Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sábado, 4 de maio de 2013

    Cidadão - Zé Ramalho












    Augusto d… · Correspondências (1) · Enviar ·
    Publicidade:
    Friend activities · Vídeo (new: 5) · Imagens (new: 1) · Áudio · Texto · Articles · Álbum · Paróquia · Almas · Comentários (new: 1)· Comentado (new: 1)

    03:54

    Cidadão - Zé Ramalho


    Augusto de Piabetá: Terra
    Email
    Horóscopo
    Tempo
    Notícias
    Economia
    Esportes
    Diversão
    Vida e Estilo
    Terra TV
    Sunday TV
    Sonora
    Shopping
    CIFRA CLUB
    PALCO MP3
    FÓRUM

    Vistos: 28 · Comentários: 1




    Augusto de Piabetá — 04/05/2013 11:37:08:

    Terra
    Email
    Horóscopo
    Tempo
    Notícias
    Economia
    Esportes
    Diversão
    Vida e Estilo
    Terra TV
    Sunday TV
    Sonora
    Shopping
    CIFRA CLUB
    PALCO MP3
    FÓRUM
    NOTÍCIAS
    AUDIOWARE
    GUITAR BATTLE
    FORME SUA BANDA
    Entrar

    Clique para fixar o vídeoDiminuirAumentarTela cheia
    Ver Vídeo

    PlayAnteriorPróxima música
    ativar playlist

    Letras de músicas - Letras.mus.br
    Músicas
    Artistas
    Estilos Musicais
    Playlists
    Promoções
    Destaques
    Mais

    página inicial mpb zé ramalho cidadão
    Cidadão
    Zé Ramalho
    Tá vendo aquele edifício moço
    Ajudei a levantar
    Foi um tempo de aflição
    Eram quatro condução
    Duas prá ir, duas prá voltar
    Hoje depois dele pronto
    Olho prá cima e fico tonto
    Mas me vem um cidadão
    E me diz desconfiado
    "Tu tá aí admirado?
    Ou tá querendo roubar?"
    Meu domingo tá perdido
    Vou prá casa entristecido
    Dá vontade de beber
    E prá aumentar meu tédio
    Eu nem posso olhar pro prédio
    Que eu ajudei a fazer...
    Tá vendo aquele colégio moço
    Eu também trabalhei lá
    Lá eu quase me arrebento
    Fiz a massa, pus cimento
    Ajudei a rebocar
    Minha filha inocente
    Vem prá mim toda contente
    "Pai vou me matricular"
    Mas me diz um cidadão:
    "Criança de pé no chão
    Aqui não pode estudar"
    Essa dor doeu mais forte
    Por que é que eu deixei o norte
    Eu me pus a me dizer
    Lá a seca castigava
    Mas o pouco que eu plantava
    Tinha direito a comer...
    Tá vendo aquela igreja moço
    Onde o padre diz amém
    Pus o sino e o badalo
    Enchi minha mão de calo
    Lá eu trabalhei também
    Lá foi que valeu a pena
    Tem quermesse, tem novena
    E o padre me deixa entrar
    Foi lá que Cristo me disse:
    "Rapaz deixe de tolice
    Não se deixe amedrontar
    Fui eu quem criou a terra
    Enchi o rio, fiz a serra
    Não deixei nada faltar
    Hoje o homem criou asa
    E na maioria das casas
    Eu também não posso entrar
    Fui eu quem criou a terra
    Enchi o rio, fiz a serra
    Não deixei nada faltar
    Hoje o homem criou asas
    E na maioria das casas
    Eu também não posso entrar"
    Hié! Hié! Hié! Hié!
    Hié! Oh! Oh! Oh!

    Composição: Lucio Barbosa · Esse não é o compositor? Nos avise.
    Legendado por Ricardo
    legenda
    cifra
    ouvir música
    fotos
    vídeos
    baixe no celular
    imprimir
    corrigir
    enviar letra para...
    facebook
    twitter
    e-mail

    430.819 exibições
    Ver mais fotos
    comentários (21)

    DEMONIO(04:23 - 22/08/2012)
    E digo mais! Essa musica sem duvida é bela, porem compostas por Zé Ramalho tem muito melhores.
    DEMONIO(04:21 - 22/08/2012)
    E quem foi que disse que a letra não era de Geraldo, oque importa é a beleza da interpretação nesse caso a voz do grande Zé Ramalho.
    ronaldoquick(16:09 - 13/07/2012)
    Gente, sou fã do Zé Ramalho, mas vamos ser justos. Essa música é de autoria do Zé Geraldo, cantor e compositor mineiro.
    guerreirodafe(12:57 - 27/05/2012)
    essa musica retrata exatamente como é esse brazil cheio de enjustiça
    tacitosoares(22:18 - 10/04/2012)
    Essa música toca na alma.
    « voltar
    1
    2
    3
    4
    5
    mais »
    quem curte?

    todas as letras de zé ramalho
    mais acessadasordem alfabéticaouvir músicadiscografiatraduçõescifras

    A Árvore
    A Dança Das Borboletas
    A História do Jeca Que Virou Elvis Presley
    A Nave Interior
    A Noite Branca
    A Noite Preta
    A Peleja de Zé Limeira No Final do Segundo Milênio
    A Peleja do Diabo com o Dono do Céu
    A Terceira Lâmina
    A Última Nau
    A Única Coisa Que Eu Quero
    ABC Do Sertão
    Absurdo Blues
    Acredite Quem Quiser
    Adeus Segunda-feira Cinzenta
    Admirável Gado Novo
    Admirável Gado Novo
    Agônico - o Canto
    Águas de Março
    Aldeias da Borborema
    Alforria
    Amálgama
    Amanhã eu Vou
    Amar Quem Eu Já Amei
    Anúncio Final
    Aprendendo a Vencer
    As aparências enganam
    As Aventuras de Raul Seixas Na Cidae de Thor
    Asa Branca
    Assum Preto
    Astro Vagabundo
    Atrás do Balcão
    Ave de Prata
    Avôhai
    Baião (Zé Ramalho e Luiz Gonzaga)
    Bandeira Desfraldada
    Banquete dos Signos
    Bate Coração
    Batendo Na Porta Do Céu

    Beijo Morte Beijo
    Beira Mar - Capítulo 2
    Beira Mar - Capítulo Final
    Beira-mar
    Bete Balanço
    Bicho de 7 Cabeças
    Bomba de Estrelas
    Botas de Sete Léguas
    Botões de osso
    Brejo do Cruz
    Cabeça Feita
    Caçador de Mim
    Cada Um Dá o Que Tem
    Canção Agalopada
    Cantiga do Sapo
    Carcará
    Casaca de Couro
    Cavalos do Cão
    Chamando o silêncio
    Chão de Giz
    Chuva Pesada
    Cidadão
    Cidades e Lendas
    Coco Do Trocadilho
    Coisas Boas e Mais
    Como uma pedra a rolar
    Companheira de Alta Luz
    Conterrâneos
    Coração Bobo
    Coração de Rubi
    Corações Animais
    Cristais do Tempo
    Da Mãe
    Dança das luzes
    Das Maravilhas
    De Gosto de Água e de Amigos
    Dear Prudence
    Dear Prudence (tradução)
    Décimas de um Cantador
    Dentadura Postiça
    Desejo de Mouro
    Dia dos Adultos
    Digitado Em Poesia
    Disparada
    Do Muito e do Pouco
    Do Terceiro Milênio Para Frente - Parte II
    Dogmática
    Dominó
    Dona Da Minha Cabeça
    Dupla Fantasia
    É Praticando Na Vida Que Muito Vai Aprender
    Ele Disse
    Entre A Serpente E A Estrela
    Entre o Ceu e o Mar
    Era Domingo
    Errare Humanum Est
    Estes Discos Voadores Me Preocupam Demais
    Eternas Ondas
    Eu nasci há dez mil anos atrás
    Eu Vou Pra Lua
    Falas do Povo
    Falido Transatlântico
    Farol Do Mundo
    Farol Dos Mundos
    Fica Mal Com Deus
    Filhos de Ícaro
    Filhos do Câncer
    Fissura
    Força verde
    Forrobodó
    Frágil
    Frevo Mulher
    Frevoador
    Galope Rasante
    Garoto de Aluguel
    Garrote Ferido
    Guerra de Facão
    Hino Amizade
    Hino de Duran
    Hino Nordestino
    How could I know
    If Not For You
    If Not For You (tradução)
    Imbalança (Zé Ramalho e Luiz Gonzaga)
    In My Life
    Indo Com o Tempo
    Intróito À Nação
    Jacarepaguá Blues
    Jardim Das Acácias
    Jardim Das Acácias II
    Justiça Cega
    Kamikaze
    Knockin' On Heavens Door (cover)
    Knockin' On Heavens Door (cover) (tradução)
    Kryptônia
    Lamento de Um Nordestino
    Lamento Sertanejo
    Lembranças do Primeiro
    Leva Eu Sodade
    Lua Semente
    Luciela
    Luz da Excelência
    Made in PB
    Malandragem Dá Um Tempo
    Martelo Alagoano
    Martelo dos 30 anos
    Martelo Rap Ecológico
    Mary Mar
    Meninas de Albarã
    Meninos do Sertão
    Mesmo Que Seja Eu
    Mestiça
    Metamorfose Ambulante
    Metrópolis Dourada
    Meu Bem Querer
    Meu Nome é Trupizupe
    Mistérios da Meia-Noite
    Modificando o Olhar
    Montarias sensuais
    Mormaço
    Mote das Amplidões
    Mourão Voltado Em Questões
    Mr Pandeiro
    Mr. Tambourine Man
    Mulher Nova, Bonita e Carinhosa Faz o Homem Gemer Sem Sentir Dor
    Mulher Nova, Bonita e Carinhosa, Faz o Home Gemer Sem Sentir Dor
    Mulheres
    Não Existe Molhado Igual Ao Pranto
    Não Pense Duas Vezes, Tá Tudo Bem
    Não Vendo, Nem Troco
    Napalm
    Negro Amor
    Nesse Brasil Cabôco de Mãe-Preta e Pai João
    No Cume
    Nona Nuvem
    Nunca Deixe de Sonhar!
    O amanhã é distante
    O Apocalipse de Zé Limeira
    O Autor da Natureza
    O Canto da Ema
    O Começo da Visão
    O Gosto da Criação
    O Homem Deu Nome a Todos Animais
    O Meu País
    O Monte Olímpia
    O norte do norte
    O Que Ainda Vai Nascer
    O Que é, O Que é?
    O Que Vale Para Sempre
    O Silêncio Dos Inocentes
    O Tolo na Colina
    O Trem das 7
    O Trenzinho do Caipira (bachianas Brasileiras Nº 2)
    O vento vai responder
    Oh! Pecador
    Olhar Alquimista
    Olhares Sem Destino
    Orquídea Negra
    Orquidea Negra
    Os Doze Trabalhos De Hércules
    Os Segredos de Sumé
    Os Últimos Dias
    Ouro de Tolo
    Paisagem da Flor Desesperada
    Para Chegar Mais Perto de Deus
    Para Dylan
    Para Raul
    Para Um Amor No Recife
    Paraí-ba (Com Flávio José)
    Paraíba
    Paralelas
    Parceria
    Pássaros noturnos
    Pau-de-arara
    Pedras e Moças
    Pedras Que Cantam
    Pelo vinho e pelo pão
    Pelos Telefones
    Pepitas de Fogo
    Planeta Água
    Planos de Papel
    Porta de luz
    Porta Secreta
    Portal do Destino
    Pra Não Dizer Que Não Falei Das Flores
    Prelúdio
    Procurando a estrela
    Profetas
    Quasar do Sertão
    Rap - Xote Esotérico
    Ratos de Porto
    Rei Do Rock
    Requiem para o Circo
    Rio Paraiba
    Rock Feelinngood
    Romaria
    S.O.S
    Sabiá
    São Sebastião do Rodeio
    Sebastiana / Um A Um / Chiclete Com Banana
    Sem Terra
    Sensações Brancas
    Sensual
    Ser Boy
    Ser Boy (This boy)
    Seres Alados
    Serpentária
    Sinais
    Sinônimos
    Solidão
    Tá Tudo Mudando
    Tá tudo mudando
    Tamarineira Village
    Táxi Lunar
    Temporal
    Tempos Modernos
    Tocando Em Frente
    Tocando Em Frente
    Tudo Que fiz foi Viver
    Ultimo Pau de Arara
    Um Corpo que Sai
    Um Índio
    Um Lugar Para Sonhar
    Um Pequeno Xote
    Um Pouco do Que Queira
    Veja Margarida
    Vermelhos
    Vila do Sossego
    Vila Do Sossego - Original
    Visionária
    Visões de Zé Limeira Sobre o Final do Século XX
    Voa Voa
    Você Ainda Pode Sonhar (Lucy In The Sky With Diamonds)
    Você Se Lembra
    Vou Danado Pra Catende
    Xote dos Poetas
    Zyliana
    PUBLICIDADE

    ouvintes
    Principais
    eli.felipe.5♪ 248 execuções
    joshuaemanuel♪ 166 execuções
    rogerio.cerqueira.9469♪ 130 execuções
    carlos.henrique♪ 87 execuções
    edulampiao♪ 68 execuções
    .Compartilhe seu gosto musical!

    destaques do letras.mus.br
    $$ex - Vanessa HudgensAssista o novo clipe da cantora
    Tonight I'm Getting Over You - Carly Rae JepsenNicki Minaj participa de remix da música
    Doidaça - Gusttavo LimaVeja o novo clipe do cantor
    A Little Party Never Killed Nobody - FergieVeja o vídeo com a letra da nova música
    Ai Se Eu Te Pego - Super JuniorGrupo coreano canta hit de Michel Teló em show em São Paulo
    New Day - Alicia KeysCantora lança novo clipe; assista
    Walks Like Rihanna - The WantedGrupo homenageia Rihanna em nova música
    Animals - MuseBanda lança novo clipe; assista
    Both Of Us - B.o.BRapper apresenta música com Taylor Swift pela primeira vez
    1
    2
    3
    Cifra Club
    + tocadas
    vídeo-aulas
    Te Esperando-Luan Santana
    Tempo Perdido-Legião Urbana
    Vagalumes-Pollo
    93 Million Miles-Jason Mraz
    Só Os Loucos Sabem-Charlie Brown Jr.
    Top 500 cifras »
    Palco MP3
    Guitar Battle
    Audioware
    Forme Sua Banda
    top músicas
    Te Esperando-Luan Santana62.518 exibições
    Te Vivo-Luan Santana45.232 exibições
    Meu Novo Mundo-Charlie Brown Jr.42.100 exibições
    Só Os Loucos Sabem-Charlie Brown Jr.36.106 exibições
    Sogrão Caprichou-Luan Santana33.649 exibições
    O Que É Que Tem?-Jorge e Mateus33.169 exibições
    Céu Azul-Charlie Brown Jr.32.654 exibições
    Vagalumes (part. Ivo Mozart)-Pollo31.696 exibições
    Trama (part. Fernanda Chagas)-Pollo30.553 exibições
    Duas Metades-Jorge e Mateus29.444 exibições
    « voltartop 1000 músicasmais »
    top artistas
    Jorge e Mateus-276.797 exibições
    Luan Santana-223.163 exibições
    Charlie Brown Jr.-213.175 exibições
    Legião Urbana-123.211 exibições
    Carrossel (2012)-119.179 exibições
    Sorriso Maroto-117.747 exibições
    Pollo-117.136 exibições
    Aline Barros-106.359 exibições
    Thiaguinho-100.417 exibições
    Bruna Karla-94.930 exibições
    « voltartop 1000 artistasmais »
    usuários
    Vipsnovos
    quem enviou mais letras entre 29/04 e hoje :
    Sisley-60 letras
    Adriano-53 letras
    Valéria-20 letras
    Jimmy-10 letras
    Jonathan-3 letras
    isaias.correa.7545-2 letras
    Lohaine-1 letras
    Arilson-1 letras
    Fernanda-1 letras
    Srta Lilly-0 letras
    top colaboradores »
    .Envie mais letras e concorra a
    camisetas da Rockstore!

    429 já ganharam

    músicas
    top músicas
    atualizações
    lançamentos
    playlists do Letras.mus.br
    crie suas playlists
    artistas
    top artistas
    A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0/9
    participe
    crie seu perfil musical
    envie álbuns
    envie letras
    correções de letras
    promoções
    plugins
    letras no Media Player, Winamp e iTunes
    letras no iPhone/iPod
    ouvir música no Orkut
    sobre o site
    entre em contato
    perguntas frequentes
    anuncie no letras
    aviso legal
    política de privacidade
    redes sociais

    © 2003 - 2013 Letras.mus.br
    2.1 milhões de músicas · Site de música mais acessado do Brasil · 89 milhões de visitas em Março — « Detalhes
    Editar comentário »
    Contacte quem enviou »



    Catholic Apologetics · News · Pope/Vatican · Interviews · Homilies · Reportage · Talks · Catechesis ·Mission · Pilgrimage · Liturgy · Prayer · Vocations · Testimony · Pro Life · Mary · Saints · Family ·Youth · Kids · Music · Fun

    RSS Feed · Atom Feed · Contato · Publicidade · Expediente · Termos e Condições

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo