Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    terça-feira, 4 de março de 2014

    [Novo post] Achamos o Tonho da Lua! Em ato falho, criador da página Ruth Sheherazade entrega sua identidade.




    lucianohenrique publicou: " Enfim, o poder de Pedro Felipe, criador da página Ruth Sheherazade, foi radicalmente reduzido depois que ele, irritado, entregou o ouro ao responder para o pastor Marco Feliciano. Agora, ele não tem mais o poder do anonimato, poder este absolutamente " 



    Responda a este post respondendo acima desta linha 






    Nova publicação em Ceticismo Político 











    Enfim, o poder de Pedro Felipe, criador da página Ruth Sheherazade, foi radicalmente reduzido depois que ele, irritado, entregou o ouro ao responder para o pastor Marco Feliciano. Agora, ele não tem mais o poder do anonimato, poder este absolutamente necessário para qualquer membro do MAV. (Aliás, não me interessa se ele é do MAV ou não, mas o fato é que o discurso dele é típico de membro do MAV. Serviçal pode ser serviçal mesmo sem receber para isso.)

    Mais uma vez, um esquerdista faz papel de mulher na Internet para ajudar a extrema-esquerda. Se antes tivemos Jeferson Monteiro com sua vergonhosa personagem Dilma Bolada, agora temos Pedro Felipe com sua desengonçada paródia de Rachel Sheherazade. No primeiro caso, Jeferson criou um personagem para mostrar seu servilismo ao PT, enquanto Pedro Felipe... faz exatamente a mesma coisa.

    Alias, Felipe dá mais um exemplo de como são as vítimas de doutrinação escolar marxista. Reparem no alto nível do português da figurinha:


    Genteeeeeeeeeee! Eu disse que faria um vídeo, mas a tmidez falou mais alto e eu fiz um audio respondendo a#MonaDaMaldade o Marco Feliciano

    No vídeo eu falo sobre a triste intervenção desse moço que despediço um tempo nosso para falar besteira. Espero que compartilhem para deixar tudo esclarecido. A#GaleraDaBondade mostrou que tem poder!#SambamosNaCaraDaMaldade vamos continuar!

    Esse é o vídeo original do Malvadão falando de nós.

    Se você quiser apoiar a Ruthinha, participe do Movimento para não dizer que não falei das flores http://on.fb.me/1dJ1nHC Enviando sua foto ou usando o aplicativo que desenvolvemos esse aqui ó > http://vu.pe/ruth

    Beijo no coração de todos vocês. Vamos mostrar que o bem tem poder! #CompartilheEssaResposta

    Aqui tem de tudo. Frescurite acima dos limites (reparem no "Mona da Maldade") e um português catastrófico ("despediço"). É nisso que dá o método Paulo Freire de ensino. De resto, temos a emulação de retardamento mental típica de um Tonho da Lua.

    A partir de agora, se a direita quiser pode fazer uma página com o Tonho da Lua da esquerda, que atende pelo nome de Pedro Felipe.

    O Tonho da Lua, em sua resposta à Rachel, disse que "ela causou os recentes linchamentos". Ou seja, Rachel, se quiser, pode enfiar um belo processo nas fuças dessa figurinha. Lembremos que em sua sanha de propagandear discursos de extrema-esquerda, Felipe acusou Rachel formalmente de ter incentivado crimes, sem apresentar uma nesga de provas neste sentido. Alias, já refutei este tipo de acusação torpe aqui.

    Aliás, o Tonho trabalha com publicidade. Seria interessante descobrir que nível de gente aceita "serviços de publicidade" dele ou de quem o contrata.

    Que tal vermos agora um pouco da filosofia "do bem" do Tonho da Lua?

    Comecemos:


    Os maus dizem: Mas ele é marginal! Ruthinha Pergunta: Quem não é? Aquele que nunca errou e pode dizer que com certeza nunca errará que atire a primeira pedra ou dê o primeiro laço no poste...

    Quer dizer, na filosofia do Tonho todo mundo pode fazer o que quiser, inclusive estupro, sequestro e latrocínio, pois todas as pessoas já tiveram algum tipo de erro na vida. Não é uma beleza?

    Veja isto abaixo:


    Fábio Porchat menino simpático do Porta dos Fundos contando uma historinha, de um rapaz que soluciona tudo PRENDENDO NO POSTE.

    Me lembrou muito um poema precedente a Alemanha Nazista, chamado: "E Não Sobrou Ninguém"

    "Quando os nazistas levaram os comunistas, eu calei-me, porque, afinal, eu não era comunista. Quando eles prenderam os sociais-democratas, eu calei-me, porque, afinal, eu não era social-democrata. Quando eles levaram os sindicalistas, eu não protestei, porque, afinal, eu não era sindicalista. Quando levaram os judeus, eu não protestei, porque, afinal, eu não era judeu. Quando eles me levaram, não havia mais quem protestasse" - Martin Niemöller (protestante e do bem, que se arrependeu de não ter feito nada quando os extremistas começaram a surgir...)

    Não se arrependa! Leia o texto do Fabinho, e dê sua opinião, manifeste-se em nome #DoBem#DoCerto e #DoJusto

    A canalhice de Porchat e Felipe é a mesma que já refutei no discurso de Luiz Flávio Gomes. Para piorar, o Tonho da Lua é racista e anti-semita, ao comparar negros e judeus com criminosos violentos. A mente desse tipo de gente não é capaz de assimilar que criminosos violentos atingem à todas as minorias. Moralmente criminoso, no mínimo.

    Quando a polícia homenageou Rachel Sheherazade, Tonho da Lua novamente se revoltou:


    Gente, vi essa foto da minha irmãzinha e pensei: Qual o papel da polícia? Porque cada vez mais eles se aproximam da#GaleradoMal. Eu tenho tanto medo!! 

    "Seus polícia", vem pro lado da bondade! Que tal trocar o R dessa arma e só amar?

    Veja a foto que causou revolta em Tonho:


    Isso mesmo, Tonho, agora a polícia virou uma elite, e deve sair "amando" ao invés de usar armas. O PCC agradece os contínuos esforços do doidinho da esquerda em prol de desarmar a polícia...

    Tonho também se irritou com a votação no Datena em peso a favor de Rachel:


    Sabe o que isso prova?

    1º - Quem não curte a má não assiste Dapena... ÓBVIO!

    2º - Graças a Deus não somos contra a má a priore, afinal quem é contra uma pessoa e não contra um argumento extremista está cometendo o mesmo erro que os malvadões comentem: o de ser preconceituoso. Aqui não tem ninguém preconceituoso né?

    Irmãzinha, nós acreditamos na conversão de criminosos, assim como nós acreditamos na SUA conversão. Torço por você. Venha para #OCaminhoDoBem - Acredite não duvide

    Veja o massacre:


    A verdade é que pessoas normais, humildes (que são o público do Datena), sabem quem está a favor da segurança dos desfavorecidos. O Tonho da Lua, por outro lado, só pensa no direito dos criminosos que oprimem o cidadão popular que trabalha. Bem típico.

    Essa aqui é engraçada:


    Ainnn gente, postei uma bobagem tão grande que preferi mandar pro twitter assim não sou bloqueada.

    Lembrem-se sempre do caso do Olavinho que perdeu sua página e tadinho não pode mais falar com a galera #DoMaldele. "Magina" se isso acontece com a gente. Não pode! Vou morrer de saudade de vocês seus #Fofos

    O problema é que a página de Olavo já foi recuperada. O Tonho, além de tudo, é precipitado. Aliás, o conteúdo acima realmente pega mal, muito mal. Mas ao que parece, o Tonho da Lua, digo Pedro Felipe, não é alguém que liga para sua imagem.

    E ele também é terrorista:


    Gente, é sério que o Tio Silvio Santos chamou a polícia para um evento FAKE! uaehaeuhaeuhe Gente, que delícia, Ruthinha mudando a rotina dos funcionários do SBT, má oê!


    Observem o nível de quem nós estamos tratando. O sujeito dá um trote e desperdiça tempo da polícia. Claramente, uma ação terrorista. É Tonho da Lua, inteligência não és teu forte...

    Aqui temos mais uma instância de denunciação caluniosa:


    Apenas mais de 20 casos de violência com as próprias mãos e lógico, alguns deles eram inocentes. Mas acontece, na matemática da polícia criminosa e da direita reacionária, mais um morador de rua menos um estudante de CIEP é estatística. Então a regra agora é botar na conta do efeito Sheherazade e perguntar para os meus amigos da página: Como vamos resolver esse problema que está se espalhando que nem a dengue no Brasil?

    E cada vez que o Tonho da Lua repetir isso, basta que Rachel lance um processo por denunciação caluniosa contra ele. Como o Tonho sabe que está mentindo ao dizer que os casos de agressão são "motivados pela Rachel", ele tenta imputar a ela um crime que ela não cometeu. A canalhice de Pedro Felipe não tem limites...

    Aqui temos uma mistura de censura com propaganda do PT:


    Gente, hoje de manhã que eu me dei conta de que o Marco Feliciano gastou dois minutos de plenária para pedir a Departamento de Polícia Federal que viesse conhecer a Ruth Sheherazade - Prazer seu polícia. Eu tenho uma denúncia. Recentemente um helicóptero foi visto com uma substância branca suspeita, muita coisa aconteceu mas por algum motivo a imprenssa parou de falar, mas na #Esgotosfera a galera continuou falando. Fiquei sabendo que ele tinha#LigaçõesComOAécio. Vamos investigar isso juntos?

    Gente do bem! Galera da internet. Por favor me ajudem, vamos fazer um dossiê Aécio para ajudar a polícia federal a caçar os bandidos de verdade. Enviem nos comentários as informações que vocês tem sobre o assunto. Mais tarde faço um vídeo respondendo o menino do cabelo esquisito. Beijo no coração de todos vocês! s2


    Espere aí! Não era o Tonho da Lua que se esforçou tanto para nos convencer de que não atendia os objetivos do PT? E agora ele sai pedindo um "dossiê Aécio"? Enfim, com o tanto de difamações pregadas por Pedro Felipe, demorou para o Departamento de Polícia Federal ser acionado.

    Aqui mais um presente, agora para Marco Feliciano:


    Gente, o pessoal do Pedra no Sapato está me ajudando a cresponder o Marco Feliciano. Como pode uma pessoa que defende valores tão perversos falar mal DA RUTHINHA#DivaDaBondade. Ele fala de perseguição ao Olavinho... Quem persegue é ele, gays, gente de outras religiões [principalmente as afro] e agora até a gente está perseguido por essa #MonaDoMal vamos reagir gente! #OBemVenceOMal#AFelicidadeVenceOFeliciano

    Notem com que facilidade Tonho da Lua comete o crime de denunciação caluniosa. Agora ele acusa Marco Feliciano de perseguir gays e pessoas de outras religiões. Cabem dois processos, no mínimo.

    Acho que já é o suficiente para vermos que Pedro Felipe, que já pode ser tratado por nós como o legítimo Tonho da Lua da esquerda (e que tem como dupla personalidade Ruth Sheherazade), se trata de um sujeito que só defende ideias dignas de um psicopata. O Tonho da Lua, da novela, não era psicopata. Era apenas retardado.

    Adepto do terrorismo e da prática de difamação, Pedro Felipe é claramente uma pessoa que não tem condições de viver em sociedade. Basta saber se ele é um caso de cadeia ou de manicômio judiciário. Em todo o caso, pelo estilo dele postar, e pela postura dele quando descoberto, estamos diante de alguém que não tem nada a perder.















    Cancele a assinatura para não receber mais posts de Ceticismo Político.
    Altere as configurações do seu e-mail em Gerenciar Assinaturas. 

    Problemas para clicar? Copie e cole esta URL no seu navegador: 













    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo