Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

    Instituto Pró+Vida São Sebastião, em Mogi, recebe 'lixo eletrônico'

    Caro(a) Senhor(a),

    acrvcatolico deseja recomendar o seguinte arquivo:

    Instituto Pró+Vida São Sebastião, em Mogi, recebe 'lixo eletrônico'


    Favor clicar no seguinte link para ver a colaboração:

    O Instituto Pró+Vida São Sebastião de Mogi das Cruzes, na região Metropolitana de São Paulo, está recebendo lixo eletrônico, como baterias de celular, aparelhos televisores antigos, carregadores, pilhas, entre outros materiais. Os interessados devem encaminhar as peças à sede da instituição, no centro de Mogi das Cruzes. O material recolhido será reciclado pela própria entidade.
    Além disso, equipes do Instituto Pró+Vida também recolhem o material descartado na casa das pessoas. "Basta ligar e agendar. Nós vamos até a casa do interessado e recolhemos o material", explica do gestor adminstrativo do instituto Rudnei Ferrer Criniti.
    O material recolhido será avaliado pela entidade. O que puder ser aproveitado ficará no instituto e o restante deve ser encaminhado para a reciclegem. "A pessoa não paga nada. Também estamos recebendo lixo de cidades vizxinhas de Mogi das Cruzes", diz Criniti.

    Meio ambiente

    Lançado ao solo, este tipo de material pode alcançar o lencol freático e causar danos irreparáveis. "Geralmente, os eletrônicos são compostos por metais pesados que podem causar intoxição e outras doenças graves", explica o gestor amibiental Benedito Aparecido do Prado.

    Instituto Pró+Vida

    Rua: Senador Dantas, 602, bairro Carmo.
    Segunda à Sexta
    8h às 18h
    Sábados
    8h às 12h.


    http://g1.globo.com/sp/mogi-das-cruzes-suzano/noticia/2013/01/instituto-provida-sao-sebastiao-em-mogi-recebe-lixo-eletronico.html

    http://www.gloria.tv/?media=382466


    Que Deus te abençoe,
    Gloria.tv

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo