    Meu Deus, a que ponto chegamos? Eu não resisti: chorei de tristeza e de revolta ao ler o que eu li.

    Não queria dizer isso, mas, por força das circunstâncias, sou obrigado a dizer: o futuro do nosso país, infelizmente, é sombrio. Nossas crianças estão sendo ameaçadas por monstros pervertidos, demoníacos e insaciáveis em sua sede de luxúria e devassidão como esse sujeito (o tal do Luiz Mott). Para ele, não importa o que as crianças venham a sofrer, o importante é ele satisfazer somente seus próprios desejos (como um vampiro eternamenete sedento de sangue, sempre à procura de novas vítimas).

    Pelo que ele fez questão de colocar aqui, ele não quer se arrepender de sua conduta (ele próprio fez questão de dizer isso). Não me cabe julgar esse cidadão, mas, ele, pelo jeito, quer viver como ímpio, ou seja, aquele que vive somente na prática do pecado e não quer se arrepender.

    Se ele não quiser mudar (enquanto ainda tem tempo), o destino final dele após a morte será o lago de fogo!

    Certamente, ele vai rir de mim e vai me chamar de homofóbico. Eu nem me preocupo. Só quero ver o que ele dirá quando estiver diante de Jesus! Aí eu quero ver se ele é realmente corajoso!
    terça-feira, 07 setembro, 2010


    Eduardo Recchi disse...
    Enfim, não sei nem o que dizer, o nosso mundo atual está perdendo o respeito, e ferindo os olhos das pessoas de bem.
    Sim as pessoas de bem, que não acham isso normal, pessoas que acreditam no respeito, na ordem, e não confundem a liberdade com esta libertinagem.
    Me deixa triste saber que estamos sendo obrigados a aceitar isso sem sequer termos o direito de não achar normal, pois se achar que é anormal, somos taxados por homofobia.
    Rogo a Deus, que as pessoas não se precam pelo caminho como este cidadão. Não sou melhor que ninguém, mas porém, não apoio e nem acho que estas aberrações deva ser consideradas normais.
    Eu sou contra o homossexualismo mesmo, e sou contra a lei que me proibe de achar que é anormal, logo vão distirpar o cristianismo da nossa pátria e fazerem dela a casa da mãe joana.
    que Deus tenha piedade de nós, pessoas que não apóia esta aberração.
    sem mais
    segunda-feira, 20 setembro, 2010


    Mikaelle disse...
    Voce não tem DEUS no coração, e se não tem não é nada e engana quem pensa que o ama.
    Você já imaginou um filho seu com dois anos de idade sair na rua e ver dois gays se beijando,ou pior ser abusado sexualmente poalguém do mesmo sexo ou até mesmo do sexo oposto?
    Nem adianta te esclarecer isto pra você porque quem te conduz não é JESUS, e sim uma alma cebosa que vive nas profundesas do INFERNO - SATANÁS- ou você é ele ALMA IMUNDA.
    quarta-feira, 22 setembro, 2010


    RICK disse...
    Olha, eu diria que é preciso ter estômago de ferro para ler essas aberrações.

    Eu simplesmente estou chocado e, ao mesmo tempo, revoltado com o que eu vi. Em termos de maldade e perversidade, esse cara só perde para o próprio Satanás.

    Eu quero ver o que esse sujeito vai dizer na hora em que estiver diante de Jesus no juízo final!

    Oro para que ele se arrependa enquanto ainda há tempo. Caso contrário, Jesus, no juízo final, vai dizer a ele (com todas as letras): "SR. LUIZ MOTT, EIS AQUI A MINHA SENTENÇA PARA VOCÊ: APARTE-SE DE MIM, PARA O FOGO ETERNO, PREPARADO PARA SATANÁS E OS DEMÔNIOS!"
    quinta-feira, 30 setembro, 2010


    VALTER disse...
    Amigos,

    Confesso que fiquei perplexo e indignado com o que eu li aqui. Como é que um cara desses tem a frieza de dizer abertamente (e sem a mínima cerimônia) todas essas aberrações?

    Será que os estudantes de Antropologia da UFBA (Universidade Federal da Bahia) conhecem verdadeiramente esse sujeito? Por que essa mesma universidade não impediu o ingresso dele no seu quadro funcional? E por que ele foi condecorado com vários títulos?

    Se fosse possível, tudo que foi dito por ele aqui deveria ser divulgado em todos os meios de comunicação. Só assim o povo iria saber quem é realmente Luiz Mott: um monstro, um verme, um demônio, um rato de esgoto, é qualquer coisa repulsiva (não é um ser humano).

    Se ele não quiser mudar de comportamento enquanto ainda tem bastante tempo, já tem um lugar praticamente garantido no lago de fogo após a morte!

    Jesus logo voltará para julgar a todos. E quando Ele vier, ele virá de surpresa. Eis o que Ele diz na Sua Palavra:

    "Não seles as palavras da profecia deste livro, pois o tempo está próximo. Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, que se suje ainda mais; e quem for justo, procure se manter justo; e quem é santo, continue a se santificar. Eis que Eu venho sem demora, e tenho Comigo o Meu galardão, para dar a cada um segundo a sua obra. Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim, o Primeiro e o Derradeiro. Bem–aventurados aqueles que lavam as suas vestes no sangue do Cordeiro, para que possam ter direito à árvore da vida e para que entrem na cidade pelas portas. Ficarão de fora os cães, os feiticeiros, os idólatras, os homicidas, os que se prostituem, e todo aquele que ama e pratica a mentira. Eu, Jesus, enviei o Meu anjo para vos testificar estas coisas nas igrejas; Eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente estrela da manhã" (Apocalipse 22:10–16)

    Só quero ver o que Luiz Mott dirá quando estiver diante de Jesus!
    sábado, 02 outubro, 2010


    Anônimo disse...
    Cara, onde é a casa desse marginal FDP para eu mandar alguém fazer o serviço já q ninguém faz....imagina..o q será q ele jah ñ fez com suas filhas...
    Isso me ajudará e muito em um trabalho meu onde pelo a minha escola ficará embasbacada junto c/ o meu prof, sabendo disse...onde está a justiça desse país!!!!!
    sexta-feira, 15 outubro, 2010


    Carlos Renê disse...
    jULIO, Você presta um grande serviço a esse país. Parabéns pelo o trabalho
    Conte com meu apoio e oração
    quinta-feira, 18 novembro, 2010


    leonardowagner disse...
    Estou chocado! Meu Deus! Onde nossa sociedade vai parar nas garras dessa gente? Se os cristãos se calarem, pecarão gravemente por omissão. Temos que nos levantar e agir, mesmo a custa de prisões e de martírio. Deus nos ajude!
    quinta-feira, 18 novembro, 2010


    MARIA disse...
    É abjeto, estarrecedor. Que mente diabólica dessa criatura! E pensar que pessoas totalmente dominadas por patologias terríveis estão influenciando gerações neste país! Precisamos orar e agir. Quem tem coragem de se expor? De sair de uma cômoda posição e declarar que Deus há de julgar os homens por suas práticas pecaminosas? Que Deus tenha misericordia do nosso país! Parabenizo o autor do Blog pela coragem!
    quarta-feira, 24 novembro, 2010


    agepolsp disse...
    Lendo o Mídia sem Máscaras, fiquei sabendo deste site. Lendo este site, tive o desprazer de me inteirar sobre as opiniões desse tal de Mot. Que sujeito nojento. Uma vez, provavelmente na Rádio CBN, ouvi uma entrevista dele em que afirmava que, logo após a aprovação do casamento civil gay, o próximo passo seria obrigar todas as igrejas cristãs a realizaram tal cerimônia. Há quem possa dizer que isso seria inconstitucional. Por um acaso fazer apologia da pedofilia não é crime? Vá tentar enquadrar esse malandro em alguma lei! Mas tudo isso está sendo colhido por uma população que vota com a barriga. Vota num presidente da república que assumiu perante amigos num jantar a tentativa de estupro de um colega de prisão. Até o nosso presidente é chegado num "menininho". É uma minoria barulhenta prester a dominar uma maioria acomodada. É triste ver o Brasil se afundando nesse lodaçal.
    quarta-feira, 15 dezembro, 2010


    Attila disse...
    nunca li tamanho absurdo em toda minha vida!!! serve para eu tentar alertar meus amigos e conhecidos que ainda permanecem no logro engendrado por toda essa propaganda da mídia imunda em favor da chamada "causa gay".
    sexta-feira, 17 dezembro, 2010


    Felipe ATEU disse...
    Meu povo, ACORDA!!!

    Não vamos rezar e pedir que um ser divino desça do céu e resolver todos os nossos probelmas, porque isso nunca vai acontecer!!! (isso mesmo, eu sou ateu)

    O problema do ser humano é esse: Vê a putaria feita e no lugar de tentar resolver nossos problemas por si só, começa a orar esperando que Deus resolva tudo!!!

    Eu fiquei transtornado com as declarações dessa criatura, quase vomitei na metade do texto, é ridículo o ser humano nascer ser desse jeito.

    Eu não acho isso porque o cristianismo condena e sim porque isso é um desvio mental!!!

    Não é porque o ser humano não acredita em Deus que tem que agir dessa forma não!

    Eu mesmo sou ateu e repudio a atitude dele.

    O que não devemos fazer é ficar parados.
    Nós temos que agir!!!
    Se não agirmos, nada acontece.

    até +
    quarta-feira, 22 dezembro, 2010


    ROBERTO disse...
    Eu confesso que me senti muito mal lendo tudo o que eu li aqui. Eu simplesmente chorei de tristeza e raiva.

    Quando eu vi toda essa aberração que esse sujeito colocou aqui, eu fiquei temeroso pelo futuro de meus 3 filhos homens. Será que os professores da escola onde eles estudarão são pessoas de confiança? E se algum desses professores for um pedófilo?

    TODOS DEVERIAM SABER A VERDADE SOBRE LUIZ MOTT! TUDO O QUE ELE DISSE AQUI DEVERIA SER PUBLICADO E DIVULGADO EM TODOS OS CANTOS DO BRASIL E DO MUNDO (E EM TODOS OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO)! ESSE CARA É O DEMÔNIO EM PESSOA!

    Infelizmente, a verdade é que sujeitos como esse não querem se converter. Por mais que nós (eu e outros servos de Deus) preguemos a Palavra de Deus a eles, eles não estão nem um pouco a fim de se arrepender.

    O mundo só vai de mal a pior a cada dia. A única esperança que temos é só em Jesus. Dos homens daqui da Terra, eu não espero mais nada. É como bem disse o apóstolo Paulo: "Seja Deus verdadeiro e todo homem mentiroso" (Romanos 3:4).

    Sinceramente, eu não quero estar na pele desse sujeito no dia do juízo final. Espero que ele se arrependa do que disse e se converta enquanto ainda tem tempo. Do contrário, o lugar dele já está preparado: o lago de fogo, ao lado do diabo, dos demônios, e de todos os pecadores que morreram sem se arrependerem (inclusive homossexuais).

    Se eles quiserem pagar pra ver, depois não digam que foi por falta de aviso!
    quarta-feira, 22 dezembro, 2010


    Gilson disse...
    A verdade é a seguinte: Jesus veio o mundo para salvar a todos os pecadores (e os homossexuais também estão incluídos entre eles).

    Se esses pecadores não querem ser salvos, a própria Palavra que foi pregada a eles é quem os condenará. Sobre isso, Jesus foi taxativo ao dizer: "Quem rejeitar a Mim e não receber as Minhas palavras, já tem quem o julgue; a Palavra que Eu tenho pregado, essa o julgará no último dia" (João 12:48).

    O apóstolo Paulo diz isso de forma ainda mais direta: "Pois todos aqueles que sob a lei pecaram, pela lei serão julgados" (Romanos 2:12). Em outras palavras: aqueles que desprezaram a lei de Deus, por esta mesma lei serão julgados no dia do juízo final.

    Como o Roberto bem disse no seu comentário, "se eles (homossexuais) quiserem pagar pra ver, depois não digam que foi por falta de aviso". O que ele deu a entender com essa frase (e que eu concordo plenamente) é que os homossexuais, pelo jeito, só vão se arrepender após a morte. Mas aí já será, infelizmente, tarde demais! "Aos homens está ordenado morrerem uma única vez, vindo, após isso, o juízo" (Hebreus 9:27).

    A única oportunidade para arrependimento dos pecados é enquanto ainda estamos vivos. Como se diz popularmente, "enquanto há vida, há esperança". Mas, infelizmente, muitos homossexuais (como o Sr. Luiz Mott) não querem se arrepender. Pior para quem?

    Oremos para que Jesus volte logo e acabe com todo o mal deste mundo.
    quarta-feira, 22 dezembro, 2010


    neidyr disse...
    Quando li esta postagem sobre esse cidadão pude lembrar que certa vez ainda pastor muito jovem no interior da Bahia, quando esse comportamento anormal e diabólico era praticado às escondidas, deparei com duas jovens na igreja onde pastoreava que estavam tendo um caso contrário à natureza humana, confesso que sofri bastante, uma vez que esse tipo de gente age com dissimulação. Bem, mas Deus nunca perde, desse modo, num belo dia as duas confessaram e pudemos aplicar a disciplina em ambas. Uma delas foi para a capital e, por lá encontrou esse cidadão que não perdeu tempo em me escrever, usando os termos próprios de sua pessoa, acho que tenho essa carta até hoje, confesso que fiquei indignado. Fico triste em saber que esse infeliz continua com suas investidas, atuando no meio público como se não tivéssemos governo sério nesse país. Que Deus tenha misericórdia dessa criatura, convertendo o seu coração ao Senhor Jesus Cristo.
    quinta-feira, 17 fevereiro, 2011


    EDMILSON disse...
    Não sei como esse tal de Luiz Mott teve a ousadia de publicar todas essas coisas nojentas aqui. O mais chocante é que ele fala tudo abertamente, com a maior naturalidade, não mostra qualquer sinal de remorso ou vergonha, não tem nenhum respeito por ninguém. Nunca vi uma pessoa ser tão podre e tão repugnante a esse ponto.

    Ele pode até não ser punido pelas leis daqui da Terra, mas ele jamais irá fugir da justiça divina (dessa justiça não vai ter escapatória)! Ou esse cara acha que Deus não vê o que ele está fazendo?

    Oro para que ele se converta enquanto ainda há tempo. Mas se ele quiser continuar nesse modo de vida, que ele aproveite o bastante antes de morrer. Só espero que ele fique ciente de que, após a morte, ele já vai estar no inferno! E de lá ele não vai sair nunca mais!
    Depois, ele não venha dizer que não foi avisado!

    Ou será que ele quer ver para crer? Por acaso ele acha que Deus mudou os Seus princípios?
    segunda-feira, 28 março, 2011


    Sacola Man disse...
    Não tive estomago forte o suficiente pra ler tudo, apssei mal.
    É doente demais.
    Eu tenho medo do que pode acontecer daqui pra frente.
    sábado, 02 abril, 2011


    Anônimo disse...
    Esse sujeito de nome Luiz Lott deveria ser preso!!! É um sem-vergonha, imoral, pedófilo tarado, pilantra, vagabundo e desclassificado.
    Atenção justiça brasileira!!!! Ninguém vai fazer nada contra esse indivíduo não???
    Por ele ser homossexual, pode afirmar e divulgar sua pedofilia, sem ser punido ou importunado e a gente tem que achar isso lindo???
    Que país é esse???
    Que nojo!!!! Meu estômago está péssimo.
    Jair Bolsonaro para presidente já!!!!
    terça-feira, 05 abril, 2011


    Anônimo disse...
    JAIR BOLSONARO PARA PRESIDENTE JÁ!

    ACORDA, BRASIL! ATÉ QUANDO TEREMOS DE NOS CALAR, FRENTE A ABSURDOS NOJENTOS, COMO ESSES???
    terça-feira, 05 abril, 2011


    Anônimo disse...
    MENTIRA DO MOVIMENTO GAY SOBRE HOMICÍDIOS

    Sobre os dados mentirosos e sofismáticos de homossexuais mortos, em rápida pesquisa descobrimos que, em um país violento como o nosso, em quase 30 anos, de 1980 a 2009, cerca de 3.196 gays foram mortos no Brasil. Os dados, no entanto não citam que, assim como qualquer grupo social no Brasil, boa parte desses mortos, morreriam independente de serem ou não gays, em razão de atividades ilícitas propícias a esse tipo de evento danoso, como por exemplo, prostituição de travestis e envolvimento com drogas.
    http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2010/03/05/relatorio-diz-que-198-homossexuais-foram-mortos-por-homofobia-no-brasil-em-2009.jhtm

    Em contrapartida, em 10 anos(1997-2007) no Brasil, 41.532 mulheres foram assassinadas!
    FONTE:
    http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,dez-mulheres-sao-mortas-por-dia-no-pais,575974,0.htm

    Em 24 anos(1979-2003) na população em geral do Brasil, mais de 550 mil pessoas foram mortas, dados que incluem só as vítimas de arma de fogo. FONTE: Mortes matadas por armas de fogo no Brasil: 1979 – 2003. Unesco)
    http://www.coav.org.br/publique/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?infoid=1385&sid=3

    VAMOS CONTRA-ATACAR COM DADOS.

    Outro mesmo, um site do segmento gay, ameaçou de não aceitar minhas postagens, em razão dessa "estatística comparativa", que fiz sobre morte de gays e do restante da população.

    Assina: Maria do Socorro Fernandes - Brasília - DF
    quinta-feira, 14 abril, 2011


    Anônimo disse...
    Gay bacharelando em direito diz que é a favor de divulgação das ideias de apologistas da pedofilia como Luiz Mott.

    BLOG MILITAR LEGAL
    Thiago_Fiago disse...
    3 de maio de 2011 17:04

    "Sobre o texto em si, sou defensor que sim: pedófilos têm, como na Holanda, direito a expressar suas idéias..."

    Fonte: http://militarlegal.blogspot.com/2011/04/gays-querem-retirar-da-biblia.html
    quinta-feira, 05 maio, 2011


    Anônimo disse...
    Meu Deus estou boquiaberta com o que acabei de ler.
    Estou enojada de ser brasileira e o pior é que ele é considerado um cidadão evoluído e inteligente. Este homem tem certamente sérios problemas mentais, onde está a justiça desse país?
    Esse Luis Mott quer fazer deste pais uma zona!!
    Acredito que seria importante todas a pessoas que são contra essa aberração devam fazer uma passeta e protestar contra essa monstruosidade,pois os homossexuais vivem fazendo passeata por direitos iguais, e nós cidadãos de bem somos obrigados a viver num mundo promíscuo e perverso como esse??

    Repassem para os seus conhecidos e vamor organizar uma passeata já!!!
    domingo, 08 maio, 2011


    Anônimo disse...
    Onde está a justiça deste país? Este homem é PEDÓFILo e está solto e ainda é respeitado no governo!
    É um ataque sem medidas às famílias brasileiras!
    sábado, 11 junho, 2011


    CAMPANHA disse...
    Só aguarde meu caro!! AS justiça de Deus está a caminho e no tempo certo este imundo terá o que merece além de outros que o apoiam nestes empreitadas satanicas!!
    domingo, 12 junho, 2011


    Anônimo disse...
    Irmãos

    Sou de uma religião que vocês não gostam e não aprovam, mas isso não importa. Vocês estão certos em denunciar essa máfia que trabalha para a consolidação de um governo mundial.

    Sobre as estatísticas de mortes de gays, elas são fraudulentas pelos seguinte motivos:

    1) omitem que os casos de gays mortos levados em consideração muitas vezes foram por razões distintas de sua identidade de gênero (gays que morreram por atos ilícitos ou adversos à sua identidade, tais como roubo, dívida de drogas, brigas etc.)
    2) omitem que o número de homossexuais mortos é alto no Brasil (na verdade, nem tanto assim, admitamos) simplesmente porque este é o país com maior população gay do mundo;
    3) omitem que o número de heterossexuais assassinados é muitíssimo mais elevado, tanto em dados relativos quanto absolutos;
    4) omitem a proporção, comparativa, de heteros e homos mortos por acidente de trabalho.

    Tudo isso é feito intencionalmente para enganar a população. São estatísticas falsas e mentirosas, montadas com dados selecionados.
    quinta-feira, 23 junho, 2011


    Anônimo disse...
    O irmão ateu está correto. Vocês precisam ir pra ação. Só pedir pra Deus mandar um anjo do céu com uma espada e ficar esperando não adianta.
    Tem que pedir ajuda, força e proteção pra Deus e ir pra luta.
    Embora seja uma guerra pacífica, pois não queremos matar ninguém, não deixa de ser uma Guerra Santa.
    O Verbo de Deus tem que fluir em nós, para desmascararmos os imbecis. Que eles tremam diante do poder do Altíssimo e que nossa vida seja cada vez mais santa.
    Que Deus abençoe a todos.
    quinta-feira, 23 junho, 2011


    Anônimo disse...
    Muitos de vocês já estão dentro de uma guerra, envolvidos até o pescoço e ainda não se deram conta. Essa é uma Guerra Santa, pois é a nossa fé que está em perigo, aquilo que mais amamos nesta Terra. Querem nos impedir de obedecer Àquele que mais amamos neste Universo.

    Sugiro que leiam isso que acabei de coletar:

    "A heterofobia consiste em se tentar erradicar a visao heterossexual de pessoas ou grupos. E uma forma de aversao, rejeicao ou odio aos valores heterossexuais, os quais, por sua natureza intrinseca, sao incompativeis com a bissexualidade e com a homossexualidade. Entre os valores heterossexuais combatidos pela heterofobia, estao a restriçao da opçao de vida a heterossexualidade,

    A criança, por sua inocencia, e um ser sucetivel. Quando se tenta induzir uma criança a aceitar a homossexualidade como algo normal, se está tentando induzi-la a ver com naturalidade dois homens se beijarem. Quando se induz uma criança a ver com naturalidade dois homens se beijarem, se a induz a relativizar sua própria identidade de gênero e a colocar em dúvida a idoneidade exclusa da heterossexualidade como opção para si mesma. Ao se induzir tal dúvida (pois a criança não possui opiniões ainda formadas e é um ser inocente, aberto a influências), se está induzindo ou facilitando a adoção de uma personalidade homossexual por parte desse ser inocente. Logo, induzir crianças a aceitarem a homossexualidade como algo normal e uma forma de facilitar a erradicaçao da heterossexualidade de sua personalidade."
    quinta-feira, 23 junho, 2011


    Anônimo disse...
    "Quem ameaça, tenta intimidar ou prender as pessoas que rejeitam a homossexualidade, está praticando heterofobia (do mesmo modo que estaria praticando homofobia quem tentasse ameaçar, intimidar ou prender as pessoas que rejeitassem a heterossexualidade).
    Quem tenta induzir ou forçar uma criança a ver a homossexualidade com simpatia está praticando a heterofobia.
    Quem tenta agredir fisica ou verbalmente uma pessoa por ela rejeitar a homossexualidade (como fez a senadora) também está praticando a heterofobia.
    Quem acusa aqueles que rejeitam a homossexualidade de serem criminosos, monstros etc. também está praticando a heterofobia.
    Quem tenta forçar ou obrigar um heterossexual a ter contato físico (beijos, abraços) com um homossexual ou a aceitar passivamente o assédio homossexual, também está praticando a heterofobia.
    Quem tenta obrigar um heterossexual, inclusive uma criança, a presenciar cenas de homoafetividade em público, está praticando heterofobia.
    Quem tenta punir ou prender médicos e psicólogos que se dispõem a tratar homossexuais está praticando heterofobia.
    Quem tenta proibir, punir, perseguir ou intimidar homossexuais que queiram se tornar heterossexuais, mediante tratamento o disciplinas espirituais, está praticando a heterofobia.
    Quem tenta proibir ou impedir os religiosos de entenderem a homossexualidade como um comportamento de inspiração diabólica (ao lado de muitos outros comportamentos heterossexuais igualmente condenados pela religião) está praticando perseguição e intolerância religiosa.
    Os relatos de heterofobia até o momento tem sido poucos porque a identificação de um fato social exige a intrumentalização semântica de um conceito para que o mesmo seja percebido pela consciência."
    quinta-feira, 23 junho, 2011


    Anônimo disse...
    As estatísticas escondem também que muitos homossexuais são assassinados por outros homossexuais (crimes passionais) e não por heterossexuais.

    Também não mencionam os casos de homosexuais que agridem mulheres ou matam heterossexuais que os rejeitam, como foi aquele caso do estudante da USP.

    A mídia está toda do lado deles, então temos que desmascarar por nossos meios, espalhar a verdade e a informação por todo o Brasil.

    Outra coisa: em uma passeata qualquer, a polícia sempre está ali, para ameaçar. Em uma passeata gay, a polícia está ali para...protegê-lo.
    sexta-feira, 24 junho, 2011


    Lucas Vítor Alves R. Sena disse...
    Se acham que ainda vai melhorar, esperem sentados, pois em pé cansa.

    Sou adventista do sétimo dia. Não vou dizer que já li toda a Santa Palavra porque ainda não tive a oportunidade. Contudo, Romanos 1:25-27 está se aplicando aos dias de hoje.

    O senhor Luiz Mott, que não deveria ser chamado nem de professor, nem de mestre, nem de doutor, deveria, a essas horas da vida, estar na Penitenciária Federal de Catanduvas, por incitação á pedofilia.

    No entanto, este senhor encabeça a lista daqueles que aprovam a chamada lei da mordaça gay. Se os homossexuais querem nos impedir de dizer que o que eles estão fazendo é errado, então, meus amigos, eu sou homofóbico.

    Se esta lei vir a ser aprovada, meus amigos, se preparem. A instituição mais sagrada de toda a Terra, instituída por Deus na Criação, será violada e pisada aos pés por sodomitas e imorais. E esta lei está em vias de ser aprovada.

    É por isso que eu admiro, em parte, o senhor deputado Jair Bolsonaro e totalmente o Dr. Jerônymo Villas-Bôas, que não tiveram medo de chamar o pecado pelo nome. Se recusaram a violar a sagrada instituição divina e desrespeitar a nossa Carta Magna, a Constituição Federal de 1988.

    Portanto, Júlio Severo, você é um baluarte da verdade. Um baluarte da verdade por seguir a Santa Palavra de Deus. Um baluarte da verdade por ser tão fiel ao seu dever como a bússola o é ao pólo. Um baluarte da verdade por não ter medo de chamar o pecado pelo seu nome.

    Confesso que, quando todos comparecermos perante o tribunal divino, imagino Luiz Mott chegando ao Divino Trono da Majestade Celestial sapateando, fazendo asneiras, blasfemando contra o Salvador que por ele morreu. Ele sim, receberá a merecida punição pelo seu erro.

    Meus irmãos, ainda que sejamos diferentes em algumas crenças, somos todos filhos de Deus. Todos nós somos criaturas do Pai. Todos temos a mesma esperança de que um dia o Senhor Jesus Cristo virá para buscar aos Seus filhos que tanto amou.

    Mas, para isso, nós, com toda a nossa força, proclamar a mensagem divina da verdade. Denunciarmos todo e qualquer ato de repressão religiosa ou de imprensa por parte da mídia homossexual. Mostrar a eles o verdadeiro caminho e combater suas ações com todas as nossas forças.

    "A maior necessidade do mundo hoje é a de homens, homens que não se comprem nem se vendam, homens que no íntimo da alma sejam verdadeiros e honestos, homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato, homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao pólo, homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus." Ellen G. White, Educação, pg. 37

    Que o Deus de toda a glória, o Senhor de toda a Terra, vos abençoe, meus irmãos. Que, no glorioso dia da volta do Senhor, eu possa encontrá-lo, Júlio Severo, subindo aos Céus ao lado do Salvador.

    Um grande abraço!

    Lucas Vítor Alves R. Sena
    2° Ano A - Instituto Adventista de Manaus
    14 anos.
    domingo, 26 junho, 2011


    Netto disse...
    Sinceramente? Não consegui ler tudo, tenho estômago fraco, quase vomitei!
    Até onde a bestialidade humana e a falta de Deus pode ler a pessoa à um nível tão baixo, são xulo, tão nojento!!
    Que Deus o faça arrepender disso antes que a morte o leve!
    quarta-feira, 29 junho, 2011


    Márcio (Pedagogo) disse...
    Prezado Luiz Mott,Por favor, me ouça: o que você está fazendo não só é abominável, como também é digno de reprovado com pena de prisão. Você está incentivando a pedofilia; além disso, praticar coisas imundas e sair ainda contando para os outros e incentivando esta terrível perverssão de valores e princípios é um absurdo. Por favor, ouça, você sabe que em Mateus 24 está os sinais da Volta de Jesus. O tempo está chegando ao fim, arrependa-se. Caso você não se arrepender de coração, aceitando a graça perdoadora de Cristo, você ira queimar muitissímo no fogo do inferno, não só pelas suas práticas sujas, como também, por espalhá-lhas por ai. E, além de tudo isso, você tem profanado o Santo Nome de Jesus,veja: "Não tomaras o nome do Senhor teu Deus em vão, porque o Senhor não terá por inocente o que tomar seu Santo nome em vão". Êxodo 20:7. Você tem dito que Jesus é homossexual,que absurdo, torcer a vida pura e Santa de Nosso Salvador para apoiar práticas sujas e imundas. Leia o que diz em ICoríntios 6: 9 e 10. E também leia romanos 1: 24 a 32. Veja que não entrarão no reino dos ceus todos os efeminados, a menos que se arrependam e deixe de praticar as obras das trevas. Você não percebe que é contra a própria natureza, a união de dois homens? Por acaso, gera vida? Cada um será julgado conforme suas obras. Mateus 16: 27.
    Ainda há tempo, mas se você morrer não terá outra oportunidade. Leia Isaías 1: 18. O sangue de Jesus pode te lavar. Pense bem. Deus está te dando outra chance. Não jogue fora tanto amor. "Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu seu Filho Unigênito, para que, todo aquele que crer, não pereça, mas tenha a vida eterna." Jão 3: 16.
    sexta-feira, 01 julho, 2011


    Anônimo disse...
    Será que não tem autoridade competente para prender esse homen (Luiz Mott)? Isto é uma Vergonha! Cadê os Cristão, estão calados diante de uma abominação tão desoladora e terrível como esta? Como que alguém com uma mente sã poderia dar um cargo à um homen tão baixo, imundo e profano, como este? O que eles estão fazendo, poderá provocar uma rebelião muito séria das pessoas de bem, que, pelo andar da carroagem, parece que o direito etá virando errado e o errado, virando certo. Está escrito que são passiveis de morte, tanto os que pratica, como, també os que apoiam a homossexualidade. Romanos 1: 24-32.
    sexta-feira, 01 julho, 2011


    Jussara disse...
    Lamento Júlio, não consegui ler até o final. Estou tão enojada que poupei-me desta aberração. Como disse um comentarista, esse cara deveria estar atrás das grades, a mais profunda, fétida e escura que houvesse.
    segunda-feira, 04 julho, 2011


    CAMPANHA disse...
    O fim deste desgraçado está mais proximo do que ele pensa!!
    segunda-feira, 04 julho, 2011


    cRiPpLe_rOoStEr a.k.a. Kamikaze disse...
    É absurdo querer impor perversões sexuais atribuídas a grupos que viviam na barbárie como se fossem aceitáveis na nossa civilização judaico-cristã. Mais revoltante é constatar que esse elemento de alta periculosidade tem um grande espaço no cenário politiqueiro enquanto os defensores da família e dos bons costumes são expostos ao ridículo como se fossem uma mera caricatura.
    segunda-feira, 25 julho, 2011


    Anônimo disse...
    APOCALIPSE 9:2 FALA QUE PERTO DO FIM SERÁ ABERTO O "POÇO DO ABISMO", AINDA MAIS PROFUNDO DO QUE O PRÓPRIO ABISMO, DAONDE SAI TODO O MAL, TODO PIOR TIPO DE OFENSA AO CRIADOR.

    POR ISSO, MEUS IRMÃOS, O QUE VEM PELA FRENTE NÃO DEVE NOS ASSUSTAR.

    PRECISAMOS RESISTIR COMO ANTIPAS (APOC. 2:13), MESMO QUE, PELA PALAVRA DE DEUS, CONHEÇAMOS DE ANTEMÃO O INEVITÁVEL COLAPSO DA CRIAÇÃO.

    E QUANDO NOSSO SANGUE NOS FOR REQUERIDO, ESTAREMOS DISPOSTOS A MORRER COMO MÁRTIRES DIGNOS, POR AMOR A CRISTO.

    LEANDRO LOPES
    segunda-feira, 08 agosto, 2011


    gleise kochem disse...
    Depois do que li, só posso dizer: "Ora vem Senhor Jesus!". Este homem é nojento, lixo em forma de gente. Ele consegue transformar algo criado por Deus em uma coisa imunda. Essa pessoa é UM LIXO, não consigo achar outra definição. E quanto ao ampliar a discursão em alcançar a liberação do que hoje é pedofilia; claro que isso não ia passar em branco. Mas, estamos aqui e vamos lutar com as armas que Deus tem nos dado ,para impedir tamanha atrocidade.
    terça-feira, 09 agosto, 2011


    Gotinha Dagua disse...
    Depois dão uma de idiotas e se perguntam: Pq se odeia tanto os Gays? E eu nem vejo ódio, bate gay ou homossexual no Google só vejo site de apoio a eles. Estou começando a achar que Gays são tudo malucos.
    sexta-feira, 12 agosto, 2011


    PRESBÍTERO VALDOMIRO disse...
    Quando os homossexuais e seus comparsas promovem a abominável, pecaminosa e imoral "Parada Gay" em qualquer lugar do Brasil (seja em São Paulo ou em qualquer outra cidade), ou quando um pedófilo como Luiz Mott publica suas nojeiras na Internet, ninguém diz nem faz nada contra. Nessas horas, não aparece nenhuma autoridade para protestar ou impedir a divulgação dessa bandalheira em público.

    Mas quando um cristão faz uma pregação em público contra o homossexualismo, ou quando uma igreja expõe qualquer mensagem ou texto bíblico em público contra o homossexualismo, os homossexuais imediatamente reagem: "Homofobia!" E a justiça (ou injustiça?), prontamente, entra em ação para punir, com o rigor da lei, todos os que forem "preconceituosos"!

    Sinceramente, eu me decepcionei de vez com essa justiça do nosso país. Ao invés de defenderem a moral e os bons costumes, as autoridades preferem atender aos ditames e aos caprichos do movimento homossexual. Mas há uma razão muito simples para isso: essas mesmas autoridades foram escolhidas por Lula e Dilma, isto é, prevalece o corporativismo (defesa dos interesses de quem os empregou).

    O Ministério Público Federal (MPF) deveria trocar de nome: teria que se chamar MPH (Ministério Pró–Homossexualismo), porque só age a favor dos homossexuais.

    Um dia, os homossexuais, pedófilos (como Luiz Mott) e seus comparsas (como Marta Suplicy, Jean Wyllys e outros políticos pró–homossexualismo) estarão diante de Jesus para serem julgados. E o que eles dirão neste dia?

    De uma coisa eu tenho plena e absoluta certeza: Jesus voltará um dia para julgar a todos. Ele mesmo garantiu:

    "Não seles as palavras da profecia deste livro, pois o tempo está próximo. Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, que se suje ainda mais; e quem for justo, procure se manter justo; e quem é santo, continue a se santificar. Eis que Eu venho sem demora, e tenho Comigo o Meu galardão para dar a cada um segundo a sua obra. Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim, o Primeiro e o Derradeiro. Bem–aventurados aqueles que lavam as suas vestes no sangue do Cordeiro, para que possam ter direito à árvore da vida e entrem na cidade pelas portas. Ficarão de fora os cães, os feiticeiros, os idólatras, os homicidas, os que se prostituem, e todo aquele que ama e pratica a mentira. Eu, Jesus, enviei o Meu anjo para vos testificar estas coisas nas igrejas; Eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente estrela da manhã" (Apocalipse 22:10–16)

    Já preguei o evangelho para muitos homossexuais. Mas, como quase sempre acontece na maioria das vezes, eles não me deram ouvidos. Eu fiz a minha parte. Se eles não quiserem se converter, é problema deles. No dia do juízo final, será cada um por si diante de Deus na hora de prestar contas. É como alertou o apóstolo Paulo:

    "Cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus" (Romanos 14:12)

    Se os homossexuais e seus cúmplices quiserem ver para crer, depois não vai ter desculpa de falta de aviso!
    sábado, 27 agosto, 2011


    mauricio disse...
    senhores, pretendo iniciar uma campanha e peço a colaboração de todos, como prova disso darei todo meu salário e se o sr. doutor luiz mott concordar e se engajar nessa causa. a proposta é: enviar luiz mott, mirinor brito, jean willys e marta suplici com tudo pago para o tolerante pais dos aiatolas iranianos para poderem compartilhar suas ideias com aqueles senhores sisudos e barbudos, seria interessante ver essa comitiva sendo bem recebida ... a pedradas
    quinta-feira, 01 setembro, 2011


    Anônimo disse...
    Este cara deveria estar preso, capado e falar estas asneiras dele na cadeia para os presos!
    Ótima idéia em?
    Sangue de Jesus converta este porco!
    sexta-feira, 02 dezembro, 2011


    Anônimo disse...
    os skinheads tinham que pegar pessoas que nem esse mott ae

    não sou gay, mas sei que tem muitos gays por ae que não pensa igual a esse cara
    quinta-feira, 22 dezembro, 2011


    Vini Silva disse...
    Esse senhor Luiz Mott é um doente, um doente da alma e do espírito. Infelizmente por ele ser do mundo o mundo o houve. Esse pobre coitado sempre que pode dá a entender em programas de televisão que Jesus teria um envolvimento homossexual com o Discípulo João. Isso mostra o seu grau de enfermidade espiritual causada talvez por várias legiões de espíritos imundos, tal a quantidade de blasfêmias que ele fala. Um dia ele será cobrado pelos seus atos e aí na face de todo o universo não fará mais menção a esse infeliz. Jesus certamente será louvado, mesmo contra a vontade desses servos de satanás.
    terça-feira, 27 dezembro, 2011


    vivi disse...
    É lamentável que depois de tudo que esse louco falou ainda ocupe um cargo de destaque na política.Que país é esse meu deus? Esse cara deveria estar na cadeia!Meu sonho era ser mãe, hoje tenho dúvidas a respeito...imagino mais "MOTTES" soltos na sociedade sendo uma ameaça as nossas crianças.Esse cara é um PSICOPATA!Ele é nojento,podre!Ainda bem que ele é MORTAL!
    quinta-feira, 12 janeiro, 2012


    Marcos hikin disse...
    Pessoas homossexuais assim como pedófilos tem tudo problema mentais e deveriam seres afastadas da sociedade para não contaminar!
    sexta-feira, 27 janeiro, 2012


    Sandro disse...
    Não vou nem entrar no merito religioso, ja que esse individuo não acredita em Deus. Dizer o que disse e não haver nenhum tipo de punição para ele, isso é um risco que corremos com nossas crianças soltas por ai. Lamentavel todas as ideias e palavras proferidas por este individuo.
    quinta-feira, 23 agosto, 2012


    Anônimo disse...
    Sinceramente, estou tomada de uma revolta gritante. De estomago virado. De maior raiva em saber que NINGUÉM faz nada. Mas eu não vou me calar, eles se juntam em massa para propagar suas ideias doentes...Eu vou lançar isso em tudo o quanto for rede social. Esse cara tem que ser preso.
    segunda-feira, 03 setembro, 2012


    Anônimo disse...
    Que Deus tenha piedade de um monstro como esse ,onde ja se viu abusar de crianças onde isso vai parar ,tenho vergonha de imaginar que Jesus morreu naquela cruz pelos nossos pecados e um monstro desses fazer tudo isso nesses tempos, porque nossa presidenta não faz nada ele merecia pena de morte por querer fazer isso com o povo brasileiro,Jesus tenha piedade de nós .......
    sexta-feira, 14 setembro, 2012


    Viriato disse...
    Com razão o Mundo sofrerá TODAS as dez pragas do Egito, quintuplicadas, combinadas com todas as Maldições de Deuteronômio 28, decuplicadas!

    Especialmente os Pedófilos e os Ativistas Glbt.

    Um hino antigo, porém, muito atual, retirado de um hinário antigo da Universal, fala a TODOS os Pedófilos, Ativistas Glbt e a todos que apoiam ou se CALAM diante de tais práticas:

    Essa terra vai pegar fogo
    Onde é que você vai morar?
    Essa terra vai pegar fogo
    Onde é que você vai morar?

    domingo, 25 novembro, 2012


    bel disse...
    Simplesmente julio severo fiquei com tanto nojo,tao..,mais tão indignada com tantas asneiras desse velho pedofilo,doente,tarado,bestial,sujo e imundo..que nem li na integra..pois ate lagrimei por nao aguentar,tantas nojeiras desse macumbeiro servo do diabo..eu curvei a fronte em espirito de oraçao rogando que o Senhor Deus Altissimo faça a esse velho sadico imundo como fez em sodoma e gomorra!extirpar a libido deste imundo,feri-lo de cegueirA ( Genesis 19 : 1 a 29) de forma que ele jamais consiga enxergar ou sentir nenhuma criança ou meninos proximo dele..este sujeito insano tem que jogar ele la dentro da FEBEM com os internos ou na cadeia..onde os pedofilos doente sadicos sao recebidos por presos..ou jogar ele nos paises mulcumanos..onde a lei gosta muito de gays.. E MAIS : SEU VELHO NOJENTO TAL DE LUIZ MOTT,O QUE TU MENCIONOU SOBRE A SANTA PESSOA DO SALVADOR JESUS CRISTO NAO FICARA BARATO VIU.BLASFEMO,ALEM DE MACUMBEIRO E TODA SORTE DE IMPUDICÍCIE DE DEUS NAO SE ZOMBA.DAQUI HA POUCO VAMOS VER ALGUMA NOTICIA EM RESPEITO DESTE VELHO NOJENTO.ELE NAO PERDE POR ESPERAR QUANDO COMEÇAR RODEAR POR ELE OS JUIZOS DIVINOS!
    domingo, 27 janeiro, 2013


    Missmarcie disse...
    Fora do pais sem acompanhar de perto o avanco desta agenda, perplexa com as taticas, que nao podem nem mais ser consideradas subliminares, eles tem pressa.Estes espiritos do erro, que levam a legalizacao do aborto e a conformacao com a pedofilia estiveram presos, mas eis que retornam com a pujancia das midias e ate da academia.Toda essa engenharia parte de mentes com motivacoes carnais como prazer sexual e poder. Os chefes de estado nao sabem como alimentar as bocas que ora habitam os paises que foram colonizados, expremidos como laranja. Querem controlar o crescimento populacional apenas. Poderiam gastar menos se fizessem justica social aos pobres. Enquanto os materialstas andam entediados, ha jovens que poderiam ser resgatados da pobreza com dignidade, ao inves de serem transformados em escravos sexuais. O Espirito tem dado oportunidade para que os bodes e as ovelhas tomem suas posicoes. "Havera choro e ranger de dentes". Deus nao se submete aos caprichos do homem. Legalizar no papel nao esquiva do julgamento. O nazismo induziu quem estava aberto a aceita-lo. Foi um estado criminoso que a historia julgou. Busquemos ao Senhor e a sua vontade. Seu amor eh gratuito. Ele pagou o preco.
    terça-feira, 26 março, 2013


    Everaldo disse...
    Da mesma forma que todos daqui, eu também estou muito revoltado com as palavras desse velho safado chamado Luiz Mott. Nunca vi tanta podridão e tanta nojeira numa pessoa só!

    A blasfêmia que esse sujeito disse contra a vida sagrada, santa e imaculada do Senhor Jesus não vai ficar impune! O próprio Jesus garantiu isso na Sua Palavra:

    "Mas Eu vos digo que de toda palavra frívola que os homens disserem hão de dar conta no dia do juízo" (Mateus 12:36)

    "Porque não há nada encoberto que não venha a ser descoberto, como também não há nada oculto que não venha a ser revelado" (Lucas 12:2)

    Não me cabe julgar ninguém, mas eu tenho certeza de uma coisa: se esse tal de Luiz Mott não se converter enquanto ainda tem tempo, o destino final e eterno dele após a morte será o lago de fogo!

    "Não erreis: Deus não Se deixa escarnecer; porque tudo que o homem semear, isso ele também ceifará" (Gálatas 6:7)

    Se ele quiser ver para crer, depois ele não vai poder dizer que não foi avisado!
    segunda-feira, 08 abril, 2013


    Levita Ivanildo disse...
    Eis aqui as palavras de Jesus que traduzem o momento do mundo atual:

    "Não seles as palavras da profecia deste livro, pois o tempo está próximo. Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, que se suje ainda mais; e quem for justo, procure se manter justo; e quem é santo, continue a se santificar. Eis que Eu venho sem demora, e tenho Comigo o Meu galardão para dar a cada um segundo a sua obra. Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim, o Primeiro e o Derradeiro. Bem–aventurados aqueles que lavam as suas vestes no sangue do Cordeiro, para que possam ter direito à árvore da vida e entrem na cidade pelas portas. Ficarão de fora os cães, os feiticeiros, os idólatras, os homicidas, os que se prostituem, e todo aquele que ama e pratica a mentira. Eu, Jesus, enviei o Meu anjo para vos testificar estas coisas nas igrejas; Eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente estrela da manhã" (Apocalipse 22:10–16)

    Se os homossexuais (como Luiz Mott) pensam que ficarão impunes das suas aberrações, estão muito enganados! É como alertou o apóstolo Paulo:

    "Cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus" (Romanos 14:12)

    Só quero ver o que Luiz Mott e outros homossexuais dirão quando estiverem diante de Jesus!
    segunda-feira, 08 abril, 2013


    Reverendo Miguel (Assembléia de Deus) disse...
    Posso ser franco com todos? Eu me senti muito mal lendo todas essas aberrações! Nunca imaginei alguém ser tão podre desse jeito!

    Esse tal de Luiz Mott é um verdadeiro DEMÔNIO, um MONSTRO da pior espécie! Depois do que eu vi aqui, eu não consigo definir esse cara de outra forma! Em termos de maldade e perversidade, ele só perde para o próprio Satanás!

    E o Everaldo (acima) disse uma coisa muito certa: a blasfêmia que esse tal de Luiz Mott disse contra a vida sagrada, santa e imaculada do Senhor Jesus não vai ficar impune! Não só eu assino embaixo do tudo que o Everaldo disse, como ainda digo com todas as letras: NENHUM PECADO JAMAIS FICARÁ IMPUNE DIANTE DE DEUS!

    Sinceramente, eu não vejo a hora de Jesus voltar para dar um basta em toda essa maldade! Aí sim, vamos ver se esse tal de Luiz Mott vai ser corajoso o suficiente para estar diante de Jesus!
    segunda-feira, 08 abril, 2013


    Anônimo disse...
    Vou aproveitar a oportunidade de que disponho aqui neste espaço para dar um recado bem direto ao Sr. Luiz Mott:

    SR. LUIZ MOTT, JESUS ESTÁ VOLTANDO! UM DIA, VOCÊ ESTARÁ DIANTE DELE PARA SER JULGADO! NÃO PENSE QUE NADA DO QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO OU DIZENDO VAI FICAR ESQUECIDO! SE VOCÊ NÃO SE CONVERTER ENQUANTO AINDA HÁ TEMPO, O SEU DESTINO FINAL APÓS A MORTE SERÁ A CONDENAÇÃO ETERNA AO INFERNO (E DEPOIS AO LAGO DE FOGO)!

    O recado já foi dado. Se esse sujeito não quiser se converter, esta mensagem aqui servirá de testemunha contra ele! E aí não vai ter desculpa de falta de aviso!
    segunda-feira, 08 abril, 2013


    Anônimo disse...
    Se fosse num país islâmico ou muçulmano, esse sujeito já estaria morto!
    terça-feira, 09 abril, 2013


    Ade disse...
    Esse Mott acaba de ser citado por Daniela Mercury em entrevista como incentivador de que pessoas públicas assumam suas opções sexuais. Ele foi ovacionado no Jô, no Marília Gabriela entrevista. Enfim, perdemos o rumo , ficamos calados e quietos enquanto eles militam incansavelmente. É preciso compartilhar isso, mesmo que a imprensa em geral feche os olhos.
    terça-feira, 09 abril, 2013


    Anônimo disse...
    "inseminação aos primeiros sinais de puberdade com penetração anal por três anos e sexo oral praticado por meninos nos homens e rapazes mais velhos…"

    Velho porco, tarado, imundo, nojento,cafajeste. diabólico, anormal, queria ver se fosse um Pastor ou Padre que falasse tanta malignidade o que aconteceria.

    Esse texto tem que ser repassado para o maior numero de pessoas possível.

    Velho cafajeste.
    quinta-feira, 11 abril, 2013


    Ella Grm disse...
    estou inojada dessa gente!me dão náusea!
    sexta-feira, 03 maio, 2013


    Francisco Maia disse...
    Cheguei aqui através de uma pesquisa que estava fazendo sobre paypal, para concluir uma ppostagem minha. Bem não sei porque comecei ler esta matéria, mau consegui chegar ao fim dela. Lendo outra cheguei a conclusão como a televisão tem o poder de manipular grandes massas, tornando uns em monstros e outros em herois. Olha provavelmente linkarei sua materia para que meus visitantes analisem o que está escrito, não o que mostra na tv. Porque eu francamente não conhecia. Eu com meu blog simples já recebo ofensas, nem imagino os tipos de comentários e ameças que vc deve suportar.

    Conhecer esses fatos é para todos, porque sem o conhecimento do passado não pode construir um futuro.
    sábado, 04 maio, 2013


    JOEL CARVALHO - DF disse...
    Quando li essa matéria e outros posts de JULIO SEVERO em 2007/2008, fiquei pasmo e falava a todos os amigos, parentes e a quem pudesse sobre as mazelas do ativismo gay. Muitos ainda contaminados pela velha ladainha gayzista de que quem fala muito contra algo, é porque esconde o que condena, me fez sofrer mais ainda, pois parentes me olhavam com desconfiança sobre minha masculinidade por causa disso. Só agora, a partir de 2010, quando a ameaça real do PLC122 no Congresso ficou palpável, é que voltaram a me olhar sem desconfianças e até participaram comigo do ato promovido por Silas Malafaia na Esplanada dos Ministérios.

    DEUS continue te abençoando, Julio Severo.
    - Veja agora, que tuas lutas incitadas por Deus, não estão sendo em vão! Deus te levantou como Arauto ainda na década de 90, e hoje posso ver o agir de Deus, incomodando milhões de cristãos no Brasil!
    Glória a Deus por isso!
    sábado, 04 maio, 2013
    Postar um comentário

    Link para esta postagem
    Criar um link
    Postagem mais recentePostagem mais antigaInício

    Assinar: Postar comentários (Atom)
    My English blog
    Last Days Watchman

    Translate
    Selecione o idiomaafricâneralbanêsalemãoárabearmênioazerbaijanobascobengalibielo-russobúlgarocatalãochinês (simplificado)chinês (tradicional)coreanocrioulo haitianocroatadinamarquêseslovacoeslovenoespanholesperantoestonianofinlandêsfrancêsgalegogalêsgeorgianogregogujaratihebraicohindiholandêshúngaroindonésioinglêsirlandêsislandêsitalianojaponêskannadaKhmerLaosianolatimletãolituanomacedônicomalaiomaltêsnorueguêspersapolonêsromenorussosérviosuaílesuecotagalotailandêstâmiltchecotelugoturcoucranianourduvietnamitayiddish
    Powered by Google Tradutor

    O maior livro de educação escolar em casa do Brasil


    PayPal envolvido em atividade criminosa

    Receba em seu email os artigos de Julio Severo:

    Novo Testamento em áudio dramatizado disponível gratuitamente


    Livro grátis


    Artigo do mês
    Dilma quer seu governo fora da polêmica do “casamento” gay e Marco Feliciano

    Siga Julio Severo no Twitter


    Siga Julio Severo no Google+

    Como colaborar com este blog pelo Itaú
    Para saber mais, é só clicar aqui

    Quer ajuda para educar seus filhos?
    Blog Escola em Casa, de Julio Severo

    Quer sair do homossexualismo
    Clique aqui.



    Contador
    View My Stats

    Livros escritos por mim:
    O Movimento Homossexual
    Orações Proféticas

    Livros traduzidos por mim:
    De Volta Ao Lar
    O Deus do Sexo

    E-books gratuitos, em formato PDF, escritos por Julio Severo
    Abortos no Silêncio: como alguns métodos de planejamento familiar provocam micro-abortos
    Anthony Comstock: o primeiro campeão pró-família da história moderna
    As Ilusões do Movimento Gay
    Eutanásia: Matando os doentes, os deficientes e os idosos em nome da compaixão

    Minha lista de sites e blogs

    WND
    Why is prayer so controversial? - I’ve been attacked for many things in my life. For some of them, I deserved it. I’ve beat myself up for much of what I’ve done. But I never thought I would...
    Há uma hora

    Mídia sem Máscara
    O idílio de Antônio Candido e a realidade - As melhores respostas às lucubrações românticas e aos devaneios idealistas de Antônio Candido em relação ao socialismo podem ser encontradas em dois ensa...
    Há 22 horas


    Julio Severo en español

    El gobierno de los EE.UU. quiere deportar a una familia cristiana - El gobierno de los EE.UU. quiere deportar a una familia cristiana *Julio Severo* El gobierno de los Estados Unidos de América se opone a la decisión de un ...
    Há um dia


    Julio Severo in English

    Americans Warned: Home-Schoolers Stripped of Rights -Americans Warned: Home-Schoolers Stripped of Rights *Dale Hurd/CBN News* Recently, U.S. Attorney General Eric Holder has said that homeschooling is not a ...
    Há 4 dias


    Escola em Casa

    Pais serão obrigados por lei a matricular filhos de 4 anos na pré-escola - Pais serão obrigados por lei a matricular filhos de 4 anos na pré-escola *Julio Severo* Pais de crianças de 4 anos serão agora obrigados a matricular seus f...
    Há 4 semanas


    Julio Severo in Deutsch

    Wer hat uns unsere Kultur geraubt? - Wer hat uns unsere Kultur geraubt? *Der folgende Artikel ist ein Auszug aus dem Buch „The Culture-wise Family: Upholding Christian Values in a Mass Media W...
    Há 5 meses

    Olavo de Carvalho - Sapientiam Autem Non Vincit Malitia
    -

    C-FAM: Friday Fax em português
    -

    Quem sou eu

    Julio Severo
    Visualizar meu perfil completo

    Inscrever-se
    Postagens

    Comentários

    Quer falar comigo?
    É só mandar email para juliosevero no endereço hotmail.com

    Vídeos do Blog Julio Severo
    Para acessar todos os videos produzidos pelo Blog Julio Severo, clique aqui.

    Blogs que seguem o Blog Julio Severo




    Follow this blog

    Arquivo do blog
    2013 (176)
    2012 (611)
    2011 (694)
    2010 (617)
    2009 (437)
    2008 (387)
    2007 (277)
    Dezembro (30)
    Novembro (27)
    Outubro (25)
    Setembro (18)
    Agosto (25)
    Grupos gays brasileiros lançam múltiplas ações leg...
    LifeSiteNews, o mais conhecido site pró-vida de lí...
    Grupo gayzista pede providências contra o programa...
    Lei da Mordaça - Projeto pretende pôr na cadeia qu...
    O Evangelho segundo Luiz Mott
    O Manifesto Comunista do PT
    Imperdível: Silas Malafaia fala sobre aborto no pr...
    Estado de loucura
    Aborto, homossexualismo, ambientalismo e Caio Fábi...
    A libertação do cativeiro sexual
    Jesus Cristo: procurado pelo crime de preconceito ...
    Todos os tipos de gênero: diversidade sexual provo...
    A Luta dos Ativistas Gays em Favor da Liberação Se...
    Preso membro da NAMBLA, a maior organização homoss...
    Robinson Cavalcanti: sempre socialista, nunca cons...
    Irã, Petrobras e Lula: desafiando as leis de Deus
    Lançamento do livro Orações Proféticas, de Julio S...
    Bombeiros forçados a participar de parada do orgul...
    Alerta gravíssimo: O Brasil está sob o sério risco...
    Luiz Mott: Pedofilia já!
    Loucademia de polícia: versão brasileira — Lula & ...
    Filho processa mãe e parceira lésbica por abuso ho...
    Reagan: um amigo sólido de Israel
    Publicações do governo alemão promovem pedofilia e...
    Prefeito pediu desculpas, mas não do jeito que os ...
    Julho (29)
    Junho (26)
    Maio (22)
    Abril (16)
    Março (26)
    Fevereiro (22)
    Janeiro (11)
    2006 (150)
    2005 (96)
    2004 (33)
    2003 (16)
    2002 (7)
    2001 (3)

    Visualizações de página do mês passado
    235353

    Pesquise os assuntos deste blog

    Postagens populares

    Alerta: Dra. Damares Alves dá uma mensagem poderosa aos pais


    “Ex-gays existem e precisam ser respeitados”, defende psicóloga que motivou projeto que oferece opção para homens saírem da homossexualidade


    A fanática ditadura da educação


    Grupo Gay da Bahia lança caricaturas contra Marco Feliciano


    Gayzistas e apóstatas se unem no Congresso Nacional


    Rússia não quer suas crianças em adoção para duplas gays da França


    No espírito da ONU: Rev. Marcos Amaral e sua luta para acabar com a “intolerância” evangélica contra as religiões afro-brasileiras


    De volta do além: Homem tem encontro com o Céu


    Um alerta para os EUA: Família adepta da educação em casa está sendo despojada de seus direitos nos EUA


    Feliciano merece um derrame, segundo pastor presbiteriano

    Marcadores
    "Campanha Não Bata Eduque" (1) 10% (1) 11 de setembro de 2001 (2) 19 Kids and Counting (1) 25 de dezembro (1) 3º Programa Nacional de Direitos Humanos (1) 4 de julho (1) 50 mil assassinatos (2) A Sangue Frio (1) A.J. Cronin (1) Aaron Klein (1) abandono intelectual (2) AbbaPress (1) Abby Johnson(1) Abex (1)ABEXLGBTT (1) ABGLT (14) aborto (9) aborto de seleção sexual (1) Aborto pós-parto(1) abortos inseguros (1)Abraham Lincoln (1) abuso sexual de crianças (3) abuso sexual infantil (3)abutres (1) ACEB (2) ACI Prensa (1)ACNUR (1) Acordo de Copenhague (1) ACORN (1) Adam Lanza (1)Adelaide Scritori (1) Adelor Vieira (1) Ademir Kreutzfeld (1) Adolf Hitler (7) adoradores do ânus (1)adultério (2) Aerosmith (1) afrodescendente (1) agente de saúde (1) Ai-5 (1) aiatolá Ali Khamenei (1)AIDS (6) Aimee Whitchurch (1) Aimee Witchurch (1) Air France (1)Akiane Kramarik (1) Al Gore (1) al-Qaeda (2) Al-Qaida (2) Alabama (1) Alabama Supreme Court (2) Alan Chambers (1) Alberto Thieme(2) Alemanha (1) Alemanha nazista (2) Alexandre Vidal Porto (1) Alfred Kinsey (2)Ali Ahmad Asseri(1) Aliança Cristã Evangélica (1) Aliança Cristã Evangélica Brasileira (2) Aliança Cristã Evangélica do Brasil (1) Aliança Evangélica (1) Aliança Evangélica da Irlanda (1) aliciamento (1) Alien (1) Alison Arngrim (2) Allan Carlson (2) Alliance Defense Fund (1) AllOut (10) Aloizio Mercadante (1)Aloysio Nunes Ferreira (1) Alveda King (1) Amando Garotos: Pedofilia e a Intolerância Contemporânea(1) amasiados (1)ambientalismo (2) amigados (1) Amor estranho amor (2) AMTB (1) Ana Paula Valadão (2) ANAJURE (6) Analia Bouter (1) Anders Behring Breivik (1) Anders Breivik (1) Andrei Chikatilo (1) Andrew Breitbart (1) Andrew Wakefield (1) André Sidnei Musskopf (3) Andy Comiskey(3) Andy Garcia (1) anencefalia (1) anencefálicos (1)Angela Merkel (1) Angelica Boldt (1) Angus T. Jones (1) Anistia Internacional (3) anjos (2) Ann Coulter (7) ano novo (1) Anthony Comstock (2)Anthony Garotinho (2) anticapitalista (1) anticoncepcionais (1) Anticristo (1)Antognoni Misael (1)Anton LaVey (1) Antonio Carlos Costa (3) Antonio Gramsci (1) Antonio Palloci (1) Antônio Hernandes Lopes (2) Antônio Hernandez Lopes (1) aparheid (1) Apocalipse 17:14 (1) Apocalipse 9:21(1)apologetas (10) apostasia (2) Apple (2) Apóstolo Barack (1) aquecimento global (4) arco-íris(1) areté (1)Ariovaldo Ramos (13) armênios (1) Arábia Saudita (4) asilo (2) Assembleia de Deus (3) Assembleia de Deus do Brás (1) Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (1) assistencialismo(3) assistentes sociais (2) Associação Americana de Psicologia (1) Associação da Parada do Orgulho Gay de São Paulo (3) Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo (2) Associação Evangélica Brasileira (1) Associação Nacional de Evangélicos (1)Associação Nacional Mulheres para a Vida (1) Associação Na¬cional de Educação Domiciliar (1) Associação Wycliffe de Tradutores da Bíblia(1) ateu (2) ateísmo (1) ativistas pró-vida (1) Atos 5 (1) Augusto Pereira de Souza (1) Augustus Nicodemus Lopes (7) Auschwitz (1) Austrália (1) autismo (5) Autoridade Palestina (2)auxílio-educação (1) Avaaz (2) avarento (1) Avon (1) Baal (3) Babilônia (1) bancada evangélica (9) banco de dados (1) Banco Mundial (1) banheiro (2) Barack Hussein Obama (1) Barack Obama (5) Barbara Simpson (1)Basília de São Pedro (1) batalha espiritual (1) Batman (2) BBB (2) BBC (2) Beatles (1)beijo gay (1) BEMFAM (1)Benjamin Netanyahu (1) Benjamin Nolot (1) Berean Call (1) Bereano (1) Bill and Melinda Gates Foundation (3)Bill Clinton (2) Bill Donohue (1) Bill Gates (2) Billy Graham (3)Binyamin Netanyahu (2) Bispo Carlos Rodrigues(1) Bispo Manoel Ferreira (12) Bispo Rodrigues (1) bispo Romualdo Panceiro (1) Black Entertainment Television(1) blogueiros (1) Bob Amnnibale (1) Bob Unruh (10) boca na botija (1) boca suja (1) Bolsa Família (1) bolsa-fraude (1)Bonafont (1) Bonofobia (1) Boy George (1) Bradley Manning (1) Brasil (1) Brasil evangélico (1) Brasil Sem Homofobia (2) Brennan Manning (1) Brian Camenker (1) Brian McLaren (1) bruxaria (4) Bryana Johnson(2) Bráulia Ribeiro (1) bullying (3) Bíblia (3) Bíblia King James (2) Bíblia Rainha James (1)Bíblia Satânica (1)cabeça da família (1) cabo-eleitoral (1) Caetano Veloso (2) Caio Fábio (16)CAIR (3) cair no Espírito (1) califado(3) calvinismo (4) calvinistas (8) Calvino (1) Caminho do Rei(1) Campanha Não Bata Eduque (2) campos de concentração (3) Canadá (1) candomblé (4)canibal (2) canibalismo (2) Canção Nova (2) capitalismo (2) Caribe(1) caridade (2) Carlos Alberto Rodrigues Pinto (1) Carlos Alfredo de Sousa (2) Carlos Rodrigues (2) Carolina do Norte (1) Caroline B. Glick (1) Carta Capital (1) cartilha gay (1) Casa Branca (3) Casa de Oração (1) casamento gay(16) castigos físicos (1) castrado (1) católico (1) CBN (2) CCIR (1) CDC (1) CEDAW (4) Celso Daniel(1) Celso Russomano (1) censura (3) certidão de Obama (2) cessacionismo (1) cessacionista (2) CFP(9) CGADB (2)chantagem (1) Chapolin (1) Charisma (2) Chelsea Schilling (1) Chen Guangcheng (3)Cheney (1) Chick-fil-A (1)Chiclets (1) Chico Xavier (1) China (2) chips (1) Chris Stevens (2) Christ at the Checkpoint (1) Christel Conklin(1) Christian Anti-Defamation Commission (1) Christian Bale (2)Christian Post (5) Christiane Araújo de Oliveira(1) Christianity Today (1) Chuck Colson (1) Chuck Norris (4) CIA (4) cigarro (1) Ciro Zibordi (1) Citigroup (1)Clarence Darrow (1) Cleber Nunes (1)Clodovil (2) Clodovil Hernandes (3) Clodovil Hernandez (3) Clorets (1) CMI(2) CNBB (8) CNN (1)coabitação (1) cobertura espiritual (1) cobertura estatal (1) cobertura familiar (1) cobra (1)coerção(1) colonos ingleses (1) Colton Burpo (1) colégio adventista (1) Colômbia (1) Comando Delta (1)Comissão Contra a Intolerância Religiosa (1) Comissão Nacional da Verdade (1) Comitê de Diversidade Religiosa e Direitos Humanos (1) comunismo (1) CONAMAD (4) CONANDA (1) Condoleezza Rice (1)Congresso Em Foco (1)Congresso Lausanne para a Evangelização Mundial (1) Congresso Mundial de Famílias (3) Congresso Nacional Africano (2) CongressoEmFoco (1) CONIC (2) Conselho de Diretos Humanos da ONU (1) Conselho Federal de Medicina (1) Conselho Federal de Psicologia (9)Conselho Latino-Americano de Igrejas (1) Conselho Mundial de Igrejas (5) Conselho Nacional de Combate à Discriminação (2) Conselho Nacional de Igrejas Cristãs (1) Conselho Tutelar (13)conservadores cristãos (4) conservadores seculares (1) conservadorismo (2) consulado dos EUA(1)contracepção (2) controle da natalidade (2) controle populacional (1) Convenção Batista Nacional (1) Convenção dos Direitos da Criança (2) Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (2) convertido (1) Coreia do Sul(2) Corey Feldman (2) Corey Haim (2) Cornwall Alliance for the Stewardship of Creation (1) Corão (1) Costa Concordia (1) Council on American Islamic Relations(1) CPI do Aborto (1) creche (2) Crescimento da igreja (1)crianças (1) Crime contra a Humanidade(2) crimes homossexuais (13) Crislã (1) Cristianismo (3) cristofobia (1)cristão gay (1)cristãos iraquianos (1) cristãos sírios (3) Cristóvão Colombo (1) crucifixos (1) cruzeiro gay (1)crítica(2) cultura indígena (1) cura gay (1) câncer de Lula (4) câncer do colo do útero (1) células-tronco(1)Código Penal (1) D.L. Foster (1) Daily Mail (1) DailyMail (2) Damares Alves (3) Damian Goddard (1)Dan Cathy(1) Daniela Mercury (1) Danilo Fernandes (9) Dark Knight (1) Darwin (3) darwinismo (1)Dave Hunt (1) Davi e Jônatas (1) David Ben-Gurion (1) David Brock (1) David Cabral (1) David Cameron (1)David Kato (1) David Petraeus (1) David Rockefeller (1) David Thorstad (1) David Wilkerson (1) DC Comics (3) De Frente com Gabi (2)Debi Vinnedge (1) deboche (2) defesa pessoal (3) deficiência física (1) delatar (1) democracia (1) Denilson Lopes(1) Dennis Avner (1) Dentyne (1) Denílson Lopes(2) denúncia (3) Dep. João Campos (4) Dep. Washington Reis(1) Departamento de Estado (5)Departamento de Segurança Interna (3) Department of Homeland Security (6)deportação (1)Deputado Pastor Eurico (1) desarmamento (12) desastres (1) desintegração da família(2)Desmond Tutu (1) desobediência (1) desobediência civil (1) detetive (1) deusa (1) Dia das Mães (1) Dia Internacional da Mulher (1) Dicionário Webster (1) Dietrich Bonhoeffer (2) Dilma Rousseff(18) Dinamarca (1)Direitos da Criança (1) direitos das crianças (3) direitos dos pais (4) Direitos Humanos (4) direitos sexuais para crianças (1) disciplina física (4) disciplina infantil (2)discriminação (2) Disney (1) Disque 100 (3) disque-denúncia(2) distribuição de renda (1) ditadura gay (1) diversidade religiosa (1) divórcio (2) Do Começo Ao Fim (1) doação de órgão (2) doações (1)doença mental (1) doença mortal (1) Domenic Johansson (1) Domingo Espetacular (1)Dominica (1)Dominique Strauss-Kahn (1) Don Feder (2) Don Hank (7) Donald Trump (1) Doris Hipólito (1) dossiê Cayman (1) Dr. Arthur Vincent (1) Dr. Jekyll (2) Dr. Zenóbio Fonseca (4) drogas (2) DSTs (1)Dwight Eisenhower(1) Dóris Hipólito (1) ECA (6) ECOS (1) Ed Klein (1) Ed René Kivitz (1) Ed René Kiviz(1) Edinho Silva (1) Edir Macedo (3) Editora Betania (1) Editora Betânia (2) Editora Vida (2) Edmund Burke (1) Edson Albertassi (1)Edson Camargo (2) Eduardo Cunha (1) Eduardo Paes (1) Eduardo Verástegui (1) educação escolar em casa (6)educação infantil (2) educação pública (2)educação sexual (2) Eguinaldo Hélio de Souza (2) El Salvador (1)eleição (3) Eleonora Menicucci(8) elites (1) Elói Ferreira (1) Emanuel Swedenborg (1) Embaixada do Irã (2)Embaixada dos EUA (3)embuste (4) empresas farmacêuticas (8) Enem (1) enfermeiro (1) Entebbe (1) entrevista de Julio Severo (1) Enéas Tognini (4) EPJ (1) Eric Clinton Newman (1) Eric Fromm (1) Eric Metaxas (1) Erica Kokay (1) Erwin Lutzer (1) Escola de Frankfurt (1) escola pública (4) Escola Sem Homofobia (1)escolas públicas(2) Espanha (1) espionagem (2) espíritos guias (1) esquartejamento (1)esquerdistas cristãos (2) esquerdistas seculares (3) Estado e igreja (1) Estado laico (3) Estado palestino (5) Estados Unidos (3) Estatuto da Criança e do Adolescente (5) Estatuto da Igualdade Racial (1) Estatuto da Juventude (1) Estatuto do Nascituro (1)esterilização (1) estudo da Bíblia (1) estupro (5) estupros (4) EUA (2) Eude Martins (1) eugenia (2) Europa (2)Evangelho (1)Evangelho Social (1) evangélicos (1) evangélicos americanos (1) evangélicos gays (1) Evangélicos pela Justiça (2) evangélicos progressistas (19) ex-gay (1) ex-homossexual (1) ex-travesti (1)Exodus Cry (1)Exodus Internacional (2) explosão populacional (1) Facebook (6) Fakhra Younus (1)falsa apologética (5) falso messias (1) Family Research Council (2) Family Watch International (1)família grande (1) família homossexual(1) Fantástico (2) fariseus (1) fascismo (1) fascistas (1) FBI (6)feitiçaria (1) Felipe Nery (1) FEMA (1) feminismo(7) feministas (2) Fernando Haddad (4)Fernando Henrique Cardoso (3) FHC (1) Filme 180 (1) FIV (1) Floyd Corkins (2) Floyd Elliot (1) Floyd Lee Corkins (1) FMI (1) FNUAP (2) Focus on the Family (1) foice e o martelo(1) Folha de S. Paulo (3)Fox News (1) FPE (1) Francesco Schettino (1) Francis Schaeffer (1) Francisco de Paula Cunha de Miranda (1) Frankenstein (1) Franklin Delano Roosevelt (1) França (5) François Houtart (1) fraude bancária (1) Fred Hammond (1) Fred Phelps (1) Frei Betto (2) Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos Humanos (1) Frente Parlamentar Evangélica (10) Frente Parlamentar Mista de Educação Domiciliar (1) Funai (2)Fundação Cacique Cobra Coral (1) Fundação MacArthur (1)Fundação Rockefeller (2) furacão (1) Furacão Katrina(1) Furacão Sandy (2) Fábio Blanco (1) Fátima Cleide (3) Fórum Social Mundial (4) Fórum Social Mundial Palestina Livre (2) G1 (1) Gabriel Kuhn(1) Gabrielle Giffords (1) gangues muçulmanas (3) Gardasil (3) Gatorade(1) gay enrustido (1)Gaystapo (5) General George S. Patton (1) Geni (1) Genizah (26) genocídio (2) Geoffrey Blainey (1) Georg Lukacs (1) George Bush (1) George O. Wood (1) George Soros (4) George W. Bush(1) George Washington (1) George Zimmerman (1) Georgy Poltavchenko (1) Geraldo Alckmin (1) Gerard Depardieu (1)Geremias Couto (1) Geremias do Couto (1) Geremias Fontes (1) Gestapo (1) Geter Borges (1) GIBEÁ (1)Gideões (1) Gilberto Carvalho (7) Gilberto Gil (1) Gilberto Kassab (1) Gilmar de Carvalho (1) GlaxoSmithKline(1) Gleisi Hoffmann (1) Global Equality Fund (1) Gogue e Magogue (2)Goiânia (1) Google (6) GospelMais (3)GospelPrime (2) governo (3) gravidez de risco (3) gravidez na adolescência (1) gripe suína (2) Grupo Gay da Bahia (4) Grécia (2) Gudrun Kugler (1)Guilherme Zanina Schelb (2) Guilhermino Cunha (1) Gâmbia (1) gênero(2) hackers (1) Haidi Jarschel(1) Haiti (1) Hakani (1) Halls Brasil (1) Hannelore Romeike (1) Harold O. J. Brown(1) HarperCollins (2)Heloísa Helena (1) Henrique Afonso (1) Hepatite B (3) Herbert Marcuse (1) heresia (1)Hermes Fernandes (8) Hermes Rodrigues Nery (1) Herodes (2) Hillary Clinton (6) HIV (2) Holanda (2)Hollywood(3) Holocausto (5) holofote (1) homeschooling (7) homoafetivo (1) homoerótico (1)homofascistas (1) homofobia(14) homofóbico (2) homofóbicos (2) homolatria (1) homolatrina(1) homossexual enrustido (1)homossexualidade (2) homossexualismo (1) homossexualismo entre animais (1) hormônios femininos (1)hospital (1) Howard Center for Family (1) HPV (4) HSBC (1) HSLDA(2) Huffington Post (1) Hugh Hefner (1) Hugo Chavez (3) Human Rights Campaign (3) Humberto Verona (1) Hunky Jesus Contest (1) Hélio Schwartsman (1)Iara Bernardes (1) Idi Amin Dada (1) idolatria pelo ânus (1) IECLB (5) Igreja Anglicana (1) Igreja Batista de Água Branca (1) Igreja Batista do Povo (1)Igreja da Baleia (1) Igreja da Unificação (2) igreja e Estado (1) Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (4) igreja inclusiva (1) Igreja Luterana (5) Igreja metodista (1) Igreja Ortodoxa Russa (3) Igreja Presbiteriana (7) Igreja Presbiteriana do Brasil (8) Igreja Presbiteriana Unida(1) Igreja Unida de Cristo (1) Igreja Universal do Reino de Deus (3) Igrejas (1) igrejas neopentecostais (12) igrejas pentecostais (5) igrejas tradicionais (6) Ilana Mercer (1)ILGA (2) imperialismo (3) Imperialismo cultural (2)impostos (3) impunidade (2) império (1)incesto (2) Indonésia (1) infanticídio (2) infanticídio indígena (5) inferno(2) Instituto Linguístico de Verão (1) intergeracional (1) intolerância (1) invasão islâmica (1) iPad (1) iPhone (1)IPPF (2) Iraque(1) Irmandade Islâmica (2) Irmão André (1) Irmãs do Vício Perpétuo (1) irreverência (1) Irã (6)Isaac Newton (1) Isabella Miller (2) Isaías da Silva Andrade (2) Isis (1) islamismo (5) islamofobia (4)islamofóbico(1) islâmicos (2) Israel (9) Istoé (1) Itaú (1) iTunes (1) IURD (2) Ivanir dos Santos (2)Ives Gandra (1) IVF (1)Jack Deere (1) Jack o Estripador (1) Jaime Wright (2) Jair Bolsonaro (3)James Kennedy (1) James Robinson (1)Jamie Foxx (1) Jamierson Oliveira (1) Janet Jenkins (6) Janet Napolitano (2) Janete Pietá (1) Janice Shaw Crouse (1) jardim da infância (1) Jared Lee Loughner (1)Jean Wyllys (13) Jeffrey Dahmer (1) Jeremiah Wright(2) Jeremias Albuquerque Rocha (1)Jerome Corsi (2) Jerome R. Corsi (3) Jerry Falwell (1) Jerusalem Post (1)Jerusalém (1) Jerusalém de Ouro (1) Jesse Jackson (3) Jesse Lee Peterson (1) Jesus Cristo (4) jihad (1) Jim Daly(1) Jim Henson (1) Jim Wallis (2) Jimmy Carter (2) JOCUM (2) Joe Arapaio (1) Joe Arpaio (2) Joe Biden(2) Joel Hunter (1) Joel Richardson (2) Johann Christoph Blumhardt (1) John Allen (1) John Ashcroft(1) John F. Kennedy(2) John Hagee (1) John Holdren (1) John Lennon (1) John Money (1) John Wesley (1) Johnny Bernardo (1)Johnny Torralbo Bernardo (1) Joide Miranda (2) Jonathan Cahn (1)Jonathan Edwards (1) Jordan Sekulow (1)Jorge Bergoglio (1) Jornal Hoje (2) Josef Mengele (1) Josef Stalin (1) Joseph Farah (5) Josh McDowell (1) José Danilo Silvestre Fernandes Filho (3) José Genoíno (1) José Serra (4) José Wellington Bezerra da Costa (1) Joy to the world (1) João Batista (1)João Calvino (1) João Carlos de Oliveira (1) João Luiz Santolin (1) João o Batista(1) João Paulo II (1)João Weronka (1) judeus ortodoxos (1) Judge Tom Parker (1) Judith Reisman (1) Julian Assange (2)Julio Severo (3) Justice Tom Parker (3) justiça social (2) Jóide Miranda (1) Karl Marx (1) Kenneth Miller (1) Kerri Dunn (1) KGB (2) Kidsex (1) Kimberly Quinlan Lindsey (1) King James Version (2) kit gay (11)KJV (1) Kofi Annan (1) Kristi Hofferber (1) Krzysztof Rutkowski (1) Ku Klux Klan (1) ladrão(1) Lady Gaga (2)Lanna Holder (2) Lanterna Verde (3) Larry Brinken (1) Larry King (1) lavagem de dinheiro (2) Lei da Palmada(6) lei marcial (1) Lei Maria da Penha (1) leis antipreconceito (1) Lenin(1) Leonardo Boff (1) Leonardo Gonçalves(2) lesbianismo (2) Levi Strauss (1) Levítico 18:22 (1)Levítico 20:13 (1) liberalismo teológico (1) liberdade de expressão (2) Libéria (1) LifeSiteNews (1)Lincoln Portela (1) Linda Harvey (1) Lindberg Farias (1) Lipton tea (1)Lisa Miller (7) livros didáticos(1) Lolita (1) Loucuras de Deus (1) Lucas 13.1-5 (1) Luis Nassif (2) Luiz Carlos Azenha (1) Luiz Longuini(1) Luiz Mott (15) Luka Rocco Magnotta (1) Lula (6) Lutero (4) Luís Nassif (1) lésbicas(9)Líbia (2) líderes evangélicos (1) Lúcifer (1) Macedo (1) Mackenzie (9) Madonna Ciccone (2) Madre Teresa de Calcutá (1) magia negra (1) Magno Malta (6) Mahmoud Ahmadinejad (2) mal menor (1)malofobia (1)manifestação cristã contra ditadura gay (1) Manoel Ferreira (2) Maomé (5) Marcelo Crivella (3) Marcelo Dourado(1) Marcelo Serrado (1) Marcha para Jesus (3) Marco Feliciano(22) Marcos Feliciano (18) Margaret Sanger (2)Maria Berenice Dias (2) Maria do Rosário (12) Marina Silva (5) Marisa Lobo (11) marrano (1) Marta Suplicy (9)Martinho Lutero (2) Marvel (1) marxismo (3) Mary Calderone (1) Mary Pinchot Meyer (1) Mary Pride(1)massacre (3) massacre do Realengo (1) MassResistance (1) Mathew Staver (1) Matthew Shepard(1)maçonaria (1) Media Matters (1) Mein Kampf (1) menina luterana (1) meninas brancas (1) menonitas(3)Mensalão (1) mentalidade contraceptiva (2) MEP (7) Mercosul (1) mesquitas (1) Micaías (1)Michael Farris (1)Michael Moore (1) Michael P. Farris (1) Michele Bachmann (5) Michelle Duggar(3) Microsoft (1) Miguel Nicolelis(1) Mike Bickle (1) Mike Huckabee (3) Mimi Alford (1) ministro de Deus (1) Ministério da Educação (3) Ministério da Pesca (1) Ministério da Saúde (2) Ministério das Relações Exteriores (1) Ministério de Segurança Nacional (8)Ministério Público Federal (5)minoria (1) misericórdia (1) missionários (1) Missão Portas Abertas (4) Mitt Romney(2) MixBrasil(1) Moldávia (1) monitoração (7) moralidade (1) morte (2) morte cerebral (2) Moscou (4) MOSES(1)Movieguide (2) Movimento Evangélico Progressista (5) Movimento pela Sexualidade Sadia (1)Mozart Noronha (1)MPF (1) Mr. Bean (1) MRE (1) MST (1) mulher de mentira (1) mulher de verdade (1)mulheres (2) mulheres grávidas (1) Muppet Show (2) muçulmanos (4) MySpace (1) Márcio Retamero (2) Médicos de Cristo (1) médium(1) Mídia Sem Máscara (2) Mônica Bergamo (1)NAMBLA (2) NAPEC (1) Natal (4) National Association of Evangelicals (1) National Security Study Memorandum 200 (1) Natureza (1) nazismo (1) Nefarious: Merchant of Souls (1) negacionismo (1)negação (1) negros (1) Nelson Mandela (3) neo-panteísmo (1) neopentecostalismo (7)New York Times (2) News Corporation (1) Nicolás Maduro (1) Nigéria (2) Nike (1) Nimrod (1) Norman L. Eisen(1)Noruega (5) Nova Reforma Apostólica (1) NSSM 200 (1) nudez (4) nudismo (1) Não Bata (1) Não cobiçarás (1) O Globo (1) O Manifesto Comunista (1) O Movimento Homossexual (1) O Médico e o Monstro (1) O Novo Rosto da Missão (2) O Observador Cristão (3) O Sexo e o Crente (1) OAB (2)Obama (12) OEA (1) OIT (1) Olavo de Carvalho (7) Omar de Souza (1) OMS (5) Oneide Bobsin(1) ONU (5) ONU Mulheres (1) OPAS/OMS (1) Open Doors (1) operação de mudança de sexo (1)Oprah Winfrey (1) Organização Mundial de Saúde (3) Orson Scott Card (1) ortodoxia (1) Os Monólogos da Vagina (1) Osama Bin Laden (1) Oscar Niemeyer (1) Oslo (1) Oswaldo Braga (1) Oswaldo Paião (1) Pablo Picasso (1) pai-de-santo (1) pais homossexuais (1) pais negligentes (1)palavrões (4)Palestina (4) palestinos (3) palmada (2) palmadas (2) Papa Bento 16 (3) Papa Francisco I (2)parada gay (6) paralisia infantil (1) Pare e Pense (1) Paris Hilton (2) Partido Comunista (1) Partido Comunista do Brasil(1) Partido Democrático (1) Partido Republicano Brasileiro (1) Partido Socialista Brasileiro (1) Partido Verde (1)Paschoal Piragine (1) pastor assembleiano (1) pastores (1) Pat Boone(1) Pat Robertson (4) Patrice Lewis (1)Patrick Mahoney (1) patrulhamento (1) Paul Freston (3)Paul Kengor (1) Paul Peterson (1) Paul Raffaele (1) Paulo Evaristo Arns (3) Paulo Ghiraldelli Jr (2)Paulo Paim (3) Paulo Roberto da Costa Kramer (1) Pavablog (1) Pavlik Morozov (1) Paypal (18)PCUSA (1) Pe. Paulo Ricardo (1) PEC da Diversidade Sexual (2) pediatra (1) pediatria (1)PedoBear(1) pedofilia (13) pedofilia homossexual (11) Pedro Chequer (1) pedófilo homossexual(1) pedófilos (1)pena capital (4) pena de morte (5) Pepsi (3) PepsiCo (2) Peregrinos (1)perseguição (5) perseguição religiosa (4)Peter LaBarbera (7) Peter O’Toole (1) Peter Wagner(2) Philip Yancey (2) Piero Tozzi (2) Piers Morgan (1)Pinóquio (1) pioneiro (1) pirâmide demográfica(1) PL 3179/12 (1) PL 6418/2005 (1) Platão (1) Playboy (2) PLC 122 (23) PLC 122/06 (7) PLC 122/2006 (6) Plenarinho (1) PM (1) PMDB (1) PNDH-3 (2) PNUD (1) Polícia Militar(1) Ponto Frio (1)porco (2) pornografia (7) pornografia evangélica (1) pornografia gay (2) pornografia infantil(3)Portas Abertas (5) Portugal (1) posto de saúde (1) Poul Thorsen (1) Povia (1) Pr. Curtis Knapp (1)Pr. Enoquel Lima (6) Pr. Samuel Ferreira (1) Pravda (4) preconceito (1) presbiterianos (2)presente das trevas (1) Preta Gil(1) Primavera Árabe (5) procurador-geral da República (1)Procuradoria da República (1) profanação (1) professor gay (1) profeta (1) profeta Elias (2)profissional do sexo (1) programa de Bíblia (1) progressistas (4) propaganda gay (2) protestantismo(1) pré-escola (1) Prêmio Nobel da Paz (1) pró-vida (1) PSDB (7) psicólogos (1) psiquiatra(1) PT (4)punk rock (1) Pussy Riot (3) Páscoa (1) Púlpito Cristão (6) R. C. Sproul (1) R. R. Soares (1) rabinos(2)racismo (2) racista (1) Rambo das crianças (1) Randy Rodney (1) Ray Comfort (3) reavivamento(1) recasamento(1) recém-nascido (1) Rede Fale (1) Rede Sustentabilidade (1) Reforma protestante(1) Reinaldo Azevedo (5)reino da Besta (1) Reino de Deus (1) Religion and Society (1) religiões afro-brasileiras (3) RENAS (1) Renato Russo (1) Renato Vargens (8) René Padilla (2) renúncia (1)República Checa (1) resistência profética (1)resolução do Brasil na ONU (2) Rev. Charles Worley (1)Rev. Jeremiah Wright (1) Rev. Joseph Lowery (1) Rev. Kenneth Miller (2) Rev. Marcos Amaral (6)Rev. Moon (9) Rev. Paul Marx (1) Rev. Timothy Miller (2) reverendo(1) revista Charisma (1)revista Cristianismo Hoje (7) Revista Fórum (1) revista Ultimato (12) revista Veja (2)Rex Humbard (1) Ribeirão Preto (1) Ricardo Gondim (2) Richard Cizik (1) Richard Cohen (1) Richard Land(1)Richard Ryan (1) Richard Wurmbrand (3) Rick Perry (2) Rick Warren (8) Rio de Janeiro (2) Rio de Paz (3) Robert Gagnon (1) Robert Louis Stevenson (1) Robert Mikelsons (1) Robert Spitzer (2)Roberto Carlos (1) Roberto de Lucena (1) Roberto Gurgel (1) Roberto Torrecilhas (1) Roberto Unger(1) Robinson Cavalcanti (15) Robson Rodovalho (3) Rockefellers (1) roda de escarnecedores (2) Roe versus Wade (2) Romanos 13 (4) Romeikes (2)Ron Paul (1) Ronald Reagan (2) Roseli Tadeu Tavares de Santana (1) Rota (1) Rowan Atkinson (1) Rozangela Justino (1)Ruanda (1) Rubens Teixeira (1) rubéola (1) Rupert Murdoch (1) Rush Limbaugh (1) Russlynn Ali(1)Rádio Moscou (1) Rússia (29) sacerdote Eli (1) sacrifício humano (1) Saddam Hussein (1)Saddleback (1)Salmo 127 (1) Samuel Escobar (1) San Franscisco (1) Sandy Hook (4) sarampo (1)satanismo (2) satanização (1)Satanás (1) Saul Alinsky (1) saúde materna (1) SBT (1) Scott Lively(10) Scrooge (2) Sean Hannity (1) SEDH (2)segurança dos aeroportos (1) Semonyx (1) Senado (1)senadores evangélicos (1) Senomyx (1) sereia (1) Sergio Viula (1) serial killer (1) serpente (1) Serviço Secreto (2) Serviços de Proteção à Criança (1) servo de Deus (1)Sharon Slater (1) Sheena Monnin (1)Shulamith Firestone (1) SIECUS (1) Silas Malafaia (39) Silas Tostes (1)Sisters of Perpetual Indulgence (1) social democracia (1) socialismo (5) socialista (2) Sodoma (1) Sojourners(1)Sonho de Valsa (1) sonhos e visões (1) Soul Train Awards (1) Southern Poverty Law Center (1)Stand for Families Worldwide (1) State Department (1) Stephen Thorpe (1) Steve Jobs (2) Steve Tyler(1) Steven Ertelt (1)STF (4) STJ (3) Summer Institute of Linguistics and Frontiers (1) super-homem(1) Superior Tribunal de Justiça(2) Superman (1) supertempestade (2) supremacismo (1)supremacista branco (1) supremacista gay (1) Supremo Tribunal do Alabama (3) Supremo Tribunal Federal (1) surras (1) SUS (1) Suécia (3) Suíça (1) SWAT (1) Sylvia Cavasin (1) São Gonçalo (1) São Petersburgo (9) Sérgio Cabral (1) Síria (10) T.A. McMahon (1) Talar Rosa (1)Tatiana Lionço (1)Tea Party (1) Tea Party Community (1) Ted Baehr (4) Ted Haggard (2) Ted Kennedy (1) Ted Turner(1) telepastores (3) televangelistas (1) Teocracia (2) teologia (1) Teologia da Libertação (6)Teologia da Missão Integral (15) Teologia da Prosperidade (5) Teologia da Substituição (2) teologia gay (3) Teologia Pentecostal (1) teoria da evolução (3) Terapia reparativa (3) Terra Magazine (1) Terra Santa (2) terremoto (1)terrorismo (4) terroristas islâmicos (3) testemunho (1) Teóphilo Noturno (1) TFP (2) The Advocate (1) The Forgotten People(1) The Lancet (1) The Pink Swastika (1) The Religion and Society Report (1) Thiago Lima Barros (3)Thomas Malthus (1) Thomas Nelson (3) Thomas Weir (2) Tim Tebow (2) Tim Wildmon (1) Timothy David Miller (1) Tiririca (1) Titanic (4) tolerância (1) Tom DeLay (1) Tom Parker (2) Toni Reis (9)Tony Blair (1)Tony Perkins (2) Torre de Babel (1) Torá (1) traição (2) Transa Legal (1) transexual (1)transplante de órgãos (1)travesti (2) Trayvon Martin (1) Trident (1) triibunais (1) Tropicana (1)Truman Capote (1) tráfico humano (2)tráfico sexual (2) tsunami (1) tsunami homossexual (1)tumulto (1) Turquia (6) TV Globo (5) Twitter (1) Two and a Half Men (1) Ucrânia (1) Uganda (3)Uma Vida com Propósito (1) umbanda (1) UNAIDS (2) UNESCO (1) UNFPA(1) UNICEF (1) United States Army Information System Command (1) Universidade de Harvard (3) Universidade Mackenzie (8)unção de Elias (2) urnas (1) USAID (3) USAISC (1) Uwe Romeike (1) Uziel Santana (4)vacinas(20) vacinação (18) Valdir Steuernagel (3) vandalismo (1) vara corretiva (2) Vaticano (5)Velho Oeste (1)Venezuela (3) vigarice (1) vigilância (2) Vila Sésamo (2) VINACC (6) violência contra os animais (1) violência doméstica (1) violência doméstica gay (1) violência homossexual (15) violência racial (1) Viomundo (1) VIP (1)Vitalie Marian (1) Vitaly Milonov (1)vitimismo (1) Vladimir Putin (3) vodu (2) Voz da Rússia (1) voz de Deus (1)voz que clama no deserto(1) vítimas das vacinas (5) vítimas VIP (1) Wagner Moura (1) Walid Shoebat (1)Walmart Brasil (1)Walt Heyer (1) Walter Altmann (2) Walter Pinheiro (1) Walter Williams (2) Warren Buffett(1)Washington Times (2) Wendy Wright (2) WikiLeaks (5) Wilhelm Gustloff (1) Wilhelm Reich (1)William Boykin(2) William Douglas (2) William Gurnall (1) William J. Murray (1) William Koenig (1)William Sloane Coffin (1)WND (6) WorldNetDaily (4) Wycliffe Bible Translators (1) X-Men (1) Xuxa(9) Yehuda Levin (2) Yonatan Netanyahu (1) Youcef Nadarkhani (5) Yousef Nadarkhani (2)Yoweri Museveni (1) Zack Dunlap (1) zombaria (2)Zondervan (2) 'Evangelho de Barnabé (1) ácido (1)África (1) África do Sul (4) Áfriica (1) árabe (2) Érika Kokay(1) índios (1) ódio (1) ódio homofóbico(1) “For Greater Glory” (1)

    04/05/2013 13:28:25


    Share Save
    0 avaliação(ões)




    Augusto de Piabetá — 04/05/2013 13:29:36:

    http://juliosevero.blogspot.com.br/2007/08/luiz-mott-pedofilia-j.html
    Editar comentário »
    Contacte quem enviou »


    Grupo Gay da Bahia lança caricaturas contra Marco Feliciano

    IPCO - Instituto Plínio Corrêa de Oliveira

    DELEGAÇÃO NOSSA SENHORA APARECIDA

    Extremistas islâmicos queimam 50 cristãos vivos na …

    Nossa Senhora de Medjugorje

    A mentira da imprensa para que o homossexual não receba …

    Entrevista com Yoani Sánchez: Dilma está “brincando com …

    Natureza da Igreja - parte I

    De volta do além: Homem tem encontro com o Céu

    Livrete da Celebração para a Oração do Santo Rosário …

    Bispo de Bauru excomunga sacerdote depois de persistente …

    acrvcatolico: A HISTÓRIA OCULTA DO TERCEIRO REICH

    Catholic Apologetics · News · Pope/Vatican · Interviews · Homilies · Reportage · Talks · Catechesis ·Mission · Pilgrimage · Liturgy · Prayer · Vocations · Testimony · Pro Life · Mary · Saints · Family ·Youth · Kids · Music · Fun

    RSS Feed · Atom Feed · Contato · Publicidade · Expediente · Termos e Condições

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo