Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

    VEREADOR DÁ O TESTEMUNHO : Existem COMPORTAMENTOS que não podem ser deixados? Com a ajuda de Deus, NÃO, NUNCA HOUVE !




    VEREADOR DÁ O TESTEMUNHO : Existem COMPORTAMENTOS que não podem ser deixados? Com a ajuda de Deus, NÃO, NUNCA HOUVE !


    Antes usuário de drogas, agora, evangélico e recuperado para a sociedade. O vereador eleito para a Câmara de Montes Claros, MG, Waldiney da Silva (PHS) testemunhou sobre a virada em sua vida e falou sobre os planos de ajudar dependentes químicos.
    O "Irmão Waldiney", como é conhecido nas ruas da cidade, começou a usar drogas aos 15 anos, foi internado em quatro centros de recuperação diferentes e viveu na rua por um mês: "Eu não me amava. Esqueci do mundo e de mim", afirmou o vereador eleito, em entrevista ao G1.
    Durante dez anos foi usuário de drogas e chegou a ter uma parada cardiíaca: "Foi quando tudo começou na minha vida. Eu falei com Deus que eu iria mudar", conta, lembrando que a última vez que se drogou foi em 2004, quando começou a frequentar uma igreja evangélica.
    Os motivos para a imersão no mundo das drogas não eram falta de apoio ou condições sociais: "Troquei a minha família e meus sonhos sonhos pela droga. Fui morar nas ruas, não por falta de casa ou comida, mas porque eu não não gostava de mim", revela, antes de ressaltar o apoio recebido de seu pai: "Ele falava comigo: 'Deus vai te dar força, você vai sair dessa'. Ele me ajudou muito".
    Agora, recuperado e com um mandato de quatro anos pela frente, "Irmão Waldiney" pretende usar o cargo para ajudar pessoas que estão nas condições pelas quais ele passou: "Tem muita gente precisando de oportunidade para mudar de vida".
    A candidatura à vereador começou a nascer quando foi trabalhar como propagandista volante, tornando-se conhecido nas ruas da cidade. O presidente do Partido Humanista da Solidariedade (PHS) fez o convite e Waldiney topou, segundo ele, pela vontade de ajudar os demais e continuar provando que a recuperação é possível.
    -Tem muita gente precisando de oportunidade para mudar de vida. Qualquer ser humano pode dar a volta por cima – frisa o ex-dependente químico eleito vereador.

    http://exgaysfalam.blogspot.com.br/2012/12/vereador-da-o-testemunho-existem.html#.UL8-hYNX1Jk



    Por Tiago Chagas, para o Gospel+
    Poderá também gostar de:

    Sequestrador de Brenda em Culto Evangélico é preso

    ADHT Entrevista, com pastor Alberto Thieme e o professor ...

    ESTAMOS EM GUERRA!!! JUNTEM-SE, SOLDADOS!!!

    Entrevista com Luiz Mott, fundador do Grupo Gay da Bahia ...

    Ditadura Gay: o golpe

    LinkWithin
    Postado por Rev. Alberto Thieme às 09:08
    Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no Orkut
    Marcadores: Qualquer pessoa pode ser liberta de comportamentos anti-naturais e pecaminosos,Vereador é liberto.
    Reações:
    Nenhum comentário:
    Postar um comentário
    Links para esta postagem
    Criar um link
    Postagem mais antigaInício
    Assinar: Postar comentários (Atom)

    COLABORADOR

    Acampamento Monte Horebe. Clique e visite o site.
    Veja um vídeo do Acampamento Monte Horebe clicando aqui

    ASSOCIE-SE

    Associaçao para Defesa da Heterossexualidade, do Casamento e Família Tradicionais, Proteção de Crianças, Adolescentes e Jovens contra o Assédio, Aliciamento e Proselitismo de Ativistas Homossexuais e contra o Aborto
    TRANSLATE

    Powered by  Google Tradutor
    BUSCA




    LUIZ MOTT: EXISTEM EX-GAYS SIM!
    RECEBA EM SEU E-MAIL
    Entre com seu e-mail:


    Delivered by FeedBurner
    COMPARTILHE NOSSO SITE
    Share on google_plusone_shareShare on tumblrShare on twitterShare on facebookMore Sharing Services0
    VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA
      8,992
    SEGUIDORES
    POSTAGENS POPULARES

    EX-GAYS LIBERTOS DO PECADO...TESTEMUNHOS REAIS DE LIBERTAÇÃO DA HOMOSSEXUALIDADE
    Existe ex-gay? Conheça histórias de pessoas que foram libertas do homossexualismo Postado por Josiel Dias Enquanto muitos acreditam q...

    Testemunho ex-travesti em Santo André. Hoje casado e com muita sabedoria espiritual.
    Fonte:http://www.oexgay.com/p/os-ex-gays.html "Um dia alguém olhou para mim e não viu um travesti, mas viu uma alma"

    Joana Prado, a ex-feiticeira, após se converter se comove em programa.
    Fonte:   "A feiticeira foi uma personagem. A minha história hoje em dia é totalmente diferente"

    Abusada sexualmente aos cinco anos de idade, se envolveu cedo com o sexo, ou seja, era normal ser uma criança que transava.
    Fonte: Hoje, apesar do seu jeito irreverente, garante que as experiências espirituais que teve com Deus a transformou completamente. Essa...
    • CONHEÇA UM EX-GAY QUE PODE AJUDÁ-LO A SAIR DA PRÁTICA HOMOSSEXUAL...!
    http://www.jesussite.com.br/acervo.asp?id=1133 Ex-homossexual Publicado em 8/30/2004 Saulo Adelino Navarro - saulonavarro@pop.com.b...
    ARQUIVO DO BLOG
    • ▼  2012 (115)
    o ►  Maio (1)
    o ►  Junho (36)
    o ►  Julho (32)
    o ►  Agosto (5)
    o ►  Setembro (3)
    o ►  Outubro (2)
    o ►  Novembro (35)
    o ▼  Dezembro (1)
     VEREADOR DÁ O TESTEMUNHO : Existem COMPORTAMENTOS ...
    NOSSOS VISITANTES

    Modelo Picture Window. Imagens de modelo por Lokibaho. Tecnologia do Blogger.





































    1.    Vendo aquelas multidões, Jesus subiu à montanha. Sentou-se e seus
    discípulos aproximaram-se dele.  
    2.    Então abriu a boca e lhes ensinava, dizendo:  
    3.    Bem-aventurados os que têm um coração de pobre, porque deles é o Reino
    dos céus!  
    4.    Bem-aventurados os que choram, porque serão consolados!  
    5.    Bem-aventurados os mansos, porque possuirão a terra!  
    6.    Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque serão
    saciados!  
    7.    Bem-aventurados os misericordiosos, porque alcançarão misericórdia!  
    8.    Bem-aventurados os puros de coração, porque verão Deus!  
    9.    Bem-aventurados os pacíficos, porque serão chamados filhos de Deus!  
    10.    Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque
    deles é o Reino dos céus!  
    11.    Bem-aventurados sereis quando vos caluniarem, quando vos perseguirem
    e disserem falsamente todo o mal contra vós por causa de mim.  
    12.    Alegrai-vos e exultai, porque será grande a vossa recompensa nos
    céus, pois assim perseguiram os profetas que vieram antes de vós.













    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo