Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quarta-feira, 28 de março de 2012

    Dupla gay americana faz sexo à vista de habitantes de país estrangeiro e vai para a cadeia

    28 de março de 2012

    Dupla gay americana faz sexo à vista de habitantes de país estrangeiro e vai para a cadeia

    Dupla gay americana faz sexo à vista de habitantes de país estrangeiro e vai para a cadeia

    "Trataram-nos de forma desumana", diz homossexual retirado de cruzeiro no Caribe por "fazer sexo no convés com o navio atracado", falando sobre sua "humilhante" prisão

    * Homens foram vistos fazendo sexo abertamente no navio Celebrity Summit de uma doca na Dominica, onde sexo entre dois homens é ilegal
    * Eles alegam que a polícia dominicana os insultou e humilhou ao ponto em que eles temeram por sua segurança
    * Condenados a pagarem multa de US$900 após se declararem culpados por ato obsceno
    * Afirmam que nunca mais voltarão à Dominica e que deveriam ter pesquisado mais antes de irem
    Um homem do sul da Califórnia foi retirado de um cruzeiro gay no Caribe na semana passada afirma que ele e seu parceiro foram insultados, humilhados e submetidos a tratamento desumano ao serem presos por ato obsceno.
    Dennis Jay Mayer, 53 anos, de Palm Springs, afirma não ter dúvidas de que eles foram presos na Dominica por serem homossexuais. 
    A polícia alega que foi porque eles estavam fazendo sexo em público na varanda da cabine do navio. Mayer afirma que eles não estavam fazendo sexo, mas que estavam "seminus".
    Cruzeiro gay: John Hart, 41 anos, à esquerda, e Dennis Jay Mayer, 53, ambos de Palm Springs, Califórnia, se declararam culpados por ato obsceno depois de terem sido vistos fazendo sexo.
    "A experiência geral foi horrenda" afirma. "Eles nos disseram que não gostavam de nós, que não gostavam de homossexuais".
    Mayer, xerife adjunto aposentado, contou como ele e seu parceiro há 17 anos, John Robert Hart, de 41 anos, foram chamados para falar com o capitão. "Fomos pegos desprevenidos", afirma.
    Três oficiais do navio e seis agentes da polícia dominicana estavam esperando por eles. Depois que a polícia interrogou ambos separadamente, segundo Mayer, o segundo capitão falou.
    "Neste momento, vocês estão expulsos do navio. Nossa tolerância é zero com relação ao comportamento de vocês", lembra Mayer.
    A polícia os conduziu ao seu quartel-general, onde se sentaram em um banco por quase duas horas sem representação legal, segundo Mayer, apesar dos repetidos apelos.
    Depois que a polícia tirou fotos e coletou impressões digitais, um agente de alta patente deu início a um interrogatório de quase quatro horas. "Ele disse: 'Vocês estão sendo presos por serem gays. Estamos prendendo vocês pelo crime de sodomia'" relata Mayer. 
    "Ele disse que pessoas contaram que estávamos praticando coito homossexual. Ele repetiu isso várias vezes. Eu lhe disse que não sabia por que eles falavam isso. Eu não estava fazendo isso".
    Mayer, 53, segundo da esquerda, e Hart, 41, terceiro da esquerda, são escoltados por policiais ao tribunal após prisão durante atracada em um cruzeiro gay pelo Caribe.
    Durante o interrogatório, o agente ameaçou levá-los a uma clínica e submetê-los a um exame médico para coletar provas da atividade homossexual, afirma Mayer.
    "Ele disse, sabe, estamos procurando por coisas específicas, fluídos, escoriações, coisas desse tipo", afirma Mayer.
    Depois de fazer a ameaça, o agente deixou a sala, e voltou dizendo que eles tinham o direito de recusar o teste, disse Mayer.
    Os dois homens foram acusados de ato obsceno e colocados em uma cela de 1,5 por 2,5 para aguardar o comparecimento em juízo.
    "O tratamento foi desumano", afirma Mayer. "Fomos detidos por aproximadamente 26 horas, 19 das quais trancados em uma cela de cimento, que não tinha água corrente, banheiro ou iluminação. Fedia a fezes e urina. Estava infestada de baratas, formigas e insetos".
    Mayer afirma que a polícia trouxe agentes do governo para observá-los. "Várias pessoas vieram nos observar como se fossemos algum tipo de animal, o que foi bastante humilhante", afirma. "As pessoas tinham muito prazer em nos insultar".
    Na manhã de quinta-feira, a polícia os levou para o tribunal em Roseau, capital da Dominica, passando em meio a uma multidão revoltada, afirma Mayer.
    "Eles estavam cantando e batendo na viatura. Gritando coisas", relata. 
    "Nunca vi uma coisa assim na minha vida, a não ser em filmes. Meu parceiro e eu tememos por nossa segurança".
    Prisão: Dois homens a bordo de um cruzeiro gay pelo Caribe foram presos na Dominica depois de serem vistos fazendo sexo no navio da empresa Celebrity Cruise, na foto, do porto de Roseau.
    A polícia deu duas voltas no quarteirão para evitar a multidão e jornalistas. Os agentes formaram uma barricada com seus corpos e recomendaram a Mayer e seu parceiro que corressem para dentro do tribunal e não parassem. "Foi muito assustador", conta Mayer.
    Dentro do tribunal, a juíza Evaline Baptiste determinou que os homens pagassem uma multa de quase R$ 2.000 depois que se declararam culpados por ato obsceno. Ela chamou os dois homens de "patifes e vagabundos".
    A polícia então os levou até o aeroporto, contou Mayer. Ele acrescenta que nunca mais retornaria a Dominica. "Não gastaria meu dinheiro em um país que não apoia o comportamento homossexual", afirma. "Feio para nós de não termos pesquisado".
    Os dois haviam sido inicialmente presos por suspeita do equivalente à sodomia no Caribe Oriental, que proíbe a prática sexual entre dois homens.
    A advogada do casal, Bernadette Lambert, disse que eles estavam arrependidos.
    "Eles estavam encantados com as belas montanhas, com o ar puro e fresco e estavam tomando alguns drinques, e acabaram perdendo a cabeça", disse ela na audiência.
    Navio da farra: O cruzeiro foi organizado pela Atlantis Events, empresa do sul da Califórnia especializada em viagens gays. O navio partiu de St. Barts sem os homens, que foram detidos em uma cela no quartel-general da polícia em Roseau, capital da Dominica.
    Os dois estavam a bordo do Celebrity Summit que partiu de Puerto Rico no sábado com cerca de 2000 passageiros. O navio partiu de St. Barts na noite da quarta-feira, deixando os dois homens para trás.
    O cruzeiro foi organizado pela Atlantis Events, empresa do sul da Califórnia especializada em viagens gays.
    O presidente Rich Campbell contou na quinta-feira que o desfecho do caso teria sido o mesmo caso envolvesse um casal heterossexual em vez de dois homossexuais.
    "Não teve nada a ver com a orientação sexual, e tudo a ver com a conduta pública dos dois", afirma. "Estive em contato com os dois hóspedes e eles estavam de bom humor".
    Dezenas de dominicanos se amontoaram na tribuna para assistir à audiência, que durou 30 minutos.
    O ministro do turismo do país, Ian Douglas, declarou que os turistas devem obedecer às leis locais independente da sua orientação religiosa ou sexual, e que o comando do navio deve alertar os passageiros a respeito dessas leis.
    "Não pode ser responsabilidade da Dominica triar passageiros e turistas antes que eles entrem no país", afirmou. "Espera-se sempre que quando as pessoas entram em um país, elas respeitem suas leis".
    Declaração: O presidente Rich Campbell, na foto a bordo do cruzeiro, disse que "As ações dos hóspedes foram infortunadas, mas secundárias nesse caso, e não afetarão a experiência geral dos nossos hóspedes"
    Os cruzeiros gays pelo Caribe são populares há vários anos, apesar da hostilidade com relação ao homossexualismo em algumas ilhas, principalmente na Jamaica, em Barbados e nas Ilhas Cayman.
    Campbell disse mais cedo por telefone que a empresa já organizou muitas viagens à Dominica e que "retornaria ao país satisfeito".
    "Muitos países e municípios visitados por homossexuais vivem sob leis antiquadas", afirma.
    "Esses regulamentos não representam ameaça para nós no planejamento de um passeio turístico".
    "As ações dos hóspedes foram infelizes, mas secundárias nesse caso, e não afetarão a experiência geral dos nossos hóspedes", disse via e-mail.
    O pastor da Igreja Batista Trindade de Dominica, Randy Rodney, parabenizou a polícia pela intervenção.
    "Estou feliz que a polícia ajudou e prendeu as pessoas em questão. Eu já alertei a respeito do turismo homossexual e suas implicações para a Dominica", disse Rodney, crítico ativo do homossexualismo e do lesbianismo.
    Regras do passeio: No site da empresa, os hóspedes são estimulados a aproveitar, e afirma que "A única regra é que não há regras"
    De acordo com o site Cruisemates.com, não há cruzeiros gays para a Jamaica e Barbados por medo da homofobia e de possível violência.
    O site afirma que outros lugares, como as Ilhas Virgens Americanas, recebem bem os cruzeiros gays.
    Em 2010, as Ilhas Cayman rejeitaram a entrada de um cruzeiro gay vindo de Atlantis, na Flórida, em meio a protestos de grupos religiosos, embora o homossexualismo seja legal no arquipélago.
    Don Weiner, porta-voz da Atlantic Events, encaminhou perguntas a Campbell, dentre as quais por que a empresa organizou uma viagem à Dominica, e se ele sabia a respeito das leis antissodomia da ilha.
    Elizabeth Jakeway, porta-voz da Celebrity Cruises, encaminhou perguntas a Atlantis.
    A última vez em que autoridades interviram em um cruzeiro gay no Caribe foi em fevereiro de 2011, quando agentes da alfândega dos EUA prenderam um homem da Califórnia à bordo do Allure of the Seas, atracado em St. Thomas.
    O homem, Steven Barry Krumholz, de West Hollywood, se declarou culpado por vender êxtase, metanfetamina e cetamina outros passageiros.

    3 comments:

    PRESBÍTERO VALDOMIRO disse...

    As autoridades da Dominica estão de parabéns por terem agido na defesa da moral e dos bons costumes. Mostraram que não aceitam (e também não toleram) o homossexualismo.

    Eu achei engraçado os homossexuais deste artigo dizerem que foram insultados e humilhados ao serem presos. E eles, por acaso, não insultaram (e não humilharam) o povo dominicano ao fazerem suas nojeiras em público?

    Se aqui no Brasil existisse uma lei rigorosa assim, certamente os homossexuais e seus cúmplices pensariam 2 vezes antes de promoverem as nojentas e indecentes paradas gays.

    Se isso acontecesse num país islâmico ou muçulmano, esses dois certamente já teriam sido mortos! Nesses países, a lei é bem direta: tolerância zero ao homossexualismo!

    Parabéns ao povo dominicano por não permitir a sujeira do homossexualismo contaminar o seu país.

    Anônimo disse...

    Ah... As moçoilas aprontam e acreditam que vão ficar em pune? É muito descaramento. Querem se fazer de vitimas, quando na realidade estão querendo, disfarçadamente, propagar a sodomia mundo a fora.
    Ainda se dizem humilhados... Hunf. O que aconteceu com eles foi pouco, em vista do que esses caras-de-pau pretendem fazer com a humanidade, em especial com nossas crianças nas escolas. A foto ai de cima, do navio lotado de "gente", parece a visão do inferno.
    Esses individuos mancham o nome da humanidade, na visão de Deus!
    Fabiano Santos.

    Idevam disse...

    O Que Estes Pervetidos Sexuais Estavão Pensando Que Estavam No Brasil ou Nos EUA
    Que Coisa Animalesca Como se Fosem Cães

     


    --





















    1.    Vendo aquelas multidões, Jesus subiu à montanha. Sentou-se e seus discípulos aproximaram-se dele.    
    2.    Então abriu a boca e lhes ensinava, dizendo:    
    3.    Bem-aventurados os que têm um coração de pobre, porque deles é o Reino dos céus!    
    4.    Bem-aventurados os que choram, porque serão consolados!    
    5.    Bem-aventurados os mansos, porque possuirão a terra!    
    6.    Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque serão saciados!    
    7.    Bem-aventurados os misericordiosos, porque alcançarão misericórdia!    
    8.    Bem-aventurados os puros de coração, porque verão Deus!    
    9.    Bem-aventurados os pacíficos, porque serão chamados filhos de Deus!    
    10.    Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o Reino dos céus!    
    11.    Bem-aventurados sereis quando vos caluniarem, quando vos perseguirem e disserem falsamente todo o mal contra vós por causa de mim.    
    12.    Alegrai-vos e exultai, porque será grande a vossa recompensa nos céus, pois assim perseguiram os profetas que vieram antes de vós.














    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo