Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos

Rio de Janeiro

Santa Sé






sexta-feira, 7 de março de 2014

Multinacional abortista sugere aos casais americanos um aborto como presente de dia dos namorados. | Vida sem Dúvida









Buscar por:



Multinacional abortista sugere aos casais americanos um aborto como presente de dia dos namorados.


Cecile Richards, presidente da Planned Parenthood, a maior transnacional abortista do mundo propõe o aborto como um dos “presentes” que as mulheres precisam receber neste 14 fevereiro, a festa de São Valentim, patrono dos apaixonados.

De sua conta no Twitter, Richards se juntou à # WhatWomenNeed, tendência que se tornou popular na rede de microblogging, e postou um tweet com suas idéias de presente para Dia dos Namorados.

A líder da multinacional que tem a maior rede de clínicas de aborto do mundo, propôs o aborto e a contracepção como “coisas realmente essenciais” que as mulheres precisam.

Nas clínicas da Planned Parenthood, nos Estados Unidos, mais de 300.000 abortos foram realizados no ano passado e estima-se que esta organização recebeu mais de US $ 500 milhões em fundos dos contribuintes.

Fonte: aciprensa.com




Posts relacionados:
Navegação por Post

25 thoughts on “Multinacional abortista sugere aos casais americanos um aborto como presente de dia dos namorados.”



O Inferno vos espera.

Verônica Batsisa Ferreira diz:


Isso é assassinato em massa!!! o.O Meu Deus, que é isso? Que Deus tenha misericórdia dessas pobres almas…

jcerca diz:


Uma iniciativa simplesmente indigna, criminosa e revoltante!

Marcio Négri diz:


Me sinto paralisado quando leio coisas assim, é o demônio em forma humana ceifando vidas!!! Não quero ter a conta que ela vai ter pra acertar com Deus. Tristeza meu Deus!!!

Lia diz:


Presente de “Valentines” para ela, a dona da maior “fabrica” de aborto dos EUA! Vejam como essas clinicas tratam BEM as mulheres e seus fetos (lendo o livro) ou assistindo o filme do YouTube “The Silent Scream”.

Isabelle diz:


Piedade, Senhor, eles não sabem o que fazem.

antonio dos santos moura diz:


Nós sabemos que o demônio é esperto e vai infiltrando nos seres humanos, fazendo-os desrespeitar o que é puro e que é de Deus, por isso concordo com a frase acima.” O inferno os espera. rezemos por ele e por todos



Que absurdo!Senhor,tende piedade!



Ainda bem que eu CREIO em DEUS TODO PODEROSO.
A justiça de DEUS é MISERICORDIOSA…com DEUS não se brinca.

Fernanda diz:


Toda pessoa que é a favor do aborto, já nasceu =) se fosse um feto com vontade de viver, jamais seria a favor de tal barbaridade!

Igor diz:


Ela já nasceu, por isso é a favor do aborto.
Que tal colocar a vida dela em jogo?
Será que ela aceitaria?



muie do capeta

Priscila diz:


Sua mãe deveria ter te abortado como presente para o seu pai,sua imunda!!!



Nossa, q horror!!!

weslei diz:


Pensa numa cobrança de mais de 300,000 almas que mataram, a cobrança sera severa , o unico que pode tirar a vida como tmbm dala é DEUS o ETERNO criador. No dia do juiso final as coisas serão reveladas , da uma olhada na Bíblia e pensa nas coisas que ela diz.

Euu euu diz:


Você precisa conhece o Deus vivo que poderá te libertar.

Mariane Carvalho diz:


Claro q sem nenhum interesse comercial,….até parece, q absurdo, lucrar com a morte de crianças, meu Deus!

ednilce sobral souza diz:


Que eles, se arrependam em quanto é tempo! só a misericórdia de Deus!!!

Ana Romeiras diz:


tá tudo louco ensinem antes como prevenir oferecer prevenção era bem melhor

Lilian diz:


É engraçado que ela não diz como essas mulheres lidarão com o remorso, a perda, a dor, o trauma, a depressão, a culpa… tem mais alguma coisa? Ah, claro, com o assassinato que elas cometerão. Como lidar com tudo isso, hein dona Cecile Richards?

Ester diz:


Ridículo isso! Perdi meu tempo lendo!



sem comentario…



Realmente essenciais????
Afffff é o fim do mundo mesmo….



cruz credo.

Nina Otto diz:


monstro ela deveria ter sido abortada e não esta nesse mundo para tirar a vida de tantos

Deixe um comentário


RENATO GUIMARÃES VARGES
É consagrado na Comunidade de Aliança Shalom, casado, pai de quatro filhos, PhD em Ciências Veterinárias pela Universidade Federal Fluminense, onde é professor de Bioética e Microbiologia para os cursos da área médica.
BUSCAR NO BLOGBuscar por: 
RECEBA CONTEÚDO POR EMAIL






NOSSA PADROEIRA
Madre Teresa de Calcutá
"O mundo que Deus nos deu é mais do que suficiente, segundo os cientistas e pesquisadores, para todos; existe riqueza mais que de sobra para todos. Só é questão de reparti-la bem, sem egoísmo. O aborto pode ser combatido mediante a adoção. Quem não quiser as crianças que vão nascer, que as dê a mim. Não rejeitarei uma só delas. Encontrarei uns pais para elas. Ninguém tem o direito de matar um ser humano que vai nascer: nem o pai, nem a mãe, nem o Estado, nem o médico. Ninguém. Nunca, jamais, em nenhum caso. Se todo o dinheiro que se gasta para matar fosse gasto em fazer que as pessoas vivessem, todos os seres humanos vivos e os que vêm ao mundo viveriam muito bem e muito felizes. Um país que permite o aborto é um país muito pobre, porque tem medo de uma criança, e o medo é sempre uma grande pobreza". (Discurso na Conferência sobre População e Desenvolvimento no Cairo, 1994)
MAIS VÍDEOS EM NOSSO CANAL
TÓPICOS RECENTES
COMENTÁRIOS
TAGS
CATEGORIAS


POSTS – DIA A DIA

março 2014DSTQQSS« fev 1
2 3 4 5 6 7 8
9 10 11 12 13 14 15
16 17 18 19 20 21 22
23 24 25 26 27 28 29
30 31 




Copyright © 2014 Comunidade Católica Shalom | Design por Dominus Comunicação | Desenvolvimento por DopposANUNCIE COM A GENTE

Nenhum comentário:




_

Immaculata mea

In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.

Cubra-me

'A Lógica da Criação'


Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




“Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



(Diário de Santa Faustina, n. 1037)

Ave-Maria

A Paixão de Cristo