Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quarta-feira, 28 de março de 2012

    Fwd: A máquina do tempo é o mistério de Deus?



    Enviado via iPhone

    Início da mensagem encaminhada

    De: A maior descoberta da História da Humanidade!!! <contato@olivrinho.com.br>
    Data: 6 de março de 2012 15:12:09 BRT
    Para: <Undisclosed-Recipient:;>
    Assunto: A máquina do tempo é o mistério de Deus?

     
     
    A máquina do tempo é o mistério de Deus?

    A maior descoberta da História da Humanidade!!!

    (sétimo livrinho) www.olivrinho.com.br

    O conteúdo do livro "A MÁQUINA DO TEMPO É O MISTÉRIO DE DEUS?", tem a pretensão de esclarecer a causa do Apocalipse devido a decodificação completa do mesmo incluindo a solução definitiva do mistério do número 666 e outros; a forma como o Apocalipse e a história de como a civilização humana se desenvolveu e se desenvolverá;  "profecias e decodificações de Livros Sagrados (Bíblia/Torah?/Corão)" assim como solucionar os paradoxos que impediam a construção da Máquina do Tempo e apresentação dos princípios físicos e astronômicos que proporcionam a construção da Máquina do Tempo.

    Este livro se encontra na internet desde o ano 2000, e todos os opositores "humanos" do mesmo se calaram ante a verdade que o mesmo contém, porém devido a perseguições que fogem a compreensão humana normal como ataque de hackers misteriosos muito poderosos que dominam por completo toda internet, e se dedicam desde de 2002, 24 horas por dia no intuito de impedir o crescimento do livro, seja tirando sites do ar, comunidades e grupos de notícias que estejam relacionadas ao livro ou promovendo atitudes deveras anormais que por consequência demonstram a importância histórica e religiosa que o livro contém devido ao estilo de inimigos que o cerca "fogem a capacidade humana normal".

    Todavia, tais inimigos "devido ao mistério que o livro contém" não possuem autoridade para destruir o livro e por consequência o site que o abriga www.olivrinho.com.br.

    visite nosso site...

    www.olivrinho.com.br

    A máquina do tempo é o mistério de Deus?

    (o LIVRINHO DOS SETE TROVÕES (Ap.10))

    Este é o LIVRINHO DOS SETE TROVÕES (Ap.10), e todo aquele que nele crê é um vencedor de Laodicéia (Ap.:3;14 à 22), oxalá não se transforme num filho de Babilônia, pois de nós surgirá um que será e não será mas crescerá até atingir o exército das estrelas tal como Daniel profetizou e este que vos escreve é Elias (Malaquias 4;5) e não mais haverá outro.
    .
    Isto posto, as outras 6 igrejas da Ásia: existiram, existem e existirão, e a 7ª igreja (Igreja de Laodicéia) existe e se confunde com a 6ª (igreja de Filadélfia).
    .
    Eu sou um vencedor de Laodicéia e porisso um anjo do Livrinho e estou o oferecendo às Igrejas e tirando a máscara de Laodicéia.
    Se igreja recusa o Livrinho: sua face de Laodicéia é mostrada, pois ela nunca foi Filadélfia, embora se diga ser.
    Quando a igreja O aceita: ela se torna vencedora de Laodicéia;
    Quanto à Filadélfia, a mesma existirá enquanto não conhecer o Livrinho, pois estamos vivendo a transição, que é o nascimento da 7ª dispensação das Igrejas.
    .
    Mas o clímax da História (Apocalipse) só virá, quando o poder estiver conosco "e não será preciso que a total transição aconteça" e talvez gerações passem até que esse dia chegue. Daí, nosso crescimento poderá ser lento pois só seremos quando o mundo possuir estrutura política e intelectual para nos entender; e por isso esperaremos que a transição das Igrejas se dê pacificamente, pois Filadélfia e Laodicéia existirão ao mesmo tempo no Clímax da História, pois a Nova Babilônia (8ª igreja) surgirá de Laodicéia, porém essa Laodicéia se dirá Filadélfia.
    .
    Estamos plantando uma semente e quem acompanha sabe que ela germinou, cresceu, produziu frutos, regrediu no tempo e É, e somos seus pais pela misericórdia do DEUS VIVO! A nossa função é criar as estruturas para aquele que virá: possa cumprir o que está determinado. Nós somos os VENCEDORES DE LAODICÉIA, os únicos criadores da MÁQUINA DO TEMPO "se for necessário a sua construção"!

    Legitimação Teológica

    www.olivrinho.com.br

     
      O link www.olivrinho.com.br não contém vírus em caso de dúvida, telefone (21) 2796-2321  

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo