Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quarta-feira, 28 de março de 2012

    Fwd: Augusto C�sar Cat�lico Super Promoção Quaresma 2012



    Enviado via iPhone

    Início da mensagem encaminhada

    De: ARTE SACRO<atendimento@artesacro.com.br>
    Data: 28 de março de 2012 17:12:18 BRT
    Para: augustocesar-catolico@yahoogroups.com
    Assunto: Augusto C�sar Cat�lico Super Promoção Quaresma 2012
    Responder A: ARTE SACRO<atendimento@artesacro.com.br>

     
    __._,_.___
    Recent Activity:
    �Esfor�ai-vos, n�o pelo alimento que perece, e sim pelo alimento que o Filho do homem vos dar� (Jo 6,27).
    O homem carrega consigo uma bagagem que acaba com o tempo. Essa bagagem, tamb�m, necessita de alimento. E h� quem se preocupa s� com isso. Preocupa-se com o comer e o beber, com o vestir e o descansar. Somos muito mais que um corpo.
    Somos uma mente que necessitamos alimentar. No prato da mente colocamos o card�pio da reflex�o, do estudo, da medita��o, da leitura, da criatividade e de todos os sentimentos que envolvem nossas emo��es.
    Somos um mundo espiritual que devemos saciar. E Cristo nos oferece o P�o vivo descido do c�u. O alimento que n�o brota simplesmente da terra, mas que vem do esp�rito. � o cultivo em n�s do alimento da f� e da esperan�a, da bondade e do amor, da alegria e da paz, da justi�a e da verdade. Este alimento � o pr�prio Deus. � o di�logo com Deus. A conviv�ncia com Deus. A conviv�ncia j� � alimento. � o estar juntos. � o saber sentir-se pr�ximo. Saber ser companheiro de Deus, s�cio de Deus na caminhada para a eternidade, � alimentar-se pela f� e pelo amor.
    .

    __,_._,___

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo