Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    segunda-feira, 13 de maio de 2013

    Muitos rezam por ZENIT... e por você!



    Queridos leitores:

    Até o momento, foram 1100 leitores que responderam generosamente a nosso apelo e decidiram apoiar ZENIT economicamente enviando seu donativo.

    É uma cifra significativa que acreditamos que aumentará ainda mais nestes últimos dias da campanha, para chegar a cobrir o máximo possível os 17.000 dólares americanos que faltam para a edição em língua portuguesa.

    Agradecemos muito a cada um destes leitores que decidiram ou vão ainda enviar um donativo: como já dissemos em outras ocasiões, eles constituem o grupo indispensável de cuja generosidade se beneficiam todos os leitores de ZENIT.

    Certamente ZENIT não poderia viver sem o apoio econômico de seus leitores. Mas também gostaríamos de sublinhar e compartilhar com você o fato de contarmos com o dom inestimável de outro grande apoio: há muitos, seguramente milhares de leitores, em todo o mundo, que rezam por ZENIT e pelos leitores que decidem nos apoiar com suas doações!

    Chegam-nos mensagens, muitas vezes verdadeiramente comovedoras, que asseguram que são oferecidas orações pelo êxito da Campanha, diante da impossibilidade de colaborar de outra forma.

    Todo este apoio anima-nos enormemente em nosso trabalho e nos permite olhar com confiança o futuro e o crescimento de ZENIT.

    A seguir, você encontrará uma pequena seleção dessas numerosas mensagens de solidariedade que chegam de todas as partes do mundo.

    Uma seleção maior dos testemunhos que recebemos na Redação está disponível em:
    http://www.zenit.org/portuguese/testemunhos.html

    Se você ainda não enviou sua doação e tem essa possibilidade, permita-me lembrá-lo como pode fazer:


    com CARTÃO DE CRÉDITO na página de segurança:
    http://zenit.org/portuguese/doacao.html


    com CHEQUE para os seguintes endereços:

    Em REAL (nominal a ZENIT):
    ZENIT
    Caixa Postal 323
    CEP 12010-970
    Taubaté, SP - Brasil

    Em EURO ou outra moeda diferente de dólares ou reais (nominal a ZENIT):
    ZENIT
    Apartado de correos 105
    28220 Majadahonda
    Madrid - España

    Em DÓLAR americano (nominal a ZENIT):
    ZENIT
    9925 Haynes Bridge Road Ste 200-206
    Alpharetta, Georgia 30022 - USA

    Por favor, lembre-se de indicar junto ao cheque seu nome, sobrenome e o endereço de e-mail no qual recebe ZENIT. Esta informação nos permitirá confirmar-lhe que o cheque chegou sem problemas.
    por TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA em nossa conta mais próxima de você. Poderá encontrar essa informação no link: http://www.zenit.org/portuguese/doacao.html

    De nossa parte, asseguramos a você que faremos sempre tudo o que estiver em nossas mãos para manter e melhorar o padrão de qualidade que você espera de ZENIT.

    Atenciosamente,

    ZENIT – edição em língua portuguesa

    NIGÉRIA

    Zenit está fazendo um grande trabalho principalmente neste ano de fé . O apostolado de
    Zenit realmente tem levado a Igreja e sua missão em todas as partes do mundo e portanto na Nigéria sentimos a união com o apostolado e com a Sede Apostólica mais tangível. Deus abençoe
    Zenit e todos os seus simpatizantes. Amém.
    George Eb. Adimike, Onitsha, Nigeria.

    EUA

    Hoje redescobri Zenit! No passado eu lia Zenit diariamente do começo ao fim e gostava muito ! Era uma bênção na minha vida! Acabo de saber que existe o app para ipad de Jerusalem 3D Tours que descarreguei definitivamente! Que Deus abençoe sempre o vosso jornal e o vosso ministério!
    Carol Calvello

    TAIWAN

    Queridos colaboradores de Zenit: Hoje quero agradece-los pelo serviço que realizam para comunicar ao mundo inteiro as notícias da Igreja. Há muitos anos recebo essa informação. Mesmo se não posso ajuda-los economicamente, rezo para que continue chegando a muitas pessoas. Para mim é um meio de comunicação e sou grata. Sou religiosa, Filha de Jesus e há muitos anos trabalho em Taiwan na pastoral da Igreja local. Recebam mais uma vez a minha gratidão e as minhas orações.
    Rosario Gallego, FI

    BRASIL

    Zenit me ajuda (e muito!) a conhecer mais a realidade da Igreja e do mundo. E' para mim um instrumento muito interessante, um recurso que utilizo nos meus encontros como animador vocacional e missionario. Ao mesmo tempo Zenit nestes anos contribuiu para o meu crescimento e compromisso na area da comunicaçao e divulgaçao: tentei criar um blog vocacional, escrevi uma novena devocional ao nosso fundador Sao Guido Maria Conforti; ou seja, Zenit se tornou tambem um convite e um estimulo para eu viver a minha missao alem fronteiras utlizando mais os meios de comunicaçao social...

    muita paz e oraçoes

    padre gabriel guarnieri sx

    Andamento AO VIVO de nossa campanha de arrecadação de fundos

    Mapa dos donativos

    ZENIT precisa de você!

    Página principal

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo