Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos

Maria



Rio de Janeiro

Santa Sé






domingo, 2 de março de 2014

[Novo post] Russia invadindo a Ucrânia? É hora de Sarah Palin dizer “Chupa, esquerdalha”!




lucianohenrique publicou: " Eu não concordo com várias opiniões de Sarah Palin, especialmente nos quesitos religiosos. Mas em termos de entender a política (ao menos em termos de segurança nacional e da democracia como todo), a direita norte-americana sempre manda bem. E ela, co" 



Responda a este post respondendo acima desta linha 






Nova publicação em Ceticismo Político 






Russia invadindo a Ucrânia? É hora de Sarah Palin dizer “Chupa, esquerdalha”!






Eu não concordo com várias opiniões de Sarah Palin, especialmente nos quesitos religiosos. Mas em termos de entender a política (ao menos em termos de segurança nacional e da democracia como todo), a direita norte-americana sempre manda bem. E ela, com certeza, ocupa uma posição importante neste grupo.

Na campanha presidencial de 2008, Sarah Palin avisou que se Barack Obama fosse eleito, sua "indecisão" e "equivalência moral" poderia encorajar a Rússia de Vladimir Putin a invadir a Ucrânia. Veja o que ela disse, segundo o site Breidbart:


Após o exército russo ter invadido a Georgia, a reação do Senator Obama continha indecisão e equivalência moral, o tipo de resposta que serve apenas para encorajar a Rússia de Patin a invadir a Ucrânia logo em seguida.

Por estes comentários, Sarah Palin foi ridicularizada pela revista Foreign Policy e seu editor Blake Hounshell, que hoje é um dos editores da revista Politico. Na época, House escreveu que os comentários de Palin eram "estranhos" e "extremamente improváveis". Ele também afirmou: "E dado como a Rússia foi capaz de retirar um governo pró-Ocidente sem disparar um tiro, eu não vejo como violência será necessária para fazer Kiev ceder". 

E agora, quem vai rir da Sarah Palin? É hora de toda a direita apontar o dedo na direção dos esquerdistas que adoram Obama. 















Cancele a assinatura para não receber mais posts de Ceticismo Político.
Altere as configurações do seu e-mail em Gerenciar Assinaturas

Problemas para clicar? Copie e cole esta URL no seu navegador: 













Nenhum comentário:

Apoio




_

Immaculata mea

In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.

Cubra-me

'A Lógica da Criação'


Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




“Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



(Diário de Santa Faustina, n. 1037)

Ave-Maria

A Paixão de Cristo