JM SBT - Dilma e os médicos: a ditadura escancarada
Posted: 10 Jul 2013 11:57 AM PDT
Denúncia! Anomalia política permite a legalização do aborto no Brasil
Em 3 meses, parlamentares abortistas conseguiram aprovar projeto que garante o direito à mulher "reverter a gestação".
10/07/2013 11:50 por Redação
0 comentário
A maracutaia foi tamanha que é difícil até de explicar. Em nenhum momento a palavra "aborto" ou a expressão "interrupção da gestação" são encontradas no texto, mesmo assim, não impediu o projeto de ser o primeiro instrumento legal a liberar o aborto no Brasil.
A lei "estabelece o atendimento imediato e multidisciplinar para o controle e tratamento do ponto de vista físico e emocional da vítima", exige apenas a declaração oral da mulher de que o ato sexual foi efetuado sem consentimento para que "sob o ponto de vista da vítima" o tratamento devido seja dado.
Sem Boletim de Ocorrência ou laudo do IML, qualquer mulher nos hospitais brasileiros, particulares ou não, tem agora o direito à "profilaxia da gestação", termo brilhantemente apensado pelo Deputado Luiz Eduardo Greenhalgh, ainda em 2011, durante seu voto como relator:
O termo profilaxia é utilizado na medicina para remeter a tratamentos médicos que revertam à condição do doente, como a utilização da vacina, por exemplo. Então, como reverter uma gestação senão pelo aborto? A palavra só é mais bonita, o conteúdo é o mesmo.
Tempo Recorde
O mais chocante do projeto não é apenas seu conteúdo estrategicamente projetado para uma difícil interpretação, mas o fato de que após 10 anos completamente parado, em apenas UM dia, repetindo, UM dia, o projeto passou por duas comissões, quatro sessões plenárias e em todas foi aprovada unanimemente, três dias depois ele já foi despachado para o Senado.
Veja o texto
Novamente, em tempo recorde, a lei foi aprovada por unanimidade em duas comissões e, no último dia 04, foi aprovada em Plenário no Senado, sem qualquer emenda ou objeção.
Em um dos sistemas políticos mais morosos do mundo, uma lei passou por duas casas legislativas, em menos de 3 meses, durante fortes manifestações populares, sem ninguém perceber. Tanto na Câmara, quanto no Senado, os relatores do projeto, a deputada Janete Pietá, do PT de São Paulo e a Senadora Ângela Portela, do PT de Roraima, apresentaram de modo oral e sumário seus pareceres logo antes da votação. Nenhum parlamentar teve tempo de ler antecipadamente o teor do projeto.
Veja as tramitações aqui:
No Congresso
No Senado
Contudo, se você entrar acessar a tramitação, verá que o projeto mudou de nome para PDC 3/2013 e a ele foi acrescentado o seguinte parágrafo, no artigo 3:
"ATENDIMENTO IMEDIATO E OBRIGATÓRIO EM TODOS OS HOSPITAIS" compreende os serviços listados em sete incisos, o último dos quais foi acrescentado na versão de 5 de março de 2013 e não constava no texo original: "O FORNECIMENTO DE INFORMAÇÕES ÀS VÍTIMAS SOBRE OS DIREITOS LEGAIS E SOBRE TODOS OS SERVIÇOS SANITÁRIOS DISPONÍVEIS". É evidente aqui que o projeto está se referindo ao aborto aqui.
Leia o texto final
O projeto só aguarda sanção presidencial, para isso, o povo brasileiro precisa manifestar, exigindo o veto completo à lei ou presenciar, de braços cruzados, a institucionalização do direito à morte.
Um abaixo-assinado foi criado com a intenção de manifestar a rejeição à esse Projeto, e lembra que foi extamente esse ponto que levou a disputa presidencial ao segundo turno na eleição passada, o que surpreendeu a todos do Partido dos Trabalhadores e deu muito trabalho para que fosse revertido o estrago. Para assinar clique no títilo: Só defende o aborto quem já nasceu! Ajude-nos a defender a VIDA!
Abaixo, contatos dos gabinetes da presidência, secretarias e ministério da saúde. Ligue, encaminhe emails e exerça seu direito e dever de cidadão.
gabinetepessoal@presidencia.gov.br;
gabinetesg@presidencia.gov.br;
vanessa.faria@presidencia.gov.br; casacivil@presidencia.gov.br;
carlos.carboni@presidencia.gov.br;
gabinetecasacivil@presidencia.gov.br;
tassiana.carvalho@presidencia.gov.br;
beto.vasconcelos@presidencia.gov.br;
EMAILS DO MINISTÉRIO DA SAÚDE
ministro@saude.gov.br; eliane.cruz@saude.gov.br;gabinete.se@gov.br;
GABINETE PESSOAL DA PRESIDENTA DA REPÚBLICA
Telefones: (61) 3411.1200 (61) 3411.1201
Fax: (61) 3411.2222
gabinetepessoal@presidencia.gov.br,
SECRETARIA-GERAL DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA
GILBERTO CARVALHO - Ministro-Chefe
Telefone: (61) 3411.1224, 3411.1226 e 3411.1227
gabinetesg@presidencia.gov.br
Fax: (61) 3321.1994
VANESSA DOLCE DE FARIA - Chefe de Gabinete
Telefone: (61) 3411-1225
E-mail: vanessa.faria@presidencia.gov.br
CASA CIVIL DA PRESIDÊNCIA - MINISTRA-CHEFE DA CASA CIVIL
GLEISI HELENA HOFFMANN
(61) 3411-1096/1166
casacivil@presidencia.gov.br
CHEFE DE GABINETE - LEONES DALL'AGNOL
(61) 3411-1573/1935
leones.dallagnol@presidencia.gov.br
Fax: (61) 3321-1461
ASSESSORA ESPECIAL DO GABINETE - DAYANE HIRT
(61) 3411-1573 / 1935
dayane.hirt@presidencia.gov.br
e-mails: casacivil@presidencia.gov.br, leones.dallagnol@presidencia.gov.br, gabinetecasacivil@presidencia.gov.br,
MINISTRO DE ESTADO DA SAÚDE
ALEXANDRE PADILHA
Fax: 0 xx 61 (61) 3315-3955
E-mail: ministro@saude.gov.br
CHEFIA DE GABINETE
ELIANE CRUZ
E-mail: eliane.cruz@saude.gov.br
CHEFE DE GABINETE SUBSTITUTA: JOSILDA VALENÇA
Contatos
E-mail: chefia.gm@saude.gov.br
Telefone: (61) 3315-2788 / 2789 / 2399 / 2392
Fax: 0 xx (61) 3315-2680
SECRETARIA EXECUTIVA
SECRETÁRIA EXECUTIVA: MARCIA APARECIDA DO AMARAL
SECRETÁRIO ADJUNTO: ADAIL DE ALMEIDA ROLLO
CHEFE DE GABINETE: IRACY DE ALMEIDA GALLO
Contatos
E-mail: gabinete.se@saude.gov.br
Telefone: (61) 3315 9262, 3315-9263 e 3315-9264
Fax: 0 xx (61) 3315-2816
E-mail: gabinete.se@saude.gov.br
--
Declare sua Fé em Jesus Cristo, o Filho de Deus e cumpra o que nos ensina a Bíblia Sagrada - "Portanto, qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus."
Mateus 10:32.
Siga-nos no Twitter @PortaFeEmJesus
Curta nossa página www.facebook.com/DeclareSuaFeemJesus
Acesse e cadastre-se para acender a luz www.feemjesus.com.br
Comissão da Verdade, SDH e Ministério Público decidiram exumar caixão do ex-Presidente Jango. É uma piada comunista !
Posted: 10 Jul 2013 11:43 AM PDT
09/07/2013 19h05 - Atualizado em 09/07/2013 19h06
Restos mortais de Jango serão levados
a Brasília para perícia
Comissão da Verdade, SDH e Ministério Público decidiram exumar caixão.
Peritos podem constatar suspeita sobre causa da morte do ex-presidente.
Os restos mortais do ex-presidente João Goulart (1919-1976) serão levados a Brasília para serem periciados no Instituto Nacional de Criminalística da Polícia Federal, segundo decisão tomada nesta terça-feira (9) pela Comissão Nacional da Verdade (CNV), pela Secretaria de Direitos Humanos e pelo Ministério Público Federal do Rio Grande do Sul, estado onde Jango foi sepultado, no município de São Borja.
A exumação e perícia são elementos da investigação conduzida pela Comissão da Verdade sobre a possibilidade de Goulart ter sido morto por meio da troca de medicamentos que ele tomava para problemas no coração, conforme relatou o ex-agente secreto uruguaio, Mario Barreiro Neira, preso no Brasil.
ADENDO ADHT: Estão montando "barracas" para desviar a atenção dos Brasileiros para as besteiras que os Comunistas fizeram nas décadas de 60,70 e parte de 80, querendo esses bandidos, agora, passarem por "mocinhos". E o PIOR, IMPLANTANDO O COMUNISMO QUE QUERIAM IMPLANTAR NAQUELA ÉPOCA e muitos Brasileiros não estão percebendo. Veja o aborto aprovado, a Lei da Palmada a todo vapor e infelizmente até Deputados Evangelicos da FPE
Ainda não há data certa para a realização da exumação do caixão em São Borja, conforme a assessoria de imprensa da comissão, mas há expectativa de que ocorra ainda neste ano. A família Goulart acompanhará todo o processo.
Em agosto, peritos visitarão o cemitério municipal de São Borja para fazer um escaneamento 3D do local com o objetivo de reconhecer o local e as condições de trabalho da equipe que irá desenterrar o caixão, composta por peritos da Polícia Federal, do Instituto João Goulart, do Ministério Público e também da Argentina e do Uruguai. Um perito do Comitê Internacional da Cruz Vermelha também acompanhará o trabalho como observador.
A decisão de se levar a Brasília o caixão do ex-presidente foi tomada durante reunião nesta terça-feira entre a comissão, a Secretaria de Direitos Humanos, o MP e o Instituto João Goulart. A exumação foi solicitada publicamente pela família em março deste ano e a perícia será realizada no laboratório do Instituto Nacional de Criminalística da Polícia Federal.
Nova lei inglesa estabelece homens como “esposas” e mulheres como “maridos”
Posted: 10 Jul 2013 11:18 AM PDT
Link deste artigo: http://bit.ly/12ZqteW
"Homem com homem, mulher com mulher, faca sem ponta, galinha sem pé"...é o absurdo mesmo, aliás querendo regularizar o IMPOSSÍVEL.
Nova lei inglesa estabelece homens como "esposas" e mulheres como "maridos"
Equipe do Instituto Cristão
Todos os homens casados podem ser legalmente chamados de "wives" (esposas), e todas as mulheres casadas podem ser chamadas de "husbands" (maridos) pela nova lei do casamento gay na Inglaterra.
A bizarra redefinição foi descoberta nos pormenores da explicação oficial da nova lei do casamento entre pessoas do mesmo sexo.
Os críticos a chamam de "ridícula", "uma mutilação da língua inglesa" e coisa de quem "vive no mundo da lua".
Oficial
De acordo com a explicação oficial publicada junto com a lei, os termos "marido" ("husband") e "esposa" ("wife") irão significar pessoas de quaisquer dos sexos.
"Isso significa que 'marido' aqui irá significar um homem ou mulher em um casamento entre pessoas do mesmo sexo, assim como um homem casado com uma mulher", declara.
"De maneira similar, 'esposa' irá incluir uma mulher casada com outra mulher, ou um homem casado com um homem".
Confusão
"O resultado é que essa seção deve ser interpretada como incluindo os casamentos entre dois homens e duas mulheres".
No entanto, a explicação acrescenta que, em leis futuras, o significado tradicional de marido do sexo masculino e esposa do sexo feminino pode retornar, porém não em todos os casos.
"O termo 'marido' em leis posteriores irá incluir um homem casado com outro homem (mas não uma mulher em um casamento com outra mulher)", acrescenta, confusamente.
Ridículo
"E 'esposa' irá incluir uma mulher casada com outra mulher (mas não um homem casado com outro homem), a não ser que se faça uma cláusula alternativa específica".
Um porta-voz da Coalizão pelo Casamento, que faz campanha contra a mudança, declara: "Sempre soubemos que o governo iria meter os pés pelas mãos na tentativa de redefinir o casamento, e isso mostra quão ridícula é a confusão que criaram".
"Essa mutilação da língua inglesa mostra o que acontece quando políticos se metem no casamento. Eles vivem mundo da lua".
Traduzido por Luis Gustavo Gentil do original do Charisma News: New Law Allows Male 'Wives' and Female 'Husbands'
Fonte: www.juliosevero.com
Leitura recomendada:
O Garotinho que Virou Heroína
Lavagem cerebral infantil: Escolas de São Paulo começam "diversidade sexual" entre meninos e meninas
Crianças: inocentes peões da tirania ideológica
Pais como instrumentos para entortar sexualmente os filhos
Loucura da diversidade sexual: pré-escola da Suécia proíbe que crianças sejam tratadas como meninos e meninas
Twitter: http://twitter.com/juliosevero
Tea Party Community: https://www.teapartycommunity.com/JulioSevero/
Facebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-Julio-Severo/185623904807430
Livro gratuito: http://bit.ly/11zFSqq
Novo Testamento gratuito em mp3 dramatizado com música
Para fazer o download, siga este link:
http://juliosevero.blogspot.com/2012/12/novo-testamento-dramatizado-disponivel.html
Posted: 09 Jul 2013 11:10 PM PDT
Congresso tenta reverter imagem negativa com votações atrasadas
9/7/2013 11:19
Por Redação - de Brasília e Rio de Janeiro
O tom de revolta nas manifestações que tomaram as principais ruas do país nas últimas semanas, com uma paralisação geral marcada para esta quinta-feira, em nível nacional, Câmara e Senado movimentam-se, o mais rápido possível, para votar projetos de lei que, alguns há anos, arrastam-se pelas comissões das Casas legislativas sem nunca chegar ao Plenário. Um deles, que deverá desembocar no voto dos parlamentares é o fim do foro privilegiado para autoridades dos Três Poderes. Desta forma, segundo as propostas em votação, os ocupantes de cargos públicos de primeiro escalão passam a responder por crimes cometidos em primeira instância.
A lei atual prevê direito ao privilégio o presidente da República, deputados, senadores, ministros, procurador-geral da República, comandantes militares, governadores e prefeitos, entre outras autoridades, que são julgados por instâncias superiores da Justiça, como Supremo Tribunal Federal e Superior Tribunal de Justiça. Uma vez aprovada, a ideia é que eles passem a responder por crimes comuns nos juizados de primeira instância, como qualquer cidadão comum.
A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que extingue o foro privilegiado para crimes comuns cometidos por autoridades entrou na lista daqueles projetos que o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), considera positivos, em resposta às manifestações populares. Mas não parece fácil desencalhar esses projetos e transformá-los em lei. Na véspera, o Senado não conseguiu quorum para votar uma outra proposta polêmica, que muda as regras eleitorais para suplentes de senadores. Embora Calheiros tenha convocado os congressistas, apenas 51 senadores registraram presença na Casa – número baixo para a análise de uma emenda à Constituição, que somente é aprovada por três quintos da Casa, 49 senadores.
Sentimento negativo
A inatividade do Congresso diante das questões apontadas pelas manifestações, no entanto, apenas agrava a desconfiança do público. Nesta terça-feira, a organização Transparência Internacional divulgou um relatório sobre a percepção de corrupção no Brasil e os resultados revelam que 81% dos brasileiros acreditam que os partidos políticos são corruptos. De 1 a 5, onde cinco é o maior grau de corrupção, as legendas partidárias do país receberam nota 4,3. No levantamento de 2010, quando os brasileiros também elegeram os partidos como as instituições mais corruptas, a nota foi de 4,1.
A pesquisa, intitulada Barômetro da Corrupção Global 2013, que ouviu 114 mil pessoas em 107 países entre setembro de 2012 e março de 2013, mostra que os partidos políticos também são vistos como as instituições mais corruptas em 51 países. Na percepção de 72% dos brasileiros, após os partidos, o Congresso é a instituição mais corrupta, seguido pela polícia (70%), serviços médicos e de saúde (55%) e pelo Judiciário (50%).
O relatório constata, ainda, que cinco em cada dez dos 2.002 brasileiros entrevistados acreditam que a corrupção aumentou no país nos últimos dois anos, resultado idêntico à média global. Para 56% das pessoas ouvidas na pesquisa, o governo é "ineficiente ou muito ineficiente" no combate à corrupção.
Até governador
O sentimento de corrupção a que se refere o relatório inclui o uso de benefícios públicos em favor de terceiros e o abuso nos direitos concedidos pela legislação a quem ocupa cargos públicos, a exemplo do uso de aeronaves para transporte de autoridades acompanhadas de amigos e parentes, em agendas pessoais e de lazer. Nesta terça-feira, o procurador-geral de Justiça do Rio, Marfan Martins Vieira, levou adiante o procedimento instaurado, na véspera, para apurar o uso dos helicópteros do Estado por parte do governador Sérgio Cabral (PMDB), conforme denúncia publicada em uma revista de circulação nacional. Fotos mostraram as aeronaves do Estado usadas por seus empregados pessoais em viagem à sua casa de veraneio.
Segundo a denúncia, a Subsecretaria Militar, responsável pela frota de helicópteros que atende autoridades estaduais, gasta anualmente R$ 9,5 milhões para suas operações aéreas, de acordo com dados da Secretaria de Fazenda. A reportagem, publicada no fim de semana, revela que os helicópteros do governo são usados para transportar os filhos do governador, suas babás e o cachorro da família, Juquinha; além de amigos e pranchas de surf para Mangaratiba, onde Cabral costuma passar os fins de semana. O governador também usa a aeronave, diariamente, para fazer o trajeto entre a Lagoa, onde fica o hangar da Subsecretaria Militar, e o Palácio Guanabara, sede do governo. A distância entre os dois pontos é de menos de dez quilômetros.
SE OS DEPUTADOS, SENADORES, MINISTROS VOLTAREM A TRABALHAR, ENTÃO MUDAREMOS OS DIZERES ABAIXO. MAS VAMOS ESPERAR, GENTE...!
JM SBT - Dilma e os médicos: a ditadura escancarada!
Posted: 09 Jul 2013 07:04 PM PDT
AQUI ESTÁ MAIS UM ATO DITATORIAL DE DILMA. DITADURA COMUNISTA MESMO !
aos estudantes de Medicina de trabalhar no SUS por dois anos.
Todos queremos um sistema de saúde melhor. Mas a solução pra isso não é obrigar as pessoas a nada. Cada aluno que será forçado a praticar esse trabalho tem seus planos de vida, suas expectativas, e deve ser respeitado em seu direito de livre escolha sobre onde quer trabalhar ou não.
Começa assim... Primeiro são os médicos. Mas e quando a Dilma se der conta que os demais setores vão mal? Vai obrigar os demais profissionais a trabalharem lá também, por determinado tempo?
Você sabia que se os impostos que você paga direcionados à saúde fossem devolvidos ao seu bolso, você poderia pagar um bom plano de saúde todos os meses? Porque não buscamos solução no sentido de melhor uso dos impostos, ou de corte deles para que cada um decida aonde e como quer usar seu dinheiro?
Falar que ama a liberdade e a democracia é fácil. Quero ver é quem vai comprar essa briga pelo direito de escolha do brasileiro. E mesmo que você não seja médico nem estudante de Medicina: não se cale, pois a próxima liberdade de escolha retirada pode ser a sua.
Confira mais no vídeo com o brilhante comentário de Paulo Eduardo Martins.
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=OPZtfpGEdmg
www.facebook.com/asGarotasDireitas
See Translation
JM SBT - Dilma e os médicos: a ditadura escancarada
Medidas do governos sobre os estudantes e o exercício da medicina expõe a face radical do governo Dilma do PT. E a OAB? Comentário Paulo Martins
You are subscribed to email updates from ADHT: DefesaHetero.org
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610
ADHT: Defesa Hetero
DENÚNCIA: Comunistas e desavisados APROVAM a legalização do ABORTO no Brasil
Comissão da Verdade, SDH e Ministério Público decidiram exumar caixão do ex-Presidente Jango. É uma piada comunista !
Nova lei inglesa estabelece homens como “esposas” e mulheres como “maridos”
AS MANIFESTAÇÕES DOS BRASILEIROS LEVA OS DEPUTADOS A TRABALHAREM...KKKKKKKK. VAMOS VER PARA ACREDITAR!
JM SBT - Dilma e os médicos: a ditadura escancarada!
DENÚNCIA: Comunistas e desavisados APROVAM a legalização do ABORTO no Brasil
Posted: 10 Jul 2013 11:57 AM PDT
Denúncia! Anomalia política permite a legalização do aborto no Brasil
Em 3 meses, parlamentares abortistas conseguiram aprovar projeto que garante o direito à mulher "reverter a gestação".
10/07/2013 11:50 por Redação
0 comentário
A maracutaia foi tamanha que é difícil até de explicar. Em nenhum momento a palavra "aborto" ou a expressão "interrupção da gestação" são encontradas no texto, mesmo assim, não impediu o projeto de ser o primeiro instrumento legal a liberar o aborto no Brasil.
A lei "estabelece o atendimento imediato e multidisciplinar para o controle e tratamento do ponto de vista físico e emocional da vítima", exige apenas a declaração oral da mulher de que o ato sexual foi efetuado sem consentimento para que "sob o ponto de vista da vítima" o tratamento devido seja dado.
Sem Boletim de Ocorrência ou laudo do IML, qualquer mulher nos hospitais brasileiros, particulares ou não, tem agora o direito à "profilaxia da gestação", termo brilhantemente apensado pelo Deputado Luiz Eduardo Greenhalgh, ainda em 2011, durante seu voto como relator:
O termo profilaxia é utilizado na medicina para remeter a tratamentos médicos que revertam à condição do doente, como a utilização da vacina, por exemplo. Então, como reverter uma gestação senão pelo aborto? A palavra só é mais bonita, o conteúdo é o mesmo.
Tempo Recorde
O mais chocante do projeto não é apenas seu conteúdo estrategicamente projetado para uma difícil interpretação, mas o fato de que após 10 anos completamente parado, em apenas UM dia, repetindo, UM dia, o projeto passou por duas comissões, quatro sessões plenárias e em todas foi aprovada unanimemente, três dias depois ele já foi despachado para o Senado.
Veja o texto
Novamente, em tempo recorde, a lei foi aprovada por unanimidade em duas comissões e, no último dia 04, foi aprovada em Plenário no Senado, sem qualquer emenda ou objeção.
Em um dos sistemas políticos mais morosos do mundo, uma lei passou por duas casas legislativas, em menos de 3 meses, durante fortes manifestações populares, sem ninguém perceber. Tanto na Câmara, quanto no Senado, os relatores do projeto, a deputada Janete Pietá, do PT de São Paulo e a Senadora Ângela Portela, do PT de Roraima, apresentaram de modo oral e sumário seus pareceres logo antes da votação. Nenhum parlamentar teve tempo de ler antecipadamente o teor do projeto.
Veja as tramitações aqui:
No Congresso
No Senado
Contudo, se você entrar acessar a tramitação, verá que o projeto mudou de nome para PDC 3/2013 e a ele foi acrescentado o seguinte parágrafo, no artigo 3:
"ATENDIMENTO IMEDIATO E OBRIGATÓRIO EM TODOS OS HOSPITAIS" compreende os serviços listados em sete incisos, o último dos quais foi acrescentado na versão de 5 de março de 2013 e não constava no texo original: "O FORNECIMENTO DE INFORMAÇÕES ÀS VÍTIMAS SOBRE OS DIREITOS LEGAIS E SOBRE TODOS OS SERVIÇOS SANITÁRIOS DISPONÍVEIS". É evidente aqui que o projeto está se referindo ao aborto aqui.
Leia o texto final
O projeto só aguarda sanção presidencial, para isso, o povo brasileiro precisa manifestar, exigindo o veto completo à lei ou presenciar, de braços cruzados, a institucionalização do direito à morte.
Um abaixo-assinado foi criado com a intenção de manifestar a rejeição à esse Projeto, e lembra que foi extamente esse ponto que levou a disputa presidencial ao segundo turno na eleição passada, o que surpreendeu a todos do Partido dos Trabalhadores e deu muito trabalho para que fosse revertido o estrago. Para assinar clique no títilo: Só defende o aborto quem já nasceu! Ajude-nos a defender a VIDA!
Abaixo, contatos dos gabinetes da presidência, secretarias e ministério da saúde. Ligue, encaminhe emails e exerça seu direito e dever de cidadão.
gabinetepessoal@presidencia.gov.br;
gabinetesg@presidencia.gov.br;
vanessa.faria@presidencia.gov.br; casacivil@presidencia.gov.br;
carlos.carboni@presidencia.gov.br;
gabinetecasacivil@presidencia.gov.br;
tassiana.carvalho@presidencia.gov.br;
beto.vasconcelos@presidencia.gov.br;
EMAILS DO MINISTÉRIO DA SAÚDE
ministro@saude.gov.br; eliane.cruz@saude.gov.br;gabinete.se@gov.br;
GABINETE PESSOAL DA PRESIDENTA DA REPÚBLICA
Telefones: (61) 3411.1200 (61) 3411.1201
Fax: (61) 3411.2222
gabinetepessoal@presidencia.gov.br,
SECRETARIA-GERAL DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA
GILBERTO CARVALHO - Ministro-Chefe
Telefone: (61) 3411.1224, 3411.1226 e 3411.1227
gabinetesg@presidencia.gov.br
Fax: (61) 3321.1994
VANESSA DOLCE DE FARIA - Chefe de Gabinete
Telefone: (61) 3411-1225
E-mail: vanessa.faria@presidencia.gov.br
CASA CIVIL DA PRESIDÊNCIA - MINISTRA-CHEFE DA CASA CIVIL
GLEISI HELENA HOFFMANN
(61) 3411-1096/1166
casacivil@presidencia.gov.br
CHEFE DE GABINETE - LEONES DALL'AGNOL
(61) 3411-1573/1935
leones.dallagnol@presidencia.gov.br
Fax: (61) 3321-1461
ASSESSORA ESPECIAL DO GABINETE - DAYANE HIRT
(61) 3411-1573 / 1935
dayane.hirt@presidencia.gov.br
e-mails: casacivil@presidencia.gov.br, leones.dallagnol@presidencia.gov.br, gabinetecasacivil@presidencia.gov.br,
MINISTRO DE ESTADO DA SAÚDE
ALEXANDRE PADILHA
Fax: 0 xx 61 (61) 3315-3955
E-mail: ministro@saude.gov.br
CHEFIA DE GABINETE
ELIANE CRUZ
E-mail: eliane.cruz@saude.gov.br
CHEFE DE GABINETE SUBSTITUTA: JOSILDA VALENÇA
Contatos
E-mail: chefia.gm@saude.gov.br
Telefone: (61) 3315-2788 / 2789 / 2399 / 2392
Fax: 0 xx (61) 3315-2680
SECRETARIA EXECUTIVA
SECRETÁRIA EXECUTIVA: MARCIA APARECIDA DO AMARAL
SECRETÁRIO ADJUNTO: ADAIL DE ALMEIDA ROLLO
CHEFE DE GABINETE: IRACY DE ALMEIDA GALLO
Contatos
E-mail: gabinete.se@saude.gov.br
Telefone: (61) 3315 9262, 3315-9263 e 3315-9264
Fax: 0 xx (61) 3315-2816
E-mail: gabinete.se@saude.gov.br
--
Declare sua Fé em Jesus Cristo, o Filho de Deus e cumpra o que nos ensina a Bíblia Sagrada - "Portanto, qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus."
Mateus 10:32.
Siga-nos no Twitter @PortaFeEmJesus
Curta nossa página www.facebook.com/DeclareSuaFeemJesus
Acesse e cadastre-se para acender a luz www.feemjesus.com.br
Comissão da Verdade, SDH e Ministério Público decidiram exumar caixão do ex-Presidente Jango. É uma piada comunista !
Posted: 10 Jul 2013 11:43 AM PDT
09/07/2013 19h05 - Atualizado em 09/07/2013 19h06
Restos mortais de Jango serão levados
a Brasília para perícia
Comissão da Verdade, SDH e Ministério Público decidiram exumar caixão.
Peritos podem constatar suspeita sobre causa da morte do ex-presidente.
Os restos mortais do ex-presidente João Goulart (1919-1976) serão levados a Brasília para serem periciados no Instituto Nacional de Criminalística da Polícia Federal, segundo decisão tomada nesta terça-feira (9) pela Comissão Nacional da Verdade (CNV), pela Secretaria de Direitos Humanos e pelo Ministério Público Federal do Rio Grande do Sul, estado onde Jango foi sepultado, no município de São Borja.
A exumação e perícia são elementos da investigação conduzida pela Comissão da Verdade sobre a possibilidade de Goulart ter sido morto por meio da troca de medicamentos que ele tomava para problemas no coração, conforme relatou o ex-agente secreto uruguaio, Mario Barreiro Neira, preso no Brasil.
ADENDO ADHT: Estão montando "barracas" para desviar a atenção dos Brasileiros para as besteiras que os Comunistas fizeram nas décadas de 60,70 e parte de 80, querendo esses bandidos, agora, passarem por "mocinhos". E o PIOR, IMPLANTANDO O COMUNISMO QUE QUERIAM IMPLANTAR NAQUELA ÉPOCA e muitos Brasileiros não estão percebendo. Veja o aborto aprovado, a Lei da Palmada a todo vapor e infelizmente até Deputados Evangelicos da FPE
Ainda não há data certa para a realização da exumação do caixão em São Borja, conforme a assessoria de imprensa da comissão, mas há expectativa de que ocorra ainda neste ano. A família Goulart acompanhará todo o processo.
Em agosto, peritos visitarão o cemitério municipal de São Borja para fazer um escaneamento 3D do local com o objetivo de reconhecer o local e as condições de trabalho da equipe que irá desenterrar o caixão, composta por peritos da Polícia Federal, do Instituto João Goulart, do Ministério Público e também da Argentina e do Uruguai. Um perito do Comitê Internacional da Cruz Vermelha também acompanhará o trabalho como observador.
A decisão de se levar a Brasília o caixão do ex-presidente foi tomada durante reunião nesta terça-feira entre a comissão, a Secretaria de Direitos Humanos, o MP e o Instituto João Goulart. A exumação foi solicitada publicamente pela família em março deste ano e a perícia será realizada no laboratório do Instituto Nacional de Criminalística da Polícia Federal.
Nova lei inglesa estabelece homens como “esposas” e mulheres como “maridos”
Posted: 10 Jul 2013 11:18 AM PDT
Link deste artigo: http://bit.ly/12ZqteW
"Homem com homem, mulher com mulher, faca sem ponta, galinha sem pé"...é o absurdo mesmo, aliás querendo regularizar o IMPOSSÍVEL.
Nova lei inglesa estabelece homens como "esposas" e mulheres como "maridos"
Equipe do Instituto Cristão
Todos os homens casados podem ser legalmente chamados de "wives" (esposas), e todas as mulheres casadas podem ser chamadas de "husbands" (maridos) pela nova lei do casamento gay na Inglaterra.
A bizarra redefinição foi descoberta nos pormenores da explicação oficial da nova lei do casamento entre pessoas do mesmo sexo.
Os críticos a chamam de "ridícula", "uma mutilação da língua inglesa" e coisa de quem "vive no mundo da lua".
Oficial
De acordo com a explicação oficial publicada junto com a lei, os termos "marido" ("husband") e "esposa" ("wife") irão significar pessoas de quaisquer dos sexos.
"Isso significa que 'marido' aqui irá significar um homem ou mulher em um casamento entre pessoas do mesmo sexo, assim como um homem casado com uma mulher", declara.
"De maneira similar, 'esposa' irá incluir uma mulher casada com outra mulher, ou um homem casado com um homem".
Confusão
"O resultado é que essa seção deve ser interpretada como incluindo os casamentos entre dois homens e duas mulheres".
No entanto, a explicação acrescenta que, em leis futuras, o significado tradicional de marido do sexo masculino e esposa do sexo feminino pode retornar, porém não em todos os casos.
"O termo 'marido' em leis posteriores irá incluir um homem casado com outro homem (mas não uma mulher em um casamento com outra mulher)", acrescenta, confusamente.
Ridículo
"E 'esposa' irá incluir uma mulher casada com outra mulher (mas não um homem casado com outro homem), a não ser que se faça uma cláusula alternativa específica".
Um porta-voz da Coalizão pelo Casamento, que faz campanha contra a mudança, declara: "Sempre soubemos que o governo iria meter os pés pelas mãos na tentativa de redefinir o casamento, e isso mostra quão ridícula é a confusão que criaram".
"Essa mutilação da língua inglesa mostra o que acontece quando políticos se metem no casamento. Eles vivem mundo da lua".
Traduzido por Luis Gustavo Gentil do original do Charisma News: New Law Allows Male 'Wives' and Female 'Husbands'
Fonte: www.juliosevero.com
Leitura recomendada:
O Garotinho que Virou Heroína
Lavagem cerebral infantil: Escolas de São Paulo começam "diversidade sexual" entre meninos e meninas
Crianças: inocentes peões da tirania ideológica
Pais como instrumentos para entortar sexualmente os filhos
Loucura da diversidade sexual: pré-escola da Suécia proíbe que crianças sejam tratadas como meninos e meninas
Twitter: http://twitter.com/juliosevero
Tea Party Community: https://www.teapartycommunity.com/JulioSevero/
Facebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-Julio-Severo/185623904807430
Livro gratuito: http://bit.ly/11zFSqq
Novo Testamento gratuito em mp3 dramatizado com música
Para fazer o download, siga este link:
http://juliosevero.blogspot.com/2012/12/novo-testamento-dramatizado-disponivel.html
AS MANIFESTAÇÕES DOS BRASILEIROS LEVA OS DEPUTADOS A TRABALHAREM...KKKKKKKK. VAMOS VER PARA ACREDITAR!
Posted: 09 Jul 2013 11:10 PM PDT
Congresso tenta reverter imagem negativa com votações atrasadas
9/7/2013 11:19
Por Redação - de Brasília e Rio de Janeiro
A percepção do público é que o Congresso Nacional é corrupto em sua maioria
O tom de revolta nas manifestações que tomaram as principais ruas do país nas últimas semanas, com uma paralisação geral marcada para esta quinta-feira, em nível nacional, Câmara e Senado movimentam-se, o mais rápido possível, para votar projetos de lei que, alguns há anos, arrastam-se pelas comissões das Casas legislativas sem nunca chegar ao Plenário. Um deles, que deverá desembocar no voto dos parlamentares é o fim do foro privilegiado para autoridades dos Três Poderes. Desta forma, segundo as propostas em votação, os ocupantes de cargos públicos de primeiro escalão passam a responder por crimes cometidos em primeira instância.
A lei atual prevê direito ao privilégio o presidente da República, deputados, senadores, ministros, procurador-geral da República, comandantes militares, governadores e prefeitos, entre outras autoridades, que são julgados por instâncias superiores da Justiça, como Supremo Tribunal Federal e Superior Tribunal de Justiça. Uma vez aprovada, a ideia é que eles passem a responder por crimes comuns nos juizados de primeira instância, como qualquer cidadão comum.
A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que extingue o foro privilegiado para crimes comuns cometidos por autoridades entrou na lista daqueles projetos que o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), considera positivos, em resposta às manifestações populares. Mas não parece fácil desencalhar esses projetos e transformá-los em lei. Na véspera, o Senado não conseguiu quorum para votar uma outra proposta polêmica, que muda as regras eleitorais para suplentes de senadores. Embora Calheiros tenha convocado os congressistas, apenas 51 senadores registraram presença na Casa – número baixo para a análise de uma emenda à Constituição, que somente é aprovada por três quintos da Casa, 49 senadores.
Sentimento negativo
A inatividade do Congresso diante das questões apontadas pelas manifestações, no entanto, apenas agrava a desconfiança do público. Nesta terça-feira, a organização Transparência Internacional divulgou um relatório sobre a percepção de corrupção no Brasil e os resultados revelam que 81% dos brasileiros acreditam que os partidos políticos são corruptos. De 1 a 5, onde cinco é o maior grau de corrupção, as legendas partidárias do país receberam nota 4,3. No levantamento de 2010, quando os brasileiros também elegeram os partidos como as instituições mais corruptas, a nota foi de 4,1.
A pesquisa, intitulada Barômetro da Corrupção Global 2013, que ouviu 114 mil pessoas em 107 países entre setembro de 2012 e março de 2013, mostra que os partidos políticos também são vistos como as instituições mais corruptas em 51 países. Na percepção de 72% dos brasileiros, após os partidos, o Congresso é a instituição mais corrupta, seguido pela polícia (70%), serviços médicos e de saúde (55%) e pelo Judiciário (50%).
O relatório constata, ainda, que cinco em cada dez dos 2.002 brasileiros entrevistados acreditam que a corrupção aumentou no país nos últimos dois anos, resultado idêntico à média global. Para 56% das pessoas ouvidas na pesquisa, o governo é "ineficiente ou muito ineficiente" no combate à corrupção.
Até governador
O sentimento de corrupção a que se refere o relatório inclui o uso de benefícios públicos em favor de terceiros e o abuso nos direitos concedidos pela legislação a quem ocupa cargos públicos, a exemplo do uso de aeronaves para transporte de autoridades acompanhadas de amigos e parentes, em agendas pessoais e de lazer. Nesta terça-feira, o procurador-geral de Justiça do Rio, Marfan Martins Vieira, levou adiante o procedimento instaurado, na véspera, para apurar o uso dos helicópteros do Estado por parte do governador Sérgio Cabral (PMDB), conforme denúncia publicada em uma revista de circulação nacional. Fotos mostraram as aeronaves do Estado usadas por seus empregados pessoais em viagem à sua casa de veraneio.
Segundo a denúncia, a Subsecretaria Militar, responsável pela frota de helicópteros que atende autoridades estaduais, gasta anualmente R$ 9,5 milhões para suas operações aéreas, de acordo com dados da Secretaria de Fazenda. A reportagem, publicada no fim de semana, revela que os helicópteros do governo são usados para transportar os filhos do governador, suas babás e o cachorro da família, Juquinha; além de amigos e pranchas de surf para Mangaratiba, onde Cabral costuma passar os fins de semana. O governador também usa a aeronave, diariamente, para fazer o trajeto entre a Lagoa, onde fica o hangar da Subsecretaria Militar, e o Palácio Guanabara, sede do governo. A distância entre os dois pontos é de menos de dez quilômetros.
SE OS DEPUTADOS, SENADORES, MINISTROS VOLTAREM A TRABALHAR, ENTÃO MUDAREMOS OS DIZERES ABAIXO. MAS VAMOS ESPERAR, GENTE...!
JM SBT - Dilma e os médicos: a ditadura escancarada!
Posted: 09 Jul 2013 07:04 PM PDT
AQUI ESTÁ MAIS UM ATO DITATORIAL DE DILMA. DITADURA COMUNISTA MESMO !
aos estudantes de Medicina de trabalhar no SUS por dois anos.
Todos queremos um sistema de saúde melhor. Mas a solução pra isso não é obrigar as pessoas a nada. Cada aluno que será forçado a praticar esse trabalho tem seus planos de vida, suas expectativas, e deve ser respeitado em seu direito de livre escolha sobre onde quer trabalhar ou não.
Começa assim... Primeiro são os médicos. Mas e quando a Dilma se der conta que os demais setores vão mal? Vai obrigar os demais profissionais a trabalharem lá também, por determinado tempo?
Você sabia que se os impostos que você paga direcionados à saúde fossem devolvidos ao seu bolso, você poderia pagar um bom plano de saúde todos os meses? Porque não buscamos solução no sentido de melhor uso dos impostos, ou de corte deles para que cada um decida aonde e como quer usar seu dinheiro?
Falar que ama a liberdade e a democracia é fácil. Quero ver é quem vai comprar essa briga pelo direito de escolha do brasileiro. E mesmo que você não seja médico nem estudante de Medicina: não se cale, pois a próxima liberdade de escolha retirada pode ser a sua.
Confira mais no vídeo com o brilhante comentário de Paulo Eduardo Martins.
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=OPZtfpGEdmg
www.facebook.com/asGarotasDireitas
See Translation
JM SBT - Dilma e os médicos: a ditadura escancarada
Medidas do governos sobre os estudantes e o exercício da medicina expõe a face radical do governo Dilma do PT. E a OAB? Comentário Paulo Martins
You are subscribed to email updates from ADHT: DefesaHetero.org
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610
Nenhum comentário:
Postar um comentário