Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quarta-feira, 30 de maio de 2012

    Aviso sobre os cursos não encontrados - padrepauloricardo.org

    Aviso: cursos não encontrados
    Se você não estiver vendo corretamente esta mensagem
    Clique aqui para abrir em seu navegador

    Christo Nihil Praeponere

    Nada pode antepor-se a Cristo

    Aviso sobre cursos não encontrados

    Prezados alunos e assinantes:

    O objetivo de reformular o site foi o de oferecer ao aluno, ao assinante e ao inscrito uma melhora significativa na qualidade do material oferecido. Todavia, durante o caminho, alguns percalços terão que ser superados, dentre eles, os aspectos técnicos que aparecerem inadvertidamente.

    Tão logo a nova versão do site foi postada, inúmeras mensagens indagando sobre esta nova dinâmica e o fato de que alguns cursos não terem sido encontrados começaram a chegar ao nosso suporte. Assim, cumpre-nos informar que: todos os cursos do site estão passando por um refinamento no áudio e no vídeo.

    Na medida em que a qualidade pretendida seja alcançada, o que se fará até mesmo pela regravação de aulas, os cursos serão postados na nova versão do site padrepauloricardo.org. É, portanto, uma questão de tempo.

    Da mesma forma, o curso Catecismo da Igreja Católica passou por esse crivo. Suas primeiras aulas foram regravadas e encontram-se postadas na nova versão. As demais serão postadas em breve.

    O projeto de melhora na qualidade do conteúdo engloba ainda a pretensão de que cada aula tenha um material escrito como apoio. Serão textos ou mesmo transcrições, além da bibliografia recomendada pelo Padre Paulo Ricardo sobre o assunto em tela.

    A Equipe Christo Nihil Praeponere encontra-se empenhada em sanar todas as dificuldades, responder a todos as mensagens e a pôr em prática todas as novidades previstas para o site. Com a graça de Deus e a oração de todos, em breve isso será possível.

    Ad maiorem Dei gloriam
    Equipe Christo Nihil Praeponere



    Siga-nos pelo Twitter | Siga-nos pelo Facebook | Envie para o seu amigo  
    Copyright © 2011 Christo Nihil Praeponere, All rights reserved.
    Você está recebendo este newsletter porque seu e-mail foi cadastrado através do site padrepauloricardo.org


    unsubscribe from this list | update subscription preferences 






    Sent to acrv.catolico.267820@blogger.com — why did I get this?
    unsubscribe from this list | update subscription preferences
    Christo Nihil Praeponere · Paróquia Cristo Rei · Varzea Grande, Mato Grosso 00000-000

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo