Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

    Malafaia diz que não tem preconceito e esclarece sobre ditadura gay



    Malafaia diz que não tem preconceito e esclarece sobre ditadura gay

    05/12/2012
    By Pastor Ângelo Medrado


    TENHO CONCEITO FIRMADO, DECLARA



    Por: Redação Creio

    O CQC exibiu na noite desta segunda-feira, dia 03, reportagem sobre audiência Pública para discutir o Projeto de Decreto Legislativo 234/2011 proposto pelo deputado João Campos (PSDB-GO). Apelidado de "projeto da cura gay", o mesmo tenta sustar partes da Resolução do Conselho Federal de Psicologia (CFP), que falam sobre a relação do profissional de psicologia em prestar atendimento quanto à orientação sexual de seus pacientes.Na reportagem Silas Malafaia, Arolde de Oliveira, Marco Feliciano e Marisa Lobo emitiram suas opiniões. Com tom exaltado Malafaia rebateu a repórter Monica Iozzi e diz que não tem preconceito.

    Durante toda a entrevista Mônica Iozzi ouviu representantes da comunidade gay e da bancada evangélica. Marisa Lobo, vítima de censura do Conselho Federal de Psicologia, ao ser indagada sobre como atenderia um gay, Lobo rebateu e disse que não "é curandeira e atenderia o sofrimento psíquico."

    Malafaia, cercado de jornalista, e exaltado, atacou a repórter dizendo que era estratégia para prejudica-lo. "Não tenho medo de imprensa", disparou. Ao ser questionado por Iozzi ele disse que tem conceitos Bíblicos. "Eu nunca bati em homossexual, não odeio homossexual. A Bíblia que fala que Deus ama é a mesma que vai lançar o homem no inferno. Não tenho preconceito, tenho conceito firmado."




    Tags: Ditadura Gay, homossexuais, Malafaia

    http://primeiraigrejavirtual.com.br/2012/12/05/malafaia-diz-que-no-tem-preconceito-e-esclarece-sobre-ditadura-gay/



    Profile
    Sign in with TwitterSign in with Facebook
    or
    Name

    EmailNot published

    Website

    Comment




    Powered by Google Tradutor
    Pr. Ângelo Medrado – Facebook
    CALENDAR

    dezembro 2012
    D S T Q Q S S
    « nov
      1
    2 3 4 5 6 7 8
    9 10 11 12 13 14 15
    16 17 18 19 20 21 22
    23 24 25 26 27 28 29
    30 31
    ARCHIVES

    dezembro 2012
    novembro 2012
    outubro 2012
    setembro 2012
    agosto 2012
    julho 2012
    junho 2012
    maio 2012
    abril 2012
    março 2012
    fevereiro 2012
    janeiro 2012
    dezembro 2011
    novembro 2011
    outubro 2011
    setembro 2011
    agosto 2011
    julho 2011
    junho 2011
    maio 2011
    abril 2011
    março 2011
    fevereiro 2011
    janeiro 2011
    dezembro 2010
    novembro 2010
    outubro 2010
    setembro 2010
    agosto 2010
    julho 2010
    junho 2010
    maio 2010
    abril 2010
    TAGS

    aborto arqueologia arqueologia bíblica biblia catolicos ciëncia cristianismo cristãos Deus Dilma Edir Macedo eleicões evangelico evangelicos fim do mundo fim dos tempos fé gay gays homofobia homossexuais homossexualismo igreja Islã israel IURD jesus Lula lésbicas maçonaria mensagem muculmanos papa pedofilia Perseguição perseguição religiosa PT religiao Religion sexo Silas Malafaia universal vaticano vida Ängelo Medrado


    Os artigos publicados neste site são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião dos responsáveis por este site.
    Copyright © 2012 Primeira Igreja Virtual. All Rights Reserved.
    Magazine Basic theme designed by Themes by bavotasan.com.
    Desenvolvido por Adler Medrado usando o WordPress.
    Quer ter um site como esse? Pergunte-me como




































    1.    Vendo aquelas multidões, Jesus subiu à montanha. Sentou-se e seus
    discípulos aproximaram-se dele.  
    2.    Então abriu a boca e lhes ensinava, dizendo:  
    3.    Bem-aventurados os que têm um coração de pobre, porque deles é o Reino
    dos céus!  
    4.    Bem-aventurados os que choram, porque serão consolados!  
    5.    Bem-aventurados os mansos, porque possuirão a terra!  
    6.    Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque serão
    saciados!  
    7.    Bem-aventurados os misericordiosos, porque alcançarão misericórdia!  
    8.    Bem-aventurados os puros de coração, porque verão Deus!  
    9.    Bem-aventurados os pacíficos, porque serão chamados filhos de Deus!  
    10.    Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque
    deles é o Reino dos céus!  
    11.    Bem-aventurados sereis quando vos caluniarem, quando vos perseguirem
    e disserem falsamente todo o mal contra vós por causa de mim.  
    12.    Alegrai-vos e exultai, porque será grande a vossa recompensa nos
    céus, pois assim perseguiram os profetas que vieram antes de vós.













    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo