Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sábado, 31 de março de 2012

    anencephaly.info



    Fonte: anencephaly.info

    Logo
    français deutsch italiano english español português nederlands polska Русский sloveski Ecrire un mail
    Home Testemunhos Fotos Perguntas Folheto Informativo Preparativos Acompanhamento Links Atualização Mapa do site
    Bem vindo!



    A anencefalia é uma má-formação congênita que atinge acerca de 1 em cada 1000 bebês. A palavra anencefalia significa “sem cérebro”, mas não está totalmente correto. Faltam ao bebê atingido partes do cérebro, mas o cérebro-tronco está presente. Quando um bebê anencéfalo sobrevive após o parto, terá apenas algumas horas ou alguns dias de vida.

    A má-formação geralmente é reconhecida durante o pré-natal. Após o diagnóstico os pais se deparam com a difícil decisão entre vida e morte.

    Apesar de a gravidez poder ser levada adiante normalmente (pois a saúde da mãe não corre risco maior do que em uma gravidez de um bebê saudável), muitas vezes as mães são aconselhadas a interromper a gravidez.
    No Brasil a interrupção é crime, pois o aborto só é permitido legalmente em duas condições: quando a gravidez resultou de um estupro ou quando a vida da mãe está em risco. Ainda assim, pode se conseguir uma liminar com um juiz, pedindo a antecipação de parto. Isto será feito com acompanhamento médico.

    Queremos mostrar aqui, de que a interrupção não é o único caminho possível, quando pais são confrontados com a certeza da perda do seu filho. Através de informações fundamentadas queremos proporcionar melhor compreensão sobre a má-formação. Relatos de pais que passaram por esta situação mostram inúmeros caminhos e outros links e informações têm a intenção de ajudar e confortar um pouco as famílias que passam por esta experiência muito difícil.

    Para esclarecer qualquer dúvida, estamos à disposição. Com alegria recebo mensagens através do e-mail


    Aviso importante:

    Os conselhos e informações contidos nesta Homepage não foram elaborados por profissionais da saúde, mas são o resultado de pesquisas e experiências de mães e pais que passaram por esta vivência. Estas informações têm como objetivo auxiliar e apoiar o relacionamento entre paciente / visitante do site e médico, mas nunca substituí-lo. Todas as informações e perguntas são tratadas com absoluto sigilo. Em caso de dúvidas ou para obter mais informações e ajuda entre em contato com o webmaster.

    O site de informações sobre anencefalia é mantido por doadores privados; todo o trabalho no site é fruto de trabalho voluntário. Não existe publicidade neste site

    Responsável do site:

    Monika Jaquier
    Route du Vernay 32
    1677 Prez-vers-Siviriez
    Suíça
    e-mail


    Nós aderimos aos princípios da charte HONcode da Fondation HON Nós aderimos aos princípios da charte HONcode.
    verify here.



    última atualização 18.11.2010

    haut de la page © Copyright 2012
    français | deutsch | italiano | english | español | português | nederlands | polska | slovenski | Русский

    Busca

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo