Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    terça-feira, 18 de junho de 2013

    Nossa Senhora de Medjugorje






    Nossa Senhora de Medjugorje


    Proibida comemoração do dia dos pais nas escolas públicas em todo país
    A AMARGURA PERSISTENTE
    CONFISSÕES DO INFERNO AO MUNDO CONTEMPORÂNEO - EXORCISMO PE. GABRIELE AMORTH - LITURGIA DIÁRIA , 18 DE JUNHO DE 2013
    17 de Junho - Aniversário de Ordenação Sacerdotal


    Proibida comemoração do dia dos pais nas escolas públicas em todo país

    Posted: 18 Jun 2013 10:17 AM PDT










    O Ministério da Educação – MEC, publicou portaria essa manhã proibindo a comemoração do dia dos pais nas escolas públicas de todo o país.

    Segundo o documento, "a medida é necessária, não só pelo constrangimento que causa aos filhos de mães solteiras, mas também por haver uma nova configuração de família, havendo casos em que a criança pode ter tanto duas mães, como dois pais". A portaria diz também que "a equipe técnica da presidência da república está estudando a propositura de um feriado que substituiria o dia dos pais e o dia das mães pelo 'dia dx genitorx', que se comemoraria no primeiro domingo de junho".

    As escolas que promovem comemorações alusivas ao dia dos pais serão penalizadas com suspensão de livros didáticos durante o restante do ano letivo.






    fonte http://joselitomuller.wordpress.com/2013/06/10/ministerio-da-educacao-proibe-comemoracao-do-dia-dos-pais-nas-escolas-publicas-em-todo-pais/




    A AMARGURA PERSISTENTE

    Posted: 18 Jun 2013 05:02 AM PDT


    A AMARGURA PERSISTENTE






    Há uma caverna bem escura e bem trancada no fundo do coração humano, que não tem a intenção de ceder assim tão facilmente à aproximação de Jesus ressuscitado. Esta caverna contem vasilhas mais ou menos importantes e suas emanações tóxicas espalham-se disfarçadamente por todos os azimutes. O que contem esta caverna? As nossas amarguras! Se se tratasse de boas garrafas de vinhos finos que se guardam para as grandes ocasiões. Isto explicaria... esta porta duplamente blindada; mas a amargura! Por que guardá-la assim?






    É de natureza da amargura, agarrar-se como essas nódoas que nenhum detergente consegue tirar, incrustando-se e resistindo aos nossos esforços.


    Quem não ouviu uma parente declarar, por vezes até no leito da morte: "_Perdoei a todos, mas fulano de tal, depois do que ele fez à minha filha, isso nunca!"






    Ó caverna selada... quem a vencerá?Parece que ainda estou a ouvir o Padre Daniel Ange dizer numa homilia: "_Perdoar? Não é difícil! É impossível!"


    Se Jesus para nos dar a paz, teve de sofrer Ele próprio o sacrifício que pesava sobre nós, se morreu na Cruz, Ele, o Autor da Vida, para vencer os nossos pecados nos seus aspectos mais ignóbeis, é porque esta paz não é humana; é uma graça que só Deus pode dar, um dom sobrenatural que nenhum homem pode fabricar ou vender.


    Então, mesmo que eu dê a minha saúde e o meu dinheiro a Deus, o meu futuro e tudo o que me é precioso, se tiver azedume contra meu irmão, a Paz de Jesus vem sobre mim mas não consegue entrar. Por vezes, não compreendo muito bem esta amargura., faço dela um bem mais precioso do que as minhas joias, agarro-me a ema como se fosse um membro do meu próprio corpo, faço dela um alimento indispensável... Ora, é um veneno que me destrói!


    Jesus Ressuscitado aguarda o m,ais pequeno grito da minha parte, para me libertar dele.


    _"Senhor, aceita esta amargura! Entrego-a a Ti! Mas ela está muito incrustada em mim, como ela está anexada num ferimento que sangra e que ainda me magoa, vem Tu próprio busca-la, não consigo sequer tocar-lhe! Jesus, Tu que bebeste o vinagre da esponja que o soldado Te estendia para a Cruz, vem Tu próprio absorver o vinagre da minha amargura, e espalha em mim o Teu perdão. Jesus, eu não sinto a misericórdia por esta pessoa, então, dá-me a Tua!"


    -"Quando não se consegue perdoar, deve-se querer perdoar. E querer perdoar já é perdoar! Quando não se quer mesmo perdoar, pode desejar-se querer perdoar. Desejar querer perdoar já é perdoar!."






    O coração de Deus é imensamente grande e magnânimo! Ele aproveita a mais pequena parcela de boa vontade da nossa parte, para instigar em nós a misericórdia! Assim, a amargura persistente, e a sua armadura metálica, transformam-se em perfume, porque Jesus transforma tudo pela Sua graça transformante. Ele que veio buscar e salvar o que estava perdido, veio pelos doentes e pecadores, então consto da lista! Ele próprio desmontou os ferrolhos da minha caverna sórdida, e absorveu a minha amargura. Então posso olhar de frente o meu maravilhoso Salvador, resplandecente de Luz que também me diz: _"Que a paz esteja contigo!"









    Irmã Emmanuel ( O menino escondido de Medjugorje)




    CONFISSÕES DO INFERNO AO MUNDO CONTEMPORÂNEO - EXORCISMO PE. GABRIELE AMORTH - LITURGIA DIÁRIA , 18 DE JUNHO DE 2013

    Posted: 17 Jun 2013 06:48 PM PDT




    CONFISSÕES DO INFERNO AO MUNDO CONTEMPORÂNEO - EXORCISMO PE. GABRIELE AMORTH



    EXORCISMO DE 30 DE MARÇO DE 1976






    Este livro foi publicado, doze anos depois dos acontecimentos (ocorridos em 1975), é um grito de alarme aos suficientes que tudo explicam por causas naturais. Revela uma realidade hedionda, um mundo em permanente trabalho de destruição, que quer aprisionar as almas nas trevas e conseguir a sua condenação. Esses agentes do reino negro em expansão, falam do que estão a fazer, do que fizeram e do que planejam






    O livro não perdeu a atualidade: antes a ganhou, dada o sentimento do mundo que proclama abertamente a morte de Deus e do diabo. Na realidade, nem o Criador se apagou, nem a má criatura desapareceu: antes trabalha para a perdição da Igreja e dos homens, com uma inteligência e eficácia inquietantes






    Os documentos no princípio e no fim desta obra, servem para mostrar que não se trata de uma história fabricada por alucinados na Suíça. É uma história real, verificável, inquietantes, misteriosa, que nos lembra as terríveis palavras de Nossa Senhora de Fátima:"Vão muitas almas para o inferno porque não tem quem reze por elas". Esse sítio existe e desse poço infernal espalha-se um mal que invade as mentes, as instituições e a terra. Leiamos com atenção e, como diz São Paulo referindo-se aos carismas, retenhamos o que é útil, o que é bom, o que é salvífico e nos pode ajudar na nossa vida de todos os dias






    Não nos fixemos nos pormenores, nas pequenas coisas; consideremos antes as grandes linhas e o sofrimento desta alma. Sofrimento real, terrível, medonho. Pensemos no nosso próprio sofrimento, tantas vezes exagerado para inglês ver. E se tivéssemos uma coisa assim?






    Elevemos o nosso espírito a Deus, numa oração profunda e verdadeira, peçamos por todos, invoquemos o Espírito Santo e… assim, com esta disposição, de entendimento aberto, comecemos a leitura :










    E – EXORCISTA






    B – BELZEBÚ, DEMÔNIO DO CORO DOS ARCANJOS






    E – Fala Belzebú, em nome da Santíssima Trindade!


    B - A propósito do começo da Igreja devo acrescentar que embora os Evangelhos pouco contenham sobre a Santíssima Virgem, mais tarde, inspirados pelo Céu, em visões e revelações, grandes Santos lançaram muita luz sobre a vida e obra d'Essa que está lá em cima (aponta para cima)










    Um dos maiores é a Catarina Emmerich, que nem sequer ainda foi canonizada (ri maldoso). Ela não foi só uma das almas mais sofredoras, mais humildes, mais missionárias, como é também uma das maiores Santas do Céu. A outra é Maria de Jesus Agreda. Viveu em Agreda. Era Abadessa. Já os seus pais se tinham retirado para um convento (rosna)… tinham prometido consagrar-se à vida religiosa . Eles é que obtiveram a sua filha, a sua predileta, a graça de ter essas malditas visões










    E – Fala agora, em nome (…), fala agora sobre o ponto essencial a que te referiste!





    B - Como os Evangelhos contêm muito pouco sobre a Santíssima Virgem, é seu desejo que nos confusos tempos que correm, que do alto dos púlpitos se recomende a leitura dos livros de Maria de Jesus Agreda. Eles não deviam faltar em nenhuma família católica. Todos deviam possuir esses volumes (grita desesperado)










    E – Continua a falar em nome da Santíssima Trindade, em nome da Imaculada Conceição, sob cujas ordens tens de falar!














    B – Ela quer que os Sacerdotes digam que estes livros não devem faltar em nenhuma família católica, que deveriam mesmo recomendá-los aos protestantes. Quando os leitores verificarem toda a riqueza destes livros, não tardarão a compreender que Ela…














    E – Continua em nome da Santíssima Trindade (…)!










    B - Ela é uma Criatura eleita e predestinada, uma criatura duma grandeza imensa jamais atingida por qualquer mortal. Os Sacerdotes devem fazer compreender aos fiéis que é necessário divulgar estes livros, tão instrutivos, pelo mundo inteiro e, sobretudo, lê-los. Aí podereis compreender a nossa derrota em toda a sua extensão e amplitude, tal como a grandeza e dignidade desta criatura, que nos esmaga a cabeça (range os dentes)










    Ela quer (lança gritos horríveis)… não quero falar, não quero falar (chora)… É que não posso auxiliar Aquela que está lá em cima (aponta para cima), mas sim quem o "velho", (lúcifer) quer. Não quero falar










    E – Mas tu tens de falar em nome (…), em nome da Imaculada Conceição, em nome da Anunciação da Santíssima Virgem, em nome de S. Miguel Arcanjo, tens de falar!










    B – Isto está fora do nosso campo de ação, não é nada conosco! Nós temos a missão de seduzir os homens. Não queremos conduzi-los ao bom caminho. Por estes livros os homens seriam levados a trilhar caminhos melhores (grita)










    E – Continua! Tens de falar em nome da Imaculada Conceição, em nome de Nossa Senhora do Monte Carmelo! Tu não podes mentir! Continua!










    B - Nestes livros aprendereis como a Santíssima Virgem viveu e morreu. Para conhecer os planos eternos de Deus, tanto quanto esses planos podem ser conhecidos pelos homens, é lá que se encontram as fontes seguras e dignas de fé. Aí, os fiéis verão o fundamento de todas as coisas










    E – Continua a falar, em nome (…)!










    B – Reconheceriam n'Ela (aponta para cima) uma criatura universal, acabariam por render-se perante tanta humildade e dignidade. Até nós A tememos, nós próprios temos que capitular perante tais atributos. Quanto mais vós, criaturas humanas, que não passais todos de poços de imundicie! Não valeis um pataco! Nós somos muito superiores… quando mais Ela (aponta para cima)










    E – Em nome (…) continua!










    B – Se vós pudésseis contemplar ao menos um décimo da sua dignidade, preci-pitar-vos-íeis imediatamente no pó e é bem contra a minha vontade que eu digo isto! Nós vimos, fomos obrigados a vê-la, fomos obrigados. Não desejamos que A venhais a ver, pois nós queremos que vos precipiteis bem cá para baixo e não para cima. Também as pessoas instruídas, os acadêmicos, deveriam ser informados sobre esta Maria de Jesus Agreda, antes de se juntarem aos Sacerdotes para combater os "tradicionalistas










    E – Continua a dizer a verdade, em nome (…)!










    B – Mesmo os "tradicionalistas" estão muito longe, imensamente longe de conceber uma tal dignidade, a não ser dum modo aproximado, mesmo que leiam estes livros. Mas devem ser lidos por vós, em nome de Deus. Vós não podeis passar sem o fazer, nem mesmo os leigos. E vós padres, deveis anunciá-lo a todas as criaturas. Tenho que repeti-lo. É preciso proclamá-lo do alto dos púlpitos. Essa, que está lá em cima, quer que estes livros sejam conhecidos nos quatro cantos do mundo






    Falarei em seguida da Segunda. Catarina Emmerich, alma expiadora. Tinha de estar sempre deitada de costas, tais eram as suas dores e sofrimentos. Não teve nada a dizer durante a sua vida, mas, quando morreu todo o Dülmen estava em chamas. Quando de todos os lados acorreram com os carros dos bombeiros deveriam ter visto naquilo um sinal do Céu… mas os homens são estúpidos. Que sabem os homens? Nada compreendem… são estúpidos como cepos










    E – Em nome (…) diz a verdade!










    B – Um cepo é ainda mais inteligente. Aqui e acolá, pode apresentar ainda uma folhinha verde, mas os homens, esses, só tem lixo e palha










    E – Continua, diz a verdade em nome da Imaculada Conceição, em nome da Bem Aventurada Virgem Maria e de S. Miguel Arcanjo!














    B – Esta Catarina Emmerich teve de falar para a Igreja, fez vaticínios sobre a Igreja e sofreu e rezou muito por ela. Já em pequenina, a sua capacidade de sofrimento era enorme. Nós tínhamos-lhe um ódio terrível. Tão pequenina e já fazia Via Sacra, e imitava à letra a humildade d'Aquela que está lá em cima… Ah!… e a cruz, cruz também, tal como Aquela, que está lá em cima



    Foi uma grande Santa. Nós receávamo-la muito e, por isso mesmo, queríamos destruí-la, mas não o conseguimos. Ela safava-se sempre, embora tivesse sofrido doenças mortais, que oferecia sempre pelos outros, para que eles pudessem obter ainda a graça de se converterem. Só morreu quando Aqueles lá em cima (aponta para cima) verdadeiramente o quiseram, pois foram Eles que acolheram a sua alma venerável, a sua alma santa… porque ela era uma Santa… no Céu. Há no Céu muitos santos, quero dizer muitos Santos canonizados por Roma, que são menos santos e menores que ela. Ah! Como é horrível ser obrigado a confessá-lo!







    E – Sim, continua a dizer a verdade, em nome (…)!










    B – Se ela for canonizada, pensamos nós, então os seus livros serão conhecidos. Enquanto não o for, os seus livros não serão tão bem aceitos. É por isso que os Bispos não querem ouvir falar deles. Talvez um ou outro já os tenha lido, mas isso são fatos isolados, sem conseqüências . Devo ainda acrescentar que ela é uma Santa poderosa no Céu (chora). Há muito que os seus livros deviam ter sido difundidos pelo mundo inteiro. É preciso que vós também o proclameis do alto dos púlpitos. E agora não digo mais nada, mais nada (gane como um cão)










    E – Fala em nome da Imaculada Conceição, da Bem-Aventura Virgem Maria, em nome de S. Miguel Arcanjo!










    B – Dos seus livros, é sobretudo o volume Vida e Morte da Venerável Catarina Emmerich que deve ser difundido. Deveríamos atar esses livros às costas das crianças para que aprendessem a caminhar com a cruz que o Senhor pôs no seu caminho










    Esta pequenina Santa já ia, aos quatro anos, fazer a Via Sacra, mesmo à noite, ficando com os pés feridos, ensangüentados, tudo para a glória do Seu Rei Crucificado . De manhã a mãe tinha de lhos ligar, e nem sequer sabia de onde ela vinha, pois a pequena nada dizia (uiva)










    Catarina foi uma grande alma sofredora. No seu quarto, o frio era glacial. É que ela era muito pobre e mesmo quando os seus lençóis estavam lisos com o frio e, no meio deles, ardia com febre, nunca pedira para lhos mudarem. Ela queria viver a sua Paixão e oferecê-la humildemente. Onde é que se vêem, hoje em dia, almas assim?Religiosas compadecidas substituíam-lhe os lençóis. Catarina não o teria exigido e acabaria por morrer de frio ou ficaria entorpecida. Ela tudo suportava pelo seu Senhor Crucificado. É inimaginável o que ela fazia por Ele










    Ela é uma poderosa Santa que nós sempre tememos. Sentimos repugnância por estas pessoas, que renunciam a si mesmas, seguem voluntariamente o caminho da cruz e tudo oferecem pelos outros. Há grandes santos que fazem muitos milagres, que são considerados grandes aos olhos do Senhor, que têm o dom de ler nas consciências, como ela aliás também tinha, mas como ia dizendo, embora esses possam ser mais conhecidos, embora a eles acorram milhares de pessoas, embora sejam grandes santos, não se lhe podem comparar e não se lhe comparam. Era uma alma sofredora, humilde, apaixonada por Deus. Deus amou-a e glorificou-a dum modo muito especial e é por isso que Ele quer que seja canonizada







    E – Continua a falar, em nome (…)










    B – Já há muito e não só agora, que ela o deveria ter sido. Deve-se falar às pessoas dos seus livros e das suas numerosas visões e revelações. É preciso que o façais por amor à dolorosa Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo. Ela desejava-o e o próprio Jesus o deseja também. Dos seus textos, devereis citar em primeiro lugar A Dolorosa Paixão de Jesus Nosso Senhor. Este livro também não devia faltar em nenhuma família, sobretudo numa família que se preze de ser católica (geme). Mas chega de conversa por agora!







    E – Tens de continuar! Em nome do Pai (…) em nome da Imaculada Conceição, da Bem-Aventurada Virgem Maria, de S. Miguel Arcanjo, de todos os Santos Anjos, tens de falar Belzebú!







    B – Jesus Cristo e a Santíssima Virgem concederam a estas duas grandes Santas visões e revelações para que chegassem ao conhecimento dos fiéis. Estes devem recebê-las nos seus corações, seguirem-nas e transmitirem-nas aos outros. Não se trata de uma anedota, mas de algo muito sério, muito grande, que já foi profetizado pela Santíssima Virgem, quando disse outrora aos Apóstolos: "Deus proverá, o Céu proverá, para que o meu nome, no devido tempo… (gane como um cão)







    E – Diz a verdade, em nome (…)!










    B – …venha a ser glorificado e conhecido e que tudo o que deve ser revelado a meu respeito, o seja na devida altura." Agora já é a altura. Estamos agora em pleno Apocalipse. E Ela é o Grande Sinal. É por isso que as pessoas devem ler estes livros, porque em Emmerich, mas mais especialmente em Maria de Jesus, se fala do Apocalipse, do Grande Sinal, da Santíssima Virgem







    E – Continua a dizer a verdade, diz o que tens a dizer da parte da Santíssima Virgem, da Imaculada Conceição, de S. Miguel Arcanjo e de todos os Santos Anjos e Arcanjos!










    B – Se as pessoas lessem estes livros (solta sons como gemidos) compre-enderiam facilmente que a hora chegou. Compreenderiam melhor o Apocalipse e o que está escrito na Bíblia. Vós não passais de grandes burros! Os homens são imensamente estúpidos, deixam que tesouros tão valiosos se percam, lhes escapem, se enferrugem (ri maldoso)







    E – Diz a verdade, em nome (…)!










    B – Permitem que estes preciosos tesouros de valor infinito apodreçam e fiquem escondidos. E o que devia ficar escondido é difundido (ri torcista). Como, por exemplo, Bíblias que de Bíblias nada têm, vidas de Santos que de religioso nada têm também. Esse gênero de livros é mais dirigido de baixo do que do alto (arreganha os dentes, malicioso). Não passam de palavreado ôco. Até um burro ou um cavalo é mais inteligente; duma maneira ou de outra, eles sentem o que o seu dono quer. Mas aqui (no mundo) não é assim. Só quando já é demasiado tarde é que se apercebem que deveriam ter procedido dum modo diferente










    Ah! Para nós, estes escritos de Ana Catarina Emmerich e Maria Agreda, são livros malditos, que desde há muito tememos e sempre temeremos. Nós, lá em baixo, há muito tempo, nem sei bem há quanto, deliberámos para ver o que poderíamos fazer contra eles… e os homens nem sequer os lêem (ri sarcástico). Mesmo aqueles que se dizem bons católicos, não os têm em casa! (as suas gargalhadas transformam-se em gemidos)










    E – Diz a verdade em nome (…), da Imaculada Conceição, da Bem-Aventurada Virgem Maria, de S. Miguel Arcanjo, S. José, de todos os Coros dos Espíritos Bem Aventurados!










    B – Deveis informar as pessoas. Todos os Padres, os "tradicionalistas" e mesmo os modernistas, deviam proclamar do altar que é necessário difundir estes livros por toda a parte e o mais rapidamente possível, para que sejam lidos. Se isso acontecer e se o seu conteúdo fosse posto em prática, ainda que aproximadamente, muitas almas se haveriam de salvar (geme horrivelmente)







    E – Continua, em nome da Santíssima Trindade!










    B - Catarina Emmerich teve visões sobre a Dolorosa Paixão de Jesus para que ela fosse conhecida dum modo mais direto e mais profundo, pois os Evangelhos não relatam senão fragmentos. Embora os Apóstolos tivessem conhecido mais pormenores, resumiram-na muito. Nas visões desta grande Santa há partes sintetizadas e resumidas que são horrivelmente extensas para nós. Aprende-se, por exemplo, a maneira de conseguir um arrependimento perfeito, que desempenha um papel primordial na confissão.Aprende-se a não ofender tanto o Senhor, que tanto sofreu. Os seus padecimentos são descritos duma maneira mais profunda do que em qualquer outro livro (rosna). Estes livros deveriam figurar em todas as livrarias, sobretudo nas católicas, que os deveriam possuir em quantidade, e não apenas um exemplar


















    LITURGIA DO DIA 18 DE JUNHO DE 2013





    PRIMEIRA LEITURA: 2º CORÍNTIOS 8, 1-9







    XI SEMANA COMUM , (VERDE - OFÍCIO DO DIA) - LEITURA DA SEGUNDA CARTA DE SÃO PAULO AOS CORÍNTIOS - Irmãos, 1Desejamos dar-vos a conhecer, irmãos, a graça que Deus concedeu às igrejas da Macedônia. 2Em meio a tantas tribulações com que foram provadas, espalharam generosamente e com transbordante alegria, apesar de sua extrema pobreza, os tesouros de sua liberalidade. 3Sou testemunha de que, segundo as suas forças, e até além dessas forças, contribuíram espontaneamente 4e nos pediam com muita insistência o favor de poderem se associar neste socorro destinado aos irmãos. 5E ultrapassaram nossas expectativas. Primeiro deram-se a si mesmos ao Senhor e, depois, a nós, pela vontade de Deus. 6De maneira que recomendamos a Tito que leve a termo entre vós esta obra de caridade, como havia começado. 7Vós vos distinguis em tudo: na fé, na eloquência, no conhecimento, no zelo de todo o gênero e no afeto para conosco. Cuidai de ser notáveis também nesta obra de caridade. 8Não o digo como quem manda, mas, para exemplo do zelo dos outros, quisera pôr em prova a sinceridade de vossa caridade. 9Vós conheceis a bondade de nosso Senhor Jesus Cristo. Sendo rico, se fez pobre por vós, a fim de vos enriquecer por sua pobreza - Palavra do Senhor






    SALMO RESPONSORIAL (145)







    REFRÃO: BENDIZE, Ó MINHA ALMA, AO SENHOR!


    1. Bendirei ao Senhor toda a vida, cantarei ao meu Deus sem cessar! -R.

    2. É feliz todo homem que busca seu auxílio no Deus de Jacó e que põe no Senhor a esperança. O Senhor fez o céu e a terra, fez o mar e o que neles existe. O Senhor é fiel para sempre. -R.

    3. Faz justiça aos que são oprimidos; ele dá alimento aos famintos, é o Senhor quem liberta os cativos. -R.

    4. O Senhor abre os olhos aos cegos, o Senhor faz erguer o caído, o Senhor ama aquele que é justo. É o Senhor quem protege o estrangeiro. -R.






    EVANGELHO: MATEUS 5, 43-48







    PROCLAMAÇÃO DO EVANGELHO DE JESUS CRISTO, SEGUNDO MATEUS - Naquele tempo, 43Tendes ouvido o que foi dito: Amarás o teu próximo e poderás odiar teu inimigo. 44Eu, porém, vos digo: amai vossos inimigos, fazei bem aos que vos odeiam, orai pelos que vos maltratam e perseguem. 45Deste modo sereis os filhos de vosso Pai do céu, pois ele faz nascer o sol tanto sobre os maus como sobre os bons, e faz chover sobre os justos e sobre os injustos. 46Se amais somente os que vos amam, que recompensa tereis? Não fazem assim os próprios publicanos? 47Se saudais apenas vossos irmãos, que fazeis de extraordinário? Não fazem isto também os pagãos? 48Portanto, sede perfeitos, assim como vosso Pai celeste é perfeito - Palavra da salvação




























    MENSAGEM DE NOSSA SENHORA EM MEDJUGORJE – "Vocês todos são meus filhinhos. Eu os amo. Não se esqueçam, porém, filhinhos, de que, sem oração, vocês não podem permanecer perto de Mim. Neste tempo, Satanás quer criar desordens em seus corações e em suas famílias. Não cedam, filhinhos. Não permitam que ele dirija vocês e suas vidas. Eu os amo e intercedo por vocês junto a Deus. Rezem, filhinhos" – MENSAGEM DO DIA 25.01.94
















    17 de Junho - Aniversário de Ordenação Sacerdotal

    Posted: 17 Jun 2013 12:56 PM PDT




    ANIVERSÁRIO DE ORDENAÇÃO SACERDOTAL!







    Hoje comemoramos 7 anos de Ordenação Sacerdotal,


    Pe. Serafim Maria , Pe. Mateus Maria, Pe. Martinho e o nosso Fundador Pe. Eugenio Maria 35 anos de sacerdócio. "Não somos padres para nós mesmos, mas para vós!!!".





    You are subscribed to email updates from Nossa Senhora de Medjugorje

    To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.

    Email delivery powered by Google


    Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

    Nenhum comentário:




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo